Ir para o conteúdo


Foto

Uma pequena sugestão.


  • Entre na sua conta para responder
9 respostas a este tópico

#1 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 04 Abril 2019 - 0:26

Bem, sendo honesto, nem era para escrever nada disto. Mas chegou a um ponto, onde começou a ficar frustrante ficar em “prejuízo” unicamente porque a disponibilidade não é muita.

Bem, na minha opinião, os cupões não deviam ter data para serem descontados. As pessoas deviam ter o direito de os descontar quando bem lhes apetecessem. Simplesmente, porque se os cupões se descontam sozinhos, é porque o jogador em questão não teve tempo para os descontar e fazer energias...ou treinos.
Especialmente perto das festividades, onde o tempo, normalmente é escasso...
Ou isso, ou estenderem o prazo de validade em vários dias...mais do triplo dos atuais.
Cada um tem o seu ritmo, e cada um o seu tempo disponível para jogar, logo, ninguém devia sair em prejuízo unicamente porque o jogo consome demasiado tempo que não tem disponível para fazer as energias e treinos diários...quanto mais os dos cupões que se auto-descontam.
Ou seja, e resumindo, para aqueles que teem disponibilidade diária para fazer tudo confortavelmente, não fazia diferença nenhuma, mas para aqueles cujo o tempo é escasso, ia ser uma pequena ajuda.

Dou esta sugestão, porque é algo que me deixa frustrado. Perder dezenas de treinos e centenas de energias todas as semanas, que podiam ser úteis para o progresso do meu herói, mas que acabam por ser desperdiçadas porque o tempo não estica.

Abc.
  • guilopes01, Dany1000, hitmmger e 4 outros gostam disto

KrcIod6.jpg


#2 SNYX

SNYX

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 39 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT5
  • Personagem:SNYX
  • Equipa:Nightmare Legion
Reputação: 86

Publicado 04 Abril 2019 - 5:03

Bem, sendo honesto, nem era para escrever nada disto. Mas chegou a um ponto, onde começou a ficar frustrante ficar em “prejuízo” unicamente porque a disponibilidade não é muita.

Bem, na minha opinião, os cupões não deviam ter data para serem descontados. As pessoas deviam ter o direito de os descontar quando bem lhes apetecessem. Simplesmente, porque se os cupões se descontam sozinhos, é porque o jogador em questão não teve tempo para os descontar e fazer energias...ou treinos.
Especialmente perto das festividades, onde o tempo, normalmente é escasso...
Ou isso, ou estenderem o prazo de validade em vários dias...mais do triplo dos atuais.
Cada um tem o seu ritmo, e cada um o seu tempo disponível para jogar, logo, ninguém devia sair em prejuízo unicamente porque o jogo consome demasiado tempo que não tem disponível para fazer as energias e treinos diários...quanto mais os dos cupões que se auto-descontam.
Ou seja, e resumindo, para aqueles que teem disponibilidade diária para fazer tudo confortavelmente, não fazia diferença nenhuma, mas para aqueles cujo o tempo é escasso, ia ser uma pequena ajuda.

Dou esta sugestão, porque é algo que me deixa frustrado. Perder dezenas de treinos e centenas de energias todas as semanas, que podiam ser úteis para o progresso do meu herói, mas que acabam por ser desperdiçadas porque o tempo não estica.

Abc.

 

Concordo plenamente com a sugestão, sem mais nada a acrescentar.


  • El Zeph e XicoAV gostam disto

#3 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 04 Abril 2019 - 8:13

Seria um pouco chato os cupões não ter validade, imagina um jogador que fica durante 1 ano a guardar cupoes de energias, e numa semana de ferias (quando tem mais tempo para se jogar, normalmente) gasta todos os cupões. Seria muito abusado e impossivel de competir um torneio semanal com esse jogador.

 

Mas concordo como facto de aumentar a sua validade para uma semana  ;)


  • guilopes01, Dany1000, RuiHero e 8 outros gostam disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#4 Dany1000

Dany1000

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 86 publicações
  • LocalizaçãoFrança
  • Servidor:PT11
  • Personagem:Noowz
Reputação: 30

Publicado 04 Abril 2019 - 21:28

Seria um pouco chato os cupões não ter validade, imagina um jogador que fica durante 1 ano a guardar cupoes de energias, e numa semana de ferias (quando tem mais tempo para se jogar, normalmente) gasta todos os cupões. Seria muito abusado e impossivel de competir um torneio semanal com esse jogador.

 

Mas concordo como facto de aumentar a sua validade para uma semana  ;)

Exatamente.



#5 Machadooo

Machadooo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Machadooo
  • Equipa:Destiny
Reputação: 1

Publicado 05 Abril 2019 - 22:15

Secalhar, o melhor, é as energias e os treinos diários que não conseguires fazer também virarem cupões, que me dizes?



#6 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 05 Abril 2019 - 22:36

Secalhar, o melhor, é as energias e os treinos diários que não conseguires fazer também virarem cupões, que me dizes?

 

 

Não faz muito sentido na minha opinião.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#7 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 05 Abril 2019 - 22:57

Secalhar, o melhor, é as energias e os treinos diários que não conseguires fazer também virarem cupões, que me dizes?


A ideia não é má, mas é muito irrealista.
Vai um pouco contra a ideia que pretendo transmitir, e também reforça ainda mais o comentário acima do Pedro, que faz sentido.
  • El Zeph gosta disto

KrcIod6.jpg


#8 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 05 Abril 2019 - 23:36

A questão aqui é que de facto a duração dos cupões poderia sim de facto ser aumentada, mas não durante muito tempo.


  • SNYX gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#9 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 09 Abril 2019 - 12:57

Eu acho que deveriam de ter no mínimo 7 dias para descontar. Para quem trabalha, tem exames e coisas assim, que acaba por muitas vezes ter só o fim de semana com mais disponibilidade, durante a semana ganha coisas que já sabe que vai perder... 5-7 dias só para uma pessoa conseguir organizar-se e uma vez por semana conseguir tirar proveito deles...


  • Bernardo007 gosta disto

F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#10 Bernardo007

Bernardo007

    Wadu Hek

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • LocalizaçãoSetubal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:MaCaU
  • Equipa:Fast Forward
Reputação: 500

Publicado 22 Abril 2019 - 11:12

Saudações XicoAV

 

A nossa equipa agradece a sugestão dada. A mesma foi devidamente encaminhada.

Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipes do suporte e equipa que desenvolve o jogo. Relembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo. No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.

 

Resto de um bom dia!   (angel)

Cumprimentos.   

Bernardo007     (smug)


  • kaioh gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)