Ir para o conteúdo


Foto

Anúncios (reduzir o tempo de missão/treino)


  • Entre na sua conta para responder
12 respostas a este tópico

#1 andreeForum

andreeForum

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT6
  • Personagem:andreHero
  • Equipa:ACEz



Reputação: 30

Publicado 31 Março 2019 - 18:54

Antes de mais, não sou contra a publicidade, concordo que faça parte para poder haver algum tipo de suporte monetário além do que os jogadores dispõem! 

 

No entanto o que me faz comichão é alguns anúncios serem possíveis tirar o som e outros não, tenho de estar a tirar o som do navegador por causa do barulho gigante.

Poderiam adicionar uma ferramenta para colocar ON/OFF conforme quiséssemos. 

 

Mais alguém que já tenha notado? O que fazem?  :S

 

 

 

 


  • El Zeph gosta disto

If you expect honesty, be honest! 

 


#2 marcoxnr321

marcoxnr321

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:marcoxnr321
Reputação: 26

Publicado 31 Março 2019 - 19:39

Relativamente a isso, basta colocar o som mais baixo! O que me chateia mesmo, é o facto de, por vezes, nem sequer dar para ver anúncios (isto no pc, porque na versão móvel não tenho qualquer problema)... Por vezes, quando vou reduzir o tempo de espera do que quer que seja, clico na TV para o fazer e não passa publicidade nenhuma, apenas fica a tela cinzenta com o botão de play no meio...

Fora isso, não acho que haja mais problemas, isso do som, basta, como referi em cima, colocar o som mais baixo!

 

Continuação de um bom jogo,

                                                  marcoxnr321


  • andreeForum gosta disto

~~


#3 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 31 Março 2019 - 19:39

Eu tenho o habito de retirar sempre o som do Navegador antes de entrar no jogo, pois enquanto jogo Hero Zero ouço musica então iria atrapalhar o som do jogo com a música. Mas sim já reparei que alguns nos dão a opção de retirar o som e outro nao, apesar de não me fazer muita diferença.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#4 andreeForum

andreeForum

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT6
  • Personagem:andreHero
  • Equipa:ACEz



Reputação: 30

Publicado 31 Março 2019 - 20:47

No meu caso eu enquanto estou a estudar/trabalhar coloco sempre uma musiquinha de fundo no youtube e o som dos anúncios fazem-me passar da cabeça, mas claro que não é algo que interfira com a jogabilidade.. mas é um aparte (grin)

 

 

Relativamente a isso, basta colocar o som mais baixo! O que me chateia mesmo, é o facto de, por vezes, nem sequer dar para ver anúncios (isto no pc, porque na versão móvel não tenho qualquer problema)... Por vezes, quando vou reduzir o tempo de espera do que quer que seja, clico na TV para o fazer e não passa publicidade nenhuma, apenas fica a tela cinzenta com o botão de play no meio...
Fora isso, não acho que haja mais problemas, isso do som, basta, como referi em cima, colocar o som mais baixo!

 

Continuação de um bom jogo,
marcoxnr321

 

Poderá ter haver com alguma extensão para bloquear a publicidade.. mas sim, de vez em quando isso também me acontece!


Editado por Bernardo007, 31 Março 2019 - 22:05.

If you expect honesty, be honest! 

 


#5 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 31 Março 2019 - 21:43

Relativamente a isso, basta colocar o som mais baixo! O que me chateia mesmo, é o facto de, por vezes, nem sequer dar para ver anúncios (isto no pc, porque na versão móvel não tenho qualquer problema)... Por vezes, quando vou reduzir o tempo de espera do que quer que seja, clico na TV para o fazer e não passa publicidade nenhuma, apenas fica a tela cinzenta com o botão de play no meio...

Fora isso, não acho que haja mais problemas, isso do som, basta, como referi em cima, colocar o som mais baixo!

 

Continuação de um bom jogo,

                                                  marcoxnr321

 

 

também me acontece isso. Eu nem uso a TV quando jogo pelo computador, porque sei que não vai funcionar.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#6 Richie

Richie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Richie
  • Equipa:a que nao partilha contas






Reputação: 135

Publicado 01 Abril 2019 - 0:45

Sempre podes tirar o som do jogo, eu jogo sempre sem som. Ou então, tirar o som do separador do HeroZero, que dá no mesmo.
Mas no telemóvel, grande parte dos anúncios dá para tirar o som.

#7 MIKASA

MIKASA

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • LocalizaçãoBrasil - São Paulo
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MIKASA
Reputação: 23

Publicado 01 Abril 2019 - 0:56

Bom dia!

 

 

Coloca o adblocker na extensão do seu navegador que ajudará consideravelmente o problema dos anúncios. Em relação ao som do jogo deixo no volume 30% ou sem nenhum, principalmente quando faço as m.es.


ekxsZDE.gif


#8 andreeForum

andreeForum

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT6
  • Personagem:andreHero
  • Equipa:ACEz



Reputação: 30

Publicado 01 Abril 2019 - 19:04

Bom dia!

 

 

Coloca o adblocker na extensão do seu navegador que ajudará consideravelmente o problema dos anúncios. Em relação ao som do jogo deixo no volume 30% ou sem nenhum, principalmente quando faço as m.es.

 

Provavelmente não dá alguns anúncios devido ao adblock..


If you expect honesty, be honest! 

 


#9 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 01 Abril 2019 - 21:42

A meu ver este tópico é completamente desnecessário, sendo que é de fácil resolução, mas pronto aqui vai a "solução"

jzxivYQ.png

 

Bom jogo.



#10 Dany1000

Dany1000

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 86 publicações
  • LocalizaçãoFrança
  • Servidor:PT11
  • Personagem:Noowz
Reputação: 30

Publicado 01 Abril 2019 - 22:12

Bom dia!

 

 

Coloca o adblocker na extensão do seu navegador que ajudará consideravelmente o problema dos anúncios. Em relação ao som do jogo deixo no volume 30% ou sem nenhum, principalmente quando faço as m.es.

Com o Adblock ativo não é possível usar a TV, o vídeo simplesmente não carrega ;)



#11 MIKASA

MIKASA

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • LocalizaçãoBrasil - São Paulo
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MIKASA
Reputação: 23

Publicado 02 Abril 2019 - 21:17

Uma dica é sempre bem-vinda. Agora, o que vc considera "desnecessário", é útil para muitos que talvez tenham a mesma dúvida, mas por causa de reações assim nem vem ao fórum.

 

 

A meu ver este tópico é completamente desnecessário, sendo que é de fácil resolução, mas pronto aqui vai a "solução"
Imagem publicada

 

Bom jogo.

 

Ele perguntou como diminuir o excesso de anúncios. Para usar a tv o jogador precisa olhar tais anúncios! Uma vez com o adblock instalado nas extensões, fica subentendido que essa função não estará mais disponível. Se bem que nunca funcionou no meu pc a tv mesmo antes de usar tal recurso.

 

Com o Adblock ativo não é possível usar a TV, o vídeo simplesmente não carrega ;)


Editado por Bernardo007, 10 Abril 2019 - 9:24.

  • Bernardo007 gosta disto

ekxsZDE.gif


#12 Dany1000

Dany1000

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 86 publicações
  • LocalizaçãoFrança
  • Servidor:PT11
  • Personagem:Noowz
Reputação: 30

Publicado 03 Abril 2019 - 16:28

Ele perguntou como diminuir o excesso de anúncios. Para usar a tv o jogador precisa olhar tais anúncios! Uma vez com o adblock instalado nas extensões, fica subentendido que essa função   não estará mais disponível. Se bem que nunca funcionou no meu pc a tv mesmo antes de usar tal recurso.

Mas no tópico ele apenas falou sobre o som dos anúncios  :S



#13 Bernardo007

Bernardo007

    Wadu Hek

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • LocalizaçãoSetubal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:MaCaU
  • Equipa:Fast Forward
Reputação: 500

Publicado 10 Abril 2019 - 9:24

Saudações.

 

 

A nossa equipa agradece a sugestão dada. A mesma foi devidamente encaminhada.

Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipes do suporte e equipa que desenvolve o jogo. Relembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo. No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.

 

Resto de uma linda e bela semana      (angel)

Cumprimentos   

Bernardo007      (smug)






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)