Ir para o conteúdo


Foto

Horários dos vilões - HeroCon


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
39 respostas a este tópico

#1 Richie

Richie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Richie
  • Equipa:a que nao partilha contas






Reputação: 135

Publicado 21 Janeiro 2019 - 1:51

   Boa noite, venho aqui manifestar o meu desagrado com esta HeroCon que decorre do dia 17/01 até dia 24/01. Os horários desta HC chegam a ser ridículos: na sexta-feira, o primeiro vilão é às 10:30h, para começar bem e lembrar às pessoas que não podem trabalhar nem estudar e que têm que vir a horas absurdas ao HeroZero; no sábado, às 5h da manhã, só mesmo porque sim; no domingo, 7h da manhã (queres dormir? lmao boa piada); e o que acaba por acontecer segunda-feira? Vilão a uma hora minimamente decente com APENAS 11 milhões de vida e que desaparece em menos de 5 minutos, o que não permite acumular pontos nenhuns e não tornar a HeroCon minimamente interessante para quem realmente tem mais que fazer. Horários novos surgiram, porém, sendo um hoje às 18h (é triste ter que dizer isto mas obrigado Playata) e na quarta-feira às 18:30h.

   

   Pronto, 3 vilões com um horário "decente", é bom não é? Mas calma, há mais.

   Quando menos estamos à espera BANG um vilão às 5:30h da manhã para te lembrar de que não podes dormir novamente!

 

   Ok, agora num tom mais sério, alguem me dá uma explicação lógica para estes horários? Isto promove apenas algo que não é nada saudável e que se calhar já existe em muitos jogadores: o vício. Tudo bem que é opcional mas fazer vilões a altas horas da madrugada não faz qualquer sentido para mim. Porque não ser mais razoável nos horários? Até traz mais competitividade à própria HeroCon e facilita a vida a muitas pessoas.

 

   Obrigado pela atenção, abreijos.


  • guilopes01, OMrCookiePT, marcoxnr321 e 4 outros gostam disto

#2 JustforFun

JustforFun

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Just
  • Equipa:CHAØS
Reputação: 24

Publicado 21 Janeiro 2019 - 1:55

Totalmente de acordo, não me lembro de ver uma herocon de vilões com horários tão maus. Foi como o meu querido Richie disse, 3 vilões decentes, é triste ...


  • El Zeph, Mfpsantos e Richie gostam disto

#3 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 21 Janeiro 2019 - 2:39

Para não falar de que uma pessoa atrasa-se uns minutos e já nem o vê. Fora do HC se for preciso vem uma coisa estrondosa que não se vence em 2h e agora, quando realmente é preciso que seja algo que dure, desaparece em 5min... Não faz sentido. Alteramos a nossa vida para poder-mos ter algo, para no fim, dar de caras com algo mínimo. Estava á espera do vilão das 1:30 do pt4, distraí-me 6min, já não havia vilão... Quando eles haviam de ser difíceis, verdadeiros desafios, é quando nos dão ninharias.

Este HC era supostamente de vilões, mas mais parece uma missão especial buggada


  • marcoxnr321, JustforFun, El Zeph e 3 outros gostam disto

F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#4 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 21 Janeiro 2019 - 8:07

É verdade que no herocon os vilões devem ser mais longos para se acumular pontos decentes mas isso dos horários já não concordo tanto, os vilões são uma das principais coisas que diferenciam os jogadores, quem quer upar mais tem que apanhar mais vilões e fazer certos sacrificios, foi desta maneira que sempre olhei para os vilões, uma forma de upar mais que os outros jogadores, e para o fazer uma pessoa tem que se "dedicar" mais e fazer estes sacrificios, é assim com quase qualquer coisa na vida. Portanto alguém que fica até um certo vilão de madrugada ou se levanta para o fazer é porque é dedicado e quer mesmo upar mais que os outros, e se faz estes sacrificios para isso bem o merece. Só a minha opinião, eles mudarem os horários ou não é-me quase indiferente.


  • joaqimquizinho e zZkNight gostam disto
鈍ら墓地

#5 Machadooo

Machadooo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Machadooo
  • Equipa:Destiny
Reputação: 1

Publicado 21 Janeiro 2019 - 13:17

Em relação ao horário dos vilões concordo com o legendas, ou vocês querem que a hora dos viloes coincida sempre com a vossa disponibilidade?

#6 JustforFun

JustforFun

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Just
  • Equipa:CHAØS
Reputação: 24

Publicado 21 Janeiro 2019 - 14:29

Só umas perguntas a vocês os dois. Concordam que um vilão fora da herocon tenha a duração de 2 horas e não morra? e dps durante a herocon haver um vilão a um "domingo" (1h30) e desapareça em 2 min ? Em que pessoas estiveram acordadas para fazer um ataque ?


Editado por JustforFun, 21 Janeiro 2019 - 14:34.

  • El Zeph gosta disto

#7 Machadooo

Machadooo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Machadooo
  • Equipa:Destiny
Reputação: 1

Publicado 21 Janeiro 2019 - 14:34

Em termos de duração do vilão, estou de acordo, podia ser maior. Também estive acordado, tanto no domingo e como nos outros dias, e vês-me a reclamar por causa disso ? O vilão que houve também as 5h da manha,também durou pouco.

#8 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 21 Janeiro 2019 - 15:21

O que este herocon de vilões tem diferente dos outros é que os horários nos diferentes servidores são diferentes e, portanto, para quem joga em mais que um servidor, fica mais complicado de ajudar.

 

Quanto ao horário dos vilões (e porque sei que os citados são os do pt4) realmente não são bons, mas no pt1 por exemplo, acho os horários mais favoráveis, mas outros podem fazer mais facilidade horários às 5h da manhã que às 20h, depende de cada um.

 

Bom jogo a todos.


  • guilopes01 e El Zeph gostam disto

#9 Mfpsantos

Mfpsantos

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Mfpsantos
  • Equipa:CHAØS
Reputação: 147

Publicado 21 Janeiro 2019 - 15:54

Já falei com imensos jogadores de HZ e algo que é coerente entre todos é que há uma diversidade enorme de jogadores no que respeita a idade, que até acaba por favorecer o jogo. Há inúmeras crianças a jogar isto, muitos abaixo dos 18 anos e depois há membros com 30/40 anos, que tem as suas vidas, famílias e trabalhos.

 

Na minha equipa, o mais novo tem 14 anos, tendo começado a jogar hz aos 10 anos. O mais velho, instalou o jogo por causa de um dos seus filhos e achou-o demasiado viciante e exigente, acabando ele por jogar isto em vez do filho - não deixa de ter a sua piada.

 

Pego neste exemplo, para me explicar: dado à quantidade de jogadores que temos abaixo dos 18 anos, é absurdo que se peça para fazerem vilões entre as 01 até pelo menos às 08, seja em que server for.

Nesse horário que menciono, as crianças devem estar a dormir, focando-se no que lhes é essencial, que é a sua educação. Isto claro, na minha opinião, já que se tivesse um filho não o deixaria estar acordado às 05 da manhã por causa de um jogo…

 

Não é uma questão de ser confortável ou adequar-se aos horários de cada um, porque aí nunca iria haver bom-senso de chegar a um acordo, mas pelo menos que não existissem entre as 01 até às 08, ou 07h30 por exemplo, sendo depois aleatório.

 

Se é um público-alvo do jogo as crianças, então que tenham atenção a isso. Só isso.

 

Atenciosamente,

Marta Santos


  • guilopes01, marcoxnr321, JustforFun e 3 outros gostam disto

#10 Machadooo

Machadooo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Machadooo
  • Equipa:Destiny
Reputação: 1

Publicado 21 Janeiro 2019 - 17:34

Discordo pelo facto, de dizeres que não deveria existir viloes nesse espaço de tempo, pois se formos a ver, também existe pessoal que não pode atacar das 14 as 22h, por exemplo, e que só tem facilidade de estar no jogo de madrugada, achas que seria justo para essas pessoas?

#11 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 21 Janeiro 2019 - 18:19

Discordo pelo facto, de dizeres que não deveria existir viloes nesse espaço de tempo, pois se formos a ver, também existe pessoal que não pode atacar das 14 as 22h, por exemplo, e que só tem facilidade de estar no jogo de madrugada, achas que seria justo para essas pessoas?

 

No fundo limitaste-te a responder àquilo que te apeteceu, ignorando praticamente a totalidade de tudo aquilo que a Marta disse. 

 

 

Não se chama uma questão de justiça, mas de bom senso. Claro que podem haver vilões durante a madrugada, mas não com a intensidade que se tem vivido nos últimos dias no Hero Zero. Há que dar descanso à cabeça e descansar, não forçar os ditos cujos "jogadores ativos" a estourarem-se todas as madrugadas para tentarem ser melhor do que já são. É simplesmente ilógico e pouco ético, na minha opinião. Contudo, quem sou eu para achar seja o que for.

 

Um resto de um bom jogo.


  • marcoxnr321, JustforFun, kaioh e 3 outros gostam disto

#12 Mfpsantos

Mfpsantos

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Mfpsantos
  • Equipa:CHAØS
Reputação: 147

Publicado 21 Janeiro 2019 - 18:21


 

Discordo pelo facto, de dizeres que não deveria existir viloes nesse espaço de tempo, pois se formos a ver, também existe pessoal que não pode atacar das 14 as 22h, por exemplo, e que só tem facilidade de estar no jogo de madrugada, achas que seria justo para essas pessoas?

 

Estou a dizer tirar da 01 às 08, respondes que quero meter das 14h às 22 h…Vês a diferença?

 

 

 

Pensei nessas pessoas quando meti a minha proposta, tal como pensei nas crianças, como nos adolescentes, nos trabalhadores, nos noturnos, nos diurnos… em todos!

 

Mas até posso tirar mais horas, a ver se concordas.

 

A ideia é mesmo uma proposta para evitarem vilões às 05 da manhã para miúdos como tenho na equipa que ainda nem estão no secundário, o que me parece uma atitude adulta e responsável.

 

 

 

Posso dar-te mais exemplos com menos horas que seriam pelo menos muito melhores, evitando esse dado que é termos jogadores que são crianças no jogo:

 

1)Acabando no máximo às 01/03 da manhã

 

2)Recomeçarem no mínimo às 07/08 na manhã.

 

Ao menos já fazia com que muitos fossem dormir mais tempo. Todos nós somos pessoas, não apenas heróis de um jogo...

 


 

No fundo limitaste-te a responder àquilo que te apeteceu, ignorando praticamente a totalidade de tudo aquilo que a Marta disse.

 

Não se chama uma questão de justiça, mas de bom senso. Claro que podem haver vilões durante a madrugada, mas não com a intensidade que se tem vivido nos últimos dias no Hero Zero. Há que dar descanso à cabeça e descansar, não forçar os ditos cujos "jogadores ativos" a estourarem-se todas as madrugadas para tentarem ser melhor do que já são. É simplesmente ilógico e pouco ético, na minha opinião. Contudo, quem sou eu para achar seja o que for.

 

Um resto de um bom jogo.

 

Olá Gui,

 

Senti o mesmo…

 

Não desta forma exagerada. Nunca me virão falar disto antes, mas já assim que tenho visto alguns horários que me aflige, sobretudo por pensar que tenho miúdos na minha equipa e que eu quero-os ver é a dormir a essa hora. É a falta de bom-senso que vejo no jogo, talvez por isso já tenha tido diversas alturas que me apetecia parar de jogar isto.

 

Os jogadores activos, para mim funcionam como miúdos, alguns de nós já temos acima de 25 anos, no meu caso, mas também encontramos aqui pais de 4 filhos ou quem trabalha das 09 da manhã às 00, 5 dias por semana, (Se lerem isto, saberão que para mim são os melhores jogadores que conheço).

 

Temos de estimar os jogadores que existem, os miúdos, os que trabalham, os que entendem que por detrás dos heróis há uma pessoa.


Editado por Aceen, 22 Janeiro 2019 - 16:50.

  • guilopes01, marcoxnr321, kaioh e 3 outros gostam disto

#13 Machadooo

Machadooo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Machadooo
  • Equipa:Destiny
Reputação: 1

Publicado 21 Janeiro 2019 - 18:38

Simplesmente limitei-me a dar a minha opinião, até porque para mim este foi o melhor Hero con em relação ao horário dos vilões, mas é como digo, cada um tem o seu horário para jogar.

#14 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 21 Janeiro 2019 - 18:42

Bem, como é obvio, nao podemos agradar a gregos e troianos... Acabaria por nao haver vilao nenhum. Talvez para combater a falta de possibilidade de ir a um determinado horario, faria mais sentido alterar por completo o sistema de viloes para os con... Por exemplo, haver mais do que um por dia, mas so contar o primeiro que se fizesse, assim, quem nao pode jogar em determinado horario nao ficava em desvantagem... Claro que isto iria obrigar um pouco a que fossem todos com a mesma vida e assim... É uma hipotese um bocado irrealista (mas quem sabe nao seja o inicio de uma ideia melhor)
Tambem é um facto de que se tal acontecesse, ninguem se ia levantar de madrugada sabendo que mais tarde ia ter outro...
Mas seria muito bom que nos unissemos para arranjar soluçoes...
Obviamente que quem pode jogar a essas horas, vê nisso uma vantagem (ou dedicaçao), mas quem nao pode, é igualmente dedicado. Existem pessoas aqui que investem todo o tempo que tem, treinos, energias, recargas, gastam todas as possibilidades diarias e no entanto, ficam em desvantagem quando surge algo ao qual nao podem aceder... Por uma questao de horarios... Madrugada é algo que deve ser preservado para dormir, nao so por idade ou deveres sociais (e pessoais), tambem pela saude mental dentro do jogo... Vivemos numa era em que precisamos ser nós a controlar o jogo. Quando o jogo nos coloca barreiras destas, o que acontece é que acabam a procurar jogos alternativos.
Eu fiquei extremamente frustrada hoje... Deveria estar a descansar para um exame que tive há pouco, no entanto, a dita dedicaçao levou-me a ficar acordada mais um bocado... Para me atrasar 4 min e ja nao o ver... Podia ter estado a descansar... Sao pequenas coisinhas que hoje passam ao lado, mas na proxima ja começa a encher ate que um dia nao queremos mais saber.
Para que dedicar-se, fazendo tudo o possivel para dar competitividade ao jogo se depois vai aparefer vilao a uma hora destas?
  • guilopes01, marcoxnr321, JustforFun e 2 outros gostam disto

F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#15 Mfpsantos

Mfpsantos

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Mfpsantos
  • Equipa:CHAØS
Reputação: 147

Publicado 21 Janeiro 2019 - 18:51


 

Bem, como é obvio, nao podemos agradar a gregos e troianos... Acabaria por nao haver vilao nenhum. Talvez para combater a falta de possibilidade de ir a um determinado horario, faria mais sentido alterar por completo o sistema de viloes para os con... Por exemplo, haver mais do que um por dia, mas so contar o primeiro que se fizesse, assim, quem nao pode jogar em determinado horario nao ficava em desvantagem... Claro que isto iria obrigar um pouco a que fossem todos com a mesma vida e assim... É uma hipotese um bocado irrealista (mas quem sabe nao seja o inicio de uma ideia melhor)
Tambem é um facto de que se tal acontecesse, ninguem se ia levantar de madrugada sabendo que mais tarde ia ter outro...
Mas seria muito bom que nos unissemos para arranjar soluçoes...
Obviamente que quem pode jogar a essas horas, vê nisso uma vantagem (ou dedicaçao), mas quem nao pode, é igualmente dedicado. Existem pessoas aqui que investem todo o tempo que tem, treinos, energias, recargas, gastam todas as possibilidades diarias e no entanto, ficam em desvantagem quando surge algo ao qual nao podem aceder... Por uma questao de horarios... Madrugada é algo que deve ser preservado para dormir, nao so por idade ou deveres sociais (e pessoais), tambem pela saude mental dentro do jogo... Vivemos numa era em que precisamos ser nós a controlar o jogo. Quando o jogo nos coloca barreiras destas, o que acontece é que acabam a procurar jogos alternativos.
Eu fiquei extremamente frustrada hoje... Deveria estar a descansar para um exame que tive há pouco, no entanto, a dita dedicaçao levou-me a ficar acordada mais um bocado... Para me atrasar 4 min e ja nao o ver... Podia ter estado a descansar... Sao pequenas coisinhas que hoje passam ao lado, mas na proxima ja começa a encher ate que um dia nao queremos mais saber.
Para que dedicar-se, fazendo tudo o possivel para dar competitividade ao jogo se depois vai aparefer vilao a uma hora destas?


É esse tipo de ideias que faz falta discutir. Agora neste sistema, tem de mudar! Seja ele muito ou pouco drástico…

 

 

 

O que apresentaste não daria porque os vilões não tem a mesma vida, não sendo da mesma cidade… se fizesses o 1º que aparecia e ele durasse 5 minutos, ficavas a “arder” nos pontos con.

 

 

 

A saúde mental do jogo é outra coisa que me preocupa… E há pequenas coisas que se fossem mudadas, para algo com mais bom-senso, seria muito mais agradável a todos. Há mudanças drásticas que iriam perder jogadores, mas há outras que não, pelo menos acho que seria algo que já merecíamos. Enquanto não haver diálogo também não surgem ideias que consigam unir os dois lados…

 

Odeio quando me acontece e foi o mesmo, desfecho igual.

 

Um dia deixamos de querer saber, e é assim que se perdem bons jogadores… E é triste assistir a isso.

 

 

 

Abraço,
Marta

 


 

Simplesmente limitei-me a dar a minha opinião, até porque para mim este foi o melhor Hero con em relação ao horário dos vilões, mas é como digo, cada um tem o seu horário para jogar.

 

Quantos jogadores vão concordar com a tua opinião? Pelo menos não como tem sido esta semana, que a maioria deve ter concordado em que foi absurdo pelas razões que já enumerei. Não me respondeste a nada do que te disse sobre essas razões, só me leva a acreditar que entendes isso e não te importas com as crianças que jogam isto a horas que deveriam era dormir...

 

Abraço,
Marta


Editado por Aceen, 22 Janeiro 2019 - 16:51.

  • guilopes01 gosta disto

#16 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 21 Janeiro 2019 - 19:47

Olá,

 

 Eu era para ter criado um tópico já há mais tempo sobre este mesmo assunto mas assim consigo ver que o descontentamento não é apenas na minha equipa.

 

 É ridículo haver um HeroCon onde a grande maioria dos vilões sejam de madrugada (isto falando do servidor 4).

 

 Um vilão as 5:30 da manhã a meio da semana? Mas alguém acha isto normal?

 Não me venham com palavras mansas sobre "dedicação", isto é um jogo e de forma alguma deve interferir com a nossa rotina diária, o jogo não me vai meter comida na mesa, nem me vai garantir boas notas na escola, muito pelo contrário se eu ficar acordado até as 5h ou meter o despertador para tocar as 5h estarei a por em causa a minha atenção na aula. Ou existe aqui alguém que consegue permanecer atento nestas circunstancias? 

 

 É claro que existe gente que está mais ativa de noite, mas ao ponto de haver um HeroCon onde praticamente todos os vilões são de noite? Mas agora vamos começar a fazer Herocons para apenas uma parcela da comunidade?

 

 Eu primeiramente sugiro que comecem por deixar os horários dos vilões iguais tem todos os servidores pois irá facilitar bem mais as coisas. Até porque imaginem só uma pessoa dedicada e que joga em 3 servidores por exemplo, ter um vilão num servidor à 1:30h, outro as 3:00h noutro servidor e para finalizar um as 5:30 no outro. Quer dizer eu não vou dormir então? Segundo a lógica da dedicação? LOL

 

 Vamos ser coerentes e não pensar no nosso umbigo se faz favor!

 Para terminar, acho que deviam de meter horários de vilões seguindo uma sequência, ou seja um de manha, o seguinte será de tarde e por ultimo de madrugada. Seguindo esta sequência. Assim irá agradar a todos suponho eu.

 

 Esta é a minha opinião quanto a este assunto. 

 Peço que isto seja encaminhado para a playata, horários mais equilibrados seria do agrado de todos, juntamente com o mesmo horário em todos os servidores.


  • guilopes01, hitmmger e Richie gostam disto

#17 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 21 Janeiro 2019 - 20:12

Olá,

 

 Eu era para ter criado um tópico já há mais tempo sobre este mesmo assunto mas assim consigo ver que o descontentamento não é apenas na minha equipa.

 

 É ridículo haver um HeroCon onde a grande maioria dos vilões sejam de madrugada (isto falando do servidor 4).

 

 Um vilão as 5:30 da manhã a meio da semana? Mas alguém acha isto normal?

 Não me venham com palavras mansas sobre "dedicação", isto é um jogo e de forma alguma deve interferir com a nossa rotina diária, o jogo não me vai meter comida na mesa, nem me vai garantir boas notas na escola, muito pelo contrário se eu ficar acordado até as 5h ou meter o despertador para tocar as 5h estarei a por em causa a minha atenção na aula. Ou existe aqui alguém que consegue permanecer atento nestas circunstancias? 

 

 É claro que existe gente que está mais ativa de noite, mas ao ponto de haver um HeroCon onde praticamente todos os vilões são de noite? Mas agora vamos começar a fazer Herocons para apenas uma parcela da comunidade?

 

 Eu primeiramente sugiro que comecem por deixar os horários dos vilões iguais tem todos os servidores pois irá facilitar bem mais as coisas. Até porque imaginem só uma pessoa dedicada e que joga em 3 servidores por exemplo, ter um vilão num servidor à 1:30h, outro as 3:00h noutro servidor e para finalizar um as 5:30 no outro. Quer dizer eu não vou dormir então? Segundo a lógica da dedicação? LOL

 

 Vamos ser coerentes e não pensar no nosso umbigo se faz favor!

 Para terminar, acho que deviam de meter horários de vilões seguindo uma sequência, ou seja um de manha, o seguinte será de tarde e por ultimo de madrugada. Seguindo esta sequência. Assim irá agradar a todos suponho eu.

 

 Esta é a minha opinião quanto a este assunto. 

 Peço que isto seja encaminhado para a playata, horários mais equilibrados seria do agrado de todos, juntamente com o mesmo horário em todos os servidores.

 

É verdade que deviam ser os mesmos horários para todos os servidores e não se devia favorecer nem o diário noturno nem o diurno, acho melhor um equilibrio entre os dois. Se eles seguirem esta dica vai ser mesmo em função da dedicação de cada um, eu também não tenho conseguido muitos vilões mas não deixo de apoiar eles serem a qualquer hora, desde que haja um equilibrio, não vale a pena serem mais de dia ou de noite, tem que haver um equilibrio e uma igualdade entre os servidores para quem joga em mais que um.

Para além destes aspetos, continuo da opinião que quem se dedica mais merece upar mais que os outros, simples.

Há que fazer sacrificios para se ser o melhor, não querem acordar a meio da noite para fazer vilões, ninguém vos obriga.

Também há muita gente que trabalha de noite e tem de acordar mais cedo para os fazer de dia, se assim quiserem.

Desde que haja um equilibrio dos horários e que sejam bem espalhados pelo dia, é justo para todos.

Se decidirem ajustar os horários de acordo com isto, não haverá com que reclamar.


  • joaqimquizinho, hitmmger e Bernardo007 gostam disto
鈍ら墓地

#18 Richie

Richie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Richie
  • Equipa:a que nao partilha contas






Reputação: 135

Publicado 21 Janeiro 2019 - 20:19

É verdade que deviam ser os mesmos horários para todos os servidores e não se devia favorecer nem o diário noturno nem o diurno, acho melhor um equilibrio entre os dois. Se eles seguirem esta dica vai ser mesmo em função da dedicação de cada um, eu também não tenho conseguido muitos vilões mas não deixo de apoiar eles serem a qualquer hora, desde que haja um equilibrio, não vale a pena serem mais de dia ou de noite, tem que haver um equilibrio e uma igualdade entre os servidores para quem joga em mais que um.

Para além destes aspetos, continuo da opinião que quem se dedica mais merece upar mais que os outros, simples.

Há que fazer sacrificios para se ser o melhor, não querem acordar a meio da noite para fazer vilões, ninguém vos obriga.

Também há muita gente que trabalha de noite e tem de acordar mais cedo para os fazer de dia, se assim quiserem.

Desde que haja um equilibrio dos horários e que sejam bem espalhados pelo dia, é justo para todos.

Se decidirem ajustar os horários de acordo com isto, não haverá com que reclamar.

Olá Legendas, vim relembrar-te de que isto é um jogo-simulação de super heróis onde o objetivo é ter o boneco mais evoluído e mais forte do jogo. Como deves calcular, não é nenhum tipo de jogo com público-alvo os adultos. Com isso dito, espero que reflitas mais na tua opinião, só te quis relembrar.

 

Abreijos.



#19 Mfpsantos

Mfpsantos

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Mfpsantos
  • Equipa:CHAØS
Reputação: 147

Publicado 21 Janeiro 2019 - 20:19

Eu não disse que não acordava ou deixava de acordar... Disse sim que não acho de bom-senso serem esses horários, nomeadamente esta semana que o foi de forma parva, até pelas crianças que jogam isto, até pelos jogadores activos e mais velhos do jogo. Se a única forma for de evitar isso que seja pelo barramento de horas, que seja então... Ou outra forma qualquer. Agora igual como desta semana, não! Nem pensar!

 


Há várias formas é de ver o jogo.
Uns pensam no seu umbigo, em si e na sua equipa. Tudo o que os favoreça, tudo o que os potencie, tudo aquilo que os possa tornar melhores...
Uns pensam na competitividade, no fair-play, no bom-senso em relação ao jogo, nas pessoas que o jogam...


  • marcoxnr321 gosta disto

#20 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 21 Janeiro 2019 - 20:25

 

Olá Legendas, vim relembrar-te de que isto é um jogo-simulação de super heróis onde o objetivo é ter o boneco mais evoluído e mais forte do jogo. Como deves calcular, não é nenhum tipo de jogo com público-alvo os adultos. Com isso dito, espero que reflitas mais na tua opinião, só te quis relembrar.

 

Abreijos.

 

Vcs continuam a basear-se nisso e nem sabem se é verdade, eu já jogo isto há muito tempo e na minha opinião pelo que tenho visto, a maior parte das pessoas que jogam isto teem 18 anos ou mais, e ainda mais as pessoas que jogam isto a sério, ao ponto de se preocuparem com herocons e jogar para o topo são ainda mais com essa idade.

 

 

Eu não disse que não acordava ou deixava de acordar... Disse sim que não acho de bom-senso serem esses horários, nomeadamente esta semana que o foi de forma parva, até pelas crianças que jogam isto, até pelos jogadores activos e mais velhos do jogo. Se a única forma for de evitar isso que seja pelo barramento de horas, que seja então... Ou outra forma qualquer. Agora igual como desta semana, não! Nem pensar!

 

Não acho que essa seja a forma correta de resolver o problema.
Acreditem em mim quando digo que se decidirem meter mais vilões numa certa hora, seja ela qual for, vão ter muitas mais pessoas a reclamar do que se forem horários bem distribuidos pelo dia, dia este que tem 24 horas, e não 16.


  • joaqimquizinho e Bernardo007 gostam disto
鈍ら墓地




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)