Ir para o conteúdo


Foto

Alguem me acolhe??


  • Entre na sua conta para responder
26 respostas a este tópico

#1 Heyalex

Heyalex

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:PT4
Reputação: 0

Publicado 03 Novembro 2018 - 15:03

Boas tardes,
Já jogo hero zero desde o pt1
Entretanto nunca tive aquela vontade de jogar num mundo a 100% então chegava a uma altura em acabava por desistir!
Estes ultimos 2 anos andei a vaguear por mts servers
Cheguei a nvl 80 aqui no pt4 mas acabei de desistir!
Isto pq nunca tive um time que agarrase em mim e puxase por mim!
E por isso se alguma equipa um pouco evoluida estiver interesse em me ajudar a chegar longe mande mp!!

Cumprimentos,
Seimo!!

#2 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 03 Novembro 2018 - 15:40

 Boa tarde Heyalex,

 Primeiramente desejo-te boa sorte nessa busca por uma equipa mas acho que devias corrigir algo na tua mentalidade, o primeiro que tem de querer melhorar, evoluir, alcançar e ultrapassar obstáculos és tu! Não adianta de nada teres uma boa equipa se tu não fores o primeiro a ter a vontade.

 E não é a equipa que tem de te ajudar a chegar longe, muito pelo contrário, és tu que tens de ajudar a tua equipa a chegar longe. Tens de focar-te num único servidor, numa única personagem, numa única equipa e ajuda-la a chegar longe. Porque não são os teus colegas de equipa que vão upar o teu nível, fazer as tuas energias, os teus treinos, és tu! Tu é que os vais ajudar a vencer combates, a vencer HeroCons entre outros...

 

Espero ter sido explicito, deixa lá essa mentalidade de a equipa ter de te ajudar, começa por ser autónomo e mostra aquilo que vales à tua equipa!

 

Continuação de um bom jogo! Zephyr 


  • guilopes01, Newbie1, Aceen e 2 outros gostam disto

#3 Heyalex

Heyalex

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:PT4
Reputação: 0

Publicado 03 Novembro 2018 - 18:11

Hmm acho que me expressei mal xD
Vou tentar explicar melhor
Eu quero um time evoluido não no sentido de ser um time com 100% completo mas sim que já tenho jogadores defenidos e que nao sejam saltitantes como em maior parte dos times!
E o que quero mesmo é ter pessoas a minha volta que não me deixem perder a vontade de vir jogar
Pessoas que puxem por mim
Pq infelizmente só me sinto bem em algo quando estou motivado e tenho pessoas a volta que me ajudem
Abraço :)

 

Mas bem,vou tentar comecar sozinho e ver para onde o mundo me leva!
Obg pela dica!!



#4 John Adams

John Adams

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • LocalizaçãoAlentexas
  • Servidor:PT5
  • Personagem:KinzAk
  • Equipa:NEW UNIVERSE
Reputação: 36

Publicado 03 Novembro 2018 - 19:08

Eu tenho uma equipa unida. Mas ainda temos poucas habilidades, nivel 15. Se quiseres, podes-te juntar a nós. Serias bem recebido. Bom jogo, se aceitares, fala ai



#5 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 03 Novembro 2018 - 19:11

Boa sorte na procura de team e nunca desistas :)


  • Heyalex gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#6 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 04 Novembro 2018 - 0:28

Porque não são os teus colegas de equipa que vão upar o teu nível, fazer as tuas energias, os teus treinos, és tu!

 

A não ser que ele vá para os Invictus...



#7 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 04 Novembro 2018 - 19:15

A não ser que ele vá para os Invictus...

 

Ridículo!  O pessoal a tentar ajudar e vens mandar bocas de servidores depois queixam-se que não temos uma comunidade melhor e maior!

 

Nem sei que servidor estás a falar nem me interessa só comentei pelo fato do teu comentário não ajudar em nada e se sabes que andam na conta uns dos outros denuncia é simples. Não precisas de vir para aqui com esses comentários.


Editado por RafaSLB, 04 Novembro 2018 - 19:19.

  • guilopes01 gosta disto

#8 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 04 Novembro 2018 - 21:18

Ridículo!  O pessoal a tentar ajudar e vens mandar bocas de servidores depois queixam-se que não temos uma comunidade melhor e maior!

 

Nem sei que servidor estás a falar nem me interessa só comentei pelo fato do teu comentário não ajudar em nada e se sabes que andam na conta uns dos outros denuncia é simples. Não precisas de vir para aqui com esses comentários.

Vejo que pouco ou nada sabes da matéria, do que adianta denunciar se ninguém faz nada? Aos anos que deixamos de o fazer, pois absolutamente nada é feito, tu dizes que é ridículo o meu comentário? Que eu saiba o fórum é para darmos a nossa opinião, eu dei a minha! Se a comunidade não é maior nem melhor a culpa é minha? Provavelmente a culpa será de quem não faz nada, ou seja, os próprios staff's desta comunidade, não falo a nível nacional mas sim internacional, pois o problema não é português mas sim internacional, e não entendo o teu comentário, isto é um fórum, acho que tenho direito de dizer o que penso, mas não fales do que não sabes, como disseste não sabes de qual servidor estou a falar portanto não tens voto na matéria, ou secalhar até sabes mas vens "under cover", uma coisa tens de aprender, EU digo o que penso, chama-se sinceridade, e também sou bastante direto ;) sorrisos falsos não é comigo, não te venhas armar em bom samaritano aqui, lol


  • XicoAV gosta disto

#9 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 04 Novembro 2018 - 22:44

Vejo que pouco ou nada sabes da matéria, do que adianta denunciar se ninguém faz nada? Aos anos que deixamos de o fazer, pois absolutamente nada é feito, tu dizes que é ridículo o meu comentário? Que eu saiba o fórum é para darmos a nossa opinião, eu dei a minha! Se a comunidade não é maior nem melhor a culpa é minha? Provavelmente a culpa será de quem não faz nada, ou seja, os próprios staff's desta comunidade, não falo a nível nacional mas sim internacional, pois o problema não é português mas sim internacional, e não entendo o teu comentário, isto é um fórum, acho que tenho direito de dizer o que penso, mas não fales do que não sabes, como disseste não sabes de qual servidor estou a falar portanto não tens voto na matéria, ou secalhar até sabes mas vens "under cover", uma coisa tens de aprender, EU digo o que penso, chama-se sinceridade, e também sou bastante direto ;) sorrisos falsos não é comigo, não te venhas armar em bom samaritano aqui, lol

 

Falas falas e se calhar também te vão a conta xd.

Podes dizer o que pensas por mim é indiferente mas então se queres criticar algo ou alguma situação que se esteja a passar crias um post só teu e não vens para os dos outros com essas bocas que em nada te ficam bem.

Concordo contigo que ninguém faz nada sobre pessoal que tem mais que uma conta ou que frequenta mais que uma. Não é um problema só do pt4 ( acho que é o servidor que falaste) mas sim um problema geral de todos os servidores portugueses.

Quero lá saber se achas que sou "under cover" ou não ou se achas que estou armar-me em "bom samaritano". Só jogo pt2 só assim para esclarecer e não tentei ser "bom samaritano" apenas achei um comentário ridículo para um post em que nada tem haver com multicontas ou a tua azia em relação a que nada seja feito sobre isso.

Também não disse que eras o culpado de a nossa comunidade não evolua mas tentei dizer sim que por causa desses comentários despropositados que o Hero Zero e outros jogos não evoluam aqui em Portugal.

E isso do "tens de aprender" lol. Tenho de aprender o quê? Estamos num pais livre podes dar a tua opinião não preciso de aprender nada a opinião cada um pode dar só te tentei mostrar o meu ponto de vista.


Editado por RafaSLB, 04 Novembro 2018 - 22:52.

  • guilopes01 gosta disto

#10 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 04 Novembro 2018 - 23:23

Vejo que pouco ou nada sabes da matéria, do que adianta denunciar se ninguém faz nada? Aos anos que deixamos de o fazer, pois absolutamente nada é feito, tu dizes que é ridículo o meu comentário? Que eu saiba o fórum é para darmos a nossa opinião, eu dei a minha! Se a comunidade não é maior nem melhor a culpa é minha? Provavelmente a culpa será de quem não faz nada, ou seja, os próprios staff's desta comunidade, não falo a nível nacional mas sim internacional, pois o problema não é português mas sim internacional, e não entendo o teu comentário, isto é um fórum, acho que tenho direito de dizer o que penso, mas não fales do que não sabes, como disseste não sabes de qual servidor estou a falar portanto não tens voto na matéria, ou secalhar até sabes mas vens "under cover", uma coisa tens de aprender, EU digo o que penso, chama-se sinceridade, e também sou bastante direto ;) sorrisos falsos não é comigo, não te venhas armar em bom samaritano aqui, lol

 

 

Ganda lata, vir disparatar para cima do meu lafinha!

Logo tu que tens uma conta completamente dada de bandeija. Sim, porque eu convivi muito tempo com o verdadeiro kingeusebio, pessoa que se calhar nunca dirigiste uma palavra que seja! Vê lá se cais na real, se deixas de mandar boquinhas sobre multi contas, seu arruaceiro! Vai masé criar a tua continha como eu e todos o fazem, não tens amor próprio à camisola? Só usas o que já foi usado e ainda tens a lata de vir apontar o dedo e criticar os outros! Menino!

 

--

Ao criador do tópico, desejo-te muita sorte na procura de equipa, dou-te uma sugestão que é a que onde eu estou a evoluir, não me lembro do nome, mas procura por mim: GxD 

Abraço.


Editado por guilopes01, 04 Novembro 2018 - 23:24.

  • TheGuy e RafaSLB gostam disto

#11 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 05 Novembro 2018 - 0:22

Olá Heyalex!

Espero que encontres uma team que te acolha e que chegues longe no jogo.

Não é muito difícil vaga numa equipa 100% se fores ativo e colaborares com a team.

Boa sorte!


  • Aceen, El Zeph e XicoAV gostam disto

#12 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 05 Novembro 2018 - 20:22

Ganda lata, vir disparatar para cima do meu lafinha!

Logo tu que tens uma conta completamente dada de bandeija. Sim, porque eu convivi muito tempo com o verdadeiro kingeusebio, pessoa que se calhar nunca dirigiste uma palavra que seja! Vê lá se cais na real, se deixas de mandar boquinhas sobre multi contas, seu arruaceiro! Vai masé criar a tua continha como eu e todos o fazem, não tens amor próprio à camisola? Só usas o que já foi usado e ainda tens a lata de vir apontar o dedo e criticar os outros! Menino!

Eu disparatar para ele, lol, ele que veio mandar boquinhas para o fórum ahahah, se as donzelas se sentiram ofendidas não venham para um campo de batalha, conhecido por fórum, lol.

 

Lol dizes que acuso de Y e X quando o Exmo. Sr. Dr. Guilopes01 andou aqui pelo nosso estimado fórum com continhas fakes para não levar banimentos xD

 

Arruaceiro? não é caso para tanto, falas p'ra mim como se fosses meu amigo, sendo que nem me conheces, lol

 

Usar o que já foi usado? para um rapaz que andou a controlar 4 ou 5 contas dentro dos warriors legacy anda com muito paleio ahah, cuida-te pa engana quem quiseres, depois andas a chorar e a pensar o que foi que fizeste de errado para quase NENHUM membro dos Vitominas gostarem do Exmo. Sr. Dr. Guilopes01, pah posso não ser um gajo bacano de se conhecer, mas tu... JASUS, mais falso que tu, só mesmo os políticos, lol, e olha que mesmo assim estavas bom para politico xD


Editado por kingptpt, 05 Novembro 2018 - 20:23.

  • XicoAV gosta disto

#13 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 05 Novembro 2018 - 21:14

"o Exmo. Sr. Dr. Guilopes01 andou aqui pelo nosso estimado fórum com continhas fakes para não levar banimentos xD"

 

 Também usei contas fake e se as usei foi para demonstrar o meu desagrado sem ter a minha conta principal banida ao primeiro comentário e que pelos vistos até resultou, se estive errado em fazer isso? Talvez! Mas respeito muito mais quem cria contas fake para esse propósito do que alguém que fica calado a ver isto morrer aos poucos. Afinal não era bem mais fácil não criar contas nenhumas e deixar isto afundar?

 

 Claramente dá para perceber que ambos não gostam um do outro, mas digo-vos já que vir mandar bocas para um forum é coisa de meninos que não sabem chegar ao privado e resolver os seus problemas! Se tiver algo a resolver com vocês, que não tenha nada haver com o forum como é o caso, mando mensagem por privado e não venho para um local destinado a um propósito totalmente diferente fingir que sou forte. Se os vossos problemas são dentro dos servidores (Jogador VS Jogador, Equipa VS Equipa) então resolvam isso lá, agora se for algum problema de forum aí sim resolvam aqui! 

 

 Darei um exemplo meu para não dizerem que sou hipócrita, fiz aqueles poemas destinados a uma Ex Moderadora e tudo o que lhe tinha para dizer disse no forum, nunca lhe mandei uma mensagem por privado até porque não sei como ela é como jogadora e que se calhar até é uma grande jogadora, mas como moderadora deixei bem claro que não gosto dela! Problema de forum, resolvi no forum. 

 

Ambos criticam um ao outro mas tenho certeza que santos também não são, ninguém é perfeito então também não o finjam ser! São diretos, acho muito bem, mas sejam diretos com inteligência.

 

Agora deixem lá essas discussões. Sempre ouvi dizer que o peixe morre pela boca.


  • hitmmger e kingptpt gostam disto

#14 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 05 Novembro 2018 - 21:31

"o Exmo. Sr. Dr. Guilopes01 andou aqui pelo nosso estimado fórum com continhas fakes para não levar banimentos xD"

 

 Também usei contas fake e se as usei foi para demonstrar o meu desagrado sem ter a minha conta principal banida ao primeiro comentário e que pelos vistos até resultou, se estive errado em fazer isso? Talvez! Mas respeito muito mais quem cria contas fake para esse propósito do que alguém que fica calado a ver isto morrer aos poucos. Afinal não era bem mais fácil não criar contas nenhumas e deixar isto afundar?

 

 Claramente dá para perceber que ambos não gostam um do outro, mas digo-vos já que vir mandar bocas para um forum é coisa de meninos que não sabem chegar ao privado e resolver os seus problemas! Se tiver algo a resolver com vocês, que não tenha nada haver com o forum como é o caso, mando mensagem por privado e não venho para um local destinado a um propósito totalmente diferente fingir que sou forte. Se os vossos problemas são dentro dos servidores (Jogador VS Jogador, Equipa VS Equipa) então resolvam isso lá, agora se for algum problema de forum aí sim resolvam aqui! 

 

 Darei um exemplo meu para não dizerem que sou hipócrita, fiz aqueles poemas destinados a uma Ex Moderadora e tudo o que lhe tinha para dizer disse no forum, nunca lhe mandei uma mensagem por privado até porque não sei como ela é como jogadora e que se calhar até é uma grande jogadora, mas como moderadora deixei bem claro que não gosto dela! Problema de forum, resolvi no forum. 

 

Ambos criticam um ao outro mas tenho certeza que santos também não são, ninguém é perfeito então também não o finjam ser! São diretos, acho muito bem, mas sejam diretos com inteligência.

 

Agora deixem lá essas discussões. Sempre ouvi dizer que o peixe morre pela boca.

Morto e afundado já isto está, próximo ponto, o jogador rafa não se sentiu em conformidade perante o meu comentário, mas eu apenas dei a minha opinião em relação aquela situação, se o Gui se sentiu ofendido pela resposta que dei ao namorado dele, é problema dele xD, eu tou mt no chill, mas óbvio que se me dirigem a palavra não irei ficar por um simples "não falei para ti" como referi acima sou bastante direto e sincero, e o que tenho a dizer, digo, seja onde for, lol, quanto às contas fakes, as tuas até provavelmente se entendem, mas e o que ele faz e depois quer fazer-se de menino santinho, lol, não vou com falsos...

 

Peço desculpa a quem leu estas porcarias sem ter nada a haver com isto :)


  • XicoAV gosta disto

#15 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 05 Novembro 2018 - 22:08

"o Exmo. Sr. Dr. Guilopes01 andou aqui pelo nosso estimado fórum com continhas fakes para não levar banimentos xD"

 

 Também usei contas fake e se as usei foi para demonstrar o meu desagrado sem ter a minha conta principal banida ao primeiro comentário e que pelos vistos até resultou, se estive errado em fazer isso? Talvez! Mas respeito muito mais quem cria contas fake para esse propósito do que alguém que fica calado a ver isto morrer aos poucos. Afinal não era bem mais fácil não criar contas nenhumas e deixar isto afundar?

 

 Claramente dá para perceber que ambos não gostam um do outro, mas digo-vos já que vir mandar bocas para um forum é coisa de meninos que não sabem chegar ao privado e resolver os seus problemas! Se tiver algo a resolver com vocês, que não tenha nada haver com o forum como é o caso, mando mensagem por privado e não venho para um local destinado a um propósito totalmente diferente fingir que sou forte. Se os vossos problemas são dentro dos servidores (Jogador VS Jogador, Equipa VS Equipa) então resolvam isso lá, agora se for algum problema de forum aí sim resolvam aqui! 

 

 Darei um exemplo meu para não dizerem que sou hipócrita, fiz aqueles poemas destinados a uma Ex Moderadora e tudo o que lhe tinha para dizer disse no forum, nunca lhe mandei uma mensagem por privado até porque não sei como ela é como jogadora e que se calhar até é uma grande jogadora, mas como moderadora deixei bem claro que não gosto dela! Problema de forum, resolvi no forum. 

 

Ambos criticam um ao outro mas tenho certeza que santos também não são, ninguém é perfeito então também não o finjam ser! São diretos, acho muito bem, mas sejam diretos com inteligência.

 

Agora deixem lá essas discussões. Sempre ouvi dizer que o peixe morre pela boca.

 

 

Mas eu sou apologista de tudo isso! Tal como terminei com algo desse género do fim! Mas simplesmente não dá para meter nada disso em ação por alguns motivos:

- o jogador em questão joga numa conta dada e para se desculpar inventa coisas sobre os outros!

- o jogador em questão difama-me de ter 4 ou 5 contas num servidor que nada tem a ver com o do tópico, quando sabe perfeitamente que isso não é verdade. Mas fica sempre melhor criar algo na sua mente fértil de forma a denegrir o adversário, o jogo sujo. [Zeph, tu que já jogaste comigo no pt2, sabes bem a que me refiro, porque a maioria das pessoas do pt1 são do pt2 ;) ]

- o jogador acusa-me de algo que faz na sua atual equipa do servidor que nada tem a ver com este tópico

- a equipa que o sujeito refere que não gosta de mim, pouco ou nada me afeta. eu sei quem vale a pena de lá e também sei ver que não reconhecem o trabalho de ninguém que é la feito. [quando doares os 1500 donuts que eu doei, quando levantares essa equipa de trofeus de farpas e energias, sem haver a atualização de tirar trofeu por 40 donuts, diz-me. Até lá és um zé ninguém mal agradecido, cospes em quem te serviu o prato quase na integra] 

 

Para terminar, não da para falar com este sujeito no privado. porque? porque da ultima vez ele entrou pelo meu mail a dentro, entrou pelo meu pt1 a dentro e expulsou todos da EQUIPA que tanto trabalho deu para subir, com malta excelente, ao contrario do sujeito. Vamos repensar no que dizemos?

 

 

Ao contrario de ti, menino, escrevo tudo com base em factos reais e não fruto da imaginação

 

fim da conversa, podes falar o que quiseres, a maioria sabe os teus podres, até os da tua própria equipa, que já me disseram. abraço

 

[viva as continhas fakes do forum, sempre é mais uma para ajudar nos cupões do advento. ridiculo]


Editado por guilopes01, 05 Novembro 2018 - 22:12.


#16 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 05 Novembro 2018 - 22:45

Mas eu sou apologista de tudo isso! Tal como terminei com algo desse género do fim! Mas simplesmente não dá para meter nada disso em ação por alguns motivos:

- o jogador em questão joga numa conta dada e para se desculpar inventa coisas sobre os outros!

- o jogador em questão difama-me de ter 4 ou 5 contas num servidor que nada tem a ver com o do tópico, quando sabe perfeitamente que isso não é verdade. Mas fica sempre melhor criar algo na sua mente fértil de forma a denegrir o adversário, o jogo sujo. [Zeph, tu que já jogaste comigo no pt2, sabes bem a que me refiro, porque a maioria das pessoas do pt1 são do pt2 ;) ]

- o jogador acusa-me de algo que faz na sua atual equipa do servidor que nada tem a ver com este tópico

- a equipa que o sujeito refere que não gosta de mim, pouco ou nada me afeta. eu sei quem vale a pena de lá e também sei ver que não reconhecem o trabalho de ninguém que é la feito. [quando doares os 1500 donuts que eu doei, quando levantares essa equipa de trofeus de farpas e energias, sem haver a atualização de tirar trofeu por 40 donuts, diz-me. Até lá és um zé ninguém mal agradecido, cospes em quem te serviu o prato quase na integra] 

 

Para terminar, não da para falar com este sujeito no privado. porque? porque da ultima vez ele entrou pelo meu mail a dentro, entrou pelo meu pt1 a dentro e expulsou todos da EQUIPA que tanto trabalho deu para subir, com malta excelente, ao contrario do sujeito. Vamos repensar no que dizemos?

 

 

Ao contrario de ti, menino, escrevo tudo com base em factos reais e não fruto da imaginação

 

fim da conversa, podes falar o que quiseres, a maioria sabe os teus podres, até os da tua própria equipa, que já me disseram. abraço

 

[viva as continhas fakes do forum, sempre é mais uma para ajudar nos cupões do advento. ridiculo]

Um texto bastante emocionante mas já que acima (mais p'ra o inicio) referiste nomes, então vais-me negar que nunca entraste na conta da Techno? Do LittleFox e de outros tantos, até foi um dos teus amiguinhos que mo disse e dizes que não me baseio em factos reais? Andas com amiguinhos assim tão falsos que te acusariam de tais coisas sem prova alguma? Dúvido!

 

"De nada tem a haver com este tópico" lol dizes isso quando falas nesse mesmo post de um outro servidor, LOL!

 

Não dá para falar no privado? Alô, PT4 -> kingeusebio -> Criar Conversa -> Escrever mensagem

 

Que eu saiba não bloqueei ninguém, entrei no teu mail? Posso ter falado disso, mas tens a certeza que fui eu? Acusações gravíssimas sem fundamento algum, tens alguma prova que indique (de certeza absoluta) que fui eu? LOL

 

Ainda gozas com as continhas fakes do fórum, o que me leva a crer que não negas que andaste para aqui e para ali com contas xD


Editado por kingptpt, 05 Novembro 2018 - 22:45.

  • XicoAV gosta disto

#17 BrunoRebimba

BrunoRebimba

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:BrunoRebimba
  • Equipa:Warriors Legacy
Reputação: 7

Publicado 05 Novembro 2018 - 23:13

Eu acho vos uma piada do crlh sinceramente, vêm pra qui falar de contas fakes e o crlh, onde se sabe que hj em dia o jogo esta uma merda devido a essas coisas e não só, em lugar de apontar o dedo a quem quer que seja olhai por vos a baixo, olhai-vos ao espelho primeiro, criai uma conta so vossa e desfrutai do jogo e das coisas boas que este vos dá, e não andeis prai a a passar por cime de tudo e todos pra ser o melhor, a ganancia é o fruto da derrota, procurai jogar e desfrutar das poucas que ja sao as boas coisas que eles vos dá, deixai essa mania de crer ser o melhor de tudo e todos, isso é a maior vergonha que neste momento existe neste jogo, sois uns merdinhas

Eu criei a conta a pouco mais de um ano, nao sei nada nem quero saber sobre o passado vosso no jogo

Vivei o jogo como ele é, apenas um jogo, a vida é mais do que isso


  • guilopes01 e El Zeph gostam disto

#18 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 05 Novembro 2018 - 23:22

porque há imagens que valem mais do que mil palavras

 

 

(e sim, no print da techno ela deu-me treta, deu para gozar bem no chat nesse dia, para não vires com boquinhas <3 )


Editado por Newbie1, 06 Novembro 2018 - 9:20.
removidos links


#19 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 05 Novembro 2018 - 23:26

(PRINTS)

 

 

porque há imagens que valem mais do que mil palavras

Wow, que incrível, também posso dizer para os meus amiguinhos dizerem 1001 coisas, looool, isso só prova que queres enganar... um gajo pode falar ou pelo discord, ou pelo skype, whatsapp, sabe-se lá que mais, para mentir, lol... e desde quando alguém admitiria isso quando falaria por msgs no próprio hz? '-' Sou parvo mas não tanto


  • XicoAV gosta disto

#20 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 05 Novembro 2018 - 23:33

Wow, que incrível, também posso dizer para os meus amiguinhos dizerem 1001 coisas, looool, isso só prova que queres enganar... um gajo pode falar ou pelo discord, ou pelo skype, whatsapp, sabe-se lá que mais, para mentir, lol... e desde quando alguém admitiria isso quando falaria por msgs no próprio hz? '-' Sou parvo mas não tanto

 

 

Está bem, algodão doce. Está provado que és o maior, agora desanda masé daqui com as tuas teorias da conspiração, Einstein. Pelo menos jogo com pessoas de carne e osso com amor à conta, por amor da santa. Por favor não espirres, não posso dizer "santinho".

 

 

 

 

(boas malta da minha team, dêem-me likes, vamos fazer aqui kung fu panda para ver quem ganha, mas para isso preciso do vosso apoio! conto convosco! passem no grupo de whatsapp e vamos planear ideias contra ele, bora meus putos! bahhh)


Editado por guilopes01, 05 Novembro 2018 - 23:38.

  • TheGuy gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)