Ir para o conteúdo


Foto

missoes especiais para "late game"


  • Entre na sua conta para responder
8 respostas a este tópico

#1 melancellf

melancellf

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:melancellf
Reputação: 0

Publicado 03 Outubro 2018 - 15:21

Para todos os jogadores que já têm um set e que são lvl alto, isto é, demoram muito tempo a passar de lvl, fazer missoes especiais é algo bastante aborrecido pois dificilmente têm algo a ganhar lá

 

A minha ideia é, criar uma opçao que permite que com apenas um clique se façam todas as missoes especiais 

 

Está opçao faria as m.e todas com um clique, vendia automaticamente todos os items e os jogadores receberiam apenas gold e xp, e claro esta opçao contaria para as herocons, com 1 clique fazia-se os 90 pontos quando é hc de fazer m.e e quando é a missao de vender items faria pontos de acordo com os items que teria recebido ao fazer 1 a 1

 

 



#2 Lol16//Sport

Lol16//Sport

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoUma cidade qualquer
  • Servidor:PT4
  • Personagem:lol16
  • Equipa:The invictus
Reputação: 24

Publicado 03 Outubro 2018 - 15:43

seria abusivo

O problema é que se não conseguires matar o adversário, clicarias em um butão e faria tudo por ti?



#3 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 03 Outubro 2018 - 16:11

Boa tarde.

 

Não vejo a necessidade dessa funcionalidade e, caso fosse implementada, como funcionaria.

Ao contrário do que se possa dizer, os jogadores de nível alto precisam muito das missões especiais, pois são, em média, 100k de xp que ganham e como se demora bastante a passar de nível, toda a ajuda é bem vinda. 

Além disso, acredito que a maioria dos jogadores com alguns anos disto e com contas bastante evoluídas, nem sempre têm a força de base a 10 e, portanto, jogadores cuja base de força está elevada, podem não fazer as me's todas de seguida e aí, como ficaria essa ferramenta?  Utilizava donuts para tentar de novo? Não me parece que iria agradar a ninguém.

Acho que, quem faz regularmente as me's não é pelos 15 minutos que perde a fazê-las enquanto faz missões e treinos que se importa, ou seja, não adicionaria grande vantagem à jogabilidade.


  • Newbie1, El Zeph e XicoAV gostam disto

#4 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 03 Outubro 2018 - 16:57

 Para além de tudo o que a Hitmmger disse e que está plenamente correta, ainda estarias a trazer facilitismo a um jogo onde tenho certeza que a grande maioria não procura isso, conseguir bugar ou não as ME's faz parte da estratégia de cada um. 

 

 E como já foi dito não é por esses 10-15 minutos que o jogo fica aborrecido. Vamos melhorar o jogo, não o facilitar!  :)


  • hitmmger e XicoAV gostam disto

#5 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 03 Outubro 2018 - 19:26

Não estraguemos o jogo vá... :) 


  • Arcangel e Bernardo007 gostam disto

#6 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 04 Outubro 2018 - 19:59

Quanto à parte de vender os itens automaticamente até acho interessante (uma opção que se podia ativar/desativar conforme quiséssemos), quanto ao resto acho absolutamente desnecessário, por outras palavras, uma porcaria.



#7 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 05 Outubro 2018 - 0:26

Como foi dito em cima, não acho necessário.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#8 Aceen

Aceen

    Numb

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 232 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Aceen
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 377

Publicado 19 Outubro 2018 - 14:53

Boa tarde melancellf,

 

a nossa equipa agradece a sugestão dada. A mesma foi devidamente encaminhada.

Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipes do suporte e equipa que desenvolve o jogoRelembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo. No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.

 

Saudações Heróicas.

A tua equipa do Hero Zero.



#9 Poonda

Poonda

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 1

Publicado 26 Novembro 2018 - 0:11

Não é má ideia, é simplesmente desnecessária de momento.


<̧7̴â͜`͡ìn'®Úö̷z͞þ§̴é¬͟E͠û̀͝©́é~£ê҉z£g҉£̵×·z̧¯̶ê҉£̀o«͞ü̴õ͏Œ÷×WÓ̶IN¾̛]̢]҉Ì̛¬́¾‹E ͢}–͢}^҉Ëc̸Gf͏ƒę¹ì̕­»ßìf́÷̴¬̧Ñ…ǪN͟Ý͝—K)Æ¿̸ô͢X͘©Ç̸̀k̀̕™cí̢Ua͜t̡¼v́c_͜͏]͜ßU͞ñ̀1ÙÔí·̡{̴í͘õ}Zý̶ú—M͝d3¨̶tú͢q³‹elẦ8҉ÿ̧ ͡omy͢F́Â͢ÿ ±̸ąX̡Þ̴«“µ͡Ôál͠ý©̧˜͢öz̡{̡*̀®̵¯̀ô̴Šðn͞+š͘Ü͝­Ø҉â̶¼ŠÛǪ̂=®°b͟5̨ß̛öOõþ̵×͜Ù͡ö̵ž±’̴×ô̶¾҉™͢ừþ—̧ói͘)͜+͜NX͘Êǫ̈Y̵[:Ÿ͡Ú͠X
¬-̀͝Žª͝Ǽ̷àæE7̨ã͏ÿ ͏“̧¾̴¸t½Øù̵¡ô͝ß̵”ªå͜×YÅ҉mø͞âÚ͠)ª‹͞͏I̶͡È̶&Ç̕ú͡£Ǫ̀ü͏Ì̀gQú¿҉‘͜ë͘2̧‡ý£Ø҉2l͟L̵ì¬̷Zü.̀®á†͝)¦º́r̸p̧ýK̢m͡}̨/)͡ßjé́Ìý;̸_c̀º̢·Õ͏|̧‹ª̢·o̕Ù͞ý͞O²́þ́ú+̡s̴€̕»Ôf̵N ê͡^͘¹³{l̛¤̶U͘û̴V̧šý×̷{̢ƒ͢þ̛K̵úÛ́Ó«ô̵ï̷ó͏m͏þ͞sô̢©̨)7©̀͟H1͞Ã̛­͡{̡ñ­̢͟-́.͟ô]’ö͟Ø·Õ͞Ö̴̴p͡i̢³̷̴¤͠â½W¨ÿ ‚õ̧͢ñq͞i͞É͡¼̨»̕Ó͢~~̷'͜«MV҉Ù̸Òï̢êą̊ä͘Xǽ¿©͘u͜¿̶[̵͏êk̛u̶™̧U͜º̷Œ͘Ö̧2̸?̵U҉¥f́́£̀Ó±Ę̈0̛ºUìÇ«̕1¤͝t̸7̕±Ž̨{̀ñ̴Û̀ž́lý̢΅ü҉¦͝â³/3̸#«̸cz5ţ





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)