Ir para o conteúdo


Foto

Excesso de Caixas de Diálogo

donuts caixas de diálogo box

  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 Megapeste

Megapeste

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 1

Publicado 04 Maio 2018 - 0:06

Boas

 

Gostaria de reclamar sobre algo que já me causou problemas: o excesso de caixas de diálogo para determinadas ações e a total falta delas para outras. Exemplo: muitas caixas de diálogo são abertas quando entramos na parte do time, aviso de combate, aviso do resultado de combate, aviso de ganho de recompensa, pergunta se quer descontar a recompensa agora, nova caixa informando o uso ou depósito da recompensa... 

 

Já em caso de ativarmos qualquer função por donuts por engano, já era, não há como voltar atrás.

 

Gostaria que reduzissem um pouco das caixas de diálogo, que fossem mais diretas, mas que colocassem ao menos uma caixa de confirmação antes de gastarmos donuts.

 

Abraço

 

Megapeste (pt4)


  • Derp gosta disto

#2 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 04 Maio 2018 - 9:45

Bom dia Megapeste

 

 Gostei bastante de uma simplificação nas caixas de diálogo na zona da equipa, uma caixa de diálogo, no máximo duas, com todos os combates e as respectivas recompensas seria bem melhor, não percebo muito de informática mas acho que até iria diminuir um bocado o peso do jogo, por mínimo que fosse. Para não falar que seria bem mais organizado do que está neste momento.

 

 Quanto a uma possível caixa de diálogo para confirmar os donuts eu duvido muito que a playata decida implementar isso no jogo, pelo simples facto que é o seu ganha-pão. Mas acho que toda a comunidade concorda quanto a isso, até porque muitos já perderam grandes quantias de donuts no esconderijo devido a esse problema.

 

Um sugestão boa para ser encaminhada, simples mas boa.

 

Continuação de um bom dia e bom fim de semana :)


Editado por El Zeph, 04 Maio 2018 - 9:47.

  • RuiHero, hitmmger, Megapeste e 1 outros gostam disto

#3 Aceen

Aceen

    Numb

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 232 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Aceen
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 377

Publicado 11 Maio 2018 - 13:50

Boa tarde Megapeste,

 

A nossa equipa agradece a sugestão dada. A mesma foi devidamente encaminhada.

Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipes do suporte e equipa que desenvolve o jogoRelembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo. No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.

 

Saudações Heróicas.

A Equipa do Hero Zero.







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: donuts, caixas de diálogo, box

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)