Ir para o conteúdo


Foto

Cartão Heróico #7 - Seven1


  • Entre na sua conta para responder
12 respostas a este tópico

#1 MrFoX

MrFoX

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 143 publicações
  • LocalizaçãoCelorico de Basto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MrFox
  • Equipa:Grimm
Reputação: 291

Publicado 25 Abril 2018 - 20:50

Boa noite Heróis!
 
Venho apresentar-vos a entrevista de garagem relativamente ao mês que nos encontramos  (smug)
 
Espero que gostem!
Seven1_Completo.jpg

1. Lembras-te de quando conheceste o Hero Zero? Em que circunstâncias foi?

Lembro-me perfeitamente de quando conheci o Hero Zero, já lá vão 5 anos mas a memória não me falha ainda :D, na epoca estava a jogar num site de joguinhos idêntico ao do miniclip (sinceramente não me lembro do site, penso que já fechou) e apareceu uma publicidade do Hero Zero, como já tinha ouvido falar do jogo decidi experimentar, lembro-me que no 1º dia não joguei lá grande coisa, fiz 1 treino e o restante foi missões e acho que só fui até ao nível 13, mas lembro-me que a primeira coisa que queria fazer no jogo era entrar para uma equipa pois eu adoro convívio e queria jogar acompanhado num jogo que então para mim era desconhecido.

 

2. Fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do Hero Zero.   

 

Sou um rapaz simples como todos tenho os meus problemas mas arranjo sempre uma solução para tais problemas, sou bastante extrovertido, bastante falador (reclamam smp comigo  :D ).

 

3. Tens algum objetivo em específico no Hero Zero ou fora dele? Se sim, quais?

 

No Hero Zero já completei todos os objetivos que tinha em mente, agora apenas vou colocando alguns objetivos de habilidades antes de chegar a um certo nível, o meu maior objetivo era sem dúvida chegar ao TOP 50 e ter 250.000 honras, coisas que consegui praticamente ao mesmo tempo, assim como nível 300, fora do objetivo o meu principal objetivo é ser um programador de sucesso já que comecei a mexer em programação básica (HTML, PHP) ao meus 6 - 8 anos de idade como tal esse é um dos meus grandes objetivos, mas o principal é ser feliz, junto de quem mais amo  :P

 

4. Certamente que já criaste algumas amizades através do Hero Zero, gostarias de partilhar alguma que te marcou especialmente?   

 

Sim, o Hero Zero ajudou-me a criar bastantes amizades, não vou referir nomes senão passaria um dia inteiro a referir as pessoas, e poderia também esquecer-me de alguém e não quero que isso aconteça, algumas dessas pessoas já não são apenas amizades virtuais pois passaram a ser amizades da vida real, e uma dessas amizades que criei no Hero Zero tornou-se algo mais do que uma simples amizade, mas não vou falar acerca dessa pessoa pois quero guardar essa pessoa apenas para mim  :P , mas posso dizer que se tornou a pessoa mais especial para mim  :P

 

5. O que pensas que deve de ser melhorado no jogo?
 
Penso que o jogo por enquanto está bom como está, deixou-me um pouco desiludido a remoção do torneio de times mas são opiniões, penso que ajudaria as novas equipas a evoluir e como tal haveria mais equipas rivais no jogo devido ao número de equipas evoluídas ser maior, assim traria mais ação ao jogo e como tal tornaria-o mais ativo, acho que as quedas dos servidores devia ser corrigida com um aumento de memória do servidor, pois muitas vezes de madrugada o servidor cai ou às vezes até durante o dia e acentua-se bastante quando o HC de vilões está a decorrer, isso devido ao grande número de ataques, como tal penso que a capacidade do servidor deveria ser aumentada, sei que é algo que exigirá grandes custos à playata mas grandes custos às vezes também geram grandes lucros, apesar de aumentar a capacidade do servidor não gera lucro.
 
6. O que te fascina mais no jogo?
 
Competitividade, é algo que gosto bastante de ver num jogo deste tipo, gosto de ver as pessoas esforçarem-se para serem cada vez mais fortes e assim, talvez, um dia conseguirem derrotar adversários que outrora os derrotavam a eles, competitividade trás vida a um jogo, deveria haver algo que aumentasse a competitivade no jogo, mas de momento acho que até está tudo muito bem  :)
 
7. O que significa a time para ti?
 
Entreajuda, quer seja na liga, duelos, herocons ou combates de time, tem que haver sempre ajuda da parte de todos, na liga para ajudar os membros mais fortes que têm capacidade de ir ao top 10, e para num futuro serem também ajudados, nos duelos para ajudar os membros da time a alcançarem atos de honras, nos herocons para todos se esforçarem para alcançarem o top 1, e nos combates para obter o máximo número de vitórias possível, é a entreajuda que faz a palavra time fazer sentido.
 
8. Qual é o teu pet preferido? Costumas dar nomes aos teus fieis companheiros?
 
O meu pet preferido é sem dúvida o Cléo. Gosto imenso do antigo egito e como tal adoro este pet (pena que ainda não o tenho), mas a nível de habilidades especiais gosto bastante de 3 pets que juntos num seria um pet magnífico, são eles o Pingu, Franzl e Frosty, as 3 habilidades juntas fazem um pet muito forte em combates.
 
9. O que achas do HeroCon? Achas que aumentou o trabalho em equipa ou não? Achas que se devia mudar ou acrescentar algo mais?
 
Quanto ao HeroCon acho que foi uma boa adição para o jogo, as recompensas são boas quer a nível de pontos como a nível de "buffs" semanais, ajuda bastante na evolução de um herói, aumentou bastante a competitividade no jogo entre equipas.
O trabalho em equipa aumentou sim, mas, alguns dos jogadores do Hero Zero não se preocupam muito no jogo em geral mas com eles mesmos e como tal preferem apenas evoluír o próprio herói sem ajudar a própria equipa, ficam apenas a ganhar com o esforço dos outros.
Penso que quanto ao HeroCon está tudo bem e, por enquanto, não será necessário qualquer acréscimo.
 
10. Costumas frequentar o fórum? Se sim o que achas que devemos melhorar?
 
Sinceramente não sou de frequentar muito o fórum, apenas venho verificar o que mudou após as atualizações, de resto, uso apenas o fórum para ler alguns tópicos antigos, mas em geral é mais pelas atualizações.
 
11. Até ao presente momento qual foi a atualização no nosso jogo que mais gostaste? e porquê?
 
A atualização que mais gostei no jogo foi o esconderijo de herói. Confesso que no início não gostei da atualização pois achava-a absurda mas com o passar do tempo passei a gostar do esconderijo pois foram adicionados novos cómodos que me levaram a gostar do esconderijo, inclusive, um deles é bem recente, o laboratório de pesquisa cibernético, penso que deu ânimo a muitos jogadores pois viram as suas habilidades darem um UP gigante em pouquíssimo tempo.
 
12. Se pudesses enviar uma mensagem em nome do Hero Zero, que mensagem enviavas?
 
 Enviaria com certeza uma mensagem a falar acerca da inatividade nos diferentes servidores, pediria aos novos jogadores para não se registarem apenas no PT1 e PT4, pois sem margem de dúvida os servidores do meio são os mais inativos, de todos eles o mais ativo era o PT4 como tal tentaria captar alguns jogadores para o PT2 e PT3 para voltar a "animar" de certa forma o jogo, pois ultimamente o Hero Zero anda bastante parado e em caso houvesse mais jogadores novos nos outros servidores sem ser apenas os que mencionei atrás provavelmente atraria mais jogadores aos outros 2 servidores, pois quantos mais jogadores há mais jogadores aparecem também.
 
13. Tem algum conselho para os novos jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade?
 
Quando começarem a jogar vão até ao level 3 após isso façam os treinos todos diários primeiro do que as missões em caso de não terem multitarefas, no início do jogo vão ganhar vários energéticos gratuitos, recomendo que não usem os de habilidades e os de trabalho pois no início do jogo não farão muita diferença no que toca a ambos, o de missões recomendo usarem-no para subirem de nível mais rápido e assim conseguir evoluir de forma mais eficaz, procurem também uma equipa, de início de jogo não muito forte mas que vos dê alguns extras, pois a longo prazo irá notar-se bastante, após isso é ir evoluíndo e com isso também as portas se abrirão para times de topo.
 
 
Quero agradecer desde já ao Seven1 pela atenção disponibilizada para a realização da entrevista.  (angel)
 
 Desde já quero pedir a todos os jogadores que possam dar o seu feedback, positivo ou negativo e também ideias e/ou perguntas para melhorar as entrevistas, já que só assim é que poderemos dar mais "um passo à frente" em relação à qualidade das entrevistas. (smug)
 
Boa noite a todos e viva a liberdade!!!! (flower)

  • Ashie, Seven1, guilopes01 e 10 outros gostam disto

#2 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 25 Abril 2018 - 21:09

A entrevista foi interessante, com respostas mais completas do que algumas entrevistas anteriores. Nesse aspeto tem a nota máxima.

 

Agora há outro pormenor a destacar: O Cartão Heróico. 

Começo a desconfiar que quem o faz apenas atira para ali números à toa, porque os dados que apresentam não fazem nenhum sentido. Entrei em contacto com o Seven e informei-me que neste preciso momento ele tem 12345 treinos. Ora, ele joga há exatamente 1891 dias (as minhas contas levaram-me a 1890.. Mas ele também me informou dos números corretos ;) ) , então 12345 treinos :1891 dias é de, aproximadamente, 6,5 treinos diários. Contudo o valor que nos apresentam no Cartão é de 49... É aceitável uma diferença mínima, mas ainda é uma diferença MUITO grande de 6,5 a 49...

Nem quero entrar pelas energias, porque também deve ser um número fictício.

 

Se querem fazer algo para dar a conhecer alguns jogadores do nosso pequeno jogo à nossa comunidade, por favor, façam-no com dedicação e como deve de ser.

 

Nada mais a acrescentar.


  • MrFoX gosta disto

#3 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 25 Abril 2018 - 21:13

 Gostei bastante da entrevista, devo admitir que era um jogador que queria ver a ser entrevistado, apesar de não o conhecer no jogo mas sim pela sua regular participação em tópicos no forum.

 

 

 Nota-se uma boa interação por parte do entrevistado, boas respostas, sem medo de dizer objetivos dentro e fora do jogo e já agora, boa sorte para seres um programador de sucesso, não desistas daquilo que gostas já dizia um velho ditado " Faz aquilo que gostas e não terás de trabalhar um dia na tua vida!"

Devo dizer Seven1 que até foste querido quando dizes "o principal é ser feliz, junto de quem mais amo "  :D 

 

Quero realçar a pergunta numero 12, é realmente uma boa pergunta e diferente de todas as outras.

 

Quanto a entrevista estão os dois de parabéns, tanto o entrevistado como o nosso repórter MrFox  :D


  • Ashie, Seven1 e MrFoX gostam disto

#4 MrFoX

MrFoX

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 143 publicações
  • LocalizaçãoCelorico de Basto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MrFox
  • Equipa:Grimm
Reputação: 291

Publicado 25 Abril 2018 - 21:29

A entrevista foi interessante, com respostas mais completas do que algumas entrevistas anteriores. Nesse aspeto tem a nota máxima.

 

Agora há outro pormenor a destacar: O Cartão Heróico. 

Começo a desconfiar que quem o faz apenas atira para ali números à toa, porque os dados que apresentam não fazem nenhum sentido. Entrei em contacto com o Seven e informei-me que neste preciso momento ele tem 12345 treinos. Ora, ele joga há exatamente 1891 dias (as minhas contas levaram-me a 1890.. Mas ele também me informou dos números corretos ;) ) , então 12345 treinos :1891 dias é de, aproximadamente, 6,5 treinos diários. Contudo o valor que nos apresentam no Cartão é de 49... É aceitável uma diferença mínima, mas ainda é uma diferença MUITO grande de 6,5 a 49...

Nem quero entrar pelas energias, porque também deve ser um número fictício.

 

Se querem fazer algo para dar a conhecer alguns jogadores do nosso pequeno jogo à nossa comunidade, por favor, façam-no com dedicação e como deve de ser.

 

Nada mais a acrescentar.

Boa noite guilopes01,
 

De forma a tornar a entrevista mais interessante e atualizada, as médias são efetuadas com base nos últimos 30 dias.
Peço desculpa por não ter referido isso nos cartões heróicos, mas penso que seja do interesse da comunidade assim ser (que sentido faz ter uma média desde o início se o jogador pode ter feito pausas?).
 

Espero ter respondido à sua questão.


  • guilopes01 gosta disto

#5 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 25 Abril 2018 - 21:39

Boa noite guilopes01,
 

De forma a tornar a entrevista mais interessante e atualizada, as médias são efetuadas com base nos últimos 30 dias.
Peço desculpa por não ter referido isso nos cartões heróicos, mas penso que seja do interesse da comunidade assim ser (que sentido faz ter uma média desde o início se o jogador pode ter feito pausas?).
 

Espero ter respondido à sua questão.

 

De facto, essa informação nunca tinha sido divulgada. Mas mesmo assim não é uma resposta viável, pois fui verificar o meu próprio cartão heróico e verifico que tenho 57 treinos por dia (em média dos últimos 30 dias, como afirma).

 

Pois bem, tal é impossível. Por mais que tenha, na altura, 42 treinos diários, é impossível ter muito mais que isso. Na altura em que fui entrevistado, em Dezembro, também tive tempo de férias e de aulas. Em nenhum deles faço vilões, poucos ou nenhuns atos de treinos tive, e não existem assim tantas gangues a darem treinos. Fazer 57 treinos, em média, por dia é realmente imenso. Portanto continuo a afirmar que os vossos números não são consistentes. Em nada se verifica a veracidade desses dados.

Sendo assim deveriam sempre fazer as médias básicas, porque essas não mentem nem enganam ninguém. Faz bastante sentido mostrar uma média do jogador desde que iniciou o jogo. Não importa se é um jogador de 2012 se de 2017, por exemplo. Importa, nesta parte da entrevista, mostrar o empenho que o jogador demonstrou no jogo durante toda a sua experiência no jogo. 

 

Volto a afirmar, se querem dar a conhecer mais um pouco dos jogadores à nossa comunidade, façam com que tudo fique perfeito. Porque não está, e é das poucas coisas interessantes que há neste fórum. 

 

Quanto à entrevista, parabéns. Boas perguntas e boas respostas.



#6 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 25 Abril 2018 - 21:46

Obrigado ao gui e ao zeph pelas boas críticas que deram :P, sinto-me bastante honrado em receber essas palavras por parte de grandes jogadores como ambos vocês são!


  • Ashie e El Zeph gostam disto

xfI5C22.gif


#7 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 25 Abril 2018 - 22:09

Gostei bastante da entrevista, apesar de não conhecer o seven1. Foi um entrevista muito completa, com respostas além do básico, bem construída.

Talvez sugiro que, em próximas entrevistas, corrijam o cartão, ser a média desde do início de jogo e que abordem um pouco mais o lado pessoal (sem serem muito intrusivos, claro). Mas, sem dúvida, das melhores entrevistas que vi por cá.

 

Continuem o bom trabalho.


  • Ashie e DN432 gostam disto

#8 MrFoX

MrFoX

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 143 publicações
  • LocalizaçãoCelorico de Basto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MrFox
  • Equipa:Grimm
Reputação: 291

Publicado 25 Abril 2018 - 22:23

De facto, essa informação nunca tinha sido divulgada. Mas mesmo assim não é uma resposta viável, pois fui verificar o meu próprio cartão heróico e verifico que tenho 57 treinos por dia (em média dos últimos 30 dias, como afirma).

 

Pois bem, tal é impossível. Por mais que tenha, na altura, 42 treinos diários, é impossível ter muito mais que isso. Na altura em que fui entrevistado, em Dezembro, também tive tempo de férias e de aulas. Em nenhum deles faço vilões, poucos ou nenhuns atos de treinos tive, e não existem assim tantas gangues a darem treinos. Fazer 57 treinos, em média, por dia é realmente imenso. Portanto continuo a afirmar que os vossos números não são consistentes. Em nada se verifica a veracidade desses dados.

Sendo assim deveriam sempre fazer as médias básicas, porque essas não mentem nem enganam ninguém. Faz bastante sentido mostrar uma média do jogador desde que iniciou o jogo. Não importa se é um jogador de 2012 se de 2017, por exemplo. Importa, nesta parte da entrevista, mostrar o empenho que o jogador demonstrou no jogo durante toda a sua experiência no jogo. 

 

Volto a afirmar, se querem dar a conhecer mais um pouco dos jogadores à nossa comunidade, façam com que tudo fique perfeito. Porque não está, e é das poucas coisas interessantes que há neste fórum. 

 

Quanto à entrevista, parabéns. Boas perguntas e boas respostas.

Por incrível que lhe pareça são esses os dados que tive à "mão", pode dizer que raramente faz atos de treinos etc etc mas acredito que deve ter feito o advento de natal e isso pode ter feito com que a sua média tenha "disparado" para números que você mesmo não acredita.

Eu só quero afirmar que eu acredito que os meus números estejam corretos mas se diz que está errado eu não vou opinar sobre o assunto já que não se pode agradar a gregos e a troianos certo?
 

Continuação de excelentes aventuras!


  • MEAS e Bernardo007 gostam disto

#9 Caterpie

Caterpie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 53 publicações
  • LocalizaçãoAlgures por aí
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Caterpie
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 81

Publicado 25 Abril 2018 - 22:24

Talvez a melhor entrevista por cá na minha opinião, perguntas com respostas completas, assim espera-se das próximas, mas também acho que as respostas cabem de cada um.

 

Sinceramente acho dispensável o cartão heróico, nada acrescenta. 


  • Seven1 gosta disto

#10 joaqimquizinho

joaqimquizinho

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 publicações
  • Servidor:PT2
  • Equipa:Supreme Union



Reputação: 100

Publicado 26 Abril 2018 - 8:03

Parabens a ambos! Entrevista super interessante, na qual adorei ler... e são poucas as que adoro ler :D

Não conheço o seven1, espero o melhor para ti e obrigado por alertares para o facto dos servidores pt2 e pt3 estarem "quase mortos". Nao pensaste só em ti, mas sim nos outros :)

Obrigado mesmo e seria fantastico vires para esses pt´s fazer companhia (visto que jogo em ambos) :D


  • Seven1, Aceen e Bernardo007 gostam disto

#11 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 26 Abril 2018 - 17:27

Claro joaqimzinho, nunca podemos pensar só em nós :P, apesar de não jogar em mais servidores para além do pt1, eu gostaria que o jogo em geral fosse ativo.

 

Bom jogo!!!

 

Cumps.


  • joaqimquizinho gosta disto

xfI5C22.gif


#12 CBO

CBO

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:CBO
  • Equipa:Destiny
Reputação: 45

Publicado 26 Abril 2018 - 21:49

boas noites,
entrevista longa demais na minha opiniao. mas do q li ambos estiveram bem.
parece que vêm para aqui descarregar frustações e é de louvar quem vem para aqui criar conteúdo
para mim é irrelevante a forma como decidem os valores medios de treinos e energias.
mas sempre deu para ver que seria a media dos últimos tempos...agora à q ser coerente e manter a lógica

  • Seven1 gosta disto

#13 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 26 Abril 2018 - 22:17

 

boas noites,
entrevista longa demais na minha opiniao. mas do q li ambos estiveram bem.
parece que vêm para aqui descarregar frustações e é de louvar quem vem para aqui criar conteúdo
para mim é irrelevante a forma como decidem os valores medios de treinos e energias.
mas sempre deu para ver que seria a media dos últimos tempos...agora à q ser coerente e manter a lógica

 

Tentei fazer respostas grandes mas não muito grandes para ninguém adormecer a meio da entrevista, mas como é óbvio as perguntas eram muitas e com respostas completas torna-se gigante, não se pode agradar a todos mas tentei fazer algo "Diferente" do que normalmente se vê por aí, já que pediam algo maior tentei trazer isso para agradar o máximo de pessoas possível, mas com o número de perguntas não era fácil escrever muito nas perguntas e pouco no geral.


xfI5C22.gif





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)