Ir para o conteúdo


Foto

Duelos entre Colegas de Time

Duelos Time Colegas

  • Entre na sua conta para responder
3 respostas a este tópico

#1 illegirl.zero

illegirl.zero

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:illegirl
  • Equipa:Os Ganzados
Reputação: 3

Publicado 24 Março 2018 - 6:45

[O pouco que encontrei sobre este assunto foi no fórum brasileiro, por isso decidi criar um novo tópico.]

Heróis e heroínas,

Isto não é uma sugestão mas sim um pedido de opiniões. Queria saber o que pensam sobre o aparecimento de colegas de time na lista de duelos. Eu sei que aparece o nome dos membros a azul, mas faz sentido atacá-los, ainda por cima, sem lhes pedir?

Na minha opinião, devia dar sim para atacar membros de time para se testarem uns aos outros e com a permissão do outro. Mas ao aparecer na lista, torna muito mais frequente os ataques principalmente quando estes têm os mesmos níveis e pontos de habilidade, estando sempre a aparecer nos "recomendados".
Eu sou contra e nunca o fiz pois há muitos mais heróis para se lutar, mas já fui atacada algumas vezes.

Qual é a vossa opinião?
  • GM15 gosta disto

#2 Mitrada

Mitrada

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Mitrada
  • Equipa:Ira Lusitana
Reputação: 76

Publicado 24 Março 2018 - 13:46

Olá,

Acho que isso também é um assunto em que a própria time também devia intervir não deixando atacar membros da time em duelos mas, também sou da opinião que podiam deixar de aparecer. Enquanto aparecem, dá sempre pra contornar isso procurando membros pra atacar no ranking  ;)

 

Cumprimentos


Editado por Mitrada, 24 Março 2018 - 13:47.


#3 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 24 Março 2018 - 13:50

Na minha equipa, ataques apenas com autorização isso é uma coisa que deve ser trabalhada pela própria equipa e não pelo jogo em si, o jogo já sinaliza os jogadores para não haver ataques por erro, portanto acho que deve continuar tudo igual, é só haver cooperação que ataques entre jogadores de equipa não ocorreram.


  • Newbie1 e illegirl.zero gostam disto

xfI5C22.gif


#4 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 24 Março 2018 - 22:25

O próprio jogo deveria implementar um sistema e fazerem com que os colegas de equipa nao apareçam na liga ou nos duelos normais, a final se sao colegas estao do mesmo lado.

Nao faz sentido aparecerem.

Mas enquanto isso nao for implementado usa-se a TV ou ate mesmo donuts.







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Duelos, Time, Colegas

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)