Ir para o conteúdo


Foto

Recompensas individuais da HeroCon

HeroCon recompensas Individual Opiniões

  • Entre na sua conta para responder
7 respostas a este tópico

#1 illegirl.zero

illegirl.zero

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:illegirl
  • Equipa:Os Ganzados
Reputação: 3

Publicado 23 Março 2018 - 22:41

Heróis e heroínas,

Pode não parecer muito relevante mas eu já observei membros com uma grande pontuação no HeroCon,tendo uma quantidade de pontos bem grande entre eles e outros membros. Na minha opinião, o jogo devia oferecer, pelo menos ao primeiro membro com melhor pontuação na HeroCon, uma recompensa individual! É um torneio de time mas isso até iria motivar os outros membros a colocar mais esforço nele!

Editado por illegirl.zero, 23 Março 2018 - 22:46.

  • GM15 gosta disto

#2 ScorpioVenomHD

ScorpioVenomHD

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 82 publicações
  • LocalizaçãoOnde me apetece
  • Servidor:PT10
  • Personagem:gonjay
Reputação: 34

Publicado 23 Março 2018 - 22:49

Não concordo. Assim tal time poderia fazer turnos em que um heroi de cada vez faria mais pontos que os outros, assim ficando a time cada vez mais forte por se aproveitar dessas recompensas (penso que estejas a falar em donuts por isso)
  • RuiHero gosta disto

#3 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 23 Março 2018 - 22:53

Reforço o que o Scorpio disse, mas por um lado eu dúvido que uma equipa colocasse o top 1 de HeroCon em causa para um certo jogador poder ficar em 1º ou seja penso que a ideia não está má de todo, mas para equipas mais fracas do genêro que só têm poucos jogadores e não têm capacidades para ficar pelo menos no top 5 penso que aí sim já combinariam, portanto fico 50/50 quanto a esta sugestão.

 

E queria dizer também que esta sugestão já foi dada: https://forum.pt.her...98-mvp-herocon/


Editado por Seven1, 23 Março 2018 - 22:54.

  • Mitrada e illegirl.zero gostam disto

xfI5C22.gif


#4 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 23 Março 2018 - 23:21

Sou bem mais a favor de criar um mínimo de pontos no hc para receber a totalidade dos pontos de habilidade do que premiar o melhor. Acho que premiar quem não faz nada é bem mais injusto que não dar recompensa o melhor.


  • Caterpie, Mitrada, troviboss e 1 outros gostam disto

#5 illegirl.zero

illegirl.zero

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:illegirl
  • Equipa:Os Ganzados
Reputação: 3

Publicado 24 Março 2018 - 6:24

Também queria acrescentar que já observei várias pessoas dizendo que o membro mais fraco não devia receber. Eu penso que o mais fraco devia sim receber pois é uma equipa mas, os que têm um total de 0 pontos no torneio, deviam receber uma espécie de consolação (como acontece quando se perde uma missão de combate) ou não receber nada pois, apesar de ser um time, neste caso, este herói não fez completamente nada para o merecer ou para ajudar os companheiros.
  • Mitrada gosta disto

#6 Mitrada

Mitrada

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Mitrada
  • Equipa:Ira Lusitana
Reputação: 76

Publicado 24 Março 2018 - 13:40

Isto do herocon vai sempre dar pano pra mangas, é algo para fazer equipa, mas já se sabe que grande parte se apoia no trabalho dos colegas e fica a coçar micoses. Enquanto não arranjarem maneira de contornar isto, acho que a melhor maneira é a própria equipa estipular mínimos para os jogadores fazerem e ver quem trabalha ou não. 

 

Cumprimentos


Editado por Mitrada, 24 Março 2018 - 13:40.


#7 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 25 Março 2018 - 10:27

Isso é totalmente desnecessário.

 

A equipa de desenvolvedores deveriam era ver estratégias para melhorar o jogo, mais especificamente os bugs existentes e tudo mais, e não se preocuparem com tópicos como esses.

 

Esses tópicos, outros tais como a possibilidade de trocas entre os jogadores entre outros, na minha opinião são desnecessários.

 

O jogo está bom como está. Mas o que era mesmo bom era corrigirem os bugs e fazer a manutenção nos servidores.. acho que estamos todos fartos do famoso numero 504.

 

Cumprimentos.


  • RuiHero, Aceen e illegirl.zero gostam disto

#8 MrFoX

MrFoX

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 143 publicações
  • LocalizaçãoCelorico de Basto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MrFox
  • Equipa:Grimm
Reputação: 291

Publicado 31 Março 2018 - 10:08

Olá, illegirlzero.

 

A nossa equipa agradece a sugestão dada. A mesma foi devidamente encaminhada.

Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipas do suporte e equipa que desenvolve o jogo. Relembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo.

No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.

 

Continuação de excelentes aventuras!

A Equipa do Hero Zero.







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: HeroCon, recompensas, Individual, Opiniões

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)