Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à atualização (6/02/2018)


  • Entre na sua conta para responder
7 respostas a este tópico

#1 MrFoX

MrFoX

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 143 publicações
  • LocalizaçãoCelorico de Basto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MrFox
  • Equipa:Grimm
Reputação: 291

Publicado 06 Fevereiro 2018 - 19:30

Boa tarde Heróis,
 
Como repararam, hoje pela manhã tivemos uma nova atualização.
 

As seguintes alterações foram implementadas hoje (06-02-2018):
-----------------------------------------------------------------------------
Novas Funcionalidades
Geral
• A nova coleção de padrão de itens "Techno? Logical!" foi adicionada.
• A coleção de padrões de itens "Magia do Natal" foi expandida pelos itens do conjunto Térmico de Expedicionário e do conjunto Duende de Natal.
• Os atributos dos acompanhantes agora podem ser redistribuídos aleatoriamente por um donut.
• Os mísseis podem agora ser retocados na máquina de costura.
• Energéticos comprados com donuts podem agora ser extendidos mais de 14 dias.
 
Esconderijo do Heroi
• O novo cómodo "Sala de Câmbio" está já disponível. Na Sala de Câmbio, poderá trocar Zeronite por Super Cola e vice-versa por taxas de câmbio variadas.
• A nova sala pode ser desbloqueada ao atualizar a central de esconderijo para o nível 11.
• A sala de câmbio ocupa dois lugares de construção e só pode ser colocada uma vez.
• Poderá evoluir a Sala de Câmbio até ao nível 20. Por nível, mais recursos poderão são trocados.
 
Manutenção
Correções de erros
• O cómodo de esconderijo "Clube de Luta Privado" agora concede sempre o bónus completo de adrenalina.
 
Atenciosamente,
A tua Equipa do Hero Zero


O que acham?



Deixem a vossa opinião sobre as mesmas alterações.



Continuação de excelentes aventuras!


  • Newbie1, TheGuy e Bernardo007 gostam disto

#2 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 06 Fevereiro 2018 - 21:20

É necessário mesmo comentar esta atualização?

 

Bem, para começar, esta unica e exclusivamente a minha opinião

Esta foi, sem sombra de dúvidas, a pior atualização de sempre do Hero Zero. Podemos até intitula-la de Facilitismo.

 

Qual será agora o sentido de evoluir pets? Nenhum. Basta evoluir um Franzl, um Frosty e um Pingu e já temos um pet para o resto da eternidade do jogo. É verdade que os pets, à medida que vamos evoluindo de nível, também vão ganhando mais pontos disponíveis em si, mas ,se formos a ver bem, um jogador de nível 350 basta fazer um pet com os poderes dos pets, que referi em cima, e terá um pet bom e forte até meados de 420-430. Ou seja, tem um pet com os melhores poderes e ainda tem um pet com as melhores habilidades que pretende para ele.

 

E o mais irónico desta atualização é esta opção custar apenas 1 DONUT. Mas que sentido faz isto. Primeiro fazem atualizações apenas para ganhar o máximo de lucros possíveis e agora passam a oferecer tudo de mão beijada? Isto apenas demonstra a falta de ética existente. 

 

Em relação aos restantes parâmetros da atualização, não tenho nada a acrescentar. Gostei das novas costuras e estou ansioso por pôr em ação o novo cómodo, mas ainda tenho de escavar buracos :(

 

Volto a repetir este aspeto: esta é apenas a minha opinião


  • TheGuy gosta disto

#3 Maarquez

Maarquez

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 37 publicações
  • Servidor:PT4
Reputação: 24

Publicado 07 Fevereiro 2018 - 7:11

É necessário mesmo comentar esta atualização?

 

Bem, para começar, esta unica e exclusivamente a minha opinião

Esta foi, sem sombra de dúvidas, a pior atualização de sempre do Hero Zero. Podemos até intitula-la de Facilitismo.

 

Qual será agora o sentido de evoluir pets? Nenhum. Basta evoluir um Franzl, um Frosty e um Pingu e já temos um pet para o resto da eternidade do jogo. É verdade que os pets, à medida que vamos evoluindo de nível, também vão ganhando mais pontos disponíveis em si, mas ,se formos a ver bem, um jogador de nível 350 basta fazer um pet com os poderes dos pets, que referi em cima, e terá um pet bom e forte até meados de 420-430. Ou seja, tem um pet com os melhores poderes e ainda tem um pet com as melhores habilidades que pretende para ele.

 

E o mais irónico desta atualização é esta opção custar apenas 1 DONUT. Mas que sentido faz isto. Primeiro fazem atualizações apenas para ganhar o máximo de lucros possíveis e agora passam a oferecer tudo de mão beijada? Isto apenas demonstra a falta de ética existente. 

 

Em relação aos restantes parâmetros da atualização, não tenho nada a acrescentar. Gostei das novas costuras e estou ansioso por pôr em ação o novo cómodo, mas ainda tenho de escavar buracos :(

 

Volto a repetir este aspeto: esta é apenas a minha opinião

 

Pelo que percebi, apenas redistribui as habilidades do pet, não as aumenta.


  • TheGuy gosta disto

#4 QUEBRAOSSOOVINGADOR

QUEBRAOSSOOVINGADOR

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 publicações
  • LocalizaçãoLISBOA
  • Servidor:PT4
  • Personagem:QUEBRAOSSOSOVINGADOR
  • Equipa:delta force
Reputação: 17

Publicado 07 Fevereiro 2018 - 13:44

gostei mais ou menos desta atualização pela parte que toca aos esconderijos e mais tempo a gastar para abrir novos terrenos para os fazer esses novos comodos em relação a maquina de custura foi uma ideia boa de por mais roupa da magia de natal e de fazer uma nova coleçao de roupas em relaçao de prologar os energerticos comprados por donuts por mais 14 dias até não é má de tudo

o que não percebo é essa novidade dos pets de redistribui-los os atributos para melhora-los e só por 1 donuts acho um bocado fora do normal e sem sentido nenhum.



#5 Caterpie

Caterpie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 53 publicações
  • LocalizaçãoAlgures por aí
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Caterpie
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 81

Publicado 07 Fevereiro 2018 - 14:44

É necessário mesmo comentar esta atualização?

 

Bem, para começar, esta unica e exclusivamente a minha opinião

Esta foi, sem sombra de dúvidas, a pior atualização de sempre do Hero Zero. Podemos até intitula-la de Facilitismo.

 

Qual será agora o sentido de evoluir pets? Nenhum. Basta evoluir um Franzl, um Frosty e um Pingu e já temos um pet para o resto da eternidade do jogo. É verdade que os pets, à medida que vamos evoluindo de nível, também vão ganhando mais pontos disponíveis em si, mas ,se formos a ver bem, um jogador de nível 350 basta fazer um pet com os poderes dos pets, que referi em cima, e terá um pet bom e forte até meados de 420-430. Ou seja, tem um pet com os melhores poderes e ainda tem um pet com as melhores habilidades que pretende para ele.

 

E o mais irónico desta atualização é esta opção custar apenas 1 DONUT. Mas que sentido faz isto. Primeiro fazem atualizações apenas para ganhar o máximo de lucros possíveis e agora passam a oferecer tudo de mão beijada? Isto apenas demonstra a falta de ética existente. 

 

Em relação aos restantes parâmetros da atualização, não tenho nada a acrescentar. Gostei das novas costuras e estou ansioso por pôr em ação o novo cómodo, mas ainda tenho de escavar buracos :(

 

Volto a repetir este aspeto: esta é apenas a minha opinião

Concordo, a "luta" por ter um pet com atributos bons acabou, basta pegares num qualquer e "roda-lo" ate sair como queremos, ao menos que pusessem esta opção a custar mais donuts, sim...porque mudar o nick do pet exige bastantes (o que é irrisório) e mudar uma das coisas mais importantes apenas pede 1, não tem muita lógica.

 

O novo cómodo terá que esperar uns dias, pois abrir espaços demora imenso, e são logo 2.


  • TheGuy e tomas11111 Supreme gostam disto

#6 TheGuy

TheGuy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Localizaçãocaldas da rainha
  • Servidor:PT4
  • Personagem:TheGuy
  • Equipa:DESTINY
Reputação: 93

Publicado 07 Fevereiro 2018 - 15:12

Sinceramente se olharmos para o lado da playata e como ela so quer que o pessoal compre donuts e tal o que vejo é o seguinte: agora ao podermos rodar as habs de um pet, iremos gastar donuts, mas isso ira redistribuir as habilidades dele proprio. Para termos o pet perfeito gastamos cerca de 15 a 30 donuts coisa que dantes nao se fazia com qualquer pet e agora podes fazer com um qualquer desde que a "soma de habs" seja maior no total, por isso esta atualizaçao nao foi para nosso agrado mas sim para lucro da playata! 

 

De resto o cómodo achei "engraçado", e em relação a colecção so tenho a dizer: obrigado pelos pontos de hab!

 

Apenas o meu ponto de vista! 

Cumps, TheGuy


  • QUEBRAOSSOOVINGADOR gosta disto
Imagem publicada

#7 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 07 Fevereiro 2018 - 18:26

Sinceramente se olharmos para o lado da playata e como ela so quer que o pessoal compre donuts e tal o que vejo é o seguinte: agora ao podermos rodar as habs de um pet, iremos gastar donuts, mas isso ira redistribuir as habilidades dele proprio. Para termos o pet perfeito gastamos cerca de 15 a 30 donuts coisa que dantes nao se fazia com qualquer pet e agora podes fazer com um qualquer desde que a "soma de habs" seja maior no total, por isso esta atualizaçao nao foi para nosso agrado mas sim para lucro da playata! 

 

De resto o cómodo achei "engraçado", e em relação a colecção so tenho a dizer: obrigado pelos pontos de hab!

 

Apenas o meu ponto de vista! 

Cumps, TheGuy

 

Boa tarde,

Penso que não me fiz entender muito bem. 

Vamos supor o seguinte: Ganhei um pet com 600 de força base, e nunca me tinha saido um com tanta força! Gasto uns donuts, 45 no total, de forma a ter os 3 poderes que gosto nesse pet. 

1 semana depois ganho um novo pet, com 800 de força. É uma diferença enorme, em termos de força, fase ao que tinha construido anteriormente. Decido então voltar a investir uns novos 45 donuts para fazer este pet o melhor que consigo.

 

Ou seja, já ia em 90 donuts gastos para meter poderes em pets.

 

Com esta nova atualização, basta-me ter os poderes e um nível regular (Considerarei o nível 350 como nível base ou regular em todos os comentários que faça neste tópico) para ter um pet com os poderes que desejo e com os atributos que desejo, neste caso, o máximo de força possível. 

 

Comparando ambas as atualizações, concluo que anteriormente gastava muito mais donuts para ter os pets que desejava. Hoje gasto apenas para mudar poderes e uns quantos para ter as habs que desejo, pois o preço para rodar as habilidades é muito baixo!

 

Sei perfeitamente que, a maioria dos jogadores, pedem mais donuts e recompensas, mas não é necessário chegar ao rídiculo! Onde estará agora aquela piada de evoluir pets? Aliás, de que servirá agora evolui-los? 

 

Reforço a minha ideia inicial da falta de ética. Há muitos anos foi posta em prática a atualização dos pets e, hoje, esta atualização é exatamente o oposto, parece que querem dar fim a este aspeto do jogo; O facto de fazerem atualizações apenas para fazerem os jogadores comprarem e comprarem donuts e agora ser tudo quase oferecido, um Facilitismo do outro mundo.

 

Não gostei desta atualização por isto. É um grande passo atrás que o jogo está a dar. É pena.

 

Um resto de boa semana.


  • TheGuy gosta disto

#8 TheGuy

TheGuy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Localizaçãocaldas da rainha
  • Servidor:PT4
  • Personagem:TheGuy
  • Equipa:DESTINY
Reputação: 93

Publicado 08 Fevereiro 2018 - 0:15

Boa tarde,

Penso que não me fiz entender muito bem. 

Vamos supor o seguinte: Ganhei um pet com 600 de força base, e nunca me tinha saido um com tanta força! Gasto uns donuts, 45 no total, de forma a ter os 3 poderes que gosto nesse pet. 

1 semana depois ganho um novo pet, com 800 de força. É uma diferença enorme, em termos de força, fase ao que tinha construido anteriormente. Decido então voltar a investir uns novos 45 donuts para fazer este pet o melhor que consigo.

 

Ou seja, já ia em 90 donuts gastos para meter poderes em pets.

 

Com esta nova atualização, basta-me ter os poderes e um nível regular (Considerarei o nível 350 como nível base ou regular em todos os comentários que faça neste tópico) para ter um pet com os poderes que desejo e com os atributos que desejo, neste caso, o máximo de força possível. 

 

Comparando ambas as atualizações, concluo que anteriormente gastava muito mais donuts para ter os pets que desejava. Hoje gasto apenas para mudar poderes e uns quantos para ter as habs que desejo, pois o preço para rodar as habilidades é muito baixo!

 

Sei perfeitamente que, a maioria dos jogadores, pedem mais donuts e recompensas, mas não é necessário chegar ao rídiculo! Onde estará agora aquela piada de evoluir pets? Aliás, de que servirá agora evolui-los? 

 

Reforço a minha ideia inicial da falta de ética. Há muitos anos foi posta em prática a atualização dos pets e, hoje, esta atualização é exatamente o oposto, parece que querem dar fim a este aspeto do jogo; O facto de fazerem atualizações apenas para fazerem os jogadores comprarem e comprarem donuts e agora ser tudo quase oferecido, um Facilitismo do outro mundo.

 

Não gostei desta atualização por isto. É um grande passo atrás que o jogo está a dar. É pena.

 

Um resto de boa semana.

 

 

Nao vou dizer que tambem nao gostei, mas tambem nao desgostei, vem poupar trabalho isto digamos que é como tu disseste "facilitismo" mas esse facilitismos esta em igualdade para todos por isso parou de ter a piada de evoluir pets e agora o pet é como fosse uma peça de conjunto com 3 bonus nada de mais! 

 

Mas nunca se sabe as proximas atualizaçoes que por ai virao, vamos esperar para ver! , o tempo o dira, como ja ouve atualizacoes negativas, tambem houve positivas, desta vez foi "negativa para a maioria" vamos ver a proxima pode ser que seja das "positivas"...


  • guilopes01 gosta disto
Imagem publicada




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)