Ir para o conteúdo


Foto

petição para podermos doar donuts ao time sem termos de os comprar


  • Entre na sua conta para responder
9 respostas a este tópico

#1 diniscraft25

diniscraft25

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:diniscraft25
  • Equipa:original
Reputação: 0

Publicado 06 Fevereiro 2018 - 12:29

Jogadores de hero zero: como sabem, se vocês estiverem num time e quiserem evoluir as suas habilidades para lá do nível 15 ou criar certos tipos de banners terão de gastar donuts. Mas vocês não podem simplesmente gastar os vossos donuts, têm de comprar pelo menos um donut, pelo menos uma vez par os poderem doar! Eu, tal como muitos outros, não posso simplesmente gastar o meu dinheiro assim pelo que este sistema é bastante injusto para comigo e milhares de outros na mesma situação que eu. Então eu proponho que o hero zero mude isso de modo a que nós possamos doar donuts sem ter de os comprar, ou pelo menos evoluir as habilidades do time para lá do nível 15! se vocês estão comigo assinem a petição:

 

https://peticaopopul...aspx?pi=PT83850



#2 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 06 Fevereiro 2018 - 13:32

Jogadores de hero zero: como sabem, se vocês estiverem num time e quiserem evoluir as suas habilidades para lá do nível 15 ou criar certos tipos de banners terão de gastar donuts. Mas vocês não podem simplesmente gastar os vossos donuts, têm de comprar pelo menos um donut, pelo menos uma vez par os poderem doar! Eu, tal como muitos outros, não posso simplesmente gastar o meu dinheiro assim pelo que este sistema é bastante injusto para comigo e milhares de outros na mesma situação que eu. Então eu proponho que o hero zero mude isso de modo a que nós possamos doar donuts sem ter de os comprar, ou pelo menos evoluir as habilidades do time para lá do nível 15! se vocês estão comigo assinem a petição:

 

https://peticaopopul...aspx?pi=PT83850

 

Boa tarde a todos.

Primeiro queria lhe corrigir e dizer-lhe que só podes doar mesmo é os donuts comprados. 

Exemplo: Tens 600 donuts, 500 comprados e 100 ganhos no jogo, desses 600 só podes doar os 500 mesmo.

Quanto a ser "injusto" terem que pagar para evoluir e obter algumas coisas não acho.

Que evoluir o time ao máximo é dispendioso sim e muito, mas o jogo tem que ganhar com alguma coisa.

Se forem fazer o que diz vai ser fácil para qualquer um criar times e evoluir pois ganham donuts no torneio, missões, actos heróicos, bónus diário, duelos, ataques de time, de gangue, missões especiais, etc.

E os que pagaram? Vão devolver-me os 7250 donuts que coloquei no time para evoluir?

Quer saber o que acho mesmo injusto no jogo?

É injusto ss donuts que são gastos à toa porque não existe uma janela a perguntar se queremos mesmo gastar-los

(no meu caso já foram acima de 800 e no esconderijo nem falo)

Para mim é injusto a cena de o líder ficar inactivo 21 dias e poder perder seu cargo/time

(eu é que paguei para subir o máximo 3 das 4 cenas do time e por essa razão só deixo entrar quem conheço pessoalmente e confio)

Para mim o Hero Zero nunca devia ter dado o montante de donuts que dava no torneio de times era um exagero e agora os que querem mas não podem ou não querem comprar passem "fome".

Por essas razões todas lamento mas não conte comigo.

 

Por último mas não menos importante não sei se seu tópico está a infringir a regra dos links ou não se tiver é provável que eu leve uma advertência ou um ban mas senti necessidade de responder a este tópico e deixar um pouco do meu "point of view"

(que deve ser diferente da maioria mas não o torna errado(think)

 

Enfim um bom jogo para todos


  • guilopes01 e Maarquez gostam disto

#3 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 06 Fevereiro 2018 - 19:02

Jogadores de hero zero: como sabem, se vocês estiverem num time e quiserem evoluir as suas habilidades para lá do nível 15 ou criar certos tipos de banners terão de gastar donuts. Mas vocês não podem simplesmente gastar os vossos donuts, têm de comprar pelo menos um donut, pelo menos uma vez par os poderem doar! Eu, tal como muitos outros, não posso simplesmente gastar o meu dinheiro assim pelo que este sistema é bastante injusto para comigo e milhares de outros na mesma situação que eu. Então eu proponho que o hero zero mude isso de modo a que nós possamos doar donuts sem ter de os comprar, ou pelo menos evoluir as habilidades do time para lá do nível 15! se vocês estão comigo assinem a petição:

 

https://peticaopopul...aspx?pi=PT83850

 

Tal como Arcangel referiu e muito bem, se não fosse apenas os comprados, com os donuts dos torneios de xp e de actos, etc, evoluirias uma team. Era propício a criar multicontas para evoluirem teams a 100%, seria uma rebaldaria.

O jogo é gerido por uma empresa, comprar donuts e conjuntos é o ganha-pão pelo serviço que disponibilizam e com o qual te divertes. Se quiseres jogar às cartas, compras um baralho certo? Aqui se quiseres teres vantagens tens de gastar. Se dissesses: "vamos reduzir um pouco os donuts necessários para evoluir uma team a 100%", aí até iria compreender, agora poder doar donuts ganhos não faz sentido. Lá iria o lucro da Playata, qualquer um num instante evoluía uma team.

Portanto, se não te queres dispor a gastar dinheiro é mais que compreensível, ninguém o tem que fazer, o jogo é grátis, mas quem paga tem que ter vantagens. Evoluí a tua team até nível 15 e, se realmente queres uma team com expansão 100%, procura uma nessas condições.


  • Arcangel gosta disto

#4 diniscraft25

diniscraft25

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:diniscraft25
  • Equipa:original
Reputação: 0

Publicado 06 Fevereiro 2018 - 21:04

Boa tarde a todos.

Primeiro queria lhe corrigir e dizer-lhe que só podes doar mesmo é os donuts comprados. 

Exemplo: Tens 600 donuts, 500 comprados e 100 ganhos no jogo, desses 600 só podes doar os 500 mesmo.

Quanto a ser "injusto" terem que pagar para evoluir e obter algumas coisas não acho.

Que evoluir o time ao máximo é dispendioso sim e muito, mas o jogo tem que ganhar com alguma coisa.

Se forem fazer o que diz vai ser fácil para qualquer um criar times e evoluir pois ganham donuts no torneio, missões, actos heróicos, bónus diário, duelos, ataques de time, de gangue, missões especiais, etc.

E os que pagaram? Vão devolver-me os 7250 donuts que coloquei no time para evoluir?

Quer saber o que acho mesmo injusto no jogo?

É injusto ss donuts que são gastos à toa porque não existe uma janela a perguntar se queremos mesmo gastar-los

(no meu caso já foram acima de 800 e no esconderijo nem falo)

Para mim é injusto a cena de o líder ficar inactivo 21 dias e poder perder seu cargo/time

(eu é que paguei para subir o máximo 3 das 4 cenas do time e por essa razão só deixo entrar quem conheço pessoalmente e confio)

Para mim o Hero Zero nunca devia ter dado o montante de donuts que dava no torneio de times era um exagero e agora os que querem mas não podem ou não querem comprar passem "fome".

Por essas razões todas lamento mas não conte comigo.

 

Por último mas não menos importante não sei se seu tópico está a infringir a regra dos links ou não se tiver é provável que eu leve uma advertência ou um ban mas senti necessidade de responder a este tópico e deixar um pouco do meu "point of view"

(que deve ser diferente da maioria mas não o torna errado(think)

 

Enfim um bom jogo para todos

 

Primeiro,eu não disse que o jogo devia ser mais fácil nem quero que seja, só acho que deviamos poder evoluir o nosso time sem termos de gastar dinheiro real. Realmente é bastante fácil receber donuts e eu não me opunha se ficasse mais dificil.

Quanto ao hero zero precisar de um ganha-pão eles já têm os anûncios, e eu até não me importaria de ser obrigatório ver um anûncio cada vez que quisesse evoluir o time. Para além disso, eu acho que muita gente ainda compraria donuts. Eu acho que grande parte de quem compra donuts não os compra exclusivamente para evoluir o time.

 

ps: Realmente seria um pouco injusto para com aqueles que já gastaram dinheiro real em donuts mas eu acho que existem soluções, como receberes os donuts que gastaste a evoluir o time de volta. Não sei se será a melhor solução mas certamente que é possível chegar ao uma solução que agrade a maior parte dos jogadores.


Editado por diniscraft25, 06 Fevereiro 2018 - 21:07.


#5 BRAIN

BRAIN

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 1

Publicado 06 Fevereiro 2018 - 21:59

(lol) 



#6 Maarquez

Maarquez

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 37 publicações
  • Servidor:PT4
Reputação: 24

Publicado 07 Fevereiro 2018 - 7:05

Primeiro,eu não disse que o jogo devia ser mais fácil nem quero que seja, só acho que deviamos poder evoluir o nosso time sem termos de gastar dinheiro real. Realmente é bastante fácil receber donuts e eu não me opunha se ficasse mais dificil.

Quanto ao hero zero precisar de um ganha-pão eles já têm os anûncios, e eu até não me importaria de ser obrigatório ver um anûncio cada vez que quisesse evoluir o time. Para além disso, eu acho que muita gente ainda compraria donuts. Eu acho que grande parte de quem compra donuts não os compra exclusivamente para evoluir o time.

 

ps: Realmente seria um pouco injusto para com aqueles que já gastaram dinheiro real em donuts mas eu acho que existem soluções, como receberes os donuts que gastaste a evoluir o time de volta. Não sei se será a melhor solução mas certamente que é possível chegar ao uma solução que agrade a maior parte dos jogadores.

 

Um anúncio não chega nem perto do valor dos donuts lol


Editado por Maarquez, 07 Fevereiro 2018 - 7:06.


#7 diniscraft25

diniscraft25

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:diniscraft25
  • Equipa:original
Reputação: 0

Publicado 07 Fevereiro 2018 - 13:17

Um anúncio não chega nem perto do valor dos donuts lol

 

Um só anúncio pode não chegar mas tal como eu disse, eu não acho que muito menos pessoas comprariam donuts de qualquer das formas. Para além disso, eles também sempre podem deixar os donuts mais dificeis de conceguir para mais pessoas os comprarem, o que até tornaria o jogo mais interessante. 



#8 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 07 Fevereiro 2018 - 20:46

Um só anúncio pode não chegar mas tal como eu disse, eu não acho que muito menos pessoas comprariam donuts de qualquer das formas. Para além disso, eles também sempre podem deixar os donuts mais dificeis de conceguir para mais pessoas os comprarem, o que até tornaria o jogo mais interessante. 

 

Mas eles já dificultarem as recompensas dos donuts. 

Tiraram os torneio de times que dava balúrdios, o de honra,

acredito que baixaram a recompensa no torneio de experiência (não tenho a certeza)

e nos actos heróicos trocarem algumas das recompensas de donuts

até agora contei menos 142 donuts da lista de actos heróicos que criei à uns tempos.

Se não queres gastar contenta com o que tens se não podes ou não o tens para o gastar espera até o teres.

Também podes fazer o que muitos fazem subir o time à procura de jogadores que doem (não contes comigo).

Não te podes esquecer que o Hero Zero para ti é um meio de diversão e para outros é um ganha pão.

 

Bom jogo para todos 



#9 diniscraft25

diniscraft25

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:diniscraft25
  • Equipa:original
Reputação: 0

Publicado 08 Fevereiro 2018 - 1:44

Mas eles já dificultarem as recompensas dos donuts. 

Tiraram os torneio de times que dava balúrdios, o de honra,

acredito que baixaram a recompensa no torneio de experiência (não tenho a certeza)

e nos actos heróicos trocarem algumas das recompensas de donuts

até agora contei menos 142 donuts da lista de actos heróicos que criei à uns tempos.

Se não queres gastar contenta com o que tens se não podes ou não o tens para o gastar espera até o teres.

Também podes fazer o que muitos fazem subir o time à procura de jogadores que doem (não contes comigo).

Não te podes esquecer que o Hero Zero para ti é um meio de diversão e para outros é um ganha pão.

 

Bom jogo para todos 

 

eu não acho que eles precisem de aumentar a dificuldade de conseguir donuts para continuar a fazer tanto dinheiro se eles começacem a deixar evoluir o time completamente sem ter de comprar donuts como fazem agora. Eu só disse que não me importaria se eles o fizecem para icentivar mais pessoas a comprar donuts, até porque mesmo que eles já o tenham feito no passado, continua a não ser muito dificil ganhar donuts de graça.



#10 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 08 Fevereiro 2018 - 20:49

A verdade é que se não fosse preciso comprar donuts para as expansões do time maioria não o faria pois como já foi dito aqui e em muitos outros tópicos o jogo já dá donuts que chegue sem ser preciso um jogador comprar.

Eu não teria gasto o que gastei se não fosse pelo time.

Outra vez o digo custa muito subir um time-

Quem não pode tente a sorte nos que procurem jogadores, o que não falta é times.

Ninguém me venha dizer que não conseguem nem que seja comprar o pacote do telemóvel?

O dia que não deram mais donuts no jogo aí sim queixa-te

Queixa-te que as expansões custam muito mas agora pedir que te deixem subir com donuts que ganhas nem que seja quase todos os dias..

Desculpa mas aos meu olhos parece ser mais um que quer papinha. :S

Minha opinião se mantém, não conte comigo.

 

Bom jogo para todos


  • Seven1, RuiHero, hitmmger e 2 outros gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)