Ir para o conteúdo


Foto

Recursos do esconderijo


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
22 respostas a este tópico

#1 BenficaLegend

BenficaLegend

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 35

Publicado 26 Janeiro 2018 - 8:16

Boas, queria saber o porquê de várias coisas que se passam com o esconderijo que nem eu percebo, pouca paciência tenho para vir ao fórum chorar mas como as respostas são todas copy paste teve que ser.

 

Como funciona em geral, o sistema de ganhar recursos? Parto do meu exemplo e de mais 2 jogadores do pt2.

 

Eu tenho 82% expansão, quando ataco um certo jogador recebo 0 em ambos recursos, outro jogador que tem expansão a 77% também recebe 0 todas as vezes, contudo outro jogador a 80% recebe mais que 0, no caso que vi foi por volta de 1/2k em ambos os recursos, queria saber porquê e como? Pelos vistos não se deve a expansão, o que me leva a falar de outra coisa, contas com expansões mais baixas recebem quantidades absurdas de recursos, muito mais que pessoas como eu, talvez seja para facilitar/motivar, mas seria justo se as coisas fossem mais equilibradas. Um jogador pode decidir upar apenas a central, e como recebe 10k a cada ataque que faz, fácil, upa mais rápido que os outros, logo ganha vantagem.

 

Outra coisa que quero falar, cada vez mais aparecem pessoas que dão 0, coisa absurda visto que têm todos fábricas de cola e minas, e aparecem em muito maior quantidade jogadores com defesa alta do que jogadores sem defesa ou com defesa reduzida, isto vem de 2 jogadores que fazem muitos ataques por dia e que sabem do que falam, os dados não mentem.

 

E mais, quando eu ataco o jogador de 80% quando ele tem as minas e fábricas vazias, recebo 1/2k em ambos os recursos, mas quando me atacam quando eu tenho as minas e fábricas vazias, recebem sempre 20k+ de ambos os recursos, não que eu me importe muito, mas acho que se eles recebem tanto, eu também deveria receber, há situações que tenho de esperar para rodar adversário 5 vezes seguidas até que saia alguém que valha a pena, muito tempo perdido.

 

Obrigado por lerem, bom jogo


  • joaqimquizinho gosta disto

#2 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 26 Janeiro 2018 - 14:31

Boa tarde heróis,

 

 perdoem-me se tiver enganado. Com o passar do tempo apercebi-me que os recursos que se roubam são os que estão nas minas "por colher", logo se o outro jogador não tiver recursos nas minas não será possível efectuar um saque.

 Quanto ao seu segundo ponto, os jogadores aparecem de forma aleatória na sua lista.

 Relativamente ao terceiro ponto se, de facto, isso realmente acontece é algo estranho, peço que contacte o suporte para que o mesmo problema possa ser encaminhado para os programadores do jogo ;)

 

Se tiver mais dúvidas não hesite em expo-las!


  • Newbie1 gosta disto

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#3 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 26 Janeiro 2018 - 16:56

Boa tarde heróis,

 

 perdoem-me se tiver enganado. Com o passar do tempo apercebi-me que os recursos que se roubam são os que estão nas minas "por colher", logo se o outro jogador não tiver recursos nas minas não será possível efectuar um saque.

 Quanto ao seu segundo ponto, os jogadores aparecem de forma aleatória na sua lista.

 Relativamente ao terceiro ponto se, de facto, isso realmente acontece é algo estranho, peço que contacte o suporte para que o mesmo problema possa ser encaminhado para os programadores do jogo ;)

 

Se tiver mais dúvidas não hesite em expo-las!

Quanto aos recursos sim já me apercebi que são os que se tem por colher nas minas, mas penso que não seja um todo, penso que seja 80% dos recursos que os jogadores têm na mina, por exemplo tenho 100 de zeronit vais sacar 80, e não os 100, pois já fiz um teste de quando apareceu um amigo meu nós testamos e ele ficou com aproximadamente 20% do nas minas e os 80% desapareceram mas não tenho a certeza absoluta do que aqui digo... vou começar a olhar atentamente os que aparecem com 0 recursos para ver se têm minas e se estão online, e quando ganhas um ataque que te fizeram penso que recebes entre valores de 50% a 60% dos recursos do oponente que foi derrotado pelas tuas defesas, isto é um sistema um pouco complexo de entender, mas não sei tudo sobre ele.


  • RuiHero gosta disto

xfI5C22.gif


#4 BenficaLegend

BenficaLegend

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 35

Publicado 26 Janeiro 2018 - 17:10

Então as pessoas a quem eu saco sempre 0 recursos estão lá sempre com o rato em cima a coleta-los? Isso é paleio, mais uma vez, a gente sabe do que fala. São sempre os mesmos jogadores a darem 0, e cada vez são mais que aparecem.

 

Pessoalmente, quando me atacam com minas cheias e colas, reparo que me tiram sempre 1/3 a 1/4 dos recursos que tinha em cada um desses, mas isso é discutível, não me preocupo muito com esse assunto.

 

Aleatoriamente? Não parece mas também não digo certezas, quando tiver tempo vou anotar tudo, e digo depois, quando eu tiver as provas quero ver quem as tenta mandar abaixo, é um assunto que fica para depois.

 

O suporte responde com o típico copy paste por isso nem vou tentar porque já tentaram fazer isso e o resultado foi o previsível.

 

Se alguém mais tem estes problemas que fale ai, não precisamos de gente que se acha sábia, quero ver e discutir isto com pessoas a quem acontece o mesmo para ver se descobrimos ou tentamos resolver isto. 

 

Obg por lerem.


  • RuiHero gosta disto

#5 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 26 Janeiro 2018 - 17:27

Então as pessoas a quem eu saco sempre 0 recursos estão lá sempre com o rato em cima a coleta-los? Isso é paleio, mais uma vez, a gente sabe do que fala. São sempre os mesmos jogadores a darem 0, e cada vez são mais que aparecem.

 

Pessoalmente, quando me atacam com minas cheias e colas, reparo que me tiram sempre 1/3 a 1/4 dos recursos que tinha em cada um desses, mas isso é discutível, não me preocupo muito com esse assunto.

 

Aleatoriamente? Não parece mas também não digo certezas, quando tiver tempo vou anotar tudo, e digo depois, quando eu tiver as provas quero ver quem as tenta mandar abaixo, é um assunto que fica para depois.

 

O suporte responde com o típico copy paste por isso nem vou tentar porque já tentaram fazer isso e o resultado foi o previsível.

 

Se alguém mais tem estes problemas que fale ai, não precisamos de gente que se acha sábia, quero ver e discutir isto com pessoas a quem acontece o mesmo para ver se descobrimos ou tentamos resolver isto. 

 

Obg por lerem.

Mano eu digo-te pelo que supostamente está estipulado no jogo, mas a mim por vezes tambem me acontece isso deve haver uma explicação lógica para tal eu por exemplo não sei qual é mas por exemplo se tiver 20 mil honras e lutares com um de 1000 provavelmente deves roubar menos... deve haver alguma história por detrás disso, como existe com os duelos de receberes + ou - moedas de acordo com o nível aqui deve ser parecido.


  • RuiHero gosta disto

xfI5C22.gif


#6 BenficaLegend

BenficaLegend

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 35

Publicado 26 Janeiro 2018 - 17:43

Mano eu digo-te pelo que supostamente está estipulado no jogo, mas a mim por vezes tambem me acontece isso deve haver uma explicação lógica para tal eu por exemplo não sei qual é mas por exemplo se tiver 20 mil honras e lutares com um de 1000 provavelmente deves roubar menos... deve haver alguma história por detrás disso, como existe com os duelos de receberes + ou - moedas de acordo com o nível aqui deve ser parecido.

 

Nada a ver, como disse no meu primeiro comentário, pelo menos no caso da expansão, não tem nada a ver com o que ganhas, porque um gajo de 82% tira SEMPRE 0 a outro, um gajo de 77% também, sempre. Já que um de 80% tira 1/2k. Não é justo e gostava de saber em que se baseiam esses valores se alguma destas almas me conseguir explicar sem me dizer para ir ao suporte porque já fomos e não deu em nada.

 

Expansão já vimos que não é, famas acho muito estúpido para ser mas este jogo já me surpreendeu muitas vezes no passado. Nivel da melhoria? Verdade que o 82% e o 77% têm o mesmo nivel da melhoria mas o de 80% só tem um nivel a menos se não me engano, por isso duvido que seja essa a razão também. Nivel da central? Espero bem que não, nem comento o porquê disso. Não estou a ver mais nada que possa afetar isso no que diz respeito ao esconderijo.

 

Resumo a minha questão, porque é que há sempre gente que dá 0, todas as vezes, se têm minas e colas como todos os outros?


  • RuiHero gosta disto

#7 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 26 Janeiro 2018 - 17:53

Nada a ver, como disse no meu primeiro comentário, pelo menos no caso da expansão, não tem nada a ver com o que ganhas, porque um gajo de 82% tira SEMPRE 0 a outro, um gajo de 77% também, sempre. Já que um de 80% tira 1/2k. Não é justo e gostava de saber em que se baseiam esses valores se alguma destas almas me conseguir explicar sem me dizer para ir ao suporte porque já fomos e não deu em nada.

 

Expansão já vimos que não é, famas acho muito estúpido para ser mas este jogo já me surpreendeu muitas vezes no passado. Nivel da melhoria? Verdade que o 82% e o 77% têm o mesmo nivel da melhoria mas o de 80% só tem um nivel a menos se não me engano, por isso duvido que seja essa a razão também. Nivel da central? Espero bem que não, nem comento o porquê disso. Não estou a ver mais nada que possa afetar isso no que diz respeito ao esconderijo.

 

Resumo a minha questão, porque é que há sempre gente que dá 0, todas as vezes, se têm minas e colas como todos os outros?

Eu não falei em expansão eu referia-me às famas que tens.


  • RuiHero gosta disto

xfI5C22.gif


#8 BenficaLegend

BenficaLegend

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 35

Publicado 26 Janeiro 2018 - 18:10

Eu não falei em expansão eu referia-me às famas que tens.

 

Espero bem que não seja disso, seria muito estúpido uma pessoa receber menos porque tem muitas famas, só porque faz mais ataques devia receber menos, acho bem que quem faz mais ataques devia receber o mesmo que os outros, logo, recebia mais, um gajo com menor fama que eu a fazer o que eu faço em 3 ataques com apenas 1? Credo.

 

Famas não devia afetar de maneira nenhuma os recursos que alguém ganha, espero que não seja assim, se assim for, queria que fosse mudado e não sou o único, não posso devolver as famas que ganhei, estou basicamente, lixado com F.


  • joaqimquizinho gosta disto

#9 joaqimquizinho

joaqimquizinho

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 publicações
  • Servidor:PT2
  • Equipa:Supreme Union



Reputação: 100

Publicado 26 Janeiro 2018 - 18:31

Partilho da mesma opinião que o benficalegend, em diversos aspectos.

 

É completamente irrisório a quantidade de vezes que me aparece jogadores com 0 nos recursos, para além de serem sempre repetidos. Não me venham com a infeliz explicação que andam a coletar recursos, pq muitos desses jogadores, nunca estão online, para além de ter minas de zeronit e fabricas de cola algo elevadas. Realmente muito estranho.

 

Para além disto, aparece-me para atacar uma quantidade absurda de jogadores com defesas e bots defensivos, será que tb é aleatório? Sempre a aparecerem os mesmos!?. Gostava de saber o porquê de raramente aparecer jogadores que nao tem defesa nem bots defensivos e que por vezes dão bons recursos.

 

Acho completamente estúpida, a ideia da expansão contar no ganho de recursos nos ataques, ou seja, como tenho 80% de expansão ganho muito menos recursos num ataque do que um jogador de 30% ou 40%. Quer dizer, eu que me esforcei, passei tanto tempo no jogo para fazer ataques, recebo menos, por estar mais evoluido! Onde é que se já viu isso?! Pode-se ganhar imensos recursos e so evoluir as cenas principais para a evoluçao do heroi, e tem pouca expansão.

 

Relativamente à ideia de que as famas possam condicionar o ganho de recursos nos ataques, a ser verdade, é uma completa parvoíce. Sendo assim, legend, vamos parar nos ataques do esconderijo ahahahahahah


  • BenficaLegend gosta disto

#10 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 26 Janeiro 2018 - 19:09

Um aspecto a destaca e que posso dizer aqui, é que em 20 ataques que faça no esconderijo, 16 são para jogadores da vossa equipa e apenas 4 para jogadores do exterior, em média. E os jogadores de fora da vossa equipa são os que menos recursos me dão.

 

Pode estar ai um esclarecimento acerca do vosso constante azar de sair sempre jogadores com 0 recursos, pois não se pode atacar jogadores da mesma equipa no esconderijo. 

 

Este é apenas o meu ponto de vista. Concordo em todos os restantes aspetos.


Editado por guilopes01, 26 Janeiro 2018 - 19:24.

  • joaqimquizinho e BenficaLegend gostam disto

#11 BenficaLegend

BenficaLegend

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 35

Publicado 26 Janeiro 2018 - 19:32

Um aspecto a destaca e que posso dizer aqui, é que em 20 ataques que faça no esconderijo, 16 são para jogadores da vossa equipa e apenas 4 para jogadores do exterior, em média. E os jogadores de fora da vossa equipa são os que menos recursos me dão.

 

Pode estar ai um esclarecimento acerca do vosso constante azar de sair sempre jogadores com 0 recursos, pois não se pode atacar jogadores da mesma equipa no esconderijo. 

 

Este é apenas o meu ponto de vista. Concordo em todos os restantes aspetos.

 

Eu por acaso tenho visto de tudo no que toca a jogadores que calham para atacar, não tem sido quase tudo de uma equipa específica, nesse sentido há variedade, mas há jogadores da vossa equipa, e de várias outras equipas que dão 0, única coisa que quero que mudem se possível, aquilo de calhar várias vezes gente com defesa e não gente sem ela é completamente verdade na minha opinião mas também é algo que não quero muito saber, passo bem sem isso, apenas rodo, torna-se irritante mas nada para chorar. Não quero é gastar bots em pessoas que dão 0, torna-se inútil, eu não ataco para famas, se eu esperasse 10min por cada vez que aparecesse uma pessoa com 0 recursos, era uma boa vida era. 

 

Era por isso mesmo que eu quis falar disto aqui, para ver várias opiniões e para avaliar isso tudo de modo a tentar ver um padrão ou uma solução, até agora nada mas quanto mais pessoas falarem melhor.


  • joaqimquizinho gosta disto

#12 Luke

Luke

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Luke
  • Equipa:DELTA FORCE
Reputação: 13

Publicado 29 Janeiro 2018 - 14:34

Boa tarde a todos,

 

Seria interessante que a equipa de moderação explicasse como realmente funcionam os ataques de esconderijo.

Este creio ser um tópico deveras pertinente, o que me levou pela a primeira vez, a "botar faladura" no mesmo.

Muitos são os jogadores, com quem diariamente troco impressões, que se sentem assaltados por esta dúvida.

Creio que seria de todo mais proveitoso prestarem esclarecimentos, do que simplesmente censurarem os tópicos de quem realmente se interessa pelo jogo.

 

Obrigado


  • joaqimquizinho, RuiHero e BenficaLegend gostam disto

#13 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 29 Janeiro 2018 - 16:21

Sim, seria uma óptima ideia sabermos como funciona o sistema de ataques e os recursos que vêm, do que depende... Acho que é do interesse de todos ter uma ideia mais clara do assunto. Já que aconteceu algumas situações curiosas, do género que falaram acima e gostava de saber o porquê.


  • BenficaLegend gosta disto

#14 BenficaLegend

BenficaLegend

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 35

Publicado 29 Janeiro 2018 - 19:35

Já vi muita coisa triste e isto prontos, infelizmente já não posso dizer que esteja surpreendido.

É o que acontece quando há crianças com muito poder, essa mentalidade não vos leva a lado nenhum.

Todos temos de aprender a aceitar críticas.

 

Gostaria mesmo que com a vossa sabedoria infinita, me respondessem ás questões, de preferência alguém que saiba da existência deste problema e não que regurgite respostas pré-escritas que não coincidem com o assunto do tópico.

 

Sempre que apagam a resposta só dão vontade de dizer mais, por isso força, apaguem esta também :) 

 

Infantilidade/ignorância/covardia. Pensem nessas palavras e vejam se vos dizem algo campeões.


  • ✧ Lmr24✧, guilopes01, joaqimquizinho e 4 outros gostam disto

#15 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 29 Janeiro 2018 - 20:10

Votos de boa noite a todos!

 

Gostaria que os excelentíssimos moderadores deste fórum pudessem, com a maior prontidão, nos ajudar com este tema, o qual muitos jogadores levantam muitas dúvidas e gostaríamos de ser esclarecidos.

 

Reforço ainda com um simples pedido, que foge um pouco ao tema, onde gostaria de saber onde posso encontrar os termos de uso do Fórum de Hero Zero Português e o respetivo local onde posso depositar o meu agrado ou desagrado perante o funcionamento de tudo e mais alguma coisa relacionada com o jogo.

 

 

Nós, jogadores interessados por um bem maior, aguardaremos. Continuação de votos de uma boa noite!


  • joaqimquizinho, BenficaLegend e El Zeph gostam disto

#16 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 29 Janeiro 2018 - 20:50

Mas vocês não aprendem?? É jogar e calar!!

E se, porventura, quiserem tirar uma dúvida vão para uma academia qualquer aprender alemão e é favor dirigirem-se ao fórum/suporte alemães como as pessoas normais fazem! :D

Realmente, vocês só sabem criticar, aprendam mas é a fazer elogios às coisas que estão mal em vez de críticas. :)


  • ✧ Lmr24✧, Seven1, guilopes01 e 2 outros gostam disto

#17 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 29 Janeiro 2018 - 21:59

Mas vocês não aprendem?? É jogar e calar!!

E se, porventura, quiserem tirar uma dúvida vão para uma academia qualquer aprender alemão e é favor dirigirem-se ao fórum/suporte alemães como as pessoas normais fazem! :D

Realmente, vocês só sabem criticar, aprendam mas é a fazer elogios às coisas que estão mal em vez de críticas. :)

Faz-me 1 criança, se digo filho sou punido :/


xfI5C22.gif


#18 McGare

McGare

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:McGare
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 13

Publicado 29 Janeiro 2018 - 22:27

Boas noites
Tenho essa mesma dúvida e também posso dar exemplo do caso. Antes de meter a central a evoluir, apateciam esconderijos a dar cerca de 15k de cola d 20k de zeronit; após ter metido a central a evoluir, os esconderijos passaram a dar todos menos de 1k em ambos os recursos.
  • BenficaLegend, hitmmger e Maarquez gostam disto

#19 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 29 Janeiro 2018 - 22:29

 Acho graça gastarem o vosso tempo a eliminar o que escrevo em vez de responderem a este tópico, se vocês moderadores não sabem ao menos digam "Não fazemos ideia" mas falem com quem sabe para no mínimo informarem os vossos membros do forum quando obterem uma respota. e onde é que está o administrador da comunidade para fazer mais um dos seus belíssimos textos quando é preciso?

 O que escrevo incomoda-vos assim tanto? Eu sei que a verdade nua e crua doí mas chegarem ao ponto de dar mais importância a mim do que ao próprio tópico é ridículo! Mas já vi que não gostam de ser desmascarados, ou melhor não gostam de levar EXPOSE ao que realmente são! Mas pronto deixo-vos com as vossas decisões ridículas. Eliminem lá este comentário mais uma vez já vai ser o terceiro se não estou em erro. 

 

E já agora gostava de ter uma resposta quanto a este tópico que admito que também gostava de saber como isto funciona.


Editado por El Zeph, 29 Janeiro 2018 - 22:38.

  • BenficaLegend e hitmmger gostam disto

#20 BenficaLegend

BenficaLegend

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 35

Publicado 29 Janeiro 2018 - 22:39

Boas noites
Tenho essa mesma dúvida e também posso dar exemplo do caso. Antes de meter a central a evoluir, apateciam esconderijos a dar cerca de 15k de cola d 20k de zeronit; após ter metido a central a evoluir, os esconderijos passaram a dar todos menos de 1k em ambos os recursos.

Obrigado por mostrares o teu caso, realmente é algo esquisito que acontece, nada justo alguém que se dedica tanto em evoluir, tornarem cada vez mais difícil ganhar recursos, anda a desmotivar muitas pessoas, por isso é algo que devia ser mudado.

 

Acho graça gastarem o vosso tempo a eliminar o que escrevo em vez de responderem a este tópico, se vocês moderadores não sabem ao menos digam "Não fazemos ideia" mas falem com quem sabe para no mínimo informarem os vossos membros do forum quando obterem uma respota. e onde é que está o administrador da comunidade para fazer mais um dos seus belíssimos textos quando é preciso?
O que escrevo incomoda-vos assim tanto? Eu sei que a verdade nua e crua doí mas chegarem ao ponto de dar mais importância a mim do que ao próprio tópico é ridículo! Mas já vi que não gostam de ser desmascarados, ou melhor não gostam de levar EXPOSE ao que realmente são! Mas pronto deixo-vos com as vossas decisões ridículas. Eliminem lá este comentário mais uma vez já vai ser o terceiro se não estou em erro.

 

E já agora gostava de ter uma resposta quanto a este tópico que admito que também gostava de saber como isto funciona.

Mas eles sabem lá algo? xD a única razão por serem mods, é por que lhes convém, há gente muito "lambidora" nesta comunidade, e é verdadeiramente nojento o facto de haver mods que mal tocam no jogo, e nem sabem o que dizem, não percebo como ganharam aquele estatuto, é como no caso de haverem vários anormais na estrada a conduzir que nem sabem como têm carta, mas neste caso, são pessoas incompetentes, preguiçosas e ignorantes a tomarem responsabilidade sobre o forúm.

 

Eles bem podem tentar, mas meteram-se com as pessoas teimosas erradas.

 

Como tu, gostaria imenso de saber a resposta para isto :D vamos lá ver se eles merecem os beneficios que ganham por serem mods e nos ajudam em algo útil.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)