Ir para o conteúdo


Foto

Cartão Heróico #4


  • Entre na sua conta para responder
10 respostas a este tópico

#1 MrFoX

MrFoX

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 143 publicações
  • LocalizaçãoCelorico de Basto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MrFox
  • Equipa:Grimm
Reputação: 291

Publicado 21 Janeiro 2018 - 23:13

Boa noite Heróis!

Venho apresentar-vos a quarta e primeira edição deste ano das entrevistas de garagens!

Espero que gostem!

el6rAHQ.jpg

1ª: Iniciou a sua conta em 2016 certo? Em que circunstâncias conheceu o Hero Zero?

Não sei bem quando joguei Hero Zero pela primeira vez, tenho uma vaga ideia de que já existia o servidor PT3 mas ainda não existia o PT4. Conheci o jogo através de amigos meus, com os quais criava equipas só para a diversão. Esta conta foi criada em 2016; no entanto, já tive uma ou duas paragens grandes, mas desde há um ano para cá foi sempre a marchar. :D

2ª: Ainda te lembras os primeiros dias como um novato no Hero Zero? Conte-nos um pouco sobre esses dias.


Claro que me lembro, nessa altura em que descobri o jogo, para mim só havia 100 energias, nada de treinos, nem recargas. Por vezes, via pessoal de nível 300, com as habilidades a 10, a perder honras e não percebia por quê. Punha pontos na força sem saber que viria a precisar de a ter baixa...

3ª: Fala-nos um pouco sobre ti e sobre o quem és por detrás da tua personagem do Hero Zero.

Sou uma pessoa simples, mais introvertida, que gosta de estar no seu círculo de amigos a conviver.

4ª: O Hero Zero cria amizades. Criaste algum tipo de amizade? Se sim, como? Com quem?


Pode dizer-se que criei uma relação de amizade com todos os meus colegas de equipa, principalmente com os mais "antigos", assim como com a maioria dos jogadores que por cá passaram, uns mais, outros menos. Não vou fazer nomeações senão nunca mais saio daqui, mas basicamente mantenho uma amizade mais forte com os consultores e líder por serem participativos no chat e já cá estarem quase há tanto tempo como eu e, alguns, até mais que eu.

5ª: Na tua opinião, qual foi a tua maior conquista no jogo e quando?


A nível individual, lembro-me de ter gastado os 100M de moedas, e, no mês seguinte, usei martelo e houve uma semana em que fiquei em 1º lugar em ambos os torneios, experiência e honras. Além disso, já consegui ficar em 1º lugar no torneio de experiência sem usar atos dos 100M de moedas, assim como já consegui ficar em 1º lugar no torneio de honras sem ter de usar martelo. Há umas semanas atrás consegui ficar no top 10 da liga, o que é um feito, com estas habilidades.


A nível coletivo, não houve uma conquista que tenha sido marcante, mas é de salientar o esforço e persistência que foram empregues para, em coisa de 1 ano, passar de top 10 de honras com 0 troféus de treino e 98% de expansão, para top 4 de honras com 2 a 3 troféus de treino e 100% de expansão.

6ª: Qual é o teu hobby preferido fora de Humphreydale?

Gosto de estar com amigos, jogar futebol, ouvir música, estar no computador/telemóvel, e de vez em quando, jogar às cartas. :D

7ª: Tens algum conselho para os novos jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade?

Ler as dicas sobre o jogo que encontrarem espalhadas pelo fórum, tais como: dar sempre prioridade aos treinos e, só depois, energias; juntar 99 donuts para comprar o multi-tarefas permanente; comprar as recargas sempre que possível; não colocar pontos na força, etc... Além disso não se esqueçam que este jogo é uma maratona, e não um sprint, portanto, como se costuma dizer: "Não queiram tudo para ontem"

8ª: Existe alguma razão para teres escolhido esse nome para o nome do teu herói?

O meu nome no jogo tem a ver com as letras iniciais do meu nome na realidade e o meu ano de nascimento. :D

9ª: Até ao presente momento qual foi a atualização no nosso jogo que mais gostaste? e porquê?

Gostei bastante da atualização do multi-tarefas, poupa muito tempo. Achei engraçada a atualização do esconderijo, mas teria gostado mais se não fosse possível acabar as construções com donuts: joguei umas semanas no servidor PL20 e, em pouquíssimo tempo, já havia pessoal com o centro de especulação no máximo e uma data de terrenos já abertos. Isso é muito desvantajoso e desmotivador para quem não tenciona gastar dinheiro nisso.

10ª: Se pudesses adicionar ou remover algo do jogo o que seria e porquê?

Bem, a remover alguma coisa do jogo seria este sistema de ligas, que só serve para perpetuar o monopólio daqueles que já estão no topo (como se os troféus de treino não tivessem já esse poder). Para substituir este modelo até já fiz aqui uma sugestão no fórum. :D

A adicionar ou até alterar algo, em primeiro lugar, quando se clica numa opção em que se gasta 3 ou mais donuts devia aparecer uma janela a perguntar se realmente queremos gastar os donuts. Pelo menos a mim, acontece-me frequentemente gastar donuts por engano, sobretudo quando jogo pelo telemóvel, onde é difícil acertar nos botões. :D

Em segundo lugar, acho que aumentaria a duração dos servidores "Speed" para 6 meses ou 1 ano.
Por fim, e já que retiraram o torneio de honra bem como muitos atos e outras recompensas em donuts, aumentaria a recompensa em donuts para o torneio de experiência; talvez um aumento de 5 donuts em relação aos prémios atuais seria adequado.


Quero desde já agradecer ao GM2000 pela atenção e disponibilidade prestada para a realização da entrevista!

Desejo a todos um bom resto de noite e que tenham excelentes aventuras!!!

Até ao próximo Mês! :P (lol)
  • Ashie, Seven1, guilopes01 e 9 outros gostam disto

#2 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 22 Janeiro 2018 - 14:07

Este pato por aqui? :D gostei ahahah boa entrevista :)


  • GM15 gosta disto

xfI5C22.gif


#3 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 22 Janeiro 2018 - 16:20

Ficou famoso e nem avisou os colegas :D

 

Uma boa entrevista e, pela primeira vez, posso comentar com conhecimento de causa. O GM tem feito um excelente trabalho nos GRIMM, um espírito de cooperação e lealdade que não vê muitas vezes e um ótimo estratega. É um orgulho jogar com pessoas assim e deixo os meus parabéns por tudo o que tem feito até ao momento e que certamente continuará a fazer.


  • GM15, El Zeph e Cotonetes gostam disto

#4 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 22 Janeiro 2018 - 16:42

Andava eu aqui a vaguear pelo forum e deparei-me com uma entrevista a este Pokemon!

Mas agora já que és famoso já não te trato mais por GM, agora vai ser Senhor GM e quero um autografo mais tarde!  :D

 

 Falando agora mais seriamente, uma entrevista boa, podiam ter abordado o futuro dele enquanto jogador, fazendo por exemplo uma pergunta onde abordassem quais seriam os seus planos/objectivos futuros individualmente e colectivamente.

 

 Finalmente alguém dos GRIMM é convidado para uma entrevista, fico muito feliz pois finalmente começamos a ser notados, o GM é das pessoas que mais merece esta entrevista, passou por muito para chegar onde chegou e se hoje está aqui é porque mereceu! Assim como já foi dito é um excelente estratega e uma grande pessoa para se ter ao lado, mas um problema para se ter contra. Não quero me estender muito pois ele sabe o que penso dele e isso chega-me.

 Que este seja o primeiro membro de muitos dos GRIMM a serem entrevistados! 

 

Continuação de uma boa tarde membros deste forum!  (smug)


  • hitmmger, João Costa, GM15 e 1 outros gostam disto

#5 zettaryouuu

zettaryouuu

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:sad
  • Equipa:sad
Reputação: 0

Publicado 22 Janeiro 2018 - 17:57

Entrevistem o Luke.



#6 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 22 Janeiro 2018 - 19:10

Finalmente vão buscar as pessoas certas para as entrevistas  ;)

 

Boa entrevista, parabéns GM e que por cá continues a espalhar o terror por terras alheias :D 


  • hitmmger, GM15 e El Zeph gostam disto

#7 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 22 Janeiro 2018 - 19:12

Entrevistem o Luke.


Boa tarde,
As entrevistas são feitas a jogadores ao "acaso" e não por "discos pedidos", no entanto, agradecemos a sugestão ;)

Resto de boa semana.
  • hitmmger gosta disto

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#8 TheGuy

TheGuy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Localizaçãocaldas da rainha
  • Servidor:PT4
  • Personagem:TheGuy
  • Equipa:DESTINY
Reputação: 93

Publicado 23 Janeiro 2018 - 0:59

Boa entrevista GM! Gostei para ser sincero!

 

GRIMM! 


  • João Costa, GM15 e El Zeph gostam disto
Imagem publicada

#9 piqui

piqui

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • LocalizaçãoBraga
  • Servidor:PT4
  • Personagem:piqui
  • Equipa:The Invictus
Reputação: 15

Publicado 26 Janeiro 2018 - 12:16

Muito boa entrevista :)


  • GM15 gosta disto

#10 Caterpie

Caterpie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 53 publicações
  • LocalizaçãoAlgures por aí
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Caterpie
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 81

Publicado 27 Janeiro 2018 - 13:50

Boa entrevista a um bom (nabo) jogador ^^

 

É de apreciar o trabalho que tens feito, não deixando de referir outros membros da team GRIMM que também contribuem, sei do que falo pois já aí estive.

 

Continua com o excelente trabalho e força nisso.


  • João Costa, GM15 e TheGuy gostam disto

#11 João Costa

João Costa

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • LocalizaçãoPVZ
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bzaina007
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 7

Publicado 29 Janeiro 2018 - 16:29

Não sabia que eras bom a dar entrevistas GM  :D  andas a aprender umas coisas comigo!

Só espero que não me roubes é a reputação nem as damas  ;)


  • GM15, TheGuy e El Zeph gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)