Ir para o conteúdo


Foto

Entrevista de Garagem #40 - Wanda-PT1


  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 14 Maio 2017 - 13:21

Olá comunidade,
 
Trazemos-vos hoje mais uma entrevista de garagem, desta vez à jogadora Wanda do servidor PT1.
Esperamos que gostem desta entrevista e deixem abaixo o vosso feedback em relação à mesma ou perguntas ao entrevistado!
 

 

interviewer-150450_150.png
 

 

Olá, como estás? Poderias fornecer-nos o nome da tua conta no jogo, no fórum e o servidor em que jogas?   

Olá, a minha conta, no PT1, chama-se Wanda e no fórum sou a Heda.

 

f2007d500c90464fbe228c1806c4e55d.png

 

Lembras-te de quando conheceste o Hero Zero? em que circunstâncias foi?   

A primeira vez que joguei Hero Zero foi à cerca de 5 anos, uma amiga minha convenceu-me a criar a conta para jogar com ela, mas deixei de ter tempo e apaguei essa conta. No verão passado não tinha nada para fazer e apostei com o meu irmão que conseguia chegar até ao nível 300 antes do ano novo, não consegui por 2 dias.

 

Fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do Hero Zero.   

Adoro ler e cantar, mas apenas quando não me consigo ouvir, sou demasiado desorganizada e muitas vezes dou por mim a escrever várias histórias, que nunca passaram de uma fase inicial.

 

Existe alguma razão para teres escolhido esse nome para o nome do teu herói/heroína   

Na altura em que criei a conta estava numa fase em que lia muita fanfiction da Marvel e a minha Vingadora favorita é a Feiticeira Escarlate (Scarlet Witch), aka Wanda Maximoff.

 

   
Quando não lutas contra os vilões comandados pela organização Yoyodine, o que fazes tu?   

Neste momento, estudo maioritariamente, os exames estão quase a chegar e a pressão que os professores exigem é enorme. Durante as férias costume de binge-watch várias séries, a única coisa que nunca paro de fazer é praticar artes marciais/sistemas de defesa (karate, defesa pessoal, krav maga e judo) dependendo dos workshops que existam na zona, sendo que o karate é a minha base.

 

Qual é o teu acompanhante favorito? e porquê?

 O meu acompanhante favorito é o Sniffy, pois tenho uma afeição por lobos incrivel.

 

Há algum momento especial na tua carreira como herói/heroína que queiras partilhar connosco?   
Conhecer o meu melhor amigo.
 
Tens algum objetivo em específico no Hero Zero ou fora dele? Se sim, quais?   

Neste momento, não tenho nenhum objetivo, estou apenas a dar o meu melhor e a ver onde isso me irá levar.

 

Na tua opinião, qual foi a tua maior conquista no jogo?   

Até agora, acho que o meu maior feito foi ficar 3 semanas seguidas a top1 xp.

 

Qual é o teu passatempo preferido fora de Humphreydale?   

Ler e praticar karate.

 

Até ao presente momento qual foi a atualização no nosso jogo que mais gostaste? e porquê?   

As multi-tarefas, que ajudam muito para conseguir fazer as coisas durante o tempo de aulas.

 

Qual é o usuário do fórum que mais admiras?    

Não costumo de ir ao fórum, não posso dizer que tenha algum.

 

Qual é o jogador que mais admiras?   

Todos os que têm a paciênsia para durante anos a fio fazer apenas treinos, mesmo que não ache um bom método de jogo, nunca na vida o conseguiria fazer.

   
O que te fascina mais no jogo?   

As amizades que se fazem no jogo.

 

Tens algum conselho para os novos jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade?   
Sim, foi no jogo que conheci o meu melhor amigo, correntemente MONST3R.
 
Se pudesses enviar uma mensagem em nome do Hero Zero, que mensagem enviavas?

Deiam o vosso melhor e sigam os vossos sonhos, tanto na vossa vida como no jogo, mas mais importante ainda lembrem-se, isto é um jogo, não vale a pena stressarem, se houver algo que não conseguirem fazer hoje, amanhã é um novo dia.

 

 

 

Obrigado por teres aceitado realizar esta entrevista!
Esperamos que os nossos leitores do fórum tenham gostado da mesma e que deixem a sua opinião abaixo e, se for caso disso, que coloquem algumas questões.    (smug)
 
Com os melhores cumprimentos,
A vossa equipa do Hero Zero.


  • Black Owl, RuiHero e LeninRose2 gostam disto

#2 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 18 Maio 2017 - 17:52

Boa entrevista, mas, fiquei com duvidas nesta parte

 

 

Tens algum conselho para os novos jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade?   
Sim, foi no jogo que conheci o meu melhor amigo, correntemente MONST3R.

 

O que retiro da resposta é que devemos ser correctos dentro do jogo tal como seriamos (ou deveriamos ser) pessoalmente, pois do outro lado do ecra poderá estar uma pessoa que poderá ser importante na tua vida.... Certo?


F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)