Ir para o conteúdo


Foto

Minha Conta está desativada


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
12 respostas a este tópico

#1 John Adams

John Adams

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • LocalizaçãoAlentexas
  • Servidor:PT5
  • Personagem:KinzAk
  • Equipa:NEW UNIVERSE
Reputação: 36

Publicado 20 Dezembro 2016 - 0:06

Olá pessoal do Hero Zero.

Eu hoje, deixe-me acreditar numa pessoa aparentemente confiável, contudo não era de confiança, essa pessoa, deu-me bastante conversa, num tema que seria uma troca de contas.

Ela sugeriu, que cada um fosse dando uma letra da palavra-passe, e conseguiu, ela ficar com a conta do meu irmão, pois não queria que ficasse com a minha, mais forte e tudo. Contudo, essa pessoa descobriu a minha palavra-passe e eis que roubou a conta, a qual era do meu irmão. Eu fiquei irritado e de cabeça quente, mandei uma asneira por mensagem.

Existe alguma coisa, que se possa fazer.

Para além de ter ficado sem duas contas, essa pessoa, expulsou toda a minha equipa, gastou donuts desnecessariamente.

Eu acho que este tipo de pessoas, que roubem contas, que sejam falsas, que tem prazer em destruir uma equipa forte, só mesmo por inveja.

É que estas pessoas não jogam limpo, jogam sujo, se queriam ter uma equipa forte, que trabalhassem para isso.

Pronto, espero que a minha situação seja resolvida, pois investi muito tempo neste jogo e não tenho vontade nenhuma de começar no nivel 1, quando estava no 105!



#2 Rato1

Rato1

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:rato
  • Equipa:ViToMiNaS
Reputação: 1

Publicado 20 Dezembro 2016 - 0:13

Nunca deves dizer os teus dados pessoais da conta. É da maneira que não te acontece mais vezes isso...
  • guilopes01 gosta disto

<p>

Spoiler

#3 Pastor13

Pastor13

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • LocalizaçãoNa minha casa
  • Servidor:PT3
  • Personagem:Pastor13
  • Equipa:Universe Zero
Reputação: 1

Publicado 20 Dezembro 2016 - 0:15

Boa noite John,

 

A melhor forma de prevenir essas situações é não fornecer qualquer dado sobre a nossa conta...

 

Boa sorte com a recuperação da conta:) 



#4 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 20 Dezembro 2016 - 0:15

Penso que também tenha sido mal jogado da tua parte.

Trocar contas é ilegal uma vez que nos Termos e Condições que supostamente leste antes de criar a tua conta, afirma isto.

 

E, por isso, infelizmente, não podem ser recuperados esse donuts gastos. No entanto se entrares em contacto com o suporte, acho que ainda possas recuperar as duas contas.

 

Relembro que ainda, que também é ilegal ter mais de 1 conta por servidor, com o mesmo IP. 

 

Suporte - http://support.heroz...e.com/open.php?


Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#5 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 20 Dezembro 2016 - 0:29

Penso que também tenha sido mal jogado da tua parte.
Trocar contas é ilegal uma vez que nos Termos e Condições que supostamente leste antes de criar a tua conta, afirma isto.
 
E, por isso, infelizmente, não podem ser recuperados esse donuts gastos. No entanto se entrares em contacto com o suporte, acho que ainda possas recuperar as duas contas.
 
Relembro que ainda, que também é ilegal ter mais de 1 conta por servidor, com o mesmo IP. 
 
Suporte - http://support.heroz...e.com/open.php?

Disseste bem, supostamente...porque na realidade ninguém os lê.
Se ele fornecer os emails de origem das respetivas contas é possível sim recuperá-las.
Quanto ao IP, falaste inteiramente mal, quando se trata de irmãos ou marido e mulher, entre outros, podem ter o mesmo IP ou IP's em comum nas suas contas e a jogar no mesmo servidor, mas antes têm que avisar o suporte para não correrem o risco de ficar sem pelo menos uma conta.

Cumpz, Estebam.
  • RuiHero gosta disto

HNbynVd.gif

Spoiler

#6 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 20 Dezembro 2016 - 1:49

Agora tenha muito cuidado e avise o suporte de ter 2 contas e que 1 delas é do seu irmão, e de hoje em diante não confie em qualquer tipo de pessoa por mais 'Amiga' que essa pessoa lhe pareça pois como diz o velho ditado 'As aparências iludem', por isso tenha cuidado. Bom Jogo! :D


xfI5C22.gif


#7 John Adams

John Adams

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • LocalizaçãoAlentexas
  • Servidor:PT5
  • Personagem:KinzAk
  • Equipa:NEW UNIVERSE
Reputação: 36

Publicado 20 Dezembro 2016 - 3:08

Obrigado pelos esclarecimentos.
Eu e o meu irmão jogamos, na mesma casa, com a mesma internet, eu até sei que podem não acreditar, mas é verdade.
Eu admito que não li tudo, nos Termos e Condições, contudo se eu estive mal, tive consequências, mas a outra pessoa também deveria ter, pois não estive sozinho.
Quanto ao fornecer dados, é com estas experiências que se aprende a não cometer mais este tipo de erros, mesmo sendo a nossa maior pessoa de confiança.

 

 


 

Disseste bem, supostamente...porque na realidade ninguém os lê.
Se ele fornecer os emails de origem das respetivas contas é possível sim recuperá-las.
Quanto ao IP, falaste inteiramente mal, quando se trata de irmãos ou marido e mulher, entre outros, podem ter o mesmo IP ou IP's em comum nas suas contas e a jogar no mesmo servidor, mas antes têm que avisar o suporte para não correrem o risco de ficar sem pelo menos uma conta.

 

Cumpz, Estebam.

 

 

Agora tenha muito cuidado e avise o suporte de ter 2 contas e que 1 delas é do seu irmão, e de hoje em diante não confie em qualquer tipo de pessoa por mais 'Amiga' que essa pessoa lhe pareça pois como diz o velho ditado 'As aparências iludem', por isso tenha cuidado. Bom Jogo! :D

Sim, vou ter mais cuidado, obrigado.

Sim, eu avisei.

Pois, verdade ;)

Obrigado!

Feliz Natal!



#8 SuperHeroo

SuperHeroo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 205 publicações
  • LocalizaçãoMoro á beira do meu vizinho.
  • Servidor:PT4
  • Personagem:SuperHeroo
  • Equipa:Destiny
Reputação: 69

Publicado 20 Dezembro 2016 - 10:38

Eu sei muito bem o que é perder uma conta num nível "razoável" para uns mas "muito bom" para outros porque eu já me deixei levar por uma conversa de um tipo que me roubou a conta mas felizmente consegui a recuperar a tempo antes de a perder ou perder itens todos os donuts etc.. tive sorte porque o tipo era (desculpem o termo) burro e não mudou o email e foi fácil a recuperação posso tinha que clicar no "esqueceu sua senha" e pronto num estalar de dedos redefiniram a passe e fiquei com ela numa equipa muito melhor do que aquela que me encontrava (não vou referir nomes), apenas perdi 20 e tal donuts o que para mim não é problema nenhum xD.
Ainda bem que ficou tudo bem!

Com os melhores cumprimentos,
SuperHeroo.

9J0QwIz.png

                                         
                                              ph98pl5.gif


#9 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1189 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 20 Dezembro 2016 - 11:15

Não há nada a fazer. A partir do momento que dás os teus dados pessoais à pessoa, o culpado és tu.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#10 PradaTodoPoderoso

PradaTodoPoderoso

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:FlashLighT
  • Equipa:Kill Switch
Reputação: 4

Publicado 20 Dezembro 2016 - 11:26

Tiveste uma sorte enorme por te recuperarem a conta .. 

Pra próxima sê mais esperto


Editado por PradaTodoPoderoso, 20 Dezembro 2016 - 11:26.


#11 John Adams

John Adams

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • LocalizaçãoAlentexas
  • Servidor:PT5
  • Personagem:KinzAk
  • Equipa:NEW UNIVERSE
Reputação: 36

Publicado 22 Dezembro 2016 - 20:32

Tiveste uma sorte enorme por te recuperarem a conta .. 

Pra próxima sê mais esperto

Pois, tive, é uma grande lição esta que aprendi.

Terei de ser mesmo.

Obrigado, bom jogo e Feliz Natal!



#12 John Adams

John Adams

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • LocalizaçãoAlentexas
  • Servidor:PT5
  • Personagem:KinzAk
  • Equipa:NEW UNIVERSE
Reputação: 36

Publicado 22 Dezembro 2016 - 20:35

Não há nada a fazer. A partir do momento que dás os teus dados pessoais à pessoa, o culpado és tu.

Contudo a culpa não será somente minha, admito que foi pouco inteligente da minha parte mas se não houvesse pessoas deste tipo, que só conseguem aproveitar-se do esforço e trabalho dos outros, sem fazer absolutamente nada, ficando o nosso esforço em vão. Estas pessoas que ainda enganam muita gente, se querem uma conta boa, que trabalhem eles para isso.

 

Feliz Natal e Bom Jogo!



#13 Hiper Jojo

Hiper Jojo

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Até um dia!
Reputação: 98

Publicado 27 Dezembro 2016 - 1:03

Olá heróis,

 

Uma vez que o caso foi resolvido, este tópico foi encerrado. Caso consideres que o devemos reabrir a qualquer momento, não hesites em informar-nos que o pretendes e o motivo a partir da opção Denunciar.

 

Continuação de boas aventuras. ;)


  • John Adams gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)