Ir para o conteúdo


Foto

Subfórum de Arte & Ficção - Regras e Ajuda


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1220 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 1263

Publicado 23 Junho 2016 - 21:02

Subfórum de Arte & Ficção - Regras e Ajuda



1. O conteúdo publicado deve ser original. Qualquer tipo de plágio resultará numa advertência e possível remoção de mais publicações. O uso de capturas de ecrã/imagens de produtos (relacionados com o jogo) da Playata GmbH não são, no entanto, considerados plágio.

2. O conteúdo deve respeitar as regras do fórum e as de conduta. Qualquer conteúdo pode ser removido se um moderador considerar que o mesmo viola as nossas regras. A sua publicação (história/arte) será removida sem aviso prévio, caso a mesma contenha conteúdo ilegal, sexualmente ofensivo, racista, étnico, religioso ou depreciativo. Apesar de não ser uma restrição, recomendamos-lhe que publique conteúdos relacionados com o Hero Zero.

3. As publicações não podem ser editadas posteriormente (apenas 30 minutos após ter sido submetida), portanto, certifique-se que verifica todo o conteúdo submetido em relação a erros de escrita ou outros, e que todo o conteúdo desejado, incluindo ilustrações(se existirem), está pronto a ser publicado.

4. Se o autor desejar mais tarde remover o seu conteúdo publicado, o mesmo poderá contactar um moderador para o fazer (utilizando a função reportar/alertar moderador dentro do tópico).

5. Este subfórum está dividido em duas secções. Ficção (histórias, que podem ou não incluir ilustrações) e Arte (que deve consistir em apresentações de imagens/ desenhos/ fotografias, etc.) Por favor, publique o seu conteúdo na área correta.

Dica: O site de hospedagem de imagem recomendado é o imgur.com .

 

 


6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)