Ir para o conteúdo


Foto

Como encontrar Acompanhantes rápidamente-Tutorial


  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 Pablo

Pablo

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 9

Publicado 06 Maio 2016 - 3:40

Olá Comunidade Portuguesa,Mais uma vez venho com um tópico de dicas/Truques,Esta ideia eu mesmo fiz e criei,eu criei no fórum Brasileiro Também,Espero quê vocês Gostem,tentarei deixar o máximo possível explicado,Boa Sorte!

 

 

Primeiro Paço--> O Truque só ira funcionar se você possui um nível 60 ou maior quê 60,se você não tiver este nível não ira adiantar nada e só será perca de donuts..

 

 

segundo Paço--> Você ira precisar no mínimo de 5 Donuts para poder ter uma chances boas de ter êxito na hora de procurar o Pet,quanto mais donuts você tiver mais chances você tem...

 

Terceiro Paço--> Vá nas Configurações de seus Acompanhantes,em baixo do seu nível aparece um circulo você clica e já será estará nas Configurações,em seguida você vai em "Parti sem Acompanhante",seu Pet só não estará ativo para missões normais,missões especiais,Duelos,Ligas etc..

 

Quarto Paço--> Coloque uma missão,sendo ela de tempo/Combate,Não precisa Ganhar ou de perde,isso é aleatório depende da sua vontade,Depois vá e faça um duelo,Não é Necessário Ganhar ou perde,isso fica por sua decisão,e a parte mais importante vá direto a o Brechó,Mais não coloque os itens,renove o brechó o máximo possível de chances até encontrar o Acompanhante,espero ajudar Todos!,Perguntas,dúvidas ?,Só me Pergunta aqui nos comentários ou por mensagem pessoais,eu fiz esse mesmo tópico no fórum Brasileiro,mais esse aqui é mais simplificado e mais explicado...


  • Fear e NoName gostam disto

 

 


#2 Bruno Martins

Bruno Martins

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Badm
  • Equipa:DICE
Reputação: 42

Publicado 07 Maio 2016 - 11:07

Isso pode não acontecer, visto que a mim já me aconteceu gastar donuts como o Sr.Pablo explicou e nunca me aparecer Nenhum.

 

 

Boa Continuação.

               Badm Pt4 (smug)


rL64DOW.gif


#3 joaqimquizinho

joaqimquizinho

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 publicações
  • Servidor:PT2
  • Equipa:Supreme Union



Reputação: 100

Publicado 07 Maio 2016 - 11:50

É apenas uma questão de sorte



#4 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 07 Maio 2016 - 16:42

Acabei de gastar 12 donuts a tentar confirmar o sucedido. Encontrar acompanhantes ou martelo no brechó trata-se apenas de sorte e não de fazer tal coisa para isso aparecer.


Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#5 Pablo

Pablo

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 9

Publicado 07 Maio 2016 - 17:50

Isso pode não acontecer, visto que a mim já me aconteceu gastar donuts como o Sr.Pablo explicou e nunca me aparecer Nenhum.

 

 

Boa Continuação.

               Badm Pt4 (smug)

 

Acabei de gastar 12 donuts a tentar confirmar o sucedido. Encontrar acompanhantes ou martelo no brechó trata-se apenas de sorte e não de fazer tal coisa para isso aparecer.

 

É apenas uma questão de sorte

 

Sim é uma questão de sorte,Mais as vezes pode acontecer quê se pode encontrar o acompanhante deste jeito..


 

 





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)