Ir para o conteúdo


Foto

Entrevista de Garagem #15 miguel12321


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
Nenhuma resposta neste tópico

#1 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 02 Maio 2015 - 15:09

Bem vindos às entrevistas de garagem, aqui vamos conhecer alguns dos Heróis mais inesperados do nosso jogo! 
 
O meu nome é Ana (Meas) e serei a jornalista de hoje!
 
interviewer-150450_150.png
 
 
- Olá, como estás? Podes fornecer-nos o teu nickname e os servidores onde jogas?
  R: Tirando esta gripezita até estou bem. Chamo-me miguel12321 e jogo no Pt1 e no Pt2.
  
GR0QrQp.png  RaTLBDb.png
- Quando é que começas-te a jogar Hero Zero?
  R: Segundo os atos heroicos concluí o toturial dia 23/09/2012, provavelmente concluí o totorial no mesmo dia que comecei.
 
- Conheces-te o Hero Zero como? Através de amigos? Publicidade?
  R: Comecei a jogar Hero Zero por influência de um amigo, que me chamava nabo pq não jogava isto; e exprimentei.
  
- Ainda te lembras dos primeiros dias em que não sabias nada do jogo?
  R: Sim, ainda me lembro de rodar o brechó à procura de itens de Iron Man. Lol.
  
- O que te fascina/gostas mais no jogo?
  R: Já não me fascina nada, mas em tempos foi a forma como se torna viciante e a simplicidade.
  
- Na tua opinião, qual foi a tua maior conquista no jogo?
  R: Foi chegar a TOP5 no Pt1.
  
- O Hero Zero cria amizades. Crias-te algum tipo de amizade? Se sim, como? Com quem?
  R: Sim criei, umas "voaram" e outras ainda se mantêm; não quero ser injusto e esquecer-me de algum, mas entre eles estão os "OldSchool HOTD"  "ZeAlface" "Helder97", "Irrapenico", "Qobras", "Paivar".... e todos os restantes membros "HOTD". Espaço também para "SuperSoul3", que conheci não sei onde mas é um gajo porreiro.
  
- Qual é o teu herói favorito? Porquê? (exemplo: Batman, Super Homem)
  R:   Talvez o Super-Homem, por ter os poderes todos.
 
- Quais são as tuas dicas para jogadores iniciantes?
  R: Jogar isto de forma divertida e pacifica e não como se fosse uma obrigação. E fazer os treinos primeiro claramente.
  
- Descreve o Hero Zero em três palavras.
  R: Manhoso, viciante e cansativo.
  
- Existe algum jogador que tu admiras? Quem e porquê?
  R: Admirava muito o "Qobras", não só por ser muito forte mas por ser uma excelente pessoa sempre pronto a ajudar toda a gente.
  
- Nomes de três jogadores que sigam as seguintes descrições:•Melhores jogadores(baseado nas suas habilidades como jogadores, não na sua personalidade, etc).
R: Brumes
•Os oponentes que respeita mais.
R: Bmf
•Membro favorito no Fórum(se seguir o Fórum)
R: Necromanser e Solanum
  
- Existe algum momento especial na sua carreira como Herói que você gostaria de partilhar connosco?
  R: O momento da primeira atualização dos atos heroicos, recebi uns 150 donuts.
   
- Gostarias de enviar uma mensagem para a comunidade do Hero Zero?
  R: Joguem limpo, chegar ao topo de foma suja é o caminho dos fracos.
  
- Existe alguma anedota relacionada com o jogo que gostavas de nos contar?
  R: Não me recordo, mas talvez o momento em que ataquei o vilão pela primeira vez e fiquei azul por não o ter morto logo. Lol.
 
- Qual o nome mais estranho, engraçado que deste a um Acompanhante? e porquê?
  R: Não ligo muito a isso, mas talvez "Centrum" para homenagear o grandioso time dos treinos que joga limpinho como o Porto.
  
- Qual o teu acompanhante favorito até agora?
  R: É o que me der mais soma de habilidades.
  
- Na tua opinião, qual a melhor habilidade de Acompanhante?
  R: Pular da cova, tem a capacidade de quebrar amizades em 5 segundos. 
  
- Já alguma vez ganhaste um Torneio(top1)? Em que categoria? Valeu apena o esforço?
R: Já ganhei em ambas as categorias individuais; e sim valeu o esforço pq recebi uns donutzitos.
  
  - Tens algum passatempo que gostarias de partilhar connosco?
  R: Costumo jogar Playstation, futebol, ténis...nada de emocionante.
  
- Em que te baseaste para escolher o teu Nickname? Alguma razão em especial?
  R: Baseei-me na minha falta de imaginação.
  
- Atacas vilões? Qual foi a melhor posição em que ficaste? 
  R: Geralmente ataco, só não ataco quando o tempo é escasso; a melhor posição que fiquei foi 1º.
  
- Quais os teus itens favoritos?
  R: São os itens Iron Man e Anfibio por serem bonitos..e talvez os misseis pelos nomes engraçados que têm.
  
- Qual a primeira coisa que fazes quando abres o Hero Zero? Porquê?
  R: A primeira coisa que faço é olhar para os meus donuts e moedas ver se não falta nada...Pelo simples facto de ser ganancioso.
 
Obrigada pela tua disponibilidade miguel12321, espero que continues a aproveitar o jogo e a divertir-te com o Hero Zero. Uma boa continuação de jogo aos restantes jogadores. 

  • Bastião, Fear, Black Owl e 7 outros gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)