Ir para o conteúdo


Foto

Die Freude


  • Entre na sua conta para responder
Nenhuma resposta neste tópico

#1 HoTDoGPt.Ban

HoTDoGPt.Ban

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 0

Publicado 23 Setembro 2014 - 15:49

Boa tarde, comunidade  :)

 

Venho convidar-vos à juntarem-se ao meu mais recente projeto para o Hero Zero: Die Freude

Da língua alemã, o nome da team significa "a alegria": a alegria de alcançar as metas que nós próprios impusemos enquanto jogadores de HZ!

 

Desta forma, venho falar-vos um pouco mais da minha pessoa: sou mais conhecido como HoTDoGPt, infelizmente esqueci-me dos dados da conta e vi-me obrigado a criar esta  :mellow: Jogo desde o ínicio do servidor PT, pelo que sei a maioria dos conceitos e "tácticas" do jogo. Todos os que se quiserem juntar a mim neste mundo, ensinarei de bom grado tudo aquilo que ainda vos for ignorante!

 

Tenho alguma experiência como líder de times (tanto deste, como de outros jogos). Já preparei algumas "estratégias" para conseguir um melhor rendimento a nivel colectivo!!

 

Posto tudo isto, deixo o convite em aberto para todos aqueles que desejarem juntar-se a mim. Os únicos requisitos que imponho são atividade, lealdade e possuir uma conta Skype (será usado para comunicação do time todo antes da abertura do servidor).

 

Quem estiver interessado, por favor avise-me aqui!!

 

Abraços  :wub:






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)