Ir para o conteúdo


Foto

[Bug] Missões especiais.


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
27 respostas a este tópico

#1 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 12 Fevereiro 2014 - 13:32

Boa tarde.

Nos últimos tempos eu e outros jogadores temos reparado que em duelos somos prejudicados em relação a jogadores mais fracos, perdendo várias vezes tendo atributos bem superiores.

Agora, reparei também que o mesmo acontece nas missões especiais... vejo jogadores de nível bem mais baixo e bem menores atributos com a 6ª missão especial concluida, no entanto os dois jogadores mais fortes do jogo não a conseguem concluir.

 

Gostaria que alguém me explica-se isto devidamente, não entendo este modo de missões especiais em que jogadores mais fracos as conseguem concluir e os mais fortes não....


  • Fear e lourenco_6_9 gostam disto

2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#2 cambalhotas

cambalhotas

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:cambalhotas
  • Equipa:vitominas
Reputação: 70

Publicado 12 Fevereiro 2014 - 17:43

Boa tarde.

Nos últimos tempos eu e outros jogadores temos reparado que em duelos somos prejudicados em relação a jogadores mais fracos, perdendo várias vezes tendo atributos bem superiores.

Agora, reparei também que o mesmo acontece nas missões especiais... vejo jogadores de nível bem mais baixo e bem menores atributos com a 6ª missão especial concluida, no entanto os dois jogadores mais fortes do jogo não a conseguem concluir.

 

Gostaria que alguém me explica-se isto devidamente, não entendo este modo de missões especiais em que jogadores mais fracos as conseguem concluir e os mais fortes não....

 

Boas solanum a uma tatica em que esses jogadores vamos-lhe chamar noobs porque nao considero isso jogar :)

Esses jogadores substituem os seus equipamentos por mais fracos ficando com os atribuitos mas fracos como e obvio depois de eles terem os equipamentos fracos equipados eles fazem uma missao especial e perdem depois no outro combate ( passado uma hora) eles voltam a por os seus ekips bons os que lhe dao mais atribuitos e entao o vilao estara com os atribuitos dos antigos ekips dos fracos entao como eles tens os atribuitos melhores do que os outros ganham nao sei se percebeste e uma especie de um bug


Cam_Ba_TR.png

 

 

 

Boas malta gosto bastante deste forum e das pessoas que o rodeiam.

 

Tem pessoas muito fixes que tentao ajudar a comunidade como :  solanum,leoa,alison2 e bruno17.

 

Pessoas talentosas: Lewk,morella.

 

Pessoas muito fixes: solanum , leoa:)


#3 Fear

Fear

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 323 publicações
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Fear
Reputação: 233

Publicado 12 Fevereiro 2014 - 17:51

Cambalhotas isso então é um bug que não acontece a todos porque eu e os meus primos nessa "tática" não dá resultado nenhum...

Ataquei uma missão especial de nível superior ao meu 3 vezes e os stats do adversário ficou igual



#4 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 12 Fevereiro 2014 - 18:15

Sim, eu já ouvi falar dessa técnica, inclusive, quando fui dos primeiros a concluir as 5 missões especiais que existiam antes de haver a 6ª missão especial e as missões em modo sem fim, fui acusado de fazer esses truques por alguns jogadores.

Mais tarde, houve várias actualizações onde disseram ter corrigido as missões especiais.

 

Seja com ou sem truques, não ponho isso em causa, o que estou a questionar é o facto de querer uma explicação realmente fundamentada acerca de jogadores mais fracos conseguirem concluir missões especiais que os jogadores bem mais fortes não conseguem, esse é um problema do jogo, ou então há algo que não ando a entender. Gostava que me explicassem.


2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#5 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 12 Fevereiro 2014 - 19:15

Pois, Solanum , a mim também me acontece isso e, como podem ver aqui em baixo, também quase quase perdi mas já me aconteceu que eu era muito mais forte mas perdi ->  http://prntscr.com/2rvrqe



#6 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 12 Fevereiro 2014 - 20:40

Pois, Solanum , a mim também me acontece isso e, como podem ver aqui em baixo, também quase quase perdi mas já me aconteceu que eu era muito mais forte mas perdi ->  http://prntscr.com/2rvrqe

 

O screen que mostras, tens meia dúzia de pontos, por isso não és "muito mais forte", há que distinguir isso.

Quando falo ser mais forte, não falo em meia dúzia de pontos, falo em pelo menos 4mil pontos de atributos de diferença no total.

 

Mas o que me dá dúvidas é que os meus adversários da 6ª missão especial tem atributos de 11mil pontos!

Eu como é óbvio não lhe consigo ganhar. E depois vejo jogadores com muito menos nível e muito menos pontos de habilidades com a 6ª missão especial concluida.

Então mas em que ficamos? As missões são fáceis para os mais fracos e dificeis para os mais fortes?


2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#7 cambalhotas

cambalhotas

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:cambalhotas
  • Equipa:vitominas
Reputação: 70

Publicado 12 Fevereiro 2014 - 22:13

Cambalhotas isso então é um bug que não acontece a todos porque eu e os meus primos nessa "tática" não dá resultado nenhum...

Ataquei uma missão especial de nível superior ao meu 3 vezes e os stats do adversário ficou igual

E bug para quem o sabe fazer....

Solanum tenta mandar essa duvida ao suporte eles te ajudaram :)


Cam_Ba_TR.png

 

 

 

Boas malta gosto bastante deste forum e das pessoas que o rodeiam.

 

Tem pessoas muito fixes que tentao ajudar a comunidade como :  solanum,leoa,alison2 e bruno17.

 

Pessoas talentosas: Lewk,morella.

 

Pessoas muito fixes: solanum , leoa:)


#8 lourenco_6_9

lourenco_6_9

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • LocalizaçãoAveiro
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Lourenço69
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 46

Publicado 13 Fevereiro 2014 - 20:07

Penso que o bug corrigido foi o de os jogadores fazerem missões especiais sem equipamentos, e depois voltarem a fazer a mesma missão, mas com equipamento; este de irem com equipamentos mais fracos não conhecia, mas acho que não funciona.


Louren_o69.png

 

 

 


#9 carlosmmp

carlosmmp

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 411 publicações
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Madoelos
Reputação: 292

Publicado 13 Fevereiro 2014 - 20:47

A única forma de solucionar esse tipo de problemas é dirigirem-se ao suporte e deixar as criticas que aqui fizeram, que os jogadores se aproveitam dos bugs... Falar no forum sobre esse assunto apenas trará um feedback!

Caso já o tenham feito e de seguida deixado aqui a vossa opinião, estão correctos...

 

Quanto à minha opinião:

-Tal como os jogadores já referiram anteriormente, muitos utilizam os bugs do jogo a seu proveito(há que ver que o jogo não é infalível quanto a bugs, qualquer jogo que exista tem um bug e os jogadores estão sempre a tentar descobrir algum de forma a poder ter alguma vantagem quanto aos outros jogadores) o que é um ato condenável, caso tenham suspeitas de que alguém o está a fazer deverão dirigir-se ao suporte e denunciar, pois esse membro pode ser alvo de algum tipo de penalização. Penso que seja este o principal motivo pelo qual os jogadores mais fracos estejam mais avançados que alguns mais fortes em missões especiais!


Carlosmmp_AW.png

 

dHnfCap.png bNg77GA.png Frk9OeP.png

"A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"


#10 heroi4003

heroi4003

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:heroi4003
  • Equipa:Highschool of the Dead
Reputação: 8

Publicado 13 Fevereiro 2014 - 22:56

Eu não beneficio de bugs no jogo, nem sequer acabei a 4ª no modo especifico, o ultimo tem habilidades acima de 5500 e eu não tenho as minhas nem la perto,enquanto a 6ª nem derrotei o primeiro porque tem as habilidades ligeiramente mais fortes do que o ultimo da 4ª, acho injusto alguns beneficiarem dos bugs que acontecem no jogo.



#11 carlosmmp

carlosmmp

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 411 publicações
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Madoelos
Reputação: 292

Publicado 21 Fevereiro 2014 - 21:05

Tal como referi anteriormente:

 

A única forma de solucionar esse tipo de problemas é dirigirem-se ao suporte e deixar as criticas que aqui fizeram, que os jogadores se aproveitam dos bugs... Falar no forum sobre esse assunto apenas trará um feedback!

Caso já o tenham feito e de seguida deixado aqui a vossa opinião, estão correctos...

 

Quanto à minha opinião:

-Tal como os jogadores já referiram anteriormente, muitos utilizam os bugs do jogo a seu proveito(há que ver que o jogo não é infalível quanto a bugs, qualquer jogo que exista tem um bug e os jogadores estão sempre a tentar descobrir algum de forma a poder ter alguma vantagem quanto aos outros jogadores) o que é um ato condenável, caso tenham suspeitas de que alguém o está a fazer deverão dirigir-se ao suporte e denunciar, pois esse membro pode ser alvo de algum tipo de penalização. Penso que seja este o principal motivo pelo qual os jogadores mais fracos estejam mais avançados que alguns mais fortes em missões especiais!

 

 

Duvida esclarecida, tópico encerrado. Para a reabertura do mesmo utilize a função report presente na mensagem (através da qual deverá indicar que deseja que o tópico seja reaberto).


Carlosmmp_AW.png

 

dHnfCap.png bNg77GA.png Frk9OeP.png

"A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"


#12 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 30 Maio 2014 - 15:22

Boa tarde a todos.

Ora bem, venho falar de um bug que está de volta e a ser usado em força pelos jogadores menos honestos.

Quem não se lembra da bronca do bug que existiu de jogadores tirarem os itens todos para fazerem os adversários das missões especiais ficarem mais fracos em atributos e assim ganharem facilmente?

Pois bem, o bug foi corrigido, mas mais uma vez os espertinhos decidiram explorar o jogo até encontrarem outra forma de fazer o mesmo. Desta vez, em vez de tirar todos os itens, tiram apenas alguns.

Diariamente, apanho jogadores de top, sem alguns itens enquanto faço os meus duelos, segundos depois já têm os itens todos novamente. Mais uma prova disso, é ver os actos heroicos dos 3 melhores jogadores do PT1 e de seguida ir ver de outros top's bem mais fracos e reparar que curiosamente já encerraram a 7ª missão especial(no dia seguinte desta ter sido inserida no jogo).

 

Como é óbvio contactei o suporte, alertei do bug e de alguns jogadores que andam a fazer este tipo de jogo sujo, mas nada foi feito.

 

Este tópico não desrespeita nenhuma regra, pelo qual não pode ser removido ou retirado.

Estou a expôr um bug e um problema grave que está a aparecer na comunidade, a falta de fazer com que as regras sejam cumpridas.

 

As regras são iguais para todos, portanto se o bug depois de reportado não é corrigido, e se os jogadores que usam o bug não são punidos, então fica a questão no ar, as regras podem não ser cumpridas que nada acontece?

 


2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#13 Miffy14

Miffy14

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 286 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Miffy14
  • Equipa:Universo 2045
Reputação: 55

Publicado 30 Maio 2014 - 15:27

Solanum ja estou a ficar um ficar com um bocado de nojo de estares sempre a dizer a mesma,solanum deixa-os em paz,se depois o jogo for abandonado,depois preceberam a importancia de um bom trabalho(ou n)


Eu sou um cisne,mas espera um cisne tem 5 letras como a palavra lápis,suspeito não?


#14 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 30 Maio 2014 - 15:29

Solanum ja estou a ficar um ficar com um bocado de nojo de estares sempre a dizer a mesma,solanum deixa-os em paz,se depois o jogo for abandonado,depois preceberam a importancia de um bom trabalho(ou n)

Pois é amigo.

É fixe jogar e lutar árduamente por tudo o que se conseguiu no jogo, para ver os chico-espertos não cumprirem regras e serem beneficiados com isso. Achas justo? É esse o tipo de jogo que procuras?


2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#15 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1220 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 1267

Publicado 30 Maio 2014 - 15:47

Olá comunidade,
 
Todos os casos de suposto abuso de um bug/ erro deverão ser enviados ao Suporte para que possam ser analisados e solucionados/ corrigidos da melhor maneira possível.
 
Qualquer reclamação também deverá ser enviada ao Suporte.
 
Obrigado.

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#16 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 30 Maio 2014 - 15:52

O problema é mesmo esse.

A reclamação foi feita á mais de uma semana e nada.

Eu uma vez fui bloqueado minutos depois de ter dito que um jogador era "nabo" porque "nabo" era um insulto segundo o suporte.

Mas para punirem devidamente jogadores a usufruir de bugs, demoram mais de uma semana para "investigar o caso".

Há provas mais que viáveis e comprovadoras do uso desses bugs, e do bug em si, não sei de que mais provas precisam para actuar.

É preciso um jogador ter que fazer um pé de vento para as coisas serem feitas como é suposto serem.


2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#17 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1220 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 1267

Publicado 30 Maio 2014 - 15:58

Olá,

Todos os casos enviados ao Suporte são analisados. E se realmente for um abuso de um bug/ erro serão tomadas as medidas apropriadas ao caso.

Obrigado.


6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#18 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 30 Maio 2014 - 16:04

Se não fosse uso de bug's como é que os jogadores mais fortes não conseguem e jogadores bem mais fracos sim?
Já vi que o suporte de Portugal não quer saber. Vou entrar em contacto directamente com os alemães.


2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#19 Fear

Fear

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 323 publicações
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Fear
Reputação: 233

Publicado 30 Maio 2014 - 16:11

Na minha opinião esse "bug" não é própriamente um motivo de punição. É apenas mais uma tática de ganhar as missões especiais tal como aquilo de tirar eqips e perder honras pra no próximo tornieo ganhar + fácilmente.

 

Ps: Já não é a 1º vez que dizes isso aqui no fórum...



#20 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 30 Maio 2014 - 16:13

Na minha opinião esse "bug" não é própriamente um motivo de punição. É apenas mais uma tática de ganhar as missões especiais tal como aquilo de tirar eqips e perder honras pra no próximo tornieo ganhar + fácilmente.

 

Ps: Já não é a 1º vez que dizes isso aqui no fórum...

 

Tanto é bug que já houve um bug semelhante que deu bronca na altura e foi corrigido.

Não podes comparar tirar itens para perder honra prepositadamente, com tirar itens para as missões especiais serem mais fáceis.

Se não é bug, então aqui os moderadores e membros do suporte que avisem, assim é igual para todos e todos podem usar!


2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)