Ir para o conteúdo


Foto

Vilão... Que bixo estranho!

vilão combater o que é

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
10 respostas a este tópico

#1 Soubina

Soubina

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Soubina
  • Equipa:Bisnagas!
Reputação: 234

Publicado 12 Outubro 2012 - 1:21

Boas Maltinha,

hoje vieram ter comigo com duvidas sobre vilões, e como é meu habitual escrevi ao HEBER um enorme testamento sobre vilões que vou transcrever para aqui para futura consulta.
Peço aos membros que completem ou corrijam com o que acharem por bem.


Aviso também que quando puder colocarei IMAGENS para ilustrarem o que eu expliquei, por isso peço que não fechem o tópico até que isso aconteça!


VILÕES

ESSES INERGúMENOS QUE ANDAM PARA AÍ!


Lista de vilões BR/PT (para consulta)


http://forum.br.hero...ilao#entry13376



Os viloes sao aleatórios!
Aparecem periodicamente, muitos afirmam que é quando ha um certo numero de jogadores online, ou um certo grau de dificuldade aliado a mesma estatística dos niveis e força dos jogadores com a do vilão.
A verdade é que é para ja impossivel saber quando é que os vilões vao aparecer, ou ate mesmo com que força, mas sempre que há um vilão no jogo o telefone das missoes toca, para os membros online.
O objectivo é vencer o vilão.
Quantas mais vezes o atacares + moedas, + exp ganhas e melhor pode ser o lugar e por conseguinte o premio, se mesmo todos os jogadores lutarem, e após o tempo limite do vilao terminar (os viloes vem sempre com um temporizador) se ele nao for derrotado, os jogadores so ganham metade da experiencia e das moedas que era suposto ganharem caso ele fosse vencido.


O telefone das missoes avisa quando ha um vilão MAS APENAS QUANDO ESTAS ONLINE, se ele aparecer, estas on line recebes a dita cuja notificação. Se estas offline, ele aparece, e depois ficas on line, demora mais a aparecer a notificação, mas depois aparece, se estiveres offline e o vilao aparecer e for embora e continuares ofline, nunca vais da existencia dele...

Outra coisa... ha um vilão para cada zona como viste na lista...

se nao tiver uma zona desbloqueada, por exemplo a ILHA e o vilao aparecer na ILHA, nao tens acesso a ele..
Os viloes sao mais forte de acordo com a zona/area, isto é se for na CASA (AREA 1) sao mais fracos em relação a SUIÇA (area 5).


Tambem o próprio icone da missao dos viloes é diferente.. é mais alaranjado.

e quando tens um vilão numa zona, mesmo que nao tenhas estados nessa zona a fazer missoes o proprio jogo reencaminha-te para essa zona e ves logo a diferença dos icones..

Ao combateres um vilão:

São precisos muitos jogadores
são precisos muitos golpes por jogador (isto é as vezes bates-lhe 20 vezes)
Por cada vez que lhe bates, aumentas os teus ganhos/hipoteses de ganhos de moedas e experiencia..
Se vencermos o vilão ganhas: a EXPERIENCIA E AS MOEDAS ACUMULADAS de acordo com os golpes que lhe deste e ainda um item raro ou epico
Se ficar no primeiro lugar ou fores o ultimo a atacar (golpe que derrota o vilao) ganhas o melhor item de todos os dados pelo jogo.
Em caso de derrota, isto é o vilão conseguir ESCAPAR sem que os jogadores o consigam derrotar, só ganhas METADE da experiencia e das MOEDAS que acumulaste.

EXEMPLO.
Atacas 10 vezes o vilao.. Tens acumulado 5.000 exp e 7600 moedas.
Ganhamos ao vilao , tu recebes, 5000 EXP + 6600 MOEDAS + ITEM RARO
O vilao escapa (perdemos), tu recebes 2500 exp + 3300 moedas


NÓS, jogadores, ganhamos ao vilão quando:

-Antes do tempo acabar o tempo ( e como ja disse o vilão vem com um temporizador de 2horas, por exemplo) os jogadores conseguirem tirar a vida toda ao VILÃO.

Nós, perdemos quando:
-o tempo acaba e o vilão ainda ficou com vida de sobra, e diz-se que ele fugiu!!


Alguma coisa por dizer? Espero que não

Bom Jogo a todos!
  • Solanum, Heber, othon e 1 outros gostam disto
Spoiler

#2 Heber

Heber

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • LocalizaçãoAveiro
  • Servidor:PT1
Reputação: 1

Publicado 12 Outubro 2012 - 1:27

Muito bom! (para não variar) :)

Mereces uma caixa de donuts :P

#3 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 12 Outubro 2012 - 1:58

Excelente, deixo apenas algumas observações se pretenderes corrigir, e se quiserem depois podem remover este post:
  • Quando estamos offline e aparece um vilão, ao entramos no jogo é necessário fazer uma missão primeiro, para que sejamos notificados do mesmo;
  • Quando o vilão não é derrotado, ganhamos não apenas ouro e experiência, mas também um item na mesma, mas mais fraco claro;
  • O vilões são completamente aleatórios, não têm qualquer ligação a jogadores online ou outro tipo de padrão, se assim fosse, apareceriam sempre com elevada quantidade de jogadores e seriam sempre derrotados;
  • Os melhores itens são dados aos jogadores que tirarem mais danos, que derem o golpe final e derem maior número de ataques no vilão;

2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#4 Sh4dowReaper

Sh4dowReaper

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 91 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Sh4dowReaper
Reputação: 29

Publicado 12 Outubro 2012 - 2:06

Excelente, deixo apenas algumas observações se pretenderes corrigir, e se quiserem depois podem remover este post:

  • Quando estamos offline e aparece um vilão, ao entramos no jogo é necessário fazer uma missão primeiro, para que sejamos notificados do mesmo;


Esta parte não é bem verdade, basta esperares um pouco e aparecera o vilão e vou tentar explicar como:

Imaginem que o vilao aparece as 18:00h e voçes entram as 18:01, vão ter de esperar até as 18:03/18:04 (dependendo do vosso energetico), para que sejam notificados que existe vilão.... Penso que seja assim que funciona pelo menos é o k tenho verificado...
Spoiler


"Tudo vem da vontade, força e desejo. Não existem desculpas nem impossiveis"
By: Sh4dowReaper

#5 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 12 Outubro 2012 - 9:11

Esta parte não é bem verdade, basta esperares um pouco e aparecera o vilão e vou tentar explicar como:

Imaginem que o vilao aparece as 18:00h e voçes entram as 18:01, vão ter de esperar até as 18:03/18:04 (dependendo do vosso energetico), para que sejam notificados que existe vilão.... Penso que seja assim que funciona pelo menos é o k tenho verificado...


Há, a base de eu ter dito aquilo é que por várias vezes entrava no jogo e na minha equipa estavam a falar do vilão que estava a decorrer mas não me aparecia,
então eu comecei a fazer o método que disse, metia uma missão de pouca duração a fazer, e de seguida ele aparecia logo.

2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#6 Soubina

Soubina

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Soubina
  • Equipa:Bisnagas!
Reputação: 234

Publicado 12 Outubro 2012 - 11:05

  • Quando o vilão não é derrotado, ganhamos não apenas ouro e experiência, mas também um item na mesma, mas mais fraco claro.


Nem sempre isto acontece, provavelmente quando ele não é derrotado os únicos jogadores que recebem um item são também aqueles que mais atacaram ou que estão no top.
Spoiler

#7 darkrider

darkrider

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:darkrider
  • Equipa:silent huters
Reputação: 0

Publicado 12 Outubro 2012 - 14:04

otimo tutorial
continua!! ;)

Spoiler


#8 CarlaM

CarlaM

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Carla
  • Equipa:Highschool of the dead
Reputação: 58

Publicado 12 Outubro 2012 - 16:26

Grande tópico :)

vsclogo.jpg


#9 DeathRazor

DeathRazor

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 180 publicações
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Servidor:PT1
  • Personagem:DeathRazor
  • Equipa:Razors
Reputação: 84

Publicado 16 Outubro 2012 - 5:29

Há, a base de eu ter dito aquilo é que por várias vezes entrava no jogo e na minha equipa estavam a falar do vilão que estava a decorrer mas não me aparecia,
então eu comecei a fazer o método que disse, metia uma missão de pouca duração a fazer, e de seguida ele aparecia logo.

Aquilo que verifiquei nas minhas experiências foi que alguns jogadores têm por vezes "latência" na entrada de bits, e portanto o vilão não aparece logo, mas se forem alternando as páginas(por exemplo do brechó para as missões, missões para o brechó, brecho para as missões etc etc.) o telefone acaba por tocar

Nem sempre isto acontece, provavelmente quando ele não é derrotado os únicos jogadores que recebem um item são também aqueles que mais atacaram ou que estão no top.

Não tenho a certeza quanto ás minhas palavras mas, mesmo que a pessoa ataque só uma vez,(e esta parte é certa), se o vilão morrer é certo que se ganha um item, entre raro e épico... E os top 10 e o Last hitter(aquele que acaba com o vilão) ficam obviamente com o prémio estipulado anteriormente
Caso ele não morra, (quanto a esta parte, penso que seja assim mas nao falo com toda a certeza, mas do tempo que jogo isto é o que verifico) mesmo quando estamos em primeiro, se o vilão nao morrer, recebemos apenas metade da experiencia e moedas que receberiamos se ele morresse, (estes dois aumentam consoante o número de ataques) e não recebemos qualquer item, pelo menos nenhum dos membros da minha team recebeu, em todos os viloes que nao morreram, e ja tive vários membros a ficarem em primeiro no vilao que nao morreu, ou no top 10(eu tenho o habito de ficar no top 10 quando ele sobrevive --")
  • Soubina gosta disto
Spoiler

#10 chico

chico

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:chico1211
  • Equipa:World Games
Reputação: 5

Publicado 09 Maro 2013 - 11:29

muito bom topico parabens :D  :D  :D  :D  :D  :D



#11 dav1000999

dav1000999

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 0

Publicado 10 Maro 2013 - 17:51

Também afirmamos que, uma vez que as barras de hablidade dos vilões não existem (Sabemos somente a condição dele, que é sempre 12 000 000, que lhe dá uns 120 000 000 pontos de vida), estas variam de herói para herói, normalmente sendo superior em todos os casos e aumenta consoante o mapa. Também se quer dizer que os mais fortes ganham vantagem em termos de dano, pois a condição é sempre a mesma para todos.







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: vilão, combater, o que é

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)