Ir para o conteúdo


Foto

[Evento] Jogos Olímpicos de Inverno


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
Nenhuma resposta neste tópico

#1 carlosmmp

carlosmmp

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 411 publicações
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Madoelos
Reputação: 292

Publicado 08 Fevereiro 2014 - 10:18

Espaço criado de forma a esclarecer algumas duvidas que possam existir relacionadas com o evento que está a decorrer!


O que são os Jogos Olímpicos de Inverno:
 
Jogos Olímpicos de Inverno são um evento multiesportivo realizado a cada quatro anos, reunindo modalidades de desportos de inverno disputadas no gelo e na neve, sendo um dos eventos máximos do Movimento Olímpico, ao lado dos Jogos Olímpicos de Verão.
A primeira competição de carácter mundial a reunir desportos de inverno foi a Semana Internacional de Desportos de Inverno, realizada em 1924 na cidade francesa de Chamonix. Apenas dois anos depois o Comité Olímpico Internacional decidiu dar o estatuto de Jogos Olímpicos àquela competição, que passaria a acontecer regularmente.
Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, oficialmente Jogos da XXII Olimpíada de Inverno, acontecem entre 6 a 23 de Fevereiro e terão como sede principal Sóchi e como sub sede ao resort da Clareira Vermelha, localizados no krai de Krasnodar, na Rússia. Os Jogos Paralímpicos estão sendo geridos pelo mesmo comité organizador.
 
Quanto ao evento propriamente dito:
 
Em principio receberão uma mensagem, na qual estará indicado o que acontecerá durante este período, contendo a seguinte informação:
 
 
"Oi,
 
Nós estamos trazendo o espírito olímpico para Humphreydale! Durante os jogos olímpicos de inverno, haverá também no Hero Zero um evento olímpico do dia 07/02/2014 até o dia 23/02/2014 - com vários objetos do evento desportivo, bandidos olímpicos e desafios heroicos. Durante esse período também vamos organizar uma semana dupla de novo, bem como um evento legal com tarefas olímpicas especiais. Mostre o seu espírito desportivo e festeje conosco os Jogos Olímpicos heroicos em Humphreydale!
 
Cordialmente
 
A equipe do Hero Zero"
 
Esta informação leva a querer que durante este evento estarão disponíveis novas missões, itens e vilões alusivos ao mesmo. Também teremos novamente uma semana dupla, onde na qual teremos mais treinos, missões, mais rodadas na máquina de costura, máquina de lavar...
Para completar o evento com tarefas teremos que cumprir x objectivos, tais como fazer treinos, procurar objectos em missões e muito mais (não garanto que sejam estes os objectivos) assim que completarmos este, teremos como recompensa donuts, experiência, objectos...
 
O evento de objectivos já começou, e podem ver através do seguinte link, como decorrerá e o que ganharão j8gsif.png
 

À medida que houverem desenvolvimentos quanto a este evento, o tópico será actualizado de forma a trazer para vós a melhor quantidade de informação possivel!


  • Solanum, cambalhotas, Spidet123 e 5 outros gostam disto

Carlosmmp_AW.png

 

dHnfCap.png bNg77GA.png Frk9OeP.png

"A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)