Ir para o conteúdo


Foto

Concurso textos de natal


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
18 respostas a este tópico

#1 Ricardo

Ricardo

    Bisbilhoteiro

  • Team Hero Zero
  • 66 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 303

Publicado 17 Dezembro 2013 - 21:39

Caros jogadores,
 
Esta é uma altura do ano para partilhar e dar, e com esta ideia decidimos promover um pequeno concurso. Convidamos todos os jogadores a escreverem uma pequena historia de natal e nós iremos recompensar as 3 mais votadas pelos outros jogadores.
Poderá partcipar e/ou votar até ao dia 23 de dezembro.
 
Tema: Como o seu heroi salvou o natal.
 
Nota: os textos deverão ter pelo menos 15 frases. Para receber o prémio precisa do minimo de 20 votos.
Não se esqueça de colocar o nome da sua personagem e o servidor onde joga.
Para participar basta responder a este tópico com a sua participação. Os votos serão os "gosto" na sua mensagem.
As mensagens que não são participações validas serão removidas sem aviso.
 
 
Prémios
 
1.º Classificado: 150 donuts
2.º Classificado: 100 donuts
3.º Classificado: 50 donuts

 


  • carlosmmp, Ti4g0Eloy, BluePT e 18 outros gostam disto

#2 carlosmmp

carlosmmp

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 411 publicações
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Madoelos
Reputação: 292

Publicado 17 Dezembro 2013 - 22:22

Era uma vez um rapaz, o qual tinha sido amaldiçoado quando era criança, por seus pais serem avarentos e não darem esmola a um pobre mendigo.

Este rapaz de nome Intródomo passara toda a sua vida até ao momento na forma de donut, Intródomo todos os dias se questionava o porque de ser como era, o porque de não ser humano tal como todos os outros.

Um dia dirigira-se á biblioteca, na qual encontrara um livro que lhe despertou a curiosidade, este era intitulado de "As maldições e como reverte-las" , o rapaz folheou o livro de uma forma apressada e numa página encontrara algo fantástico, a forma de reverter a sua maldição, Intródomo teria de oferecer em donuts a Jesus, o equivalente ao seu peso na noite anterior ao dia de Natal (E por acaso era dia 24 de Dezembro). Intródomo dirigiu-se a todas as mercearias e supermercados existentes nas sua vila e comprara todos os donuts que vira, o rapaz passou todo o dia em grande felicidade, pois esperava finalmente rever a sua forma humana, com a qual teria nascido, mas que posteriormente desaparecera.

Finalmente chegara a noite e Intródomo dirigira-se a uma Igreja e levara todos os donuts que tinha comprado, colocou todos por baixo do vitral e uma grande tempestade se formou, e do interior da mesma uma grande fumarada se ergueu, na qual estava escrita "Falta 1 KG", o rapaz ao ver esta mensagem desatara a chorar, voltou para casa com grande desgosto e deitou-se na cama, em cinco segundos se deixou dormir. No dia seguinte Intródomo acordara, e descobrira que tudo aquilo que se tinha passado fora um sonho, porem ainda hoje se houve dizer que um simpático desconhecido, se dirigira á igreja e doara donuts suficientes para alimentar quarta parte dos mendigos de Portugal! Os quais não teriam Natal sem a ajuda do heroi Carlosmmp, o qual com a sua imença força pegou em todos os donuts e entregou aos mendigos

 

Nick:Carlosmmp

Servidor: PT1


  • Plokitflow, Soares, Harika e 24 outros gostam disto

Carlosmmp_AW.png

 

dHnfCap.png bNg77GA.png Frk9OeP.png

"A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"


#3 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1220 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 1267

Publicado 17 Dezembro 2013 - 22:33

Aqui vai o meu texto :D

 

Era uma bela noite de natal, estava muito frio, não se via ninguém na rua sem ser o Pai Natal atarefado com os seus 1001 presentes para oferecer, estava a tentar arranjar um plano para entregar as prendas todas a tempo e horas, mas viu que não ia ter tempo, até que chegou o Anysm(O meu herói/pt3) o herói mais veloz de todo o mundo! O herói mais amado e mais desejado pelas crianças, todos queriam ser como ele, então, o Pai Natal pediu-lhe ajuda, e claro o Anysm aceitou :) tinham naquele preciso momento 26 minutos até à meia-noite, o Pai Natal já triste e desmoralizado negou-se a entregar mais prendas e pensou que mais valia reformar-se em vez de andar a receber o ordenado mínimo, também já era velhote, coitadinho... Mas isso não nos interessa né? :P E foi aí que o Anysm entrou, formou uma Equipa com os seus colegas de confiança entregaram os presentes a todos os meninos do Mundo a todas as criancinhas pequeninas, bebes, adolescentes, adultos e idosos, só não entregou aos do Governo Português pois eles achavam que já tinham roubado muito e não precisavam de mais... E estavam certos eles eram mesmo uns Ladrões desenvergonhados :) Quando deram as doze badaladas todos os meninos correram para junto das lareiras, e o que viram lá? Viram a prenda que tinham pedido mais um Cupão de 500 Donuts para o Hero Zero, ficaram todos felizes e contentes, ligaram os Computadores, começaram a pedir Link's de convite para ganhar aquelas 10 Donuts, sabem? Foi uma alegria aquela noite, tudo a jogar, comer, ou até mesmo a dormir para os mais pequeninos... E lá foi o Anysm e os seus companheiros para as suas casas preparar o Natal do próximo ano, ele queria mais e melhor para todos os meninos bem comportados e preparar uns Donuts Recheados para entregar aos milhões de famílias que existem no nosso Planeta... Conseguiram o que criam, que o Governo Português se demitisse e que se suicidassem, foi um Natal cheio de vitórias :) Ele e a sua equipa além de várias tentativas para os Derrubar por parte de outras equipas sempre conseguiram ser os melhores por si mesmo e com o seu esforço, todos unidos, sempre!

 

Server: pt3

Nickname: AndNowYouSeeMe (Anysm)


  • Plokitflow, carlosmmp, Alison2 e 10 outros gostam disto

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#4 Hugo171

Hugo171

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 48 publicações
  • Servidor:PT3
  • Personagem:Supercuecaslavadas
  • Equipa:Heroes League
Reputação: 12

Publicado 17 Dezembro 2013 - 22:40

Superceucaslavadas, PT3

 

Era uma vez um herói destemido, com vontade de ir à aventura e descobrir novos tesouros.

Num dia de muito sol e com poucas nuvens, esse herói de nome Mixer, saiu de casa à procura de um parceiro.Foi a uma ferreiro perguntar por um acompanhante para se juntar a ele na aventura mas o ferreiro respondeu-lhe que ninguém conhecia além de soldados em serviço.

Então Mixer continuou à procura. Foi a uma pastelaria, a um mercado local, a um quiosque mas todos tinham a mesma resposta. "Não conheço ninguém disposto a ir à aventura".

Foi então que ao voltar a casa e já desapontado com o resultado da sua procura, Mixer ouviu um ruído de um cão e foi ver o que se passava.

Mixer reparou que o cão era uma cria recém-nascida que tinha sido abandonada pela sua mãe e decidiu levá-lo ao veterinário.

O cão curou-se e então Mixer e o seu novo acompanhante partiram à aventura...

 

 

( Esta história foi escrita com origens em quando eu estava à procura de um jogo para jogar e então um colega meu mo indicou em Junho do ano passado. A partir daí eu segui o jogo e aqui estou eu...)


  • Solanum, Plokitflow, carlosmmp e 2 outros gostam disto

Deves pensar que a vida é doce.

Então prova um bocado de limão e diz-me alguma coisa.


#5 NaoConfioMaisEmTi

NaoConfioMaisEmTi

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
Reputação: 31

Publicado 17 Dezembro 2013 - 23:10

Era noite escura... um céu sem estrelas,

 

humphreydale mergulhava num oceano profundo de silencio e escuridão...

ali,...

como se fizessem parte das sombras do chão...

ouviam-se  sussurros e murmúrios mortos,

almas abismadas, pairando sobre cadáveres... que outrora foram seus corpos...

 

mais um corpo ..  mais um morto, que cai aqui perto, na escuridão,

outro herói caído, cansado e ferido,

mais um Amigo.... levado pelos servos do vilao...

 

Eu....

de braços caídos, via gotas de sangue vazarem como sonhos perdidos,

pelos meus olhos baços

 

como um desafio, louco e ensandecido.

gritava o Vilão....

"Não haverá natal este ano,pois nem herói, nem humano,

poderá me derrotar"

 

ahhh ahhh gritei eu, quem te venceu fui eu....

E natal...isto não é real...

,desliguei o jogo.... e fui jantar              

 

em caso de victoria

os donuts devem ser entregues a redqueen mundo pt3...

pois ela é a vencedora de todos os meus viloes


  • Leoa, CarlaM, Solanum e 28 outros gostam disto

#6 Alynor

Alynor

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 534 publicações
  • Servidor:PT3
Reputação: 339

Publicado 17 Dezembro 2013 - 23:13

Era uma vez, uma menina chamada Rita, cansada de ser uma rapariga normal, estudiosa, ocupada, etc. Mal ligou o computador, viu uma publicidade no FACEBOOK a dizer: "Procurando Mãe's Natais. Precisamos de uma boa mulher para o Pai Natal", ela pensou: "hmmm, seria um bom emprego..." Mas após isso, viu abaixo a dizer que também procuravam duendes, por isso ela aceitou o trabalho dos duendes, pelo facto de ser extraordinariamente pequena. Então apanhou o comboio para o Polo Norte e mal chegou foi recebida com imensos abraços dos duendes! Mas mal veio o Pai Natal, enorme e com uma barriga maior que 15 bolas de bowling juntas... Ele abraçou-a e disse: "Bem-vinda ao Polo Norte!", a Rita chorou de emoção, e fez festinhas na barriguinha do Pai Natal com amor e carinho(*-*). No inicio parecia tudo fácil, "pfft, embrulhar presentes... que easy", mas após o Pai Natal ter visto que ela tinha jeito para a coisa, decidiu promovê-la a "Duende Mestra", da qual seria responsável por todas as listas de presentes das criancinhas, tinha de ordenar os duendes executar todos os presentes, enquanto ela ficava sentada a observar. A Rita não gostava, apesar de receber bem, ela não gostava de estar sentada sem fazer nada. Por isso, foi ver as renas e dar-lhes de comer. Após ter estado a brincar com as renas, quando volta à fabrica dos brinquedos, depara-se com a fábrica vazia! Foram raptados! Com apenas 2 horas antes da meia-noite, a Rita teve de fazer mais de 20.000 embrulhos em menos de 1 hora. Após ter feito isso num ápice, com a pequena ajuda das renas com os laços, colocou-os todos no trenó e "tentou" guiar as renas. Mas sem jeitinho do Pai Natal a guiar as renas, não era possível entregar os presentes a tempo. Por isso, a Rita pegou nos turbos-jacto, e colou-os nos pés do trenó, e alguns nas renas. Lá ela conseguiu finalmente "descolar". No inicio a viagem foi turbulenta, mas após alguns minutos de técnica, conseguiu manter o ritmo e entregar os presentes a tempo. Quando a Rita voltou à fábrica, repara que todos os duendes estavam no exato sítio em que os viu antes de ir ter com as renas. Eles tinham-na enganado! O Pai Natal e os duendes pregaram-lhe uma partida, para ensinar que sem ela a trabalhar os duendes viviam na desorganização. E assim, os presentes foram entregues, e a Rita aprendeu que todo o cargo tem o seu dever. Apesar de às vezes significar que tenha de passar um bom tempo sentado/a. FIM.

 

Server: PT2

Nickname: Alynor 


  • Plokitflow, carlosmmp, Ti4g0Eloy e 15 outros gostam disto

Baby, this is what you came for
Lightning strikes every time she moves
And everybody's watching her
But she's looking at you


#7 Robbi

Robbi

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • LocalizaçãoPaços de Ferreira, Penamaior
  • Servidor:PT1
  • Personagem:RobbiRelles20
  • Equipa:Deadly Aliance
Reputação: 49

Publicado 17 Dezembro 2013 - 23:36

Era uma vez um herói chamado RobbiRelles20 que ajudava a pessoas no dia-a-dia. Estava a fazer a sua ronda na cidade como o costume ate que batera contra um prédio! Malta… Malta…
— Que é?
 _O herói Robbi caíra a pique de uma altura aproximada de 2 mil metros.

 

Ele levantara-se, afastara-se dois da multidão que o rodeava. Sacudiu o seu fato e dissera já levantado:
— Fogo...
Já estou atrasado para ajudar o pai natal e os seus elfos no carregamento dos presentes. Mas mesmo assim devo chegar a tempo este acidente só me atrasara 15 minutos. Então ele levantara voo e alguns quilómetros do acidente dissera:

 

— Pera aí...
Aquele não é o vilão de natal o Grinch? Tenho que o impedir ele vai em direção da casa do pai natal. Ele pusera o seu turbo máximo e então apanhara o Grinch e dissera:
— Ei alto ai...
-Grinch, eu e tu mano a mano! Tu não vais estragar o Natal das pessoas!

 

Então o herói Robbi com esforça, garra e determinação la tentara impedir o Grinch mas não conseguira!!Vou ter que chamar o meus colegas super heróis de outras cidades e la um Telefonema:
 

—Central!! Diga a todos os herói que o Grinch esta aqui na minha cidade e que preciso de ajuda, ele é forte demais só para mim.

 

Eles la chegaram e ajudaram o herói Robbirelles20 a derrotar o Grinch e assim salvando o Natal. Cansados, com dores e com suor a escorrer-lhes pela cara conseguiram vencer o Grinch!

— Pessoal, obrigado por responderem ao meu pedido de ajuda sem vocês não conseguiria. Mas bem… Tenho que ir ajudar o Pai natal no carregamento dos presentes. Xau!!

Fora a casa buscar combustível para as suas botas para conseguir chegar ao Polo Norte. Seguira viagem e ajudara o Pai Natal num dia atarefado como a véspera de Natal. Carregara o presentes para o treno e limara os esquis do treno. Quando acabara tudo, fora para casa descansar para outro dia de trabalho.

 

 

Server PT1

Nickname: RobbiRelles20


  • Solanum, Harika, Ti4g0Eloy e 31 outros gostam disto

eWsGMyI.png  A fazer a diferença há 1 ano!!!           Um herói com o sonho de um dia

      estar entre os melhores. :D        Cxoxgwn.gif


#8 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 17 Dezembro 2013 - 23:55

Numa noite de vespera de Natal
Estava o Solanum sentado a ouvir Skrillex
Baixou logo o volume
Ao ler no Fórum um apelo fenomenal.

Donuts em troca de uma história
Porque não fazê-la em versos pensou
Arregaçou as mangas
E os seus versos começou.

Enquanto escrevia
No vilão grinch pensava
Mas lutar com ele estando nú?
Nem um minuto se aguentava.

Pensou então no jeito que os donuts dariam
Novos equipamentos e energéticos
Concerceteza com tudo isso
Os vilões cairiam.

Só assim este herói o natal podia salvar
Restava agora apenas
Nele a malta votar.

 

Solanum

Servidor 1 PT

 

 

Uma parvoice simples, espero que gostem :P


  • CarlaM, cambalhotas, miguel12321 e 25 outros gostam disto

2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#9 Guilherme Silva

Guilherme Silva

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 52 publicações
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Visiøn
  • Equipa:Vigilantes
Reputação: 47

Publicado 18 Dezembro 2013 - 13:57

Era uma vez um menino que adorava o natal simplesmente porque recebia fatos de herói e todos os natais vinha o seu pai de Humphreydale e lhe comprava donuts deliciosos com cobertura de morango.Ele o menino treinava muito para que no futuro pudesse ser um super herói e assim foi passando o tempo e algumas das técnicas que ele sabia aprendia-as no computador até que lhe apareceu um jogo de anuncio assim; Crie seu próprio herói lute e suba no raking.Ele criou seu herói de nome;Visiøn e lá foi jogando até apareceu um vilão chamado Grinch (o sabotador do natal) ele atacou-o muitas vezes e derrotou-o ficou em posição 1º e ganhou um fato de homem de ferro.Ele lutava contra seus inimigos lutava,lutava e sempre ganhava.Ele já estava na 467 posição no raking em nível 106.Tinha 2 cães um chamado DrBruce em nível 22 e o seu outro cão o Brutus no nível 4.Ele já estava quase com as hablidades todas a 1000.Nunca chegou a ser doador de donuts mas cria muito ser doador embora não pudesse.Ele criou uma equipa chamada The Gangster Heros com um dos seus amigos doador de donuts.A equipa estava na posição 71 com 25.130 medalhas de honra.Assim no outro natal já tinha comprado donuts.Ele no vilão ficava sempre entre os 10 melhores.Ele apesar de ser um pouco fraco para o seu nível era um bom herói.E assim o tempo foi passando.E ele adorava o jogo.Assim foi a história de um pequeno herói salvando o natal.

 

Nome: Visiøn            

Servidor: pt2


  • Solanum, carlosmmp, BluePT e 4 outros gostam disto

Grande Thumper


#10 Fear

Fear

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 323 publicações
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Fear
Reputação: 233

Publicado 18 Dezembro 2013 - 17:10

No dia 22 de Dezembro de 2013

Estava no "Hero Zero"a acabar o evento de Natal, quando o pai Natal enviou me uma mensagem a dizer que o Natal no Hero Zero  estava em risco!Porque as suas renas estavam doentes de comerem tantos donuts!! :O

Então estive a pensar, e disse a 2 dos + generosos membros do time! E decidiram também ajudar o Pai Natal a ter o Pet rena, para puxar seu trenó e trazer as prendas a todos os heróis!

Tinha 27 donuts e gastei-os no brechó até me sair no mínimo 4 renas(pet's).Só me sobrou 1 donut mas consegui ter as renas precisas! Os colegas de time gastaram também os donuts e conseguiram as renas necessárias para o Pai Natal.Contei as renas todas, e por incrível que pareça,depois de gastarmos mais ou menos 30 donuts cada um faltava uma rena!A rena principal, a que vai na frente a conduzir todas as outras.

Fomos a Humphreydale ver se nas lojas de pet's tinham renas mas não!

Não haviam mais renas disponiveis até ao Natal! Então pequei num cão meu entreguei as renas e o cão ao Pai Natal, e partiu!

Dei-lhe o nome de "Raynal"(ao cão).

Então ele disse: Muito obrigado Fear, o Natal está salvo graças a você e acho que este Natal vais receber uma recompensa particularmente boa!

Então vim cá na manhã seguinte e tinha uma mensagem com um cupão de 30 donuts 500mil moedas e o fato épico do Zorro!

Agradeci-lhe muito e continuei a minha vida heróica derrotando vilões e receber suas recompensas!

Um Natal salvo por mim correu muito melhor com donuts e mais trabalho para evoluir ,porque perdi quase 1 dia a salvar o Natal!

E a partir deste Natal o Pai Natal vai partir no trenó com 10 renas e um cão á frente!

 

Fear

Pt3


  • Solanum, carlosmmp, BluePT e 6 outros gostam disto

#11 Miffy14

Miffy14

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 286 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Miffy14
  • Equipa:Universo 2045
Reputação: 55

Publicado 18 Dezembro 2013 - 23:28

      Era uma vez um heroi que se chamava Miffy(e que n fazia anuncios sobre isso).No dia 23 de Dezembro,estava ele a fazer a sua ronda heroica por varios lugares,quando no fim de uma,ele descobriu que a yoyodyne estava a criar um plano que tinha como objetivo criar falsos produtos(como detergentes,pc´s,maquinas de lavar,brinquedos etc...),que n funcionavam,para vender as pessoas com o objetivo de ficar com o dinheiro delas,para depois o 2º plano,que tambem criaram,entrar em ação.

      Esse tal heroi,para impedir que esse 1º plano entrar em ação,decidiu invadir a empresa responsavel por esse plano e encontrar o chefe de essa impresa e desafia-lo para um duelo.Ao chegar lá,pensou logo em ir ter ao porteiro,para pedir informações da localização do chefe de essa impresa,mas o porteiro ao ve-lo pensou logo que ele ia invadir a impresa para estragar o plano deles.Entao o heroi,vendo que o porteiro não vinha com cara para lhe ajudar,decidiu deixar inconciente o porteiro dando-lhe um golpe no pescoço,ao faze-lo decidiu correr o mais rapido possivel para ver uma planta do local,para se orientar melhor,mas como pensou que talvez não tivesse tempo para memorizar tudo,arrancou a planta da parede e correu o mais rapido possivel para um local dentro do edificio onde decerteza estava la o chefe,e que estava escrita na planta como escritorio do chefe do edificio.Chegando ao corredor de entrada deparou-se com uns seguranças mas o heroi sendo mais rapidos que eles infiltrou-se na ventilação e lançou uma bomba de éter,que fez com que os seguranças desmaiassem e assim não ter problemas.Passado alguns tempo e alguns caminhos mal tomados chegou ao seu destino,ao escritorio do chefe.Ao chegar la encontrou-se com ele e disse-lhe:

-Ola,voçe deve ser o chefe deste edificio de um plano para roubar o dinheiro as pessoas.

-Sou sim-Respondeu com frieza-Porque?Queres te unir?Tas com inveja é?.

-Ao contrario de ti sou uma pessoa heroica que vai resolver este problema.

-Quero ver isso.

      Numa batalha dura entre o heroi e o chefe,em que um dava pontapes e socos a alta velocidade e se desviava com rapidez,so podia haver um vençedor,e que foi o heroi,o chefe ao ver-se derrotado tentou ativar o alarme,mas o heroi sendo mais rapido,impedi-o,o heroi chamou a policia,guardou os planos num saco que estava por ali perto,e quando a policia chegou,ouviu o heroi,mas para ter a certeza levaram as impressoes digitais nos planos para analises,levaram tambem o pessoal todo da empresa,para julgamento.Passado umas hora o heroi recebe o resultados das analises mostrando que a acusassao dele era verdadeira.

      No dia 24 de Dezembro apareçe a noticia do bravo e inteligente heroi que salvou o natal de muitas familias,fazendo com que elas não comprassem produtos falsos e ter um natal estragado.

 

Heroi:Miffy14

Server:pt1


  • Solanum, BluePT, Nourapt e 1 outros gostam disto

Eu sou um cisne,mas espera um cisne tem 5 letras como a palavra lápis,suspeito não?


#12 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 19 Dezembro 2013 - 14:32

     Era uma simples criança, de 12 anos, que um dia entra no mundo da Internet e vê uma noticia que não agrada a ninguém.O titulo dessa noticia era "missão sorriso" A criança queria ajudar, mas achava que os rapazes gozariam com ele por causa de ajudar gente com problemas.

   Demorou dias e dias a pensar, chegou à conclusão que teria de ignorar o que os outros diziam e teria de por um sorriso na cara de cada criança e de cada idoso.E então la se me teu nessa aventura.De casa em casa, de rua em rua, de cidade em cidade, fazendo apelos a pedir para os ajudar...

   Viu na TV 3 maneiras de ajudar essas pessoas, que era ligar para um número, pondo "gosto" no Facebook e também comprar  o livro da Leopoldina, dando 1 euro e meio.

   No final desse Natal todas as pessoas que necessitaram dessa ajuda agradeceram imenso a ajuda do pequeno herói.

   Mas a história não acaba assim, em meados de Março, esta criança vai para as urgências, e os médicos, depois de vários exames diz que tem um problema critico, e sugere que a criança deve ir para a Missão Sorriso, e ele vai.

   No Natal seguinte, a criança, está a ver a televisão e a ver os anúncios que via no ano passado, e pensara que este ano é a vez dele ser ajudado.

   No dia seguinte, vem um grupo de crianças ter com o pobre menino e agradecem a ajuda dele.A pobre criança fica a pensar, sem perceber porque que as crianças diziam isso.Só passado algum tempo ela dizem que no ano passado foram ajudadas pela pobre criança, este chora de felicidade ao ver, esses menos felizes, com a família, graças a ele.

 

Esta história deve ser lida, para ver como vale a pena ajudar.

 

 

pedromike

pt1


  • Solanum, Karolo97, Tiago Maio e 2 outros gostam disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#13 Bernarevolution

Bernarevolution

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 76 publicações
  • Localizaçãominha casa xD
  • Servidor:PT1
  • Personagem:berna4
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 19

Publicado 19 Dezembro 2013 - 17:17

    Era véspera de natal, uma noite cheia de alegria, todas as crianças saltitavam de alegria.

Na rua da cidade não havia esquina sem luzes de natal ou sem qualquer decoração natalícia.

    De repente o chão começou a tremer era o grinch  que mais uma vez queria arruinar o natal de toda a gente, um herói vindo do nada começou a combate-lo, mas sem sucesso, o grinch  consegui derrotar o herói e levou todas as decorações todas as luzes e todas as prendas de natal, a cidade ficou ás escuras em todas as crianças a alegria tinha acabado.

    As pessoas desiludidas com o falhanço do herói acharam que ele não seria mais útil naquela cidade. O herói saiu então da cidade sozinho sem nada nem mesmo força para continuar a combater os vilões.

    Passado um bocado o herói parou o chão voltou a tremer era novamente o grinch  que queria destruir a cidade o herói voltou. E consegui afastar o grinch, que começou a fugir o herói segui-o até ao seu covil. Conseguiu chegar até lá sem ser visto, espreitou pela janela e viu o covil do herói com as decorações, as luzes, e as prendas que tinham sido roubadas o herói sabia que era impossível derrotar o grinch sozinho. Voltou para a cidade e pediu ajuda a toda a gente.

   Os habitantes da cidade foram com o herói até ao covil do grinch então entraram e imobilizaram o grinch sem que este conseguisse fazer nada.

   Levaram tudo o que tinha sido roubado de volta para a cidade.

   Os festejos começaram de novo, o herói voltou a ser aceite na cidade.

   O natal estava de novo salvo com a ajuda de toda a gente o vilão saiu mais uma vez derrotado.    ^_^ 

 

 berna4

 pt1


  • Solanum, miguel12321, carlosmmp e 2 outros gostam disto

                                                                               loader.gif


#14 rafaben

rafaben

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Universo 2045
Reputação: 40

Publicado 20 Dezembro 2013 - 13:44

                                                         

                                                                         NATAL NO     " UNIVERSO  2045 "

        "Conhecemos o Pai Natal  como um bom velhinho, mas vamos saber agora como ele surgiu e porque ficou famoso. Confira esta versão do Universo  2045  no PT1 . "

Quando ainda somos crianças  , é nos contado uma história de que durante a noite de natal o Pai Natal entra pela chaminé e deixa os presentes na árvore natalicia sem que ninguém o veja. Logo se pensa, quantas casas aqui no Universo  2045  tem chamines ????

Mas somos crianças ( muitos já temos idades avançadas , mas não importa ) e isso não conta em nada. Vê-se em filmes também de que podemos escrever uma carta ao Pai Natal  pedindo o que vamos ganhar, mas acho que muitas crianças já se frustraram com isso.

O que ninguém sabe é de onde veio a lenda do Pai Natal. Vou-lhes contar como tudo começou aqui no Universo  2045.

Pai Natal no Universo  2045  - O início

Por volta das 11:00 , quando foi criado o “ Universo  2045 “ no dia 18-02-2013  , manha muito fria , que o Bubas pode confirmar , pois na Serra da Estrela neva que se farta , o natal era comemorado com muitos enfeites feitos de gelo, DONUTS  e bonecos de neve originaram-se no HeroZero  PT1. Os presentes simbolizavam toda aquela história cristã de onde realmente originou-se o natal.     Mas quem era o Pai Natal?

Rafaben  era um barbeiro, com seus poucos mais de 60 anos de idade, um homem que sempre teve uma vida sofrida, e que era sempre discriminado por ser filho de um homem ( de nome Rolo ), cuja morte foi consequência de uma tentativa de assassinato ao prefeito de sua cidade ( Perfeito cujo nome era Takeshi ). Todos olhavam para  Rafaben com desgosto, e com isso ele carregaria a sina culposa de seu pai Rolo para o resto da vida. As poucas pessoas  que frequentavam sua barbearia eram o Bruno331 , DanielMonti , DiogMonti e o Tone  , tinham certa pena dele, e se dispunham a ser clientes para que ele tivesse um serviço honesto, mas isso não significava que essas pessoas não iam com certo aperto no coração de medo, e  Rafaben percebia isso.
Ele sempre fazia sua própria barba. Todos os dias pela manhã ele acordava bem humorado, disposto a fingir que nada acontecia à sua volta, e que seu passado não o perseguia. Aos primeiros minutos do sol da manhã, ele abria sua barbearia com a musica de fundo do Famoso DJ  “JoaoFun “, e esperava horas e horas até que um freguês entrasse pedindo algo de seus serviços.

Numa bela manhã , uma linda mulher  (de nome Khaleesi ), loira de cabelos frisados e muito simpática entrou em seu estabelecimento pedindo alguns retoques em seu cabelo.  Rafaben sorridente, mostrou-lhe a cadeira, cercou-lhe o corpo com uma capa protetora para que ela não se suja-se e começou uma pequena e gostosa conversa na qual ele nunca teve em sua vida. A mulher parecia despreocupada, como se Rafaben não estivesse carregando aquela culpa que não era sua, ou então ele estaria sonhando.
Em certo ponto da conversa, a mulher se apresenta dizendo se chamar Khaleesi  e que acabara de se mudar de França  para o Universo  2045  e que ainda não conhecia ninguém. Rafaben  desanimadamente entendeu na mesma hora o motivo para tanta indiferença quanto a seu caráter, mas isso duraria pouco.
No minuto em que ele iria começar o serviço, já com a tesoura na mão, algumas pessoas ( Hyprika , DianaS , e a Roxis ) que estavam do  lado de fora começaram a bater na porta gritando para que Khalessi  saísse dali.
-  Khaleesi , saia daí agora, esse homem é filho de um assassino. Se não quiser morrer saia daí agora.
Khaleesi  reconheceu o homem com voz estridente e apavorosa. Era seu marido o Chouriço. No mesmo instante das últimas sílabas vindas da voz dele, Khaleesi  começou a chorar e pedir por favor para que Rafaben não fizesse nada. Ela saiu correndo dali.
Poucos segundos após, o silêncio pairava sob sua barbearia novamente e este foi o momento fulminante na decisão de uma mudança radical em sua vida.
- Não aguento e não vou mais tolerar isso.
Vociferou  Rafaben .
- Deste momento em diante serei outro homem, e à partir de agora eles devem começar a realmente se preocupar comigo.
Meses depois  - Véspera de natal
A barbearia de Rafaben  estava fechada desde o dia do sucedido  , e ninguém mais ouviu falar de Rafaben ou o que tenha acontecido com ele. O fato é de que todos da cidade estavam aliviados  inclusive a Megui99 , a heven92 , etc etc.........

Era véspera de natal de 2013. Na base da grande árvore enfeitada no centro da cidade, um homem de roupas de frio brancas, botas pretas, gorro branco e barba branca sentava numa grande poltrona , acompanhado por três Renas de nome TigreJoe , PanteraPreta e Unicorn . Balançando um pequeno sino gritando hohoho ele dizia:
- Hohoho, sou o velhinho dos presentes. Venham todas as crianças a mim e digam o que querem ganhar. O velhinho dos presentes vai dar. Hohoho.
E toda a população espantada por aquele estranho personagem começaram a se aglomerar em volta da árvore com muita curiosidade. Rafaben , que antes tinha barba e cabelo bem feitos, agora estava irreconhecível, senho denominado à partir de agora o "Velhinho dos Presentes".
Crianças ao escutarem as palavras do velhinho , ficavam atiçadas a irem ao encontro dele. No final, Rafaben  tinha uma enorme lista com os pedidos das crianças com endereço fornecido pelos pais e já era conhecido entre as crianças como papai.
Natal marcado na história............

Dia de natal. Durante o dia todos estavam apressados  ( Tbpp , Elmulherlutadora , Duprinci , Yund ) e estavam todos empolgados com as festividades noturnas, enquanto Rafaben , mais tarde conhecido como Pai Natal , colocava em prática todo seu plano.
A cidade era pequena , e ao total na lista de Rafaben haviam muitas crianças .
Rafaben  durante o dia todo sem descansar construía com suas próprias mãos os brinquedos das crianças. Eram carrinhos de madeira , bonecas de pano e muitas outras coisas que ele não havia entendido (tirava ideias do brecho), mas que inventava novos brinquedos.
Durante a noite de natal, Rafaben  esperou as festas cessarem, para que antes de terminar a noite, enquanto todos estavam exaustos dormindo em suas casas profundamente, ele entrasse pelas chaminés e colocava em prática todo seu plano.
Depois de entrar pela chaminé, Rafaben  caminhava até a árvore natalicia da casa, colocava um brinquedo endereçado à criança da casa, e logo em seguida procurava os quartos de seus pais. Ele levava consigo um saco com os presentes, e em seu cinto uma grande faca e uma pequena navalha.
Ao entrar no quarto dos pais, Rafaben  retirava a faca e matava o homem e a mulher com golpes mortíferos no peito de cada um. Depois retirava seus olhos e os guardava numa pequena caixa que ficava dentro do saco de presentes. Com a navalha ele deixava as duas pessoas carecas e sem o couro da cabeça também, relembrando agora seu antigo serviço de barbeiro. Estava concluído seu serviço. Próxima casa.
Fui uma noite exaustiva para Rafaben , mas logo na manhã seguinte o resultado foi uma verdadeira e abominável cena de desespero em todos os cantos da cidade. Assim como ele queria e planejara. A Polícia liderada pela Supervi e a Beldandy , famílias e visitantes nervosos e desesperados sem saber o que fazer, quando uma voz  ( DubstepPT ) no  meio da  multidão gritou apontando para a grande árvore de natal do centro.
- Foi o velhinho dos presentes. Olhem a ávore de natal.
As pessoas em conjunto olharam com atenção aos enfeites pendurados em cada ponta do grande pinheiro. Os olhos de todas as vítimas estavam ali, no lugar das bolas brilhantes. Enquanto isso dezenas de sacos pretos circulavam para retirar os corpos das casas.
Todos os que estão mortos foram aqueles que tinham filhos e os levaram até ele na véspera de natal. Por sorte ele não fizera nada com as crianças.
Outra voz gritava  , agora do Skazi :
- Vamos matá-lo.
Assim todos em união vasculhavam beco por beco pelo velhinho dos presentes, mas durante mais de 2 horas nada encontraram.
Ao passar em frente da antiga barbearia de Rafaben, alguns participantes de um grupo liderado pelo Roxa , Mate117 e pelo YYY2 perceberam que aquele lugar não estava mais abandonado. Rastros de botas por toda a neve da calçada marcavam o caminho até a porta, que agora já não tinha mais neve sob a fechadura.
Com um pesado chute arremessado pelo Roxa ,  a porta veio abaixo rapidamente, e em dupla entraram as primeiras pessoas. O restante do grupo aguardava ancioso por vingança. Esperavam um sinal para invadirem a casa e matarem o velhinho dos presentes. Mas alguns segundos se passaram, e a única coisa que escutaram foi o silêncio seguido por dois corpos que foram jogados para fora mortos e com as gargantas rasgadas. Em seguida Rafaben  saiu pela porta da frente com sua roupa branca, agora vermelha de sangue, gritando:

- Hohoho venham pegar seus presentinhos com o Pai Natal . Hohoho.

Ele entrou e o silêncio dentro da barbearia só era cortado pelos gritos da multidão.
A polícia liderada pela Supervi e pela Beldandy chegaram acompanhados pelos Superdetectives Pajosa e Karma e cercaram todo o quarteirão. Eles queriam invadir para tentar prender Rafaben , mas a população em massa chegou gritando:
- Vamos queimar o Pai Natal.
E foi o que fizeram. As chamas foram tão fortes e altas que para chegar perto do local da barbearia as pessoas tiveram que esperar mais de 1 dia para o calor diminuir.

     OBS  :    A história do Pai Natal Rafaben foi distorcida com o tempo, e hoje, pelo menos em teoria ele é uma boa pessoa, um bom velhinho. Mas lembrem-se de quem ele realmente foi no passado.

 

Este conto e dedicado a todos os membros da grande familia " Univers  2045 "  ............ Obrigado pela vossa atençao e LIKE me

 

rafaben ---------- PT1


  • Solanum, Spidet123, joaofun27 e 37 outros gostam disto

#15 LOL34

LOL34

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • LocalizaçãoPortugal,Porto
  • Servidor:PT1
Reputação: 1

Publicado 20 Dezembro 2013 - 20:23

 As crianças do mundo inteiro são protegidas por um grupo de heróis: LOL34,reidascoecas,luis131,duarte6789,pifas1,Kynglyon e elfaia7.Um grupo de heróis,cada um com as suas habilidades extraordinárias.

Quando  um terrível espírito conhecido como Dragon,tenta deitar as garras ao nosso mundo. LOL34 com a  invisibilidade,reidascoecas com a sua super rapidez,luis131 com o seu poder de se transformar no quiser,duarte6789 com o poder de controlar a mente dos outros,pifas1 o poder de congelar,Kynglyon com o poder demover as coisas com a mente e elfaia7 com o poder de electricidade.

Estes temidos heróis ,vão a gruta do destemido Dragon para derrota-lo com os suas habilidades.LOL34 pondo-se invisivel foi ver onde ele estaria dentro da gruta.Quando o viu foi avisar os seus amigos.

Reidascoecas com a sua rapidez correu para o Dragon para atrai-lo para fora da gruta onde os seus amigos o esperavam.

Todos com as suas extraordinárias habilidades derrotaram o Dragon e assim salvaram o Natal e as crianças.

 

Nome:LOL34

 

Server:PT3

 


  • rafaben gosta disto

#16 CyberBatMoon

CyberBatMoon

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 28

Publicado 20 Dezembro 2013 - 21:08

CyberBatMoon salva o Hero_Natal!!! Yo!!!

 

Numa cidade, bué bué, mas mesmo, bué, bué Loooo_oonnngeee'_'e!!!!!
Andava o Pai Natal de trenó, quando teve um acidente: -Bateu com as hastes '(o_o)' numa árvore (não de Natal, mas onde estava um bué-Da-Fixe Pardal).

Nisto! A rena Cyber_Heroína, telefona para o HeroHospital a dizer: -o nosso Papai Noel bateu com a tola na árvori!!!venham lá buscar aqui o Papai!!! Minha nossa!!! Hein!!!

E agora???!!!! Quem de Raios-Me-Partam ("tadinho da Silva, néh!) Vai salvar o HeroNatal!!! Hã!!!

Pois, o mais engraçado, é que quando os vilões souberam dessa notícia, foram logo a correr e ocuparam todas as cidades do HeroZero.

Os Habitantes do HeroZero, ligaram logo para o Noddy, mas ele tinha o guizo avariado. Ele sem guizo, nem anda"!!!"

Ligaram depois para o SpiderMan, mas o tipo tava bêbado-que-nem-uma-aranha. Só andava ás aranhas de cair pró lado.

Ligaram para o Son Goku(孫 悟空), mas ele tava com dores de cabeça, tinha batido com ela numa árvore de Natal, no outro dia. Bolas!!!!

Fonixeee!!! E agora????!!!! Quem nos podiii salvariiii o nosso Nataliii???!!!

Nisto, um rapazinho que andava de motorizada Hero_Moon disse: "Temos de chamar mas é o CyberBatMoon, o tipo porreiro cá da zona, esse tipo Bate-mesmo, dá porrada da Boa. Oh!!! Yeahhh!!! Co,,ol

Bem, quando me ligaram eu tava dando uma porrada no Sócrates ("O Corrupto"). Ai minha Nossa, Hein!!! Mas qui cooisa, agora querem qui eu salve o Natal!!!... e esta, Hein!!! PuxaSaco-doPapai-Noel!!!. Fica difícil só de puxar o saco a toda hora.

Voei logo no meu BatFastMoon. Meu, tava cá com uns nervos à flõr-de-sal que até rachava gêlo por-aí-a-fora.

Passei pela farmácia, pra pegar um Anti-Kriptonita-de-Vilão-verde.

Cheguei lá no HeroZeroWorld e disse:  "Ai-meu-Deus mas que vilões de xatos-qui-são, toda-hora sempre aqui e ali!!!

Saquei das minhas Bolas-Moon e gritei Ka-Me-Ha-Moon!!!! :)
-Apareceu o Dragon_Moon que me concedeu 3 Rounds de Desejos:

Aí, eu pedi:

1º Pega aí nesses políticos-corruptos e mete eles na cova-funda, meu irmão.

2º Agora pega aí nesse frio e manda de férias pa praia do Sol, pra ver se aquece.

3º Oh, ta vendo essa cambada de vilões inúteis que tão aqui no HeroZero, que não fazem nada de útil pr'a sociedade. Pois é , eu preciso de dar porrada neles.
Por isso me dá ai o [Martelo_Maravilha] do Thor, que eu vo dar um Re-Tratamento nos Caras.

-E aí!!!! Meus vilaozinhos, com que então voces tão aqui pra estragar o Hero_Natal, é??!!!

-Vamos dançar um BatMo_on que voces até vão ficando vendo Hero-Morcegos a voar:

Huh?!...Crunch!!!...Bang...Craaaaaaack!!!...Ouch...Crroooom...Pow...Booooooooom...Zaaap...Whap!...!!!!...Zam!
PowPow...Hammer_Moon!!!!

Já está: "Tomai e comei"..."Eu, estou aqui!!!Olé_Moon"

 

Depois de derrotar esses vilões, fui distribuir os presentes, fazendo acrobacias ParkourMoon.

E assim, de uma forma encantada, o Hero_Natal ficou salvo, e as criancinhas poderam receber os seus presentes Hero_Natal. Pois o herói tinha feito o seu dever, devolvendo a Paz a todas as cidades do HeroZero, neste Natal tão lindo.

Rock On. lo,,ol

 

Nome: CyberBatMoon

Server: PT1


  • MDK, Evander, blazer e 5 outros gostam disto

#17 lourenco_6_9

lourenco_6_9

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • LocalizaçãoAveiro
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Lourenço69
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 46

Publicado 20 Dezembro 2013 - 21:44

Faltavam 4 dias para o Natal

e assim o Pai Natal pensava,

com grande parte dos seus Élfos doentes

como iria ele dar todos os presentes?

até que uma solução apareceu do nada

um sujeito extravagante pelo pólo norte passava

o Pai Natal o quis chamar

e como tão desesperado estava,

não pensou,

e esse individuo conhecido de "herói" chamou:

"-Ei rapaz! Queres me ajudar a salvar o Natal?"

esse tal sujeito tão estupefacto ficou

que por momentos, nem se acreditou!

sua missão era conseguir dar presentes

a crianças alucinadas e contentes

esse tal cargo ele lá aceitou...

mas como ia conseguir uma comum pessoa que faz algumas boas ações

arranjar voluntários para distribuir pressentes na noite de Natal?

bem que ele era uma pessoa cheia de conhecimentos

e de tantas pessoas que ele conhecia, algumas, até aceitariam ajudar-lo nesta missão

procurou por toda a parte, por todas as nações

pessoas dispostas a ajudar milhões

poucos foram os que consegui-o arranjar,

mas estes, se conseguiram orientar

e assim, o Natal salvar!

centenas de pessoas de todo o mundo,

se uniram no pólo norte,

e assim se juntaram ao Pai Natal e aos seus Élfos

e em dezenas de trenós voadores puxados por renas

distribuíram presentes na noite de Natal

assim se fez nascer

um Herói a valer

que o natal fez sobreviver!

 

Nick: Lourenço69

Server: PT1


  • Solanum, Fr4ncisco Pontes, Indestrutivel e 3 outros gostam disto

Louren_o69.png

 

 

 


#18 Fr4ncisco Pontes

Fr4ncisco Pontes

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:PT3
  • Personagem:Parraxas
  • Equipa:Wild Intensity
Reputação: 4

Publicado 22 Dezembro 2013 - 0:26

Era uma vez um herói que estava a completar o evento de Natal.Até que tudo lhe corria mal.Não encontrava velas e nunca estava online na hora do vilão !
Faltavam 3 velas e um vilao numa hora e com 20 energias !Milagre de natal , uma missão de 2 minutos uma vela , mas perdeu !
Outra vez uma missão igual mas perdeu , como se diz que á terceira é de vez ganhou 3 missões seguidas faltando a mesma hora , quando o ultimo vilão aconteceu !Tinha 30 donuts mas o vilão tinha 30 milhões !!
Toda a gente a atacar mas em 5 minutos po  fim ainda tinha 10 milhões !!
Prenda do hero zero , 30 donuts ficava com 60 !Toda a gente a atacar o vilão com os donuts que tinha ganho mas faltavam 20 segundos ninguem tinha donuts mas esse herói chamado "francisco14" usou uma pilha e a sua missão ia ao mesmo tempo que o tempo do vilão !Consegui dar o ataca e apenas com um golpe derrotou o vilão !Quando todos os heróis viram o salvador saudassaram todos o herói tendo o herói passado dois meses a ler todas as mensagens !Quando acabou tava com os olhos _ _ assim!Viu o objeto do iron e o sinal + pareceu-lhe um - ,dando-lhe a perceber que dava - 298 , vendeu rapidamente o objeto!
Apartir desse dia nunca mais leu uma mensagem na vida !Alguém lhe 

  • Solanum, miguel12321 e rafaben gostam disto

#19 miguel12321

miguel12321

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 481 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:miguel12321
  • Equipa:HOTD - High School of the dead
Reputação: 136

Publicado 22 Dezembro 2013 - 20:30

                                                Coca-Cola Zero
Todos os anos, como já é costume, o pai natal vai levar os presentes às crianças. Mas este ano aconteceu uma desgraça... O pai natal atrasou-se, e as crianças  ficaram preocupadas, pois ainda não receberam os presentes.
- Onde está o pai natal? – Perguntou uma das crianças.
- Não sabemos – disseram os irmãos – O pai natal ainda não foi à nossa casa!
- O Pai Natal atrasou-se?! – Perguntou a mãe.
- Que estranho, o pai natal nunca se atrasa! – Disse o pai.
- Vamos ter com ele ao pólo norte! – falou entusiasmada a avó.
- Boa ideia! – Disseram todos – Vamos à casa dele!
Assim o disseram, assim o fizeram!  
Pegaram nos seus acompanhantes e lá foram...mas aconteceu o inesperado...demoraram muito mais tempo que o previsto...a avó só tinha o acompanhante nível 8, demorou muito mais, e os outros que já o tinham a mais de 20 tiveram de esperar....
Quando lá chegaram, só viam garrafas de Coca-Cola espalhadas, caixas de donuts  e os equipamentos de conjunto do pai natal espalhados por todo o lado...
-Pai natal?!?!-Disseram as crianças.
-Ai crianças...desculpem...nem me consigo mexer...-Disse o pai natal, gordo que nem um pote.
Então porquê?!- Perguntaram todos.
Bebi muita Coca-Cola durante este ano...e estes donuts...estavam tão bons....e depois os criadores do jogo não querem saber, metem promoção e eu vi-me obrigado a comer mais....desculpem...nem as roupas me servem...se fosse de cuecas levar os presentes também não iam gostar do pivete...mais uma vez desculpem!
Hmmm, estou a ver....isto é um caso para o miguel12321 resolver!!! - disse a avó, a minha fã nº1.
 
E lá recebi eu, no meu receptor de pedidos de emergência épico, um pedido de ajuda para ajudar o pai natal.
Meti-me logo a caminho. Fui para cima do meu Swarovski e cheguei lá em minutos.
- Então o que se passa?! Recebi um pedido de emergência para ajudar o pai natal....
- O pai natal não se consegue mexer! - disse a menina.
- Porquê?
- Bebeu demasiada Coca-Cola...juntamente com os donuts...está uma bola!
- Este ano já não vai conseguir levar os presentes...mas eu tenho a solução para o vicio da Coca-Cola!
Tome, Coca-Cola Zero. Mesmo sabor, Zero calorias! Quanto aos donuts...dê-me o dinheiro a mim que eu compro-os por sim! Guardo-os como se fossem meus!
 
E assim se inventou a Coca-Cola Zero, salvando assim, todas as crianças do desespero de não receber as prendas!
 
Moral da história: Se me dessem todos o dinheiro, eu comprava-vos os donuts e guardava-os como se fossem meus.Vocês é que sabem.
 
yp1d.png
 
Nome: miguel12321
Server: Pt1 

  • Solanum, Bruno17, SkyLee e 6 outros gostam disto
Spoiler




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)