Ir para o conteúdo


Foto

Sugestoes

sugestoes para hero zero

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
11 respostas a este tópico

#1 OMrCookiePT

OMrCookiePT

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 107 publicações
  • LocalizaçãoLeiria, Portugal
  • Servidor:PT2
  • Personagem:MrCookiePT
  • Equipa:Super Dragonflies
Reputação: 30

Publicado 26 Outubro 2013 - 16:33

Boas Pessoal!

Desta Vez Estou Aqui Com Algumas Sugestões Para O HeroZero!

Eu Ja A Algum Tempo Que Jogo HeroZero E Acho Muito Bacano O Jogo!

E Eu Tinha Algumas Sugestões Para O Jogo Que Eu Acho Que Seriam Interessantes!

E Aqui Vao As Sugestões:

 

-Acho Que Seria Bom Pudermos Colocar Pessoas Como Sub-Líder!

[Isto Ajudaria Bastante,Pois Essa Pessoa Mandaria Na Time Na Ausência Do Líder]

 

-Colocarem Mais Comandos No Chat Do Time!

[Era Divertido Colocarem Comandos Para Deixar As Mensagens Que Escrevemos A Colorido]

 

-Adicionarem Mais Energéticos!

[A Ideia Era Haver Mais Energeticos Como Por Exemplo Um Energético Que Desse Mais Energias Para Missões,Energético Que Desse Mais Coragem Para Combates...Haveria Muitas Possibilidades...]

 

-Ataques A Membros Do Time!

[A Ideia Era Tipo Quando Fossemos Para Atacar Um Membro Da Nossa Time Acho Que Deveria Aparecer Uma Mensagem A Dizer O Seguinte:"Este Herói/Heroína é Da Sua Time,Mesmo Assim Pretende Atacar?" E Depois Tinha A Opção Sim E Nao E Nós Escolhíamos]

 

-Mercado De Jogadores!

[Esta Ideia Seria Por Exemplo Haver Uma Especie De Mercado Onde Jogadores Podiam Fazer Trocas De Roupas E Misseis Ou Ate Mesmo Vender A Outros Jogadores Por Moedas,Ou Donuts]

 

-Trabalho E Duelos!

[Era Bom Se Os Trabalhos E Os Duelos Também Dessem Experiência,Mas Seria Lógico Se Os  Duelos Dessem Experiência]

 

-Os Acompanhantes!

[Era Mais Divertido Ainda Se Adicionassem Aves Ao Jogo Também Porque Ate Agora So Existe Macacos,Gatos E Cães,E Aves Seria Divertido Também.Outra Ideia Também A Haver Com Os Acompanhantes Seria Pudermos Ter Acompanhantes A Partir Do Nível 50 Porque Nível 60 Nao Acho Muito Justo]

 

-Mais Torneios!

[Seria Mais Divertido Se Houvesse Mais Formas De Participar No Torneio Por Exemplo Quem Ganhou Mais Moedas Nessa Semana...E Muitas Outras Coisas Mas Seria Mais Justo Se Por Exemplo: O Nível 1 Participava Contra Pessoas Ate Nível 11 Os De Nível 12 Participavam Contra Ate Os De Nível 22 E Por Ai Em Diante Sempre Assim!]

 

-Online/Offline/Ocupado/Ausente

[Seria Bastante Fixe Se Pudessemos Nos Por Como Offline,Ausente,Ocupado,Online ... Pois Poderíamos Nao Querer Que Certas Pessoas Saibam Que Estamos Online,Mas Acho Que So Pudiamos Mudar Para Online,Offline,Ocupado E Ausente A Partir Do Nível 60]

 

-Ranks No Chat Da Time

[Esta Ideia Seria Por Exemplo Nós Escrevíamos Algo No Chat Da Time E Antes Do Nosso Nome Apareceria O Nosso "Rank" Por Exemplo Consultor/Lider/Membro]

 

-Aliados E Inimigos

[Seria Bastante Bom Haver Uma Opçao De Colocarmos Outros Herois Ou Até Mesmo Times Como Aliados/Aliadas E Inimigos/Inimigas]

 

-Donuts E Moedas

[Seria Bom Os Herois/Heroinas Poderem Doar Moedas E Donuts Entre Si,Mas Apenas Se Tivesse Entre 10 Níveis De Diferença Entre Os Dois Heróis/Heroínas]

 

-Bónus Por Horas Online

[Era Bastante Divertido Ganharmos Um Bonuszinho Pelas Horas Que Estamos Online,Por Exemplo No Nivel 50 Se Tivéssemos Estado 6 Horas Online Nesse Dia Gnhariamos Um Tanto De Moedas/Experiência/Donuts. Quando Acabasse O Dia Recomeçava De Novo O Que Puderiamos Ganhar Por Termos Estado Online E Ganhariamos A Recompensa De Tempo Online Ás 00:00H]

 

-Energeticos Com Tempo

[Acho Que Seria Mais Justo Pudermos Escolher O Tempo Que Queremos Ter Um Energético,Por Exemplo Queríamos Ter Um Energético De 25% Durante 1 Dia Então Pudiamos Escolher Para So O Termos 1 Dia,Mas Nos é Que Escolhíamos O Tempo Que Queríamos]

 

-Servidor Dos Mais Fortes De Todo O Mundo

[A Ideia Seria Haver Um Servidor Para As Times Mais Fortes de Todo Os Mundos Do HeroZero,Em Que Haveria Uma Espécie De Batalha Com Todas As Times Top 3 Que Existem De Cada Servidor E Tudo Dessa Time Seria Teleportado Para Este Servidor,Mas So Se Essas Times Quisessem Ir,E Eu Acho Que As Melhores Times Iriam Gostar Porque Iriam Lutar Contra Os Melhores De Todo O Mundo HeroZero E Também seria Mais Justo Para As Equipas Mais Fracas]

 

-Chat Global

[Seria Muito Divertido Haver Uma Espécie De Chat Global Em Todos Os Mundos Onde Pudessemos Falar Com Outros Herois/Heroinas Sem Ser Por Mensagem E Sem Ser Por Time,Mesmo Podendo Falar Pela Time E Pelas Mensagem Seria Muito Util Um Chat Global]

 

Ainda Tenho Mais Ideias Mas Ja Me Esqueci! :wacko: 

Mas Quando Me Lembrar Junto Aqui Á Lista! :P 

Espero Que Tenham Gostado Das Minhas Ideias! :) 

Aceito Criticas! :unsure: 

Obrigado E Bom Jogo! ;) 

=======================================================================================

Nota:-Digam O Que Acharam Do Tópico!

         -Tópico Ainda Em Construção!

         -Espero Que Tenham Percebido As Ideias!

         -Digam As Sugestões Que Gostaram E As Que Não Gostaram!

=======================================================================================


  • Spidet123, Fear e lourenco_6_9 gostam disto

#2 Rita

Rita

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
Reputação: 18

Publicado 27 Outubro 2013 - 7:15

[...]

 

-Ataques A Membros Do Time!

[A Ideia Era Tipo Quando Fossemos Para Atacar Um Membro Da Nossa Time Acho Que Deveria Aparecer Uma Mensagem A Dizer O Seguinte:"Este Herói/Heroína é Da Sua Time,Mesmo Assim Pretende Atacar?" E Depois Tinha A Opção Sim E Nao E Nós Escolhíamos]

 

-Online/Offline/Ocupado/Ausente

[Seria Bastante Fixe Se Pudessemos Nos Por Como Offline,Ausente,Ocupado,Online ... Pois Poderíamos Nao Querer Que Certas Pessoas Saibam Que Estamos Online,Mas Acho Que So Pudiamos Mudar Para Online,Offline,Ocupado E Ausente A Partir Do Nível 60]

 

[...]

 

 

Gostei imenso destas duas ideias. Penso que seria uma boa implementação acrescentar um aviso ao atacar membros do nosso time, e essa opção do online, ocupado, offline e ausente, também acho que é boa, mas que devia de ser mais desenvolvida em termos de variedade, porque já existe o online e offline.


  • OMrCookiePT gosta disto

#3 SuperKid

SuperKid

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 29 publicações
  • LocalizaçãoVale de Cambra
  • Servidor:PT1
  • Personagem:SuperKid
  • Equipa:Tuga Heroes Academy
Reputação: 6

Publicado 27 Outubro 2013 - 7:29

a ideia de ataques a membros de times é interessnte


  • OMrCookiePT gosta disto

Super_Kid.png


#4 d3eef

d3eef

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
Reputação: 2

Publicado 27 Outubro 2013 - 18:55

acho todas as sugestoes muito interessantes  :D


  • OMrCookiePT gosta disto

#5 lourenco_6_9

lourenco_6_9

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • LocalizaçãoAveiro
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Lourenço69
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 46

Publicado 28 Outubro 2013 - 22:17

Algumas ideias muito boas e de facto iam fazer jeito no jogo, mas outras nem tanto...  ;)


  • OMrCookiePT gosta disto

Louren_o69.png

 

 

 


#6 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 28 Outubro 2013 - 23:52

Eis as minhas opiniões:

 

-Acho Que Seria Bom Pudermos Colocar Pessoas Como Sub-Líder!

Isso não é necessário, para tal já existem os consultores, têm todas as funções do líder práticamente.

 

-Colocarem Mais Comandos No Chat Do Time!

Mensagens a colorido? A sério? Isto é um joguinho de bonecas e cores?

 

-Adicionarem Mais Energéticos!

Energéticos para facilitar, sim o caminho fácil é apetecido e querido para os fãs do facilitismo. Para jogadores como eu que daqui a pouco atingimos o nível máximo do jogo, queremos é desafios á altura e não formas de evoluirmos ainda mais rápido...

 

-Ataques A Membros Do Time!

Se lutarmos pelo menu "Duelos" os jogadores da nossa time já aparecem a azul para nos alertar. Fora isso, acho que nem é preciso ter tanta atenção para reparar que são da nossa equipa, no entanto claro, por vezes há distração e enganos mas não é algo tão grave que deva ter tanto foco em perder tempo a actualizar isso.

 

-Mercado De Jogadores!

Ideia dada desde que o jogo começou, e seria interessante claro.

 

-Trabalho E Duelos!

Como disse lá em cima facilitismos... mais nada a acrescentar.

 

-Os Acompanhantes!

Os acompanhantes foram introduzidos há meia dúzia de dias. Não queiram dar os passos mais compridos que as pernas, além do mais, uma das coisas que foi dita logo foi que futuramente iriam ser introduzidos novos acompanhantes. Quanto ao nível para usar o acompanhante passar de 60 para 50... sem comentários, 10 níveis a nível tão baixo não demoram assim tanto a conseguir-se...

 

-Mais Torneios!

Talvez a melhor ideia de todas, já dada por mim na vertente de Torneio de Moedas, quanto aos torneios serem organizados por níveis, tambem já foi dada essa ideia, e vejo com agrado.

 

-Online/Offline/Ocupado/Ausente

HeroZero não é o MSN, ou o Skype, credo... acham mesmo algo assim necessário?

 

-Ranks No Chat Da Time

Coisa inútil em tudo. Ao fazermos parte de uma time pressupõe-se que tenhamos conhecimento dos seus membros, sabendo quem é pelo menos o líder e consultores.

 

-Aliados E Inimigos

Não existe essa opção fisicamente no jogo, mas pode fazer-se, podes aliar-te a outros jogadores/times e escreve-lo na descrição ou manter entre vós apenas.

 

-Donuts E Moedas

Seria bom? Claro, seria óptimo, principalmente para aumentar as multi-contas... lol...

 

-Bónus Por Horas Online

Apesar de ser algo dado sem grande trabalho, até nem desgostei da ideia, assim iria beneficiar os que mais tempo gastam com o jogo, sendo uma espécie de aliciante a jogar HeroZero o máximo de tempo diário.

 

-Energeticos Com Tempo

Dar liberdade e a possibilidade aos jogadores de poderem escolher o tempo dos energéticos seria positivo. Liberdade de escolha é sempre bem vinda.

 

-Servidor Dos Mais Fortes De Todo O Mundo

Demasiada confusão e secalhar demasiado despendioso/trabalhoso para a empresa do jogo. Um ranking global de HeroZero seria suficiente para as comunidades ficarem contentes.

 

-Chat Global

Gostei da ideia, bem pensada e desenvolvida poderia ser muito engraçada de ver implementada no jogo.

 

 

No geral não gostei de muitas das ideias e outras já foram dadas anteriormente na comunidade.

Gostei de poucas, mas é natural, se gostasse de todas é que seria de estranhar e seria um denunciador de que provávelmente nem teria lido o tópico e ideias e vinha só responder por responder.

Há ideias que acho que são um pouco absurdas, julgo que quando damos uma ideia temos minimamente que pensar "ok, o jogo precisa disto realmente? iria inovar, ou melhorar o jogo?", mas é importante que tenhas em conta que gostando ou não das ideias, é apenas a minha opinião e não vale de muito :P

 

Vamos ver opiniões de outros membros :)


  • pedromike2001, OMrCookiePT e jonny17 gostam disto

2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#7 OMrCookiePT

OMrCookiePT

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 107 publicações
  • LocalizaçãoLeiria, Portugal
  • Servidor:PT2
  • Personagem:MrCookiePT
  • Equipa:Super Dragonflies
Reputação: 30

Publicado 03 Novembro 2013 - 7:35



acho todas as sugestoes muito interessantes :D

Obrigado! ;)



Algumas ideias muito boas e de facto iam fazer jeito no jogo, mas outras nem tanto... ;)

Claro Eu Aceito As Críticas E Eu Sei Que Nem Toda A Gente Vai Gostar Destas Ideias Cada Um tem O Seu Gosto,E Nem Todas Sao Muito Importantes! ;)



Eis as minhas opiniões:

-Acho Que Seria Bom Pudermos Colocar Pessoas Como Sub-Líder!
Isso não é necessário, para tal já existem os consultores, têm todas as funções do líder práticamente.

-Colocarem Mais Comandos No Chat Do Time!
Mensagens a colorido? A sério? Isto é um joguinho de bonecas e cores?

-Adicionarem Mais Energéticos!
Energéticos para facilitar, sim o caminho fácil é apetecido e querido para os fãs do facilitismo. Para jogadores como eu que daqui a pouco atingimos o nível máximo do jogo, queremos é desafios á altura e não formas de evoluirmos ainda mais rápido...

-Ataques A Membros Do Time!
Se lutarmos pelo menu "Duelos" os jogadores da nossa time já aparecem a azul para nos alertar. Fora isso, acho que nem é preciso ter tanta atenção para reparar que são da nossa equipa, no entanto claro, por vezes há distração e enganos mas não é algo tão grave que deva ter tanto foco em perder tempo a actualizar isso.

-Mercado De Jogadores!
Ideia dada desde que o jogo começou, e seria interessante claro.

-Trabalho E Duelos!
Como disse lá em cima facilitismos... mais nada a acrescentar.

-Os Acompanhantes!
Os acompanhantes foram introduzidos há meia dúzia de dias. Não queiram dar os passos mais compridos que as pernas, além do mais, uma das coisas que foi dita logo foi que futuramente iriam ser introduzidos novos acompanhantes. Quanto ao nível para usar o acompanhante passar de 60 para 50... sem comentários, 10 níveis a nível tão baixo não demoram assim tanto a conseguir-se...

-Mais Torneios!
Talvez a melhor ideia de todas, já dada por mim na vertente de Torneio de Moedas, quanto aos torneios serem organizados por níveis, tambem já foi dada essa ideia, e vejo com agrado.

-Online/Offline/Ocupado/Ausente
HeroZero não é o MSN, ou o Skype, credo... acham mesmo algo assim necessário?

-Ranks No Chat Da Time
Coisa inútil em tudo. Ao fazermos parte de uma time pressupõe-se que tenhamos conhecimento dos seus membros, sabendo quem é pelo menos o líder e consultores.

-Aliados E Inimigos
Não existe essa opção fisicamente no jogo, mas pode fazer-se, podes aliar-te a outros jogadores/times e escreve-lo na descrição ou manter entre vós apenas.

-Donuts E Moedas
Seria bom? Claro, seria óptimo, principalmente para aumentar as multi-contas... lol...

-Bónus Por Horas Online
Apesar de ser algo dado sem grande trabalho, até nem desgostei da ideia, assim iria beneficiar os que mais tempo gastam com o jogo, sendo uma espécie de aliciante a jogar HeroZero o máximo de tempo diário.

-Energeticos Com Tempo
Dar liberdade e a possibilidade aos jogadores de poderem escolher o tempo dos energéticos seria positivo. Liberdade de escolha é sempre bem vinda.

-Servidor Dos Mais Fortes De Todo O Mundo
Demasiada confusão e secalhar demasiado despendioso/trabalhoso para a empresa do jogo. Um ranking global de HeroZero seria suficiente para as comunidades ficarem contentes.

-Chat Global
Gostei da ideia, bem pensada e desenvolvida poderia ser muito engraçada de ver implementada no jogo.


No geral não gostei de muitas das ideias e outras já foram dadas anteriormente na comunidade.
Gostei de poucas, mas é natural, se gostasse de todas é que seria de estranhar e seria um denunciador de que provávelmente nem teria lido o tópico e ideias e vinha só responder por responder.
Há ideias que acho que são um pouco absurdas, julgo que quando damos uma ideia temos minimamente que pensar "ok, o jogo precisa disto realmente? iria inovar, ou melhorar o jogo?", mas é importante que tenhas em conta que gostando ou não das ideias, é apenas a minha opinião e não vale de muito :P

Vamos ver opiniões de outros membros :)

Eu Aceito As Criticas De Todas As Pessoas,E Sei Que Algumas Ideias Nao Sao Lá Muito Boas,Mas Eu Tive Estas E Apenas Quis Dizer-Las! ;)



a ideia de ataques a membros de times é interessnte

Obrigada,Mas Acho Que Nao Fui O Primeiro A Ter Essa Ideia,Acho Que Tinha Visto Nalgum Lado Mas Nao Tenho A Certeza! :P



Gostei imenso destas duas ideias. Penso que seria uma boa implementação acrescentar um aviso ao atacar membros do nosso time, e essa opção do online, ocupado, offline e ausente, também acho que é boa, mas que devia de ser mais desenvolvida em termos de variedade, porque já existe o online e offline.

Obrigada,E Eu Tambem Concordo Contigo,Mais Desenvolvidas Seria Muito Fixe! :D

Editado por Bruno17, 03 Novembro 2013 - 9:38.


#8 Bulilas

Bulilas

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
Reputação: 1

Publicado 06 Novembro 2013 - 13:28

ola a minha sugestao eu nao sei se ja foi dada ou nao mas aqui fica

eu acho que era engraçado e muito fixe tentarei trazer para o HERO ZERO os fatos das personagens da marvel... ha um fato que e muito parecido com o do Iron Man mas e so esse, podiam tentar fazer fatos dos x-men, do spider man, do hulk, batman e por ai fora acho que seria interessante.

 

Continuaçao de bom jogo

 

Bulilas


  • OMrCookiePT gosta disto

#9 OMrCookiePT

OMrCookiePT

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 107 publicações
  • LocalizaçãoLeiria, Portugal
  • Servidor:PT2
  • Personagem:MrCookiePT
  • Equipa:Super Dragonflies
Reputação: 30

Publicado 09 Novembro 2013 - 14:20

ola a minha sugestao eu nao sei se ja foi dada ou nao mas aqui fica

eu acho que era engraçado e muito fixe tentarei trazer para o HERO ZERO os fatos das personagens da marvel... ha um fato que e muito parecido com o do Iron Man mas e so esse, podiam tentar fazer fatos dos x-men, do spider man, do hulk, batman e por ai fora acho que seria interessante.

 

Continuaçao de bom jogo

 

Bulilas

Gostei Bastante Da Tua Ideia E Já Varias Pessoas Pediram Que Isso Fossem Implementado No Jogo,Vamos Aguardar Talvez Um Dia Eles Coloquem! :lol: :D



#10 Bruno17

Bruno17

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 417 publicações
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bruno17
  • Equipa:BR12
Reputação: 193

Publicado 16 Novembro 2013 - 19:15

Na minha opinião, não acho que seja a ideia em si má, no entanto será vista como muito secundária. Mas vamos lá ver como se vão desenrolar as coisas, pode ser que futuramente existam coisas engraçadas  :)


mOxI3nN.png
 


#11 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 25 Agosto 2014 - 18:54

Olá. Bem, vamos lá reunir isto duma forma simples....  ^_^

 

Em relação a colocar pessoas como sub-líder concordo com a ideia visto que muitos líderes têm que se ausentar por um grande período e enquanto isso, o sub-líder encarrega-se das funções....  :)

 

Em relação aos comandos não acho que seja uma coisa tão necessário de se implementar, para mim era opcional visto que não traria nenhum benefício especial ao jogo....  :unsure:

 

Em relação a mais energéticos também acho uma boa ideia e também adicionava aí um energético para treinos  ;)

 

Em relação á mensagem de confirmação para atacar um membro da equipa, era uma ideia fantástica visto que muitos além de atacarem os membros da equipa sem querer, ás vezes estão sem coragem e com 2 donuts no mínimo e gastam os 2 donuts que dariam muito jeito noutras coisas

 

Em relação ao mercado de jogadores não concordo pois iria criar um monte de contas fakes e contas de nível baxíssimo teriam poderiam ter equipamentos e moedas de uma conta de nível altíssimo

 

Em relação á experiência em trabalho e em duelos, teria algum sentido implementarem esta ideia pois estaria bem relacionado com a "história" do jogo

 

Em relação a mais acompanhantes digo o mesmo que disse sobre os comandos da equipa, é opcional mas o nível sim, poderia ser alterado mas para menos de nível 50 isso achava injusto

 

Em relação aos torneios eu acho que está bom assim como está

 

Os estados de cada jogador isso acho muito interessante visto que muitos jogadores ficam á espera de uma resposta de um jogador quando esse jogador que recebeu a mensagem vai demorar ainda um bom bocado

 

Nos ranks do chat do time acho tambem opcional pois não traria uma vantagem muito significativa ao jogo

 

Em relação aos aliados e amigos acho bom porque ás vezes nem nos lembramos quem é (e até poderia haver uma mensagem de confirmação de ataque a esses jogadores)

 

Em relação aos donuts e moedas também acho uma boa ideia

 

O bónus por horas online não acho bem porque muitos passam + ou - tempo no jogo consoante a sua vida....

 

Em relação aos energéticos com tempo acho uma ótima ideia

 

O servidor dos mais fortes de todo o mundo acho que não seria bom porque a língua seria um obstáculo

 

O chat global até acho uma ideia boa

 

 

Bem, deste aqui belas sugestões, agora só falta mandar ticket ao suporte  :D



#12 tomydovale

tomydovale

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 95 publicações
  • Localização...
  • Servidor:PT3
  • Personagem:tomydovale
  • Equipa:SHIELD
Reputação: 14

Publicado 26 Agosto 2014 - 15:00

Só não gosto muito da segunda...  -_-

Mas de resto adorei!!!!!

Parabéns! Tens muita criatividade!!!  :D


xFVEH4V.png






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: sugestoes, para, hero, zero

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)