Eu ja perguntei in-game a varios liders de times como se ganha trofeus, e os que me responderam, responderam que se ganha quando se ataca outro time que ja tenha trofeus.
Mas essa nao pode ser a unica forma pois quando os times todos foram criados nenhum time tinha trofeus, portanto nao podem ter ganho os trofeus que tem hoje atacando outras times.
Por isso a minha pergunta é: Como se ganha trofeus?

Trofeus de time
Começado por
kRz
, Set 18 2012 13:36
4 respostas a este tópico
Publicado 18 Setembro 2012 - 13:36
- Heber gosta disto
Publicado 18 Setembro 2012 - 14:55
Neste momento apenas se podem ganhar troféus, vencendo outro time..
Mas no inicio, os primeiros times a serem criados, ganhavam troféus, penso que tenha sido assim que se ganharam os primeiros troféus.
Espero que estejas esclarecido
Mas no inicio, os primeiros times a serem criados, ganhavam troféus, penso que tenha sido assim que se ganharam os primeiros troféus.
Espero que estejas esclarecido

Spoiler
Publicado 18 Setembro 2012 - 15:50
Boas amigo
Se clicares neste link :
http://forum.pt.hero...sta-de-trofeus/
verificas todos os trofeus que existem no jogo, e estes trofeus ja estao divididos pelos times que se encontram em jogo, daí nao vai aparecer mais nenhum novo, só os que estao é que podem ser conquistados ao times ja existentes, é claro que quando o jogo iniciou quem formava o time ganhava logo um trofeu até aparecerem todos em jogo, mas agora so ganha os que ja existem.
Creio ter tirado a sua duvida.
Bom jogo amigo
Se clicares neste link :
http://forum.pt.hero...sta-de-trofeus/
verificas todos os trofeus que existem no jogo, e estes trofeus ja estao divididos pelos times que se encontram em jogo, daí nao vai aparecer mais nenhum novo, só os que estao é que podem ser conquistados ao times ja existentes, é claro que quando o jogo iniciou quem formava o time ganhava logo um trofeu até aparecerem todos em jogo, mas agora so ganha os que ja existem.
Creio ter tirado a sua duvida.
Bom jogo amigo
Publicado 18 Setembro 2012 - 18:34
Obrigado a os que responderam e sim ja estou esclarecido =)
Publicado 18 Setembro 2012 - 18:47
Obrigado a os que responderam e sim ja estou esclarecido =)
Boas
DE nada amigo, foi com imenso gosto que te ajudamos a retirar a tua duvida.
Mais alguma questão nao exites em abrir novo topico e conta conosco

Bom jogo
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)