Publicado 11 Setembro 2012 - 21:20
E eu pergunto isto, não porque eu seja novato e não tenha time ou nnc tenha lutado em time,
mas sim porque quando a minha time luta parece que só o lvl importa.
Bem, a minha Time está a perder muitas lutas sem razão pois somos muitos mais fortes do que os adversários que combatemos mas apenas porquê eles têm o lvl maior eles ganham,
e os atributos parecem que não valem de nada.
Temos geralmente mais membros que a time adversária e melhores atributos mas perdemos.
Não vou citar nomes mas em duelo lutei contra um membro da time com uns 6 ou 7 níveis a mais que eu e ganhei, mas depois na luta de time ele tava com metade do hp e por esses 6 ou 7 níveis a mais ele ganhou-me surpreendentemente.
Gostaria de saber se as Lutas de Time funcionam pelo lvl e não pelos atributos.
Cumprimentos Slappz.
Publicado 11 Setembro 2012 - 22:41
Publicado 11 Setembro 2012 - 22:44
E claro que nao vale de nada um jogador a nivel 100 com atributos de nivel 85 por exemplo, ou seja os atributos e que importam, mas tudo depende da sorte de cada um XD
Epa, então a sorte acontece muita vez.. aconteceu a quase todos os membros da minha team com atributos mais fortes foram perder.
Publicado 11 Setembro 2012 - 23:39
"Tudo vem da vontade, força e desejo. Não existem desculpas nem impossiveis"
By: Sh4dowReaper
Publicado 12 Setembro 2012 - 1:21
Olha que os trofeus influenciam mt... Se a time contra kual lutas tiver muitos trofeus que te tirem atributos e normal que percas...
Tinha apenas 1 troféu. Mas obg pela dia não sabia que os trofeus tiravam atributos.
Publicado 12 Setembro 2012 - 1:28
Publicado 12 Setembro 2012 - 14:13
Sim tinhamos 2 na altura ou 1.e o teu time tem algum trofeu? É k a explicação pode estar ai mxm...
Publicado 12 Setembro 2012 - 17:15

Dúvidas sobre o jogo? Perguntem

Publicado 13 Setembro 2012 - 11:21
Publicado 13 Setembro 2012 - 15:43
Publicado 13 Setembro 2012 - 16:54
CClaro,Q Todu Mundo Sabe Q Todo Trofeú Diminui em 10% As Habilidades Em Lutas De TimesTinha apenas 1 troféu. Mas obg pela dia não sabia que os trofeus tiravam atributos.

Publicado 13 Setembro 2012 - 19:33
Nem todos sabem, e não vejo problema nisso lol , sabes que muitos começaram há pouco isto, e nunca antes tinham jogado este jogo.CClaro,Q Todu Mundo Sabe Q Todo Trofeú Diminui em 10% As Habilidades Em Lutas De Times
Publicado 14 Setembro 2012 - 11:00
De facto os times sofrem alteraçoes nao só com o seu nivel de evoluçao,como tambem com os trofeus que ganham.
Cada trofeu tem as suas carateristicas, eles fazem com que numa batalha de times existam alteraçoes significativas.
Ficou esclarecido ?
Um bom jogo
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Hero, Zero, time, lvl, Lutas
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Sala de Reuniões HeróicasComeçado por Guilherme Silva , 18 Mai 2020 ![]() |
|
|
||
![]() |
![]() Time expansãoComeçado por DreizZY , 20 Jun 2019 ![]() |
|
![]()
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipa →
Mundo: PT2 →
Procuro time PT2Começado por Unknown , 08 Jun 2019 ![]() |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Hero-Pass (Season-Pass) & Nova Categoria de RaridadeComeçado por David O Hero , 29 Jul 2018 ![]() |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Custo da Evolução do TimeComeçado por David O Hero , 28 Jul 2018 ![]() |
|
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)