Ir para o conteúdo


Foto

Duelos entre Membros do Mesmo Time

time duelos batalhas

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 Soubina

Soubina

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Soubina
  • Equipa:Bisnagas!
Reputação: 234

Publicado 09 Setembro 2012 - 23:52

Boa noite a todos os Heros!

Já se depararam com constantes confrontos entre membros do mesmo time? Irem aos DUELOS procurarem um adversário e acabarem por atacar um colega de equipa?

Este assunto foi discutido no meu time. Acontece que por vezes encontramos 3 ou 4 membros na lista de duelos e na nossa distração, ou por vezes quando não sabemos o nome de todos os membros lá calha atacar um colega.

Eu sou contra confrontos entre membros do mesmo time, sei que por vezes são difíceis de evitar mas se possivel optimo, porque é importante estarem todos os membros fortes, e até por vezes pode criar-se um mal estar entre membros, etc.

Que acham, que da mesma forma que na lista de membros existe o icone do time, na lista de batalhas acontecer o mesmo? se não for o icone do time, um icone que diga "ESTE GAJO É DA TUA EQUIPA", por exemplo... ou simplesmente não aparecem na lista como um colega de time sugeriu.

Acho uma boa alteração para o jogo, que acham, gostaria da opinião da comunidade!

:D
  • MBN13, Run4You e illegirl.zero gostam disto
Spoiler

#2 Sh4dowReaper

Sh4dowReaper

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 91 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Sh4dowReaper
Reputação: 29

Publicado 10 Setembro 2012 - 0:05

Soubina isto é um jogo, por vezes se queres chegar ao topo tens de atacar membros da tua equipa... Tipo quem é contra isso só tem de abrir os olhos quando vai a atacar... Eu tambem não gosto de ser atacado ou de atacar pessoal da minha equipa mas por vezes calha...

Imagina e isto acontece-me em outro jogo, o cultures, eu sou top 5 e os 5 em cima de mim são do meu cla... Agora diz-me, como é k eu chego ao top 1 sem os atacar?
Spoiler


"Tudo vem da vontade, força e desejo. Não existem desculpas nem impossiveis"
By: Sh4dowReaper

#3 Soubina

Soubina

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Soubina
  • Equipa:Bisnagas!
Reputação: 234

Publicado 10 Setembro 2012 - 13:08

Bom ponto! é uma questão de cada um definir o que quer do jogo e fazer por isso, mesmo que custe lutar com os do mesmo time!
Spoiler

#4 Sh4dowReaper

Sh4dowReaper

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 91 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Sh4dowReaper
Reputação: 29

Publicado 10 Setembro 2012 - 13:21

Claro cada um tem os seus objectivos... Se keres ser top por vezes tens de lutar contra os teus proprios companheiros.... Ja viste k os top 10 é so YAGAMI? tirando 1 se um deles quiser ser top tem de lutar entre si...
Spoiler


"Tudo vem da vontade, força e desejo. Não existem desculpas nem impossiveis"
By: Sh4dowReaper

#5 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 10 Setembro 2012 - 13:37

Por vezes membros da mesma equipa podem querer medir ou testar forças uns com os outros.
Uma das formas para isso não acontecer, é em vez de atacarem pelo menu "Duelos" irem antes á "Lista de ranking" e escolherem lá os vossos alvos.

2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#6 Run4You

Run4You

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:*A caminho da topo*
  • Equipa:Vitominas / Invictus
Reputação: 1

Publicado 10 Setembro 2012 - 14:58

Vocês têm razão ou dizer que têm que atacar os membros da vossa propria time para puderem subir lugares na tabela da classificação, mas o jogo não é só os top's, se fosse assim só as vossas ideias seriam impostas no jogo, mas tambem sei que o problema está em nós ver-mos ou não se o alvo que pretendemos atacar é da nossa time ou não, mas pretendo deixar aqui uma ideia para alterarem o sitema de duelo, que é o seguinte: em vez de ter o simbolo de feminino ou masculino antes do nome, ter o brasão do time a que pertence o herói já foi dito em cima pela soubina.
É apenas uma ideia de muitas outras que possam existir em outros membros e jogadores deste jogo, pois apenas quero tornar o jogo mais "simples" e divertido para todos aqueles que o jogam.
  • MBN13 gosta disto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: time, duelos, batalhas

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)