Ir para o conteúdo


Foto

Herocon de Treinos


  • Entre na sua conta para responder
89 respostas a este tópico

#81 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 25 Dezembro 2018 - 17:07

 Admiro a maneira como consegues distorcer as coisas de forma a que o único que está correto sejas tu King.

 

 O rapaz disse 3 vezes Destiny, onde está claramente a dar um exemplo dentro do PT4, da mesma forma como fala 3 vezes em GRIMM, isso quer dizer que gira tudo à volta dos GRIMM? Óbvio que não, então o que me estás a dizer é que sempre que dou um exemplo onde inclua "Destiny" estou a dizer que tudo gira à vossa volta? Ou que são a equipa mais importante do PT4?  Esperava que um jogador do teu calibre não viesse com argumentos como esse, fiquei deverás decepcionado, ainda mais quando te vejo claramente a galhofar sobre um jogador por não saber como funciona o sistema de foto de perfil no forum, mas pronto educação à parte. Desculpa por muita gente não ter a tua idade, os teus conhecimentos sobre tecnologia, ou até mesmo não estarem habituados a frequentar forums e não saberem como isto funciona. 

 Atitude deploráveis à parte.

 

 Se são assim tão bons e perdem HeroCons por causa da inúmera desvantagem que têm por ter 5 troféus de treinos, diz-me se é por causa dessa desvantagem de trófeus que estão em 5º lugar com uma diferença abismal de pontos do 1º lugar em um HeroCon de Famas. Os GRIMM têm 1 trófeu de energia e mesmo assim ganham HeroCons de energias contra equipas com 3 ou 4 trófeus de energias. Os GRIMM têm 1 Taça que nem sequer ajuda em HeroCons de duelos e mesmo assim ganham os mesmos. Os GRIMM, os GRIMM, os GRIMM, os GRIMM...

 

 Repara como disse 8 vezes GRIMM, 9 desculpa, agora gira tudo à nossa volta ehehe... 

 

Apresenta argumentos validos como todos estão a tentar fazer, deixa de tentar distorcer o que dizem. 

Ora ai está caro amigo, agora disseste tudo não é por termos 5 troféus de treino, que iremos ficar em 1º, percebes? Obrigado por veres o meu lado mais uma vez caro amigo Zephyr ;)

 

Agora deixem-se de choro sff :D


Editado por kingptpt, 25 Dezembro 2018 - 17:07.


#82 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 25 Dezembro 2018 - 17:15

Ora ai está caro amigo, agora disseste tudo não é por termos 5 troféus de treino, que iremos ficar em 1º, percebes? Obrigado por veres o meu lado mais uma vez caro amigo Zephyr ;)

 

Agora deixem-se de choro sff :D

 

 Exactamente, não é por os outros terem mais troféus de energias ou duelos que vocês têm de ficar atrás deles ;)

 Então acho que o argumento de que perdem Cons de Energias e Duelos porque outras equipas têm troféus desse tipo e vocês não deve ficar por aqui. Logo não existe injustiça por não haver Con de treinos mas haver de outros tipo, mas sim falta de dedicação! 

 

 Mas como gosto de ser o centro das atenções, aqui vai mais uma vez GRIMM. Assim fica conta certa.


Editado por El Zeph, 25 Dezembro 2018 - 17:16.

  • guilopes01 e hitmmger gostam disto

#83 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 25 Dezembro 2018 - 17:55

 Exactamente, não é por os outros terem mais troféus de energias ou duelos que vocês têm de ficar atrás deles ;)

 Então acho que o argumento de que perdem Cons de Energias e Duelos porque outras equipas têm troféus desse tipo e vocês não deve ficar por aqui. Logo não existe injustiça por não haver Con de treinos mas haver de outros tipo, mas sim falta de dedicação! 

 

 Mas como gosto de ser o centro das atenções, aqui vai mais uma vez GRIMM. Assim fica conta certa.

Então acho que o argumento de querer beneficiar apenas 1 equipa não faz qualquer sentido sendo assim não é mesmo?


  • El Zeph gosta disto

#84 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 27 Dezembro 2018 - 13:06

As equipas que não têm troféus também têm jogadores mais "fracos" que recebem imensos treinos em atos heróicos ;) abç


Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#85 CyberBatMoon

CyberBatMoon

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 28

Publicado 27 Dezembro 2018 - 14:12

Isso não é verdade. Eu noutro servidor iniciei uma conta e os treinos sempre me faltaram. Só quando fui pra uma time Top(com trofeus de treinos) é que me safou. Porque os treinos de atos heróicos, só me aparecem de vez enquando.


Editado por Bernardo007, 27 Dezembro 2018 - 18:11.


#86 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 27 Dezembro 2018 - 14:24

de vez em quando? se fores ativo chegam a ser demasiados, no início.


  • OMrCookiePT gosta disto

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#87 Bernardo007

Bernardo007

    Wadu Hek

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • LocalizaçãoSetubal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:MaCaU
  • Equipa:Fast Forward
Reputação: 500

Publicado 31 Dezembro 2018 - 0:43

Olá XRAY,

 

a nossa equipa agradece a sugestão dada. A mesma foi devidamente encaminhada.

Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipes do suporte e equipa que desenvolve o jogo. Relembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo. No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.

 

Cumprimentos,

Umas boas festas! 

Bernardo007 



#88 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 01 Maio 2019 - 0:14

Olá,

Tendo em conta a mais recente atualização, gostava de, desta forma, dar novamente força a este tópico, de forma a que o herocon de "treinos" passe a existir. 

 

Porquê agora? Porque agora seria "mais" justo para todos, uma vez que o atual sistema de treinos assim o proporciona. Contudo, não seria por unidades de treino (ou lá como se chama agora). Mas sim por cada sequência de treinos que cada jogador faz. Desta forma, tenho a certeza que passaria a ser um herocon bastante justo e competitivo. 

 

Tudo por um jogo limpo e honesto! Um bem haja!


  • RuiHero, XRAY e XicoAV gostam disto

#89 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 01 Maio 2019 - 0:21

Olá,
Tendo em conta a mais recente atualização, gostava de, desta forma, dar novamente força a este tópico, de forma a que o herocon de "treinos" passe a existir. 
 
Porquê agora? Porque agora seria "mais" justo para todos, uma vez que o atual sistema de treinos assim o proporciona. Contudo, não seria por unidades de treino (ou lá como se chama agora). Mas sim por cada sequência de treinos que cada jogador faz. Desta forma, tenho a certeza que passaria a ser um herocon bastante justo e competitivo. 
 
Tudo por um jogo limpo e honesto! Um bem haja!



Gostei bastante dessa ideia.
Dar um novo fôlego a este tópico neste momento oportuno, foi uma bela ideia...

Mas bem, indo ao que importa, continuo a achar que este HeroCon de “Treinos” ia continuar a dar larga vantagem a quem possui este tipo de troféus em maior escala.

E, peço encarecidamente, a retirada das máquinas de venda como objetos de luta.
#ContraAViolênciaDasMáquinas.
  • guilopes01 e El Zeph gostam disto

KrcIod6.jpg


#90 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 01 Maio 2019 - 20:30

Nao é mal pensado.


SB5Seeg.jpg

Spoiler





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)