Ir para o conteúdo


Foto

Poemas

MEiAS

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
47 respostas a este tópico

#41 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 27 Dezembro 2017 - 13:58

Muita criatividade "A Tal de MEiAS" ou devo antes chamar-te pelo próprio nome e dizer-te, El Zeph , que tens muita criatividade?

(lol)

Muita criatividade "detergente" ou devo antes chamar-te pelo próprio nome e dizer-te, hitmmger , que tens muita criatividade?

(lol)

Fico admirado com a vossa criatividade toda mas para quê criar outras contas para expor o vosso talento?

Era muito bom que continuassem a fazê-lo, mas porque não na principal e sem ofender ninguém? Ou vocês são daqueles que acreditam na parcialidade dos moderadores? xD

Acho curioso apenas aparecerem no fórum para reclamar com algo ou alguém.. :S

 

Bom, foi só isso, espero que não tenham levado a mal ter-vos deixado cair a máscara eheh :P (y) (hug)

 

 

Sim, há a necessidade de criar outras contas e sabes porquê? Neste fórum e neste jogo só se safa quem dá graxa ou tem amigos. Pura realidade e triste.

Qualquer um fala no fórum e mostra a sua indignação vêm logo os moderadores com bloqueios e a dizer que estamos a insultar, só porque estamos desagradados com o trabalho deles, pois, maior parte do tempo são incompetentes e parciais e só um cego não vê isso. Não lêem o que a comunidade quer, não aceitam sugestões e depois reprimem aqueles que falam.

No jogo todos sabem de certas e determinadas que acontecem, todos sabem, mas o suporte faz alguma coisa aos amigos? Evidentemente que não.

Eu levei um bloqueio no jogo por criticar o jogo em si, ou seja, não posso expor a minha opinião? O meu dinheiro para eles é importante, mas a minha opinião?

Vejo gente a vender contas e deixam, mas um mero comentário a dizer que há favorecimentos (que os há) levas bloqueio e nem te informam de quanto tempo ou até que ponto de podes expressar. O suporte é uma piada, parece gerido por miúdos de escola.

O fórum é parcial, nota-se nos concursos, nota-se nos tópicos criados... Tópicos com a mesma relevância se forem de amigos vêm todos defendê-los, mas de meros jogadores sem cunhas levam ban, pois alguns moderadores podem e abusam do poder que têm...  Alguns moderadores são uma piada autêntica, comentam tópicos inúteis e as dúvidas aos jogadores demoram dias. Para uma treta como essa, podem acabar com o fórum definitivamente, pois ele já anda às moscas e os poucos que falam são criticados.

O único motivo pelo qual não apaguei ainda a conta neste jogo onde tudo é uma palhaçada é a team em que estou que dá gosto vir cá todos os dias. No dia em que isso não for suficiente, a conta é apagada e jogo em qualquer outro servidor se me apetecer, menos no pt, porque aqui reina a parcialidade.

E, já agora, eu venho regularmente ao fórum dar sugestões, ajudar na medida do possível, opinar para tentar melhorar o jogo e o fórum. E tu, já deste a tua contribuição? Eu tenho-o feito regularmente nos últimos meses, não critico apenas, tento ajudar.


Editado por hitmmger, 27 Dezembro 2017 - 14:13.

  • Seven1, guilopes01, qweqweq e 5 outros gostam disto

#42 Mitrada

Mitrada

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Mitrada
  • Equipa:Ira Lusitana
Reputação: 76

Publicado 27 Dezembro 2017 - 14:11

Sim, há a necessidade de criar outras contas e sabes porquê? Neste fórum e neste jogo só se safa quem dá graxa ou tem amigos. Pura realidade e triste.

Qualquer um fala no fórum e mostra a sua indignação vêm logo os moderadores com bloqueios e a dizer que estamos a insultar, só porque estamos desagradados com o trabalho deles, pois, maior parte do tempo são incompetentes e parciais e só um cego não vê isso. Não lêem o que a comunidade quer, não aceitam sugestões e depois reprimem aqueles que falam.

No jogo todos sabem de certas e determinadas que acontecem, todos sabem, mas o suporte faz alguma coisa aos amigos? Evidentemente que não.

Eu levei um bloqueio no jogo por criticar o jogo em si, ou seja, não posso expor a minha opinião? O meu dinheiro para eles é importante, mas a minha opinião?

Vejo gente a vender contas e deixam, mas um mero comentário a dizer que há favorecimentos (que os há) levas bloqueio e nem te informam de quanto tempo ou até que ponto de podes expressar. O suporte é uma piada, parece gerido por miúdos de escola.

O fórum é parcial, nota-se nos concursos, nota-se nos tópicos criados... Tópicos com a mesma relevância se forem de amigos vêm todos defendê-los, mas de meros jogadores sem cunhas levam ban, pois alguns moderadores podem e abusam do poder que têm...  Alguns moderadores são uma piada autêntica, comentam tópicos inúteis e as dúvidas aos jogadores demoram dias. Para uma treta como essa, podem acabar com o fórum definitivamente, pois ele já anda às moscas e os poucos que falam são criticados.

O único motivo pelo qual não apaguei ainda a conta neste jogo onde tudo é uma palhaçada é a team em que estou que dá gosto vir cá todos os dias. No dia em que isso não for suficiente, a conta é apagada e jogo em qualquer outro servidor se me apetecer, menos no pt, porque aqui reina a parcialidade.

 

Exactamente, tiraste-me as palavras da boca, baniram-me por ironia num comentário, ironia que tinha frisado pois já me tinham avisado que aqui a liberdade de expressão não é permitida. As pessoas tem de aprender a ouvir criticas, sejam elas construtivas ou não, somos todos livres de nos expressar-mos, é um direito humano, seja no jogo ou fora dele. Se as pessoas falarem sem usarem insultos, apenas trocando opiniões não percebo poque és banido por isso. Só me leva a crer que quem gere isto ou não tem senitdo de humor ou são todos uns choninhas. Em vez de se preocuparem em melhorar isto, andam preocupados em saber quem anda a comentar anonimamente, so isto já mostra o nível de algumas pessoas.


  • hitmmger, qweqweq, Saitama e 1 outros gostam disto

#43 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 27 Dezembro 2017 - 14:17

Sim, há a necessidade de criar outras contas e sabes porquê? Neste fórum e neste jogo só se safa quem dá graxa ou tem amigos. Pura realidade e triste.

Qualquer um fala no fórum e mostra a sua indignação vêm logo os moderadores com bloqueios e a dizer que estamos a insultar, só porque estamos desagradados com o trabalho deles, pois, maior parte do tempo são incompetentes e parciais e só um cego não vê isso. Não lêem o que a comunidade quer, não aceitam sugestões e depois reprimem aqueles que falam.

No jogo todos sabem de certas e determinadas que acontecem, todos sabem, mas o suporte faz alguma coisa aos amigos? Evidentemente que não.

Eu levei um bloqueio no jogo por criticar o jogo em si, ou seja, não posso expor a minha opinião? O meu dinheiro para eles é importante, mas a minha opinião?

Vejo gente a vender contas e deixam, mas um mero comentário a dizer que há favorecimentos (que os há) levas bloqueio e nem te informam de quanto tempo ou até que ponto de podes expressar. O suporte é uma piada, parece gerido por miúdos de escola.

O fórum é parcial, nota-se nos concursos, nota-se nos tópicos criados... Tópicos com a mesma relevância se forem de amigos vêm todos defendê-los, mas de meros jogadores sem cunhas levam ban, pois alguns moderadores podem e abusam do poder que têm...  Alguns moderadores são uma piada autêntica, comentam tópicos inúteis e as dúvidas aos jogadores demoram dias. Para uma treta como essa, podem acabar com o fórum definitivamente, pois ele já anda às moscas e os poucos que falam são criticados.

O único motivo pelo qual não apaguei ainda a conta neste jogo onde tudo é uma palhaçada é a team em que estou que dá gosto vir cá todos os dias. No dia em que isso não for suficiente, a conta é apagada e jogo em qualquer outro servidor se me apetecer, menos no pt, porque aqui reina a parcialidade.

E, já agora, eu venho regularmente ao fórum dar sugestões, ajudar na medida do possível, opinar para tentar melhorar o jogo e o fórum. E tu, já deste a tua contribuição? Eu tenho-o feito regularmente nos últimos meses, não critico apenas, tento ajudar.

Levei ban por dizer que existe um "grupinho" dos preferidos da staff, agora devo levar ban de novo porque voltei a citar a palavra novamente... :|


  • hitmmger, qweqweq, Saitama e 1 outros gostam disto

xfI5C22.gif


#44 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 27 Dezembro 2017 - 14:39

Muita criatividade "A Tal de MEiAS" ou devo antes chamar-te pelo próprio nome e dizer-te, El Zeph , que tens muita criatividade?

(lol)

Muita criatividade "detergente" ou devo antes chamar-te pelo próprio nome e dizer-te, hitmmger , que tens muita criatividade?

(lol)

Fico admirado com a vossa criatividade toda mas para quê criar outras contas para expor o vosso talento?

Era muito bom que continuassem a fazê-lo, mas porque não na principal e sem ofender ninguém? Ou vocês são daqueles que acreditam na parcialidade dos moderadores? xD

Acho curioso apenas aparecerem no fórum para reclamar com algo ou alguém.. :S

 

Bom, foi só isso, espero que não tenham levado a mal ter-vos deixado cair a máscara eheh :P (y) (hug)

 

Parabéns Sherlock Holmes, descobriste a pólvora toda!

Mas acho graça vires falar de contas "fake" quando tu mesmo estás em uma! Porque não dás a cara?

Sim criei uma conta fake para tentar exprimir de forma "poética" (apesar de não ter jeito para aquilo) algo que não posso dizer em textos como este. E se a esse ponto foi preciso chegar então tens aí a tua prova de como este fórum anda contaminado!

Nota-se que estas atento ao que faço, já que disseste com tanta convicção que eu só venho aqui para "reclamar", fico feliz por ter alguém a tratar da minha vida  ;)

 

Agora caso não tenhas visto já tive comentários onde elogiei e até um ou dois tópicos com sugestões e uns quantos com perguntas! Perguntas as quais moderadores nunca me responderam! E sugestões as quais foi do agrado da comunidade e duvido que tenham ido para a frente!

 

Agora apaguem lá o tópico, banam a minha conta que é o que fazem de melhor ( ou a única coisa que sabem fazer corretamente ). É bom saber que ficaram magoados com meia dúzia de versos. Quem diz as verdades a mais não é obrigado! 

Cumprimentos de um "dos menos queridos"  (smug)


Editado por El Zeph, 27 Dezembro 2017 - 14:46.

  • hitmmger, qweqweq, Mitrada e 2 outros gostam disto

#45 Maarquez

Maarquez

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 37 publicações
  • Servidor:PT4
Reputação: 24

Publicado 27 Dezembro 2017 - 15:04

 

Parabéns Sherlock Holmes, descobriste a pólvora toda!
Mas acho graça vires falar de contas "fake" quando tu mesmo estás em uma! Porque não dás a cara?
Sim criei uma conta fake para tentar exprimir de forma "poética" (apesar de não ter jeito para aquilo) algo que não posso dizer em textos como este. E se a esse ponto foi preciso chegar então tens aí a tua prova de como este fórum anda contaminado!
Nota-se que estas atento ao que faço, já que disseste com tanta convicção que eu só venho aqui para "reclamar", fico feliz por ter alguém a tratar da minha vida ;)

 

Agora caso não tenhas visto já tive comentários onde elogiei e até um ou dois tópicos com sugestões e uns quantos com perguntas! Perguntas as quais moderadores nunca me responderam! E sugestões as quais foi do agrado da comunidade e duvido que tenham ido para a frente!

 

Agora apaguem lá o tópico, banam a minha conta que é o que fazem de melhor ( ou a única coisa que sabem fazer corretamente ). É bom saber que ficaram magoados com meia dúzia de versos. Quem diz as verdades a mais não é obrigado!
Cumprimentos de um "dos menos queridos" (smug)

exatamente haha, muito provavelmente a sunflower é fake de algum moderador chorão que não gosta de ler verdades.
(ah, e calma lá, não venham já me suspender do fórum)

 

 

Levei ban por dizer que existe um "grupinho" dos preferidos da staff, agora devo levar ban de novo porque voltei a citar a palavra novamente... :|

 

e aconteceu-me o mesmo por dizer que concordava contigo, triste realidade...


  • qweqweq, El Zeph, troviboss e 1 outros gostam disto

#46 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 27 Dezembro 2017 - 16:29

 Ah Sherlock Holmes já que és tao esperto, porque não das EXPOSE ali ao teu amigo Robin dos bosques e ao outro garanhão? 

É complicado de descobrir o IP deles? xD

 Ou só querem dar EXPOSE "aos menos queridos"??


  • hitmmger, qweqweq e Benji Pryceless gostam disto

#47 Benji Pryceless

Benji Pryceless

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 19

Publicado 27 Dezembro 2017 - 16:37

Ai, Senhor Soares, você não pode fazer isso!
"Fiz do fórum ditadura e não posso fazer isso?"
 
Aí vem o moderador, com pezinhos de lã,
apaga a obra prima e aí é que me irrito.
Mas no fundo sei que é um fã,
pois até pôs um asterisco no verso mais bonito.
 
Na minha terra existe liberdade de expressão.
Foi o que fiz e deparei-me com um bloqueio de 24 horas,
"Sr. moderador, mas por que razão?"
"Não interessa, ficas 1 dia calado que até choras!"
 
Bem, ao menos não é total ditadura:
Agora p'ra podermos opinar,
vejam bem esta loucura,
tem de ser sempre a rimar
e, caso contrário,
tens a mensagem apagada
e ainda te chamam ordinário
por seres uma pessoal mal educada
 
Agora relativamente a postas de pescada que vi por aí:
 
Neste fórum de loucos
leva-se ban por tudo, também;
e no meio disto são poucos
os que ofendem alguém.
 
Se acham que uma mera opinião, 
diferente da dos moderadores, é ofensiva,
então estamos neste mundo em vão,
se não sabem discutir e têm uma atitude opressiva!
 
Os mods não são parciais?
Essa deve ser p'ra rir
Parcialidade é o que aqui há mais
 
Nos concursos votam os moderadores
e são ganhos pelos mesmos,
até quando os próprios desrespeitam as regras,
não atirem areia, epah, vão mas é comer torresmos.
 
 
Posto isto,
 
boas festas e não bebam antes do jantar.
Só tenho mais uma coisa a dizer,
dificilmente me vou calar,
e nisso podem crer!

Editado por Benji Pryceless, 27 Dezembro 2017 - 16:41.

  • qweqweq, El Zeph e Maarquez gostam disto

#48 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1220 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 1267

Publicado 27 Dezembro 2017 - 20:53

Boa noite queridos e auto-proclamados menos queridos jogadores,

 

Agradeço imenso todas as críticas que foram fazendo ao longo deste tópico (ambas, as que foram feitas em verso e as que foram escritas em prosa).

Em resumo, pelo que percebi o que parece incomodar a generalidade de vós é: a parcialidade dos moderadores, o responder mais rápido a off-topics que a tópicos de dúvidas, a MEAS como Senior Moderadora, as advertências e o não desqualificamento de participações no concurso.

 

Ora bem,

  • aos que consideram que os moderadores são parciais e não gostam de receber advertências, peço para que não descumpram as regras. Dessa forma, um moderador não tem forma de ser "parcial": não há quebra de regra -> não há advertência -> não há bloqueio.
  • aos que não gostam de ver tópicos de dúvidas por responder passados muitos dias, pedimos desculpa. Se por vezes um destes tópicos demora mais a ser respondido será porque o moderador em questão também não saberá a resposta, e por isso espera que algum membro do fórum possa ajudar o membro. Afinal, os moderadores não estão no fórum para serem sempre eles a responder às questões nem têm de saber tudo, caso contrário só existiriam respostas de moderadores.
  • aos que não gostam de ver a MEAS como Senior Moderadora, peço que compreendam que a manutenção da equipa cabe-me a mim e não a vós, e enquanto a MEAS merecer a posição, manter-se-á na mesma - quer a comunidade goste, quer não.
  • em relação ao não desqualificamento de participações dos concursos o assunto é mais interessante. Pensemos juntos: o que é que a equipa de moderação ganha ao não desqualificar participações? Que eu veja, nada. Se desqualificássemos, é porque somos parciais e não queremos dar prémios, como não desqualificamos, é porque somos parciais e temos "amigos". A verdadeira razão pela qual não desqualifico ninguém, ou pela qual tento não desqualificar, é bastante simples: qual o sentido de desqualificar uma pessoa que cumpriu o que o concurso pedia mas não cumpriu o tamanho limite da imagem? A mim não me faz sentido desqualificar pessoas por estas regras, o objetivo dos concursos é alegrar a comunidade e dar recompensas, não desqualificar participações.

 

Para terminar, gostaria de lembrar que este tópico é uma exceção e não serão permitidas faltas de respeito para com membros da equipa nem para com outros membros do fórum. Todas as críticas ao jogo são bem-vindas, desde que não quebrem as regras e ultrapassem os limites morais.

 

Espero que se sintam mais esclarecidos.

Obrigado.


  • guilopes01, MEAS, RuiHero e 6 outros gostam disto

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)