Ir para o conteúdo


Foto

Nova calculadora


  • Entre na sua conta para responder
43 respostas a este tópico

#41 XeiiDaMoKa

XeiiDaMoKa

    Idiota com boas intenções

  • Validating
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • LocalizaçãoTomar
  • Servidor:PT1
  • Personagem:XeiDaMoKa
  • Equipa:PsYcHo PaRaDoX
Reputação: 3

Publicado 18 Abril 2017 - 16:40

eu nao disse que eram tao boas assim , eu disse que eram equivalentes , sendo que 50 é o equivalente ou (=100%) , portanto se tenho 50.9668 na tua formula (=214 na minha formula) equivale a 101% mais ou menos,  logo é mais ''forte'' do que o equivalente entre nivel e habs entendes ? se souberes ou descobrires esse rácio para niveis mais altos agradeço imenso 



#42 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 18 Abril 2017 - 16:41

Ent pronto vamos imaginar a tua calculadora, eu tou nível 262, 12 níveis acima do máximo que se pode usar e está a dar 69,29 eu n acho k isto esteja errado mas também n acho que esteja certo, eu por exemplo ainda não gastei 100 milhões nas minhas habilidades e já estou quase a atingir os 100M ou seja vai disparar para os 76 ou 80, eu sei que estou acima do nível que dissestes mas mesmo assim, acho que a calculadora se encontra errada as tuas habs para mim dão mais que 50 n minha avaliação para o nível eu a nível 207 estava com as habs todas a 2250 com roupas, e fiz com outra calculadora e deu-me bem mais tendo em conta o teu nível agora, acho que a calculadora se encontra errada, mas não sei  ;) .

 

E quanto ao motivo do spam continuo a achar que isso não foi spam, ele simplesmente opinou relativamente à tua "briga" com o arcangel dizendo que ele tinha razão, não achei spam mas quanto a ti pronto..


xfI5C22.gif


#43 XeiiDaMoKa

XeiiDaMoKa

    Idiota com boas intenções

  • Validating
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • LocalizaçãoTomar
  • Servidor:PT1
  • Personagem:XeiDaMoKa
  • Equipa:PsYcHo PaRaDoX
Reputação: 3

Publicado 18 Abril 2017 - 17:23

nao me consegui entender com a tua explicação desculpa:

 

(minha calc) 18154 ÷ 50 = 363

 

(tua calc) 18154 ÷ 69.29

 

logo 363 = 69.29 

 

ambas as calculadoras estão certas a única diferença é que não precisas decorar que 50 é o mínimo para não ficar fraco , na minha opinião ver o nivel é mais fácil que ver o resultado numa tabela imaginaria assim:

23ae56b57a614aca95bead6a6a213a95.png

mas isto tudo claro , comparando o nivel , as habilidades e o tempo de jogo , pelo que nao parece mas é o mais importante nisto tudo



#44 SunFlower

SunFlower

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 50 publicações
  • Localizaçãooi
  • Servidor:PT1
  • Personagem:EXPOSED
Reputação: 9

Publicado 18 Abril 2017 - 22:13

Dizes que o metodo so é valido abaixo de lvl 250, num entanto em mes e meio a fazer tudo bem feito quase que chegas a esse nivel..
quanto ao modo de jogo nao o podes julgar, cada um faz o que quer :D

EXPOSED





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)