Podes-me fazer uma a dizer Lmr24, NightSociety, com a imagem do IronMan

Assinaturas
Publicado 05 Maio 2013 - 15:33
Publicado 05 Maio 2013 - 16:55
Carlos acho que se queres fazer assinaturas devias usar um crop melhor do iron man do hero, eu vou publicar o meu crop e o que uso para fazer assinaturas...
Publicado 05 Maio 2013 - 18:06
Carlos acho que se queres fazer assinaturas devias usar um crop melhor do iron man do hero, eu vou publicar o meu crop e o que uso para fazer assinaturas...
Fazes assinaturas ?
Publicado 05 Maio 2013 - 19:21
boa mas tira akilo do made by carlosmmp lol!
adorei
Foi ele que a fez, tem direito a ter aquilo... e tá pequenino
Publicado 05 Maio 2013 - 21:20
Fazes assinaturas ?
as minhas assinaturas foram feitas por mim e tenho um post com todas assinaturas feitas por mim
http://forum.pt.hero...-vossa-opiniao/
Publicado 16 Maio 2013 - 21:13
alguem possa me fazer uma assinatura, no máximo de qualidade(não aceitarei uma imagem em JPEG) com um iogurte no fundo e escrito: Iogurte97 - PT1
Publicado 17 Maio 2013 - 13:55
alguem possa me fazer uma assinatura, no máximo de qualidade(não aceitarei uma imagem em JPEG) com um iogurte no fundo e escrito: Iogurte97 - PT1
porque nao aceitas imagem jpg
Publicado 18 Maio 2013 - 13:35
Parabéns pelos excelentes trabalhos.
Mas tenho um pequeno ponto a frizar, deves ter em conta as dimensões permitidas pelo fórum (400x100) e tentar realizar trabalhos nessas dimensões para que possam ser utilizadas aqui no fórum
"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"
Publicado 10 Setembro 2013 - 21:36
Olá!
Visto que muita gente anda á procura de alguem que faça assinaturas, decidi reavivar este topico, tenho maior conhecimento, tanto em photoshop como em outros programas, aceito todos os pedidos, e todos serão realizados!
- Cmmp gosta disto
"A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda"
Publicado 13 Setembro 2013 - 12:38
Oi carlos sempre fui o teu primeiro cliente kk
Uma do iron man a dizer CamBa sff
Boas malta gosto bastante deste forum e das pessoas que o rodeiam.
Tem pessoas muito fixes que tentao ajudar a comunidade como : solanum,leoa,alison2 e bruno17.
Pessoas talentosas: Lewk,morella.
Pessoas muito fixes: solanum , leoa:)
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)