Ir para o conteúdo


Foto

Herocon de Treinos


  • Entre na sua conta para responder
89 respostas a este tópico

#21 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 22 Dezembro 2018 - 14:44

Falam, falam e continuam a falar. O GM tem mais Cons ganhos do que alguns participações em Cons, mas hey: 

 

 -Se calhar é por causa do troféus que perdem o Con de Famas, ou o de ME's.

 -Quer dizer se calhar é o de objetos ou o de compra de pontos de habilidade?

 -Nah, acho que é por causa dos troféus que perdem o de produzir modificações.

 -Ahhh já sei, é por causa dos troféus que perdem o de evoluir pets. 

 

 Mas nós não precisamos de pedir um Con onde claramente somos a equipa com mais vantagem no servidor, quero dizer: 

 

-Nós já ganhamos cons de energias com 1 troféu de energia enquanto outras equipas tinham 3 ou 4.

-Já ganhamos cons de duelos com 1 trofeu de duelos, enquanto outras equipas tinham 3 ou 4.

-Já ganhamos  cons de missões de combate com menos energias que outras equipas.

-Provavelmente também ganhávamos um con de treinos e depois gostava de ver a desculpa!

 

 Desculpas e mais desculpas. Agora têm uma equipa "ativa" então façam por parecer uma. 

 Já diz o ditado, "Bocas de burro não chegam ao céu" 

 E como diz um grande sábio "Em condições normais somos os melhores.... em condições anormais também somos os melhores!" 


  • GM15, McGare e Richie gostam disto

#22 XRAY

XRAY

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:XRAY
  • Equipa:Puxa saco
Reputação: 25

Publicado 22 Dezembro 2018 - 15:01

"Cada frase te enterrada mais na anterior, em vez de argumentares de forma lógica".Para que procurar as respostas quando estão mesmo no nosso lado. Coisas pessoais manda mensagem , aqui só falo sobre o tópico senão torna se em uma batalha e não conseguimos tirar conclusões relevantes.

 

Quero agradecer pela participação de todos,foram fundamentais para determinar uma solução seja ela qual for, só peço que se faça qualquer coisa em relação a este assunto,Bom Natal a todos



#23 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 22 Dezembro 2018 - 15:08

 Btw, estou totalmente de acordo com o XicoAV no que toca aos troféus não contarem para o HeroCon, assim todos teriam as mesmas chances de ganhar e não haveria desculpas. Seria justo para todos. 

 Uma grande ideia de facto, simples mas boa e que faz todo o sentido a meu ver. 

 

 Continuação de um bom jogo e um Feliz Natal para todos. 


  • JustforFun, Arcangel, kingptpt e 1 outros gostam disto

#24 Richie

Richie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Richie
  • Equipa:a que nao partilha contas






Reputação: 135

Publicado 22 Dezembro 2018 - 15:22

Os troféus haviam é de ser distribuídos conforme o desempenho nas HC's, os Destiny estão a vir aqui reclamar porque lá têm pesos pesados que não fazem nada em HC's consecutivas e agora que o Crazy e afins foram para lá, subitamente reapareceu o interesse nesta competição. Já não chega começarem o dia com 39 treinos, ainda querem vir buscar mais pontos de habilidade para aumentar a diferença de pontos. Opiniões anteriores que já tinha fundamentadas só são reforçadas quando vejo este tipo de posts.

 

Abreijos.


  • marcoxnr321, JustforFun, GM15 e 2 outros gostam disto

#25 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 22 Dezembro 2018 - 17:47

Os troféus haviam é de ser distribuídos conforme o desempenho nas HC's, os Destiny estão a vir aqui reclamar porque lá têm pesos pesados que não fazem nada em HC's consecutivas e agora que o Crazy e afins foram para lá, subitamente reapareceu o interesse nesta competição. Já não chega começarem o dia com 39 treinos, ainda querem vir buscar mais pontos de habilidade para aumentar a diferença de pontos. Opiniões anteriores que já tinha fundamentadas só são reforçadas quando vejo este tipo de posts.

 

Abreijos.

42* se faz favor, felizmente temos donuts para ir metendo o +7 ao invés do +4 ;)

 

Bom piadas à parte, já vi que se esqueceram do intuito do tópico, até mais.


  • XicoAV gosta disto

#26 MIKASA

MIKASA

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • LocalizaçãoBrasil - São Paulo
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MIKASA
Reputação: 23

Publicado 22 Dezembro 2018 - 19:32

Para mim a playata não colocará hc de treino pelos seguintes motivos; No jogo temos 15 treinos 105de energia e 15 farpas( punho da liga e taça) onde todos antes do hc desempenham a função de fortalecer o herói(treino), vantagem no torneio de xp(troféu de energia) e o extinto torneio de honras(atualmente liga).

 

A criação dos hcs foi uma forma, a meu ver de potencializar a utilidade dos troféus de energia e farpas além de compensar os players que não conseguiam usufruir os 39 ou 42 treinos diários, pois em muitos servers internacionais (Brasil,Grécia,Polônia entre outros) existem as chamadas “defesas fakes”. Uma estratégia válida e cada vez mais elaborada.

 

Além disso, como diria o Bob esponja mesmo que para ser ou não um herói forte dependa exclusivamente da estratégia individual a diferença de preço e habilidades básicas entre um player em um time só com treino e outro em um time com troféus misto é em alguns casos gritante. Devido a esses “bônus” contínuo que os treinos oferecem, ACREDITO que não veremos esse tipo de hero con.

 

Boas festas a todos


  • XRAY gosta disto

ekxsZDE.gif


#27 XRAY

XRAY

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:XRAY
  • Equipa:Puxa saco
Reputação: 25

Publicado 22 Dezembro 2018 - 20:02

 
A criação dos hcs foi uma forma, a meu ver de potencializar a utilidade dos troféus de energia e farpas além de compensar os players que não conseguiam usufruir os 39 ou 42 treinos diários, pois em muitos servers internacionais
 

 
Boas festas a todos


E os que conseguem usufruir dos 39 ou 42 treinos? Ficam só pelos treinos ?enquanto que outros tem energias e duelos a mais e ainda ficam em 1 no hC mais facilmente e conseguindo usufruir os 39/42 treinos de outra forma. Foi por isso que surgiu este tópico .

#28 MIKASA

MIKASA

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • LocalizaçãoBrasil - São Paulo
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MIKASA
Reputação: 23

Publicado 22 Dezembro 2018 - 21:11

enquanto que outros tem energias e duelos a mais e ainda ficam em 1 no hC mais facilmente e conseguindo usufruir os 39/42 treinos de outra forma. Foi por isso que surgiu este tópico .

 

Essas duas perguntam inicias englobam tantas questões. Depende do que o time busca, os tipos de players que compõe a equipe. A disponibilidade das pessoas para o jogo. Porque jogam hz(desestressar, objetivos pessoais os dois entre outros).

 

Se o time full treino consegue ficar top1 ou outro posição no hc em temas que tecnicamente teriam desvantagem como por exemplo energia ou duelo o mérito está na organização como equipe e experiência de seus players. Tudo depende da tal troca equivalente, ou seja, o time te oferece todas as vantagens de ser 100% expandido somado aos troféus que possui em contrapartida o jogador oferece força e competitividade nos combates e hcs.

 

O fato, é que não existe uma fórmula certa de como administrar uma equipe. Ela nada mais é do que reflexo daquilo das nossas ideologias que às vezes coincide ou colide com os outros 29 players. Para mim o importante é ambos saiam beneficiados.


  • El Zeph gosta disto

ekxsZDE.gif


#29 XRAY

XRAY

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:XRAY
  • Equipa:Puxa saco
Reputação: 25

Publicado 22 Dezembro 2018 - 22:08

Pois aí está participar em um hc em desvantagem, por isso acho que deveriam de implementar o hc de treinos para n ser só os mesmos a serem prejudicados, porque uns a serem "beneficiados" e outros prejudicados, assim não dá, deveriam de corrigir essa parte
  • kingptpt e MIKASA gostam disto

#30 Mfpsantos

Mfpsantos

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Mfpsantos
  • Equipa:CHAØS
Reputação: 147

Publicado 22 Dezembro 2018 - 23:17

As hc's são aliciantes, dependendo da forma como jogamos ou onde estamos...

- Para as equipas top 3/5, significa mostrarem às outras equipas que estão bem acima do que eles, vincam a sua posição e ainda ganham mais pontos de habilidades em relação às outras equipas - tendo já os troféus de treinos associados em que todos os dias tem os tais 30 a 40 treinos; Cavam ainda mais a distância, matando a concorrência.

- Para as equipas, entre o 5 e o 15 posto, já sendo bastante simpática diria, significa a oportunidade única e exclusiva de conseguirem diminuir a distância em relação aos top 5, sendo esta tão grande que acaba por desmotivar a maioria dos jogadores do server;

Pois bem... mais do que falarmos de uma HC de treinos, ou uma hc diferente (hc por xp feito, hc por moedas ganhas, etc etc), era sim importante falarmos dos monopólios dos troféus e a impossibilidade de eles circularem pelas equipas todas, a bem de obter mais competitividade.
Ora olhemos:
Destiny - 5 troféus de treinos
Invictus - 3 troféus de treinos (antes da confusão que existiu, tinham 5), 1 energia, 1 recompensa
Grimm - 3 troféus de treinos, 1 energia, 1 recompensa
Omega - 3 troféus de treinos, 1 energia, 1 recompensa
Delta - 3 troféus energia, 1 recompensa, 1 coragem

A única forma que seria possível tirar por exemplo 2 troféus aos Destiny (estou a usar um exemplo figurativo, uma vez que é a única equipa de momento com full de treinos), seria os invictus, grimm, omega e delta se juntarem, em 30 jogadores: seriam os melhores 30, contra os 30 dos destiny... Acho que sinceramente não iam sequer buscar ninguém de outras equipas... O que isto nos diz e mostra? Que é simplesmente impossível de momento conseguir haver uma luta justa e competitiva.

Por isso e a bem do server, os troféus deviam vir através das Hc's, em que o mérito é sempre posto à prova ou mesmo que existisse um reset nos troféus, havendo determinado periodo de tempo (imaginemos, um máximo de 1 mês cada troféu, precisando de novo de esforço para o reconquistar) e mesmo com tudo isto, deveria haver um máximo de um tipo de troféu (por exemplo, todas as equipas só podiam ter 3 troféus do mesmo tipo, sejam estes treinos ou energias, ou recompensas ou coragem).

Talvez aí fosse mais justo, talvez aí tivessemos mais jogadores, mais equipas... Seria interessante ver isto, muito mais do que ver uma hc de treinos, que favoreceria os mais favorecidos.

Abraço,
Marta
  • guilopes01, marcoxnr321, hitmmger e 4 outros gostam disto

#31 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 22 Dezembro 2018 - 23:35

Justo? Sabes o que nos custou colocar lá os troféus, malta a sair da team na época em que não havia a liberação de troféus... foi muito mais suado do que imaginas sequer... e agora achas que seria justo chegar aqui e tirar troféus aos destiny?

 

A malta tem lutado ao longo dos anos para se manter no topo, se hoje estamos como estamos foi por mérito e esforço da nossa parte.

 

Acho um absurdo.

 

Vocês, chaos também têm um troféu de treinos, porque não liberam o vosso aos mais necessitados, tem malta ai pelo top 30 que secalhar agradecia ;)



#32 Mfpsantos

Mfpsantos

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Mfpsantos
  • Equipa:CHAØS
Reputação: 147

Publicado 23 Dezembro 2018 - 0:19

Justo? Sabes o que nos custou colocar lá os troféus, malta a sair da team na época em que não havia a liberação de troféus... foi muito mais suado do que imaginas sequer... e agora achas que seria justo chegar aqui e tirar troféus aos destiny?

A malta tem lutado ao longo dos anos para se manter no topo, se hoje estamos como estamos foi por mérito e esforço da nossa parte.

Acho um absurdo.

Vocês, chaos também têm um troféu de treinos, porque não liberam o vosso aos mais necessitados, tem malta ai pelo top 30 que secalhar agradecia ;)

Umas questões para ti:
- Há quanto tempo tem full treinos?
- Há quanto tempo com libertação de troféus que tem os 5 de treinos?

Em momento alguḿ disse que não tinham mérito! Aliás, reforcei a ideia que 30 vossos contra 30 de todas as outras equipas seria uma luta renhida. Então mérito é certo que tem, não vejo outra forma...

Esse mesmo troféu que falas que temos, já o perdemos uma série de vezes. Ao contrário dos vossos. Não podes olhar para uma coisa e ver só o teu ponto de vista, quando falei na libertação de troféus até falei em 3 hipoteses e todas elas poderiam calhar a mim e aos Chaos perde-los, quer seja através de tempo, quer seja através da hc e o máximo de cada tipo de troféu ser de apenas 3, uma vez que já tivemos 5 de energias por algum tempo.

E já agora, a malta do top 30 que falas, quantos deles estão em equipas inferiores ao top 6 (onde nos encontramos)?

Editado por Mfpsantos, 23 Dezembro 2018 - 0:24.

  • marcoxnr321, hitmmger, JustforFun e 4 outros gostam disto

#33 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 23 Dezembro 2018 - 0:20

Olá Mfpsantos. Não te conheço, mas adorei o teu discurso. Quem me dera quem houvesse mais pessoas com cabeça e dedicadas beste fórum. És um bom exemplo disso, exemplo que eu desconhecia. Por favor, coloca a tua sugestão num tópico teu, e só teu, sendo ainda mais explícita do que já foste. Acho que seria um grande "game changing" e um ótimo impulsionador para o desenvolvimento do nosso tão amado jogo.


Quanto às palavras do king, companheiro, quando criares a tua conta no pt4, do zero, sem qualquer tipo de conta dada, como é o teu caso, aí sim tens direito à fala. Até lá, calado no teu canto. Ao menos honra a grande pessoa que criou e desenvolveu verdadeiramente essa conta que tu chamas "tua".

Mais nada a dizer, tudo o que seria possível discutir relativamente ao tema deste tópico já foi realizado. Bom natal
  • JustforFun, GM15, El Zeph e 2 outros gostam disto

#34 JustforFun

JustforFun

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Just
  • Equipa:CHAØS
Reputação: 24

Publicado 23 Dezembro 2018 - 0:31

King, Absurdo ? Todos os grandes jogos competitivos funcionam por temporadas. Eu percebo que vocês tiveram esforço para chegar onde chegaram, e quanto a isso ninguém o pode tirar. Mas aquilo que vejo é um servidor a morrer lentamente isto se não houver mudanças drásticas (por exemplo um sistema por temporadas). Um jogador novo chega aqui e a maior parte nem perde tempo no servidor, porque vê que não vale muito o esforço, dada a discrepância que já existe, nem vou falar que a solução seria abrir um novo PT, porque para mim isso só iria acabar de vez com o herozero em portugal (falo por mim). Eu gosto deste jogo, mas sinceramente prefiro viver do presente do que do passado, e a verdade é que existem equipas que hoje merecem mais, mas não conseguem porque têm menos tempo de jogo, e como as coisas estão nunca vão atingir os grandes jogadores, e se o conseguirem demora anos, é suposto um jogo ser justo para todos, sejam novos ou jogadores mais velhos, ambos devem ter as mesma oportunidades, vocês jogam há mais tempo tudo bem, ganham combates de equipas, duelos, agora para os troféus devia ser por temporadas, porque se vocês forem ativos como as outras equipas irão recebê-los e não têm nada a temer.


  • El Zeph, kingptpt, XicoAV e 1 outros gostam disto

#35 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 23 Dezembro 2018 - 0:44

Justo? Sabes o que nos custou colocar lá os troféus, malta a sair da team na época em que não havia a liberação de troféus... foi muito mais suado do que imaginas sequer... e agora achas que seria justo chegar aqui e tirar troféus aos destiny?

A malta tem lutado ao longo dos anos para se manter no topo, se hoje estamos como estamos foi por mérito e esforço da nossa parte.

Acho um absurdo.

Vocês, chaos também têm um troféu de treinos, porque não liberam o vosso aos mais necessitados, tem malta ai pelo top 30 que secalhar agradecia ;)


não dá para largar o troféu.
estamos à espera para chegar uma HC de treinos para começarmos com vantagem sobre as demais equipas loool, isto claro, para balancear o jogo.
#ContraAsInjusticasNasHeroCons :(
  • marcoxnr321, JustforFun, GM15 e 2 outros gostam disto

KrcIod6.jpg


#36 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 23 Dezembro 2018 - 1:36

(think)                    (idea)                       (think)

 

A solução é acabar com os troféus todos.

Assim o herocon só beneficia os mais dedicados.

E justo para todos? Não

E justo para a maioria dos jogadores? Yup (é a minha verdadeira opinião)

Boas Festas (para quem as festeja) 

(yawn2)  (sleeping2)



#37 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 23 Dezembro 2018 - 2:35

Umas questões para ti:
- Há quanto tempo tem full treinos?
- Há quanto tempo com libertação de troféus que tem os 5 de treinos?

Em momento alguḿ disse que não tinham mérito! Aliás, reforcei a ideia que 30 vossos contra 30 de todas as outras equipas seria uma luta renhida. Então mérito é certo que tem, não vejo outra forma...

Esse mesmo troféu que falas que temos, já o perdemos uma série de vezes. Ao contrário dos vossos. Não podes olhar para uma coisa e ver só o teu ponto de vista, quando falei na libertação de troféus até falei em 3 hipoteses e todas elas poderiam calhar a mim e aos Chaos perde-los, quer seja através de tempo, quer seja através da hc e o máximo de cada tipo de troféu ser de apenas 3, uma vez que já tivemos 5 de energias por algum tempo.

E já agora, a malta do top 30 que falas, quantos deles estão em equipas inferiores ao top 6 (onde nos encontramos)?

Full treinos estamos à mais ou menos 4/5 meses ;)

 

 

Olá Mfpsantos. Não te conheço, mas adorei o teu discurso. Quem me dera quem houvesse mais pessoas com cabeça e dedicadas beste fórum. És um bom exemplo disso, exemplo que eu desconhecia. Por favor, coloca a tua sugestão num tópico teu, e só teu, sendo ainda mais explícita do que já foste. Acho que seria um grande "game changing" e um ótimo impulsionador para o desenvolvimento do nosso tão amado jogo.


Quanto às palavras do king, companheiro, quando criares a tua conta no pt4, do zero, sem qualquer tipo de conta dada, como é o teu caso, aí sim tens direito à fala. Até lá, calado no teu canto. Ao menos honra a grande pessoa que criou e desenvolveu verdadeiramente essa conta que tu chamas "tua".

Mais nada a dizer, tudo o que seria possível discutir relativamente ao tema deste tópico já foi realizado. Bom natal

Quanto a ti já discuti sobre esses assuntos no fórum bastantes vezes, quem sabe o que aconteceu, sabe, quem não sabe soubesse.

 

(think)                    (idea)                       (think)

 

A solução é acabar com os troféus todos.

Assim o herocon só beneficia os mais dedicados.

E justo para todos? Não

E justo para a maioria dos jogadores? Yup (é a minha verdadeira opinião)

Boas Festas (para quem as festeja) 

(yawn2)  (sleeping2)

De certa forma, apoio.



#38 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 23 Dezembro 2018 - 2:48

Boas, eu concordo com a adição deste hcon ao jogo, para este con muito vai depender das condições iniciais do time (quantos troféus de treino tem), mas como já existem o de duelos e de energias não ia mudar nada, este vai favorecer as equipas com mais treinos mas os outros favorecem quase as outras todas, à exceção das que nada teem. Uma pequena observação que teem de ter em conta é que gente em times de 0 troféus não jogam isto para ganhar, mais provável é jogarem com amigos, só não vai para times com troféus quem não quiser, vamos ser realistas. Estão em equipas pouco upadas e sem conquistarem troféus e querem competir com as equipas mais elaboradas? Também eu queria muita coisa...

Sempre tive esta opinião e não a vou mudar, quem mais trabalhar e se dedicar espera melhores resultados e muito justamente

 

Espero que adicionem este hcon para ver se motiva alguns membros a fazerem os treinos todos, pralém de adicionar mais um bocado de diversidade aos cons, sempre é mais um.

É bom reviverem certos tópicos e sugestões de vez em quando porque lá em cima quem está a ouvir, não deve esquecer, mas faz-se de esquecido. 

 

Bom jogo pessoal


Editado por Legendas, 23 Dezembro 2018 - 2:50.

  • joaqimquizinho, XRAY e kingptpt gostam disto
鈍ら墓地

#39 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 23 Dezembro 2018 - 2:55

Boas, eu concordo com a adição deste hcon ao jogo, para este con muito vai depender das condições iniciais do time (quantos troféus de treino tem), mas como já existem o de duelos e de energias não ia mudar nada, este vai favorecer as equipas com mais treinos mas os outros favorecem quase as outras todas, à exceção das que nada teem. Uma pequena observação que teem de ter em conta é que gente em times de 0 troféus não jogam isto para ganhar, mais provável é jogarem com amigos, só não vai para times com troféus quem não quiser, vamos ser realistas. Estão em equipas pouco upadas e sem conquistarem troféus e querem competir com as equipas mais elaboradas? Também eu queria muita coisa...

Sempre tive esta opinião e não a vou mudar, quem mais trabalhar e se dedicar espera melhores resultados e muito justamente

 

Espero que adicionem este hcon para ver se motiva alguns membros a fazerem os treinos todos, pralém de adicionar mais um bocado de diversidade aos cons, sempre é mais um.

É bom reviverem certos tópicos e sugestões de vez em quando porque lá em cima quem está a ouvir, não deve esquecer, mas faz-se de esquecido. 

 

Bom jogo pessoal

Álguem que finalmente entenda o meu ponto de vista.



#40 Richie

Richie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Richie
  • Equipa:a que nao partilha contas






Reputação: 135

Publicado 23 Dezembro 2018 - 13:52

Boas, eu concordo com a adição deste hcon ao jogo, para este con muito vai depender das condições iniciais do time (quantos troféus de treino tem), mas como já existem o de duelos e de energias não ia mudar nada, este vai favorecer as equipas com mais treinos mas os outros favorecem quase as outras todas, à exceção das que nada teem. Uma pequena observação que teem de ter em conta é que gente em times de 0 troféus não jogam isto para ganhar, mais provável é jogarem com amigos, só não vai para times com troféus quem não quiser, vamos ser realistas. Estão em equipas pouco upadas e sem conquistarem troféus e querem competir com as equipas mais elaboradas? Também eu queria muita coisa...
Sempre tive esta opinião e não a vou mudar, quem mais trabalhar e se dedicar espera melhores resultados e muito justamente

Espero que adicionem este hcon para ver se motiva alguns membros a fazerem os treinos todos, pralém de adicionar mais um bocado de diversidade aos cons, sempre é mais um.
É bom reviverem certos tópicos e sugestões de vez em quando porque lá em cima quem está a ouvir, não deve esquecer, mas faz-se de esquecido.

Bom jogo pessoal


Eu nem me queria voltar a pronunciar sobre este tema mas vou deixar a minha opinião clara de uma vez para não haver necessidade de repetir. Sim, já percebi que "ah, existe uma HC de missões, de duelos, porque não há de treinos?". Já todos percebemos isso. No entanto (falo do caso onde jogo, no servidor PT4), alguém já viu os Destiny comparados com outras equipas? É que eu sinto que só eu é que vejo a diferença ridícula que existe. Os Destiny têm o mérito todo por alcançarem o que alcançaram, mas vamos lá ser racionais e usar a nossa amiga Matemática.
Um membro dos Destiny, por exemplo, começa com 42 treinos todos os dias e está focado em aumentar o vigor exclusivamente durante 1 semana. Agora, olhemos para outro membro dos Melhores do Mundo ou dos Team Liquid, que começa com 14 treinos e está focado na mesma coisa. Quantos pontos de habilidade consegue no vigor um membro dos Destiny por semana? Fazemos 42x7 que nos dá 294 treinos numa semana, o que dá cerca de 145 pontos por semana. Pouco, não é? Agora olhemos para a equipa com 14 treinos por dia. Numa semana, conseguem 98 treinos, que arredondando para 90 treinos dá 45 pontos de habilidade. Meros 100 pontos de habilidade de diferença entre ambas as equipas (isto porque nem quis pegar nos 4/5 meses de full treinos que o king diz que têm para não ser mais chocante). Com isto não pretendo tirar o mérito dos Destiny, mas se não houver competição, podemos chamar isto de jogo sequer?
Tendo em conta estes dados digam-me, por favor, onde é que inventar uma HC de treinos é uma melhor opção do que anular o efeito dos trófeus que poderão dar vantagem nas HC's, como o Xico referiu? E por favor, não me respondam "não é melhor, mas é mais justo". Igualdade não traduz justiça. Se um rapaz baixo não consegue escalar uma parede e um rapaz alto também não consegue mas por muito pouco, não lhes vão dar dois escadotes do mesmo tamanho, mas sim um maior para o rapaz mais baixo e um mais pequeno para o rapaz mais alto ;)

Com isto dito, abreijos.
  • guilopes01, JustforFun, Arcangel e 3 outros gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)