Ir para o conteúdo


Foto

Alguem me acolhe??


  • Entre na sua conta para responder
26 respostas a este tópico

#21 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 05 Novembro 2018 - 23:46

Está bem, algodão doce. Está provado que és o maior, agora desanda masé daqui com as tuas teorias da conspiração, Einstein. Pelo menos jogo com pessoas de carne e osso com amor à conta, por amor da santa. Por favor não espirres, não posso dizer "santinho".

 

 

 

 

(boas malta da minha team, dêem-me likes, vamos fazer aqui kung fu panda para ver quem ganha, mas para isso preciso do vosso apoio! conto convosco! passem no grupo de whatsapp e vamos planear ideias contra ele, bora meus putos! bahhh)

Quanto a outro assunto! Sim sou o kingeusebio verdadeiro, aqui estão as provas:

 

 

 

Com provas destas não há margem para dúvidas, SOU REAL!


  • XicoAV gosta disto

#22 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 05 Novembro 2018 - 23:55

Obrigado poe finalmente admitires em canal aberto que és fake. Worten sempre
Triste
  • kingptpt gosta disto

#23 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 05 Novembro 2018 - 23:56

Obrigado poe finalmente admitires em canal aberto que és fake. Worten sempre
Triste

Então segundo o que dizes, por fazer algo assim sou fake? Então isso quer dizer que entraste nas contas da Techno e dos restantes :O? Obrigado pela confirmação :)

 

Worten sempre!



#24 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 06 Novembro 2018 - 0:26

Então segundo o que dizes, por fazer algo assim sou fake? Então isso quer dizer que entraste nas contas da Techno e dos restantes :O? Obrigado pela confirmação :)

 

Worten sempre!

 

Quando falares dos outros olha para ti mesmo antes de vires para o forum com comentários desnecessários porque se  já entraste na conta dos outros e os da tua própria equipa fazem o mesmo acho que não tens o direito de ficares "aziado" nem muito menos de mandar essas bocas aqui no fórum!

 

Não te respondi lá atrás com o intuito de mandar bocas porque ate foste tu a mandar primeiro independentemente do servidor existe fakes, multicontas e por ai adiante. Só achei um comentário desnecessário e volto a dizer para quê criticar se já fizeste igual? Para quê aziar se os da tua própria equipa fazem o mesmo? São perda de tempo estas discussões porque nada vai ser feito sobre as fakes e as multicontas que existem. 


Editado por RafaSLB, 06 Novembro 2018 - 0:40.


#25 RafaSLB

RafaSLB

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 254 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:k21
Reputação: 258

Publicado 06 Novembro 2018 - 0:38

Morto e afundado já isto está, próximo ponto, o jogador rafa não se sentiu em conformidade perante o meu comentário, mas eu apenas dei a minha opinião em relação aquela situação, se o Gui se sentiu ofendido pela resposta que dei ao namorado dele, é problema dele xD, eu tou mt no chill, mas óbvio que se me dirigem a palavra não irei ficar por um simples "não falei para ti" como referi acima sou bastante direto e sincero, e o que tenho a dizer, digo, seja onde for, lol, quanto às contas fakes, as tuas até provavelmente se entendem, mas e o que ele faz e depois quer fazer-se de menino santinho, lol, não vou com falsos...

 

Peço desculpa a quem leu estas porcarias sem ter nada a haver com isto :)

 

 

Cada um pode dar a sua opinião sem nada contra companheiro mas tens de concordar que esses comentários por amor de deus!

 

Ninguém se sentiu ofendido nem ninguém é namorado de ninguém aqui mas se eu te dei a minha opinião a ti e tu a mim é mais do que justo que ele faça o mesmo!

 

Nem ele é santo nem tu nem mesmo eu para que fazeres esses comentários num fórum? Não compreendo mesmo os teus comentários mas se calhar apenas pensamos de maneiras diferentes...

 

Já te dei a minha opinião sobre o teu comentário e acho que entendeste e mesmo que tenhas a tua opinião e tenhas razão em alguns pontos eu acima de tudo RESPEITO e muito sinceramente vou parar de argumentar já disse tudo que tinha de ser dito. 

 

Resto de bom jogo!


Editado por RafaSLB, 06 Novembro 2018 - 0:42.


#26 Newbie1

Newbie1

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 493

Publicado 06 Novembro 2018 - 9:19

Bom dia a todos,

 

este tópico passou a off-topic demasiado rápido. Links e partilhas de informações privadas, etc... não são permitido neste fórum pelo que foram removidas sem advertências desta vez. Podem trocar ideias/opiniões, mas sem extras...

 

Não queremos intervir demasiado na liberdade de expressão dos utilizadores, mas mantenham-se no assunto deste tópico.

 

Saudações heróicas.


  • GM15, MrFoX, TheGuy e 3 outros gostam disto

#27 kingptpt

kingptpt

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 129 publicações
  • LocalizaçãoHumphreydale
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny
Reputação: 107

Publicado 06 Novembro 2018 - 19:57

Bom dia a todos,

 

este tópico passou a off-topic demasiado rápido. Links e partilhas de informações privadas, etc... não são permitido neste fórum pelo que foram removidas sem advertências desta vez. Podem trocar ideias/opiniões, mas sem extras...

 

Não queremos intervir demasiado na liberdade de expressão dos utilizadores, mas mantenham-se no assunto deste tópico.

 

Saudações heróicas.

Provavelmente não fui advertido pois caso o fosse o gui também teria de ser, e isso seria uma grande afronta ao BFF!

 

#VivaAsAmizades


Editado por kingptpt, 06 Novembro 2018 - 19:57.





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)