Ir para o conteúdo


Foto

Recursos do esconderijo


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
22 respostas a este tópico

#21 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 30 Janeiro 2018 - 0:51

Boa tarde heróis,

 

 perdoem-me se tiver enganado. Com o passar do tempo apercebi-me que os recursos que se roubam são os que estão nas minas "por colher", logo se o outro jogador não tiver recursos nas minas não será possível efectuar um saque.

 

 

Falo contra mim. Às vezes tenho as minas cheias e não me roubam tudo. Metade ou uma parte, não roubam sempre o mesmo. E estou a comparar quando sei que entre o tempo que recolhi as minas e o ataque deu tempo para ter tudo cheio e a verdade é que uns levam mais que outros.

 

E há jogadores que me aparecem sempre a zeros. Acho improvável recolherem de minuto a minuto os recursos, todos os dias, mas...

 

Acredito que na programação do saque dos recursos haja um critério, que não seja aleatório.

 

 

E tenho mesmo que falar, ficava bem à equipa de moderação dar uma palavra a estes tópicos, mesmo que fosse para dizer "vamos procurar a resposta à questão". Eu não conheço o BenficaLegend, mas acho que quem abre estes tópicos demonstra que se preocupa com o jogo, que quer entender como funciona e nem sequer terem uma palavra a dizerem-lhe ao fim de vários dias não cai bem, sabendo que vieram ao tópico apagar comentários e não disseram nada é distanciarem-se da comunidade, é quererem que haja conflitos, é fazerem por serem criticados e isso é pena. Se não sabem, digam isso e tentem encontrar-nos a resposta. Acho que, sendo jogadores, interessa a todos, inclusive a vocês. 

Percam um minuto em favor da comunidade que ainda demonstra interesse se faz favor.

 

Bem haja.


  • BenficaLegend e Mitrada gostam disto

#22 BenficaLegend

BenficaLegend

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 35

Publicado 30 Janeiro 2018 - 7:40

Falo contra mim. Às vezes tenho as minas cheias e não me roubam tudo. Metade ou uma parte, não roubam sempre o mesmo. E estou a comparar quando sei que entre o tempo que recolhi as minas e o ataque deu tempo para ter tudo cheio e a verdade é que uns levam mais que outros.

 

E há jogadores que me aparecem sempre a zeros. Acho improvável recolherem de minuto a minuto os recursos, todos os dias, mas...

 

Acredito que na programação do saque dos recursos haja um critério, que não seja aleatório.

 

 

E tenho mesmo que falar, ficava bem à equipa de moderação dar uma palavra a estes tópicos, mesmo que fosse para dizer "vamos procurar a resposta à questão". Eu não conheço o BenficaLegend, mas acho que quem abre estes tópicos demonstra que se preocupa com o jogo, que quer entender como funciona e nem sequer terem uma palavra a dizerem-lhe ao fim de vários dias não cai bem, sabendo que vieram ao tópico apagar comentários e não disseram nada é distanciarem-se da comunidade, é quererem que haja conflitos, é fazerem por serem criticados e isso é pena. Se não sabem, digam isso e tentem encontrar-nos a resposta. Acho que, sendo jogadores, interessa a todos, inclusive a vocês. 

Percam um minuto em favor da comunidade que ainda demonstra interesse se faz favor.

 

Bem haja.

 

Exato, o mais problemático é que parece que quanto mais se evolui a central, pior ficam os ataques, tenho um colega no pt2 que meteu-a para 25 há pouco tempo e afirma que os ataques estão piores que nunca, foi algo que ao longo do tempo nós fomos reparando. 

Eu já ataquei muito mas mesmo muito, á maioria das pessoas normalmente nem preciso de olhar para a dica que lá aparece, sei o número de bots que preciso só de ver o seu herói ou nome. Dito isto, não se trata do facto de receber menos dessas pessoas, quando me calham com as minas cheias, ainda recebo +/- o mesmo pelo que me parece, no entanto, trata-se da quantidade de vezes que essas pessoas agora aparecem, ás vezes preciso de rodar 5x seguidas para calhar alguém "de jeito". 

Quanto ao aumento da quantidade de jogadores a 0, é muito real, antes lembro-me que só uns 2 ou 3 jogadores do servidor me davam sempre 0, era um problema sim, mas agora já excedem a dúzia.

 

Eu não tenho a disponibilidade ou tempo da maioria dos meus dias para estar a rodar várias vezes seguidas, ou desperdiço os bots ou deixo encher, coisas que não me agradam nada mas prontos.

 

Obrigado por mostrares a tua opinião. Quantos mais formos melhor, há mais gente a testemunhar a nossa bela equipa de mods :D

 

Informações adicionais: Acabei de saber que pelos vistos, depois de upada para 25 a central, o jogador recebe menos dos ataques no esconderijo, já temos mais um problema, as pessoas recebem menos dos ataques e gente que pouco dava, passou a dar 0. Ver se conseguimos mais informações para ver se de facto há uma relação entre os recursos que se ganham e o nível da central do atacante.

 

Parece que fazemos melhor trabalho que os mods, tudo isto que eu disse neste tópico pode ser confiado, foi o resultado de experiência própria pelos 3 jogadores que mais ataques fazem no pt2, se isto acontece a mais alguém noutros servidores ou neste que falei, não tenham medo em falar. Quantos mais melhor.


Editado por BenficaLegend, 30 Janeiro 2018 - 7:51.

  • Maarquez gosta disto

#23 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1220 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 1263

Publicado 30 Janeiro 2018 - 20:35

Boa noite,

 

Ficamos muito contentes que se preocupem com a manutenção do jogo. De facto, a situação que relata - como o RuiHero afirmou - é estranha. Estive a testar nestes últimos instantes a situação que descreve e não consegui encontrar nenhuma relação com um só fator do esconderijo/jogo.

 

Mesmo assim, é uma situaçáo normal, visto que devem existir várias "variáveis" nos calculos implicitos que meciona: o que cada jogador perde, o que cada um ganha, etc..

 

Tentaremos arranjar uma resposta a este tema junto dos desenvolvedores do jogo e, se a obtivermos, colocá-la-emos aqui.

 

Obrigado.


  • Ashie, MEAS, RuiHero e 3 outros gostam disto

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)