Ir para o conteúdo


Foto

Nova calculadora


  • Entre na sua conta para responder
43 respostas a este tópico

#21 FlávioL

FlávioL

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 108 publicações
  • LocalizaçãoAveiro
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Laureano10
  • Equipa:Nightmare Legion
Reputação: 72

Publicado 18 Abril 2017 - 14:25

Boas noites pessoal , maior parte já sabe como usar a calculadora , mas eu venho mostrar uma maneira bem mais fácil de saber se tão fortes para o nível , basta somarem todos os vossos pontos de habilidade e dividirem por 50 , o resultado seriá o nível equivalente aos pontos de habilidade totais , ou também podem multiplicar o vosso nível por 50 para saber quantos pontos de habilidade totais que deviam ter , o único problema é que só funciona ate ao nível 250 , sendo que depois o XP necessário para cada nivel triplica , eu como ainda estou no meu primeiro mês de hero zero ainda não cheguei a 250 , mas queria me começar a preparar , pois 40 níveis passam-se num instantinho , obrigado

Olá, não concordo com esse método ! (lol)


  • Techno e kaioh gostam disto

Gravo tudo aquilo que eu faço, porque no futuro irá valer.


#22 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 18 Abril 2017 - 14:35

Vá vá,

 

Não precisamos agora de estar todos a apontar o dedo uns aos outros. O rapaz errou ao falar mal do modo de jogo do Arcangel, coisa que nada tinha a ver com o tema inicial do tópico, mas também não é preciso voltarem-se todos contra ele. 

Com os erros aprendesse e creio que ele não voltará a cair no mesmo erro.

Temos de ter calma pessoal :P

 

Mais vale um moderador fechar este tópico, senão isto torna-se na 3ª Guerra Mundial por aqui :D :D

 

Um resto de boa semana  (smug)



#23 ttr

ttr

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 117 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:JBL
  • Equipa:PORTUGAL
Reputação: 22

Publicado 18 Abril 2017 - 14:40

Boas,

Sinceramente olha para o xeidamoka e vejo um puto de 12 anos.

O Arcangel pode ganhar muitas poucas moedas, ter nível muito baixo, mas tu se tentasses fazer o que ele faz desistias ao fim de 2 ou 3 dias tal como eu e todos os outros.

Cada um tem a sua forma de jogar.

Olha eu no pt2 é sempre up habilidades e nível, já no pt3 só faço treinos.

Isso da forma perfeita é o quê afinal?

As contas da soma das habilidade a dividir pelo nível já toda a gente faz sei lá há quanto tempo.

Não é novidade para ninguém.

Fizeste este tópico a pensar que ias dizer alguma coisa de jeito e nem pensas, não aprofundas te na tua  cabeça como devias escrever as coisas sequer.

Acho que falo por todos ao dizer que não tens nada a ver com a forma de jogar dos outros e que jogas há muito pouco tempo para estares ai a falar da forma de como os outros jogam ou não.

Eu sou grande fã do Arcangel se queres que te diga e tu se for preciso estas ai a subir muito muito depressa e daqui a 3 meses já nem jogas.

Começa a pensar antes de falar e de criticar os outros.

Olha menos para os outros e mais para ti. Bem que precisas.

Obr,

JBL


Editado por ttr, 18 Abril 2017 - 14:43.


#24 XeiiDaMoKa

XeiiDaMoKa

    Idiota com boas intenções

  • Validating
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • LocalizaçãoTomar
  • Servidor:PT1
  • Personagem:XeiDaMoKa
  • Equipa:PsYcHo PaRaDoX
Reputação: 3

Publicado 18 Abril 2017 - 14:43

nao tenho intuição porque eu evoluo o suficiente para 1 dia depois ja ter outros itens que me daram outras coisas , e obviamente podes opinar sobre a minha maneira de jogo, se isso tem a ver com o assunto do tópico.

 

agora se o tópico fala em comparação entre nivel e habilidades , o resultado da calculadora diz-me que o arcangel nao evolui nivel , e foi isso que constatei com o resultado da minha calculadora , logo a minha calculadora esta correta , portanto era evitado ele vir dizer que a formula nao funciona , pois ela funciona para quem evolui tudo , nao apenas 1 termo da formula, mas funciona apenas ate 250 , o meu objetivo ainda é descobrir a formula depois de nivel 250 , obrigado



#25 ttr

ttr

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 117 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:JBL
  • Equipa:PORTUGAL
Reputação: 22

Publicado 18 Abril 2017 - 14:48

Boas,

Lamento dizer-te mas estou a nivel 266 e ela continua a funcionar.

Se achas que para nivel 150 50 é baixo passa a 60 para estar bom, tanta complicação por uma cena de nada.

Obr

JBL



#26 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 18 Abril 2017 - 14:49

nao tenho intuição porque eu evoluo o suficiente para 1 dia depois ja ter outros itens que me daram outras coisas , e obviamente podes opinar sobre a minha maneira de jogo, se isso tem a ver com o assunto do tópico.

 

agora se o tópico fala em comparação entre nivel e habilidades , o resultado da calculadora diz-me que o arcangel nao evolui nivel , e foi isso que constatei com o resultado da minha calculadora , logo a minha calculadora esta correta , portanto era evitado ele vir dizer que a formula nao funciona , pois ela funciona para quem evolui tudo , nao apenas 1 termo da formula, mas funciona apenas ate 250 , o meu objetivo ainda é descobrir a formula depois de nivel 250 , obrigado

Sabes o que é mais engraçado nisto tu falas como se não tivesses feito nada tu não calculastes apenas as habilidades do arcangel, tu calculastes e criticastes as habilidades do arcangel o que eu não acho justo num tópico em que o que se pretende é dar a conhecer uma "Nova Calculadora" o arcangel apenas deu a sua opnião e tu começastes logo a criticar as habilidades dele, simplesmente não achei isso justo da parte de um jogador novato nesta comunidade.


  • guilopes01 e Baixinha69 gostam disto

xfI5C22.gif


#27 ttr

ttr

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 117 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:JBL
  • Equipa:PORTUGAL
Reputação: 22

Publicado 18 Abril 2017 - 14:58

Boas,

 

Também vi que falas-te mas fui ver as tuas habilidades e fazer a conta e deu me 50,9668...

Por isso empenha te.

 

Obr,

JBL



#28 Techno

Techno

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Techno
  • Equipa:ViToNaBoS
Reputação: 28

Publicado 18 Abril 2017 - 15:04

Álo! 

 

 

Não entendo o porque disto tudo ? ahah.

 

 

Cada pessoa é livre de jogar da maneira que quer , fazer o que quer do seu jogo , etc...Ninguém tem nada a criticar sobre essa pessoa , ainda se fossem criticas construtivas tudo bem  ,  mas agora cenas sem sentido !

 

O Arcangel tem uma maneira de jogar que  necessita de tempo e paciencia , ele não é carapau de corrida por assim dizer que tenta evoluir o maximo possivel em XP , e deixar as habilidades ficarem simplesmente más.

 

Mas é como se diz , "A PRESSA É A INIMIGA DA PERFEIÇÃO". 

 

Já agora admiro bastante o Arcangel , foi quem me levou a fazer a minha 

conta no pt3 c:

 

Habilidades:

 

Força-2580

Condição-2442

Cérebro-2458

Intuição2511

 

Isto com nivel 54 , bastou ter paciencia e empenho em melhorar ! c: 

 

Tinhas dito que é dificil ganhar moedas ,discordo, tenho bastantes moedas para o meu nivel..  (angel)

 

Peace

Techno


Editado por Techno, 18 Abril 2017 - 15:05.

  • Baixinha69 gosta disto

#29 XeiiDaMoKa

XeiiDaMoKa

    Idiota com boas intenções

  • Validating
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • LocalizaçãoTomar
  • Servidor:PT1
  • Personagem:XeiDaMoKa
  • Equipa:PsYcHo PaRaDoX
Reputação: 3

Publicado 18 Abril 2017 - 15:17

alguem aqui nao percebeu de inicio o meu racionicio foi logo um topico estragado:

 

6153cd38b22a4cea8e17df285101263e.png

aqui está o arcangel a mudar o assunto do tópico, sem criticas , pois o assunto do tópico é exactamente comparar o XP com habilidades.

 

1e6dac39912b4fd89f6abc2d04f93b7f.png

aqui vemos eu a tentar explicar ao arcangel que o assunto do topico é exatamente esse , comparar XP com PdH sem criticas

 

''

562ce4b22a814ede88d728375ad4bb30.png

''

aqui vemos o arcangel a usar a minha calculadora e a verificar que realmente funciona , pois ele tem habilidades equivalentes a nivel 248, comprovando assim a vericidade da minha formula , sem criticas

 

692ca4cb121c4ef0889ec7d893d1edfb.png

aqui vemos eu mais uma vez a provar a veracidade da calculadora , sem criticas a começar a ficar irritado porque é só spam evitado 

 

50e4cc5134c84838b244e5a8fdaa7897.png

aqui vemos o arcangel mais uma vez a desmentir a minha formula , pois ela realmente é mais facil , melhor nao digo pois é igual, mas garanto que mais facil é 

 

''

2ae7ed2f2198464986dde8cc9d30eb8e.png

''

aqui , finalmente ves a primeira critica , e no fim tentar desviar o assunto para o objetivo do topido , pois o arcangel conseguiu arruinar um topico importante para mim com raciocinios à metade , obrigado minha gente , farei isto por mim quando possivel e partilharei com quem quiser saber , obrigado


Editado por XeiiDaMoKa, 18 Abril 2017 - 15:25.


#30 XeiiDaMoKa

XeiiDaMoKa

    Idiota com boas intenções

  • Validating
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • LocalizaçãoTomar
  • Servidor:PT1
  • Personagem:XeiDaMoKa
  • Equipa:PsYcHo PaRaDoX
Reputação: 3

Publicado 18 Abril 2017 - 15:23

obrigado techno o primeiro comentário sem spam, e quanto ao ''e deixar as habilidades simplesmente más'' é exatamente isso que criei este topico , para tentar descobrir se é bom ou mau , e verificando em qualquer calculadora estou 3 niveis mais forte que o meu nivel 

d8781ba46fd643bcbf66c13d178cbadc.png

podes utilizar a calculadora para qualquer jogador menos de nivel 250 , e com o resultado consegues saber se o jogador foca só no XP , so nas habilidades ( como o arcangel) ou se foca nos 2 (como eu) 



#31 Diogovski

Diogovski

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 86 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Diogovski
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 25

Publicado 18 Abril 2017 - 15:24

Boa tarde,

 

O XeiDaMoka veio com esta calculadora para o fórum com vontade de ajudar e de saber as vossas opiniões se acham que funciona, se acham que não, é uma opinião pessoal e todos são livres de expressar a sua opinião é para isto que o fórum serve.

Se acham que não funciona, tudo bem é a opinião e cada um. O XeiiDaMoka não esteve bem de facto em falar na maneira que os jogadores jogam, mas aparecem aí uns com print das habilidades do XeiDaMoka, já agora também podiam referir o tempo que ele joga e de quem manda print dos outros, também podia ter a si mesmo e mandar o tempo que joga, que neste caso não se aplica a maneira de cada um jogar visto que quem mandou tem nível para as habilidades que tem...  

 

Bom jogo a todos



#32 XeiiDaMoKa

XeiiDaMoKa

    Idiota com boas intenções

  • Validating
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • LocalizaçãoTomar
  • Servidor:PT1
  • Personagem:XeiDaMoKa
  • Equipa:PsYcHo PaRaDoX
Reputação: 3

Publicado 18 Abril 2017 - 15:32

Boas,

 

Também vi que falas-te mas fui ver as tuas habilidades e fazer a conta e deu me 50,9668...

Por isso empenha te.

 

Obr,

JBL

sabes que 50 na tua calculadora é 100% nao sabes ? sabes que 49.9 é fraco que o teu nivel e 50.1 é mais forte que o teu nivel ...


Editado por XeiiDaMoKa, 18 Abril 2017 - 15:51.


#33 ttr

ttr

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 117 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:JBL
  • Equipa:PORTUGAL
Reputação: 22

Publicado 18 Abril 2017 - 15:34

forte?

a somas das minhas habilidades do pt3 a dividir pelo ninel dá 109

109*2=218

se 50,1 é bom

109 é lendário

isto para não falar do Arcangel  porque se formos por ai...


Editado por ttr, 18 Abril 2017 - 15:36.


#34 XeiiDaMoKa

XeiiDaMoKa

    Idiota com boas intenções

  • Validating
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • LocalizaçãoTomar
  • Servidor:PT1
  • Personagem:XeiDaMoKa
  • Equipa:PsYcHo PaRaDoX
Reputação: 3

Publicado 18 Abril 2017 - 15:35

pessoal , a serio acabou isto , eu quando descobrir a ''minha'' formula irei partilhar com a minha time e depois penso se partilharei para o resto do forum obrigado



#35 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 18 Abril 2017 - 15:42

Isto é demais para mim.

 

Agora todos os comentários deste tópico foram "spam"? Desculpa??? Mas tu tomas-me por quem? 

Criticaste um jogador deste jogo, da forma como este joga, eu apenas te tentei abrir os olhos para chegares à razão. agora chamas a isto spam?? Nem falo pelos outros apenas por mim, mas estás a demonstrar uma grande falta de respeito e de maturidade em relação a todos os que falaram neste tópico, que no fim de contas deram a sua opinião quanto a esta "calculadora". 

 

Não sabes receber críticas negativas? Por amor de deus rapaz, isso é demais. Começa a pensar antes de fazeres algo, se faz favor.

 

Nem me chateio mais com isto.



#36 ttr

ttr

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 117 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:JBL
  • Equipa:PORTUGAL
Reputação: 22

Publicado 18 Abril 2017 - 15:44

Isto é demais para mim.

 

Agora todos os comentários deste tópico foram "spam"? Desculpa??? Mas tu tomas-me por quem? 

Criticaste um jogador deste jogo, da forma como este joga, eu apenas te tentei abrir os olhos para chegares à razão. agora chamas a isto spam?? Nem falo pelos outros apenas por mim, mas estás a demonstrar uma grande falta de respeito e de maturidade em relação a todos os que falaram neste tópico, que no fim de contas deram a sua opinião quanto a esta "calculadora". 

 

Não sabes receber críticas negativas? Por amor de deus rapaz, isso é demais. Começa a pensar antes de fazeres algo, se faz favor.

 

Nem me chateio mais com isto.

Boas

Apoiado,

Também já lhe disse para pensar antes de falar mas ele...

Enfim

Obrigado,

JBL



#37 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 18 Abril 2017 - 15:55

Mano é o seguinte se tudo aquilo que eu disse foi spam, tudo bem, eu não acho o que me leva a entender que para ti SPAM é criticas negativas e quem não faz SPAM é quem te apoia?

 

Houve ai malta que até nem te apoiou mas também não disse nada contra e mesmo assim chamas a isso spam?

 

Eu até acho que o gui estava a tentar acalmar as coisas e tu dizes que ele fez SPAM por amor de deus!


xfI5C22.gif


#38 XeiiDaMoKa

XeiiDaMoKa

    Idiota com boas intenções

  • Validating
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • LocalizaçãoTomar
  • Servidor:PT1
  • Personagem:XeiDaMoKa
  • Equipa:PsYcHo PaRaDoX
Reputação: 3

Publicado 18 Abril 2017 - 15:56

desculpa mas isto:

2554159b700747f9a93d47e2359e82ce.png

 

é spam ao meu objetivo no topico:

 

57e85b483507414c8f53f34b1f71dd6f.png

abraço



#39 XeiiDaMoKa

XeiiDaMoKa

    Idiota com boas intenções

  • Validating
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • LocalizaçãoTomar
  • Servidor:PT1
  • Personagem:XeiDaMoKa
  • Equipa:PsYcHo PaRaDoX
Reputação: 3

Publicado 18 Abril 2017 - 16:06

Boas,

 

Também vi que falas-te mas fui ver as tuas habilidades e fazer a conta e deu me 50,9668...

Por isso empenha te.

 

Obr,

JBL

exactamente , entendes que com a minha calculadora estou a 214 , logo 0,9668 equivale a 4 niveis que estou acima do equivalente , nao é nada difícil entender , o método é o mesmo , apenas mais facil de reconhecer o resultado que ves na calculadora



#40 ttr

ttr

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 117 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:JBL
  • Equipa:PORTUGAL
Reputação: 22

Publicado 18 Abril 2017 - 16:15

exactamente , entendes que com a minha calculadora estou a 214 , logo 0,9668 equivale a 4 niveis que estou acima do equivalente , nao é nada difícil entender , o método é o mesmo , apenas mais facil de reconhecer o resultado que ves na calculadora

O que quis dizer é que não estão assim tão boas como isso

Mas tu é que sabes






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)