Ir para o conteúdo


Foto

[Dica] Habilidades


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
26 respostas a este tópico

#21 Gonçalo

Gonçalo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 333 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT4
Reputação: 75

Publicado 03 Maio 2013 - 17:15

O melhor mesmo é ter a habilidades equivalentes ou iguais se for possível.



#22 Fofaopowa

Fofaopowa

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:FofaoPowa
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 88

Publicado 17 Junho 2013 - 14:52

Eu diria que muitos de nós, temos várias duvidas em relação ás habilidades!

 

Bem,

Porquê ter a força com menos habilidades que os outros todos ?

 

Bem, a força permite-nos a nós heróis, dar-mos dano aos adversários. Visto que temos os mísseis e a arma que nos fornece mais dano, não vale tanto a pena dar muita importancia á força.

 

Combinações :

Bem, eu diria que a melhor combinação é ter muita intuição e muito cérebro, a condição tambem é importante... Mas se conseguimos esquivar-nos e dar críticos, a condição perde a importância e o seu valor.

 

Também podemos ter essas 3 com os mesmo valores e a força ficar menos :)

Mas acho que se fica mais forte com mais Cérebro e Intuição.

 

Razões de Perda de Combates :

Muitos de nós, teêm dúvidas por perderem os combates quando têm mais habilidades que os outros.

Por exemplo : 

Herói 1 - Cérebro 2000 - Intuição 2000 - Condição 2000 - Força 2000

Herói 2 - Cérebro 1950 - Intuição 1900 - Condição 1900 - Força 1900

E o Herói 2 acaba por vencer.

 

Bem, neste jogo existe muito o fator sorte, mas nem sempre é a sorte que nos faz vencer / perder. Apesar do herói 1 ter mais habilidades, o herói 2 pode ter mísseis mais fortes e/ou a arma a dar mais dano que a do herói 1.

Isso explica algumas derrotas/vitórias. Mas é claro que ás vezes perdemos apesar de termos tudo equivalente em termos de mísseis e em arma.

 

Espero que estas dicas tenham sido úteis para muitos de vocês! =)

Cumprimentos,


  • jonny17 gosta disto

Fofao_Powa.png

 


#23 Fred10

Fred10

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • LocalizaçãoFim do mundo
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Fred10
  • Equipa:Mythic
Reputação: 32

Publicado 17 Junho 2013 - 20:36

Na minha opinião,a chave para a vitória é ter todas as habilidades equilibradas! ;)


f748c9640da42248dcf8f6adb6381e23_zps43cc


#24 Kingheroe

Kingheroe

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • LocalizaçãoVale de Cambra, Aveiro
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Kingheroe
  • Equipa:Elite Heroes Force
Reputação: 1

Publicado 19 Junho 2013 - 9:49

eu tento evoluir a habilidade menor para ter as habilidades equilibradas como disse o fred10


  • Fred10 gosta disto

oqlmsD0.jpg


#25 Rones™

Rones™

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • LocalizaçãoBauru , São Paulo , Brasil
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Rones
Reputação: 10

Publicado 26 Junho 2013 - 21:40

Builds
 
Prós: Você vai saber aonde distribuir os stats... Mas é só isso mesmo, quem não escolhe lados e tenta agradar a todos normalmente se ferra, e, sempre haverá alguém especializado para te por no chão, no caso desta build, todo mundo. Ora, uma pessoa com uma build defensiva de aguentará de boa, com uma build ofensiva, te destruirá em dois ataques.
 
Contras: Sem especialização. Não adianta tentar ser certinho, todas as outras builds conseguirão te por no chão... Aonde você é balanceado, as outras sem dúvidas te excedem, logo, você não tem pontos fortes, apenas um balanço geral.
 
III. b - Build Ofensiva: 
 
Exemplos: 
1. Cérebro > Condição > Força > Intuição.
2. Cérebro > Força > Intuição > Condição.
3. Condição > Cérebro > Força > Intuição.
 
1. Categorizada por Heavy Hitter, ou em outras palavras, Batedor Forte. Quase que um "Thief / Rogue" em RPGs.
2. Build tradicional de "Mago", muito dano, pouca vida. Canhão de Vidro.
3. Build de "Guerreiro". Balanceia bastante o seu HP com o dano posto para fora.
 
Prós:Na minha sincera opinião, se bem adaptada, é sem dúvida das melhores builds do jogo, dado que com 4 stats não há muito espaço para criatividade, e nem tem como, dado que nestes tipos de RPG, as builds são quase sempre genéricas, não há muito espaço para inventar. Balanceia bastante o seu Dano com o seu HP, te dá uma boa chance de crítico. Peca por não ter devida Intuição, mas, levando a escalação dos stats de 60% de Cérebro contra 40% de Intuição ( 6 em 10 de Critico, 4 em 10 de Evasão), na minha modesta opinião, vale mais a pena critar do que tentar evadir, visto as probabilidades.
 
Contras: Pode ser parada ou encontrar dificuldades contra builds com maior defesa / jogadores com mais sorte. Afinal de contas, sorte influencia muito, mais muito mesmo (Logo verão quando vosso adversário com 5% de chance de esquiva evadir todos os vossos golpes com 10% de vida sobrando...) Não há muito que se dizer, é uma build boa VS. heróis do seu nível. Dica: Não se fruste em perder batalhas, normalmente quem te ataca pesquisa seus stats e tem maior nível que você. Com esta build, você terá grandes chances contra pessoas de seu nível, não contra Heróis com H maiúsculo.
 
III. c. - Build Defensiva: 
 
Exemplos: 
1. Condição > Intuição > Cérebro > Força.
2. Condição > Intuição > Força > Cérebro.
 
Não há muito espaço para brincadeira. É uma build "séria" em termos de diversão, capaz de enfrentar adversários de nível mais alto, desde que não tenham stats extremamente elevados aos seus. Bastante resiliente, demora bem mais para ganhar o combate, mas, em níveis mais baixos, normalmente garante a sua vitória. Em níveis mais altos, continua a ser resiliente, mas, verão durante a vossa jogatina que vários players tendem a se especializar em um stat e a elevá-lo MUITO, o que torna difícil da build defensiva de conter. Enfim, sempre haverá uma grande divergência de stats, não importa o seu nível. Apenas vale tentar se proteger com esta build.
 
Prós: Extremamente boa para níveis baixos, resiliente, adepta em lutas de Times, o que é um aspecto muito importante do jogo em níveis futuros. Consegue ser extremamente boa tanto em segurar porrada como em dar o troco. Também Boa contra vilões, para aguentar bastante e retribuir bastante também!
 
Contras: Estilo sério de jogo. Por vezes um tanto quanto frustrante quando encontra builds ofensivas de níveis mais altos, pois estas conseguem por vezes dar 2 hits e matar o adversário. Não verá crits enormes.
 
III. d - Builds Custom (Por Players!)
 
 
Bom então ai vai a uma build: Intuição > Condição > Força > Cérebro
Não é um Tanker, é um Evader, por isso a Intuição vem antes da condição, e como praticamente nao vou critar, a força vem antes do cérebro. Quando hitada recebera criticais,  mas tem boa evasão (2-3x em media pra mesmo level) e dano branco constante (difícil se esquivarem) e alto (900-1100 atual pra level 57). Build competitiva contra maiores levels (5-7 a mais) com build balanceada.
Isabelle
 
 
III. e - A Melhor Build: 
 
Simplesmente, a sua. Adapte-a. Faça a crescer com você durante o jogo. Mude e transforme de acordo com as builds aqui em cima explicadas. Balanceia-as. Faça a sua própria criação mediante o que você precisa. É um vilão? Prefere dar maior número de ataques para somar o dano ou dar menos ataques mas mais fortes? Curte Duelos? O que você deseja? Resiliencia? Força? Acabar rapidamente com o combate!? Vai de você Herói! Se adapte durante o jogo e veja seus resultados. Nunca se fruste! Acima de tudo, divirta-se. Por mais difícil que possa parecer o jogo em certos momentos, pode ter a certeza que ele se balanceará muito em breve para você! 
 
Ps : Tutorial meu, só que na conta de um amigo...

 


  • Fofaopowa gosta disto


#26 martim27

martim27

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • LocalizaçãoBeja
  • Servidor:PT2
  • Personagem:martim27
  • Equipa:fight the evil
Reputação: 0

Publicado 04 Julho 2013 - 12:35

eu gostava que me ajudassem eu estou a s

nivel 67 e tenho 600 em tudo como posso ter melhores habilidade 



#27 Bruno17

Bruno17

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 417 publicações
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bruno17
  • Equipa:BR12
Reputação: 193

Publicado 05 Julho 2013 - 15:41

Isso é uma pergunta com uma resposta muito lógica. As únicas formas de aumentares as habilidades é fazeres os treinos todos os dias, fazer energias pelas moedas  (para depois gastares nas skills), ires diariamente à brecho procurar por objetos +, os que não gostares mas que sejam + vais centrifugando. Uma parte igualmente importante para se aumentar as skills é fazer as missões especiais. Contudo, ter ou não boas habilidades, depende do tipo de jogador e da experiência que tem no jogo  ;)


mOxI3nN.png
 





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)