Ir para o conteúdo


Conteúdos favoritos


#28042 Estamos à tua procura!

Publicado por Ricardo em 02 Agosto 2013 - 18:23

Caros jogadores,

A equipa de suporte está a novamente recrutar novos voluntários para a nossa equipa de moderadores.

 

Não precisas de ter nenhuma experiência, basta haver umas horas livres e vontade de aprender que nós ensinamos.

 

Para tal deverá usar o modelo que se encontra abaixo, até ao dia 14 de Agosto e criar um novo tópico na secção de candidaturas.

No correr dos dias seguintes, todas as candidaturas serão avaliadas e será dado a conhecer se foi selecionado para uma entrevista. A comunicação será feita no tópico submetido, onde também será proposta uma data e hora para a entrevista.

Secção de candidaturas: http://forum.pt.hero...pa-de-suporte/

Boa sorte a todos,
Ricardo Vitoriano
----
Modelo:

Nome: (ex. Ricardo Vitoriano)
Nomes de utilizador: (ex. Ricardo)
Mundos onde joga: (ex. PT1, PT2)
Idade: (ex. 31)
Disponibilidade: (ex. Todos os dias das 20 às 21)

Motivo da candidatura:
Um breve texto sobre os motivos que o levaram a candidatar-se.

Experiência:
Caso já tenha feito parte, ou faz parte de alguma equipa de moderação por favor indique, juntamente com detalhes das suas funções.
(nota: não é obrigatório ter experiência)


  • cambalhotas, PRRL1, carlosmmp e 42 outros gostam disto


#31434 [Guia] Acompanhantes

Publicado por Solanum em 22 Outubro 2013 - 9:42

Por muito útil que o tópico fosse(o suporte diz que não, no entanto este é um dos tópicos mais visualizados do fórum), ficou a minha decisão de acabar com ele.

Não agradeçam a mim, agradeçam ao suporte e moderação que temos, que impede os seus membros de estarem informados porque "foram introduzidas imagens com publicidade", imagens essa que não continham publicidade ao que me responderam "não tinha publicidade para ti que tens addblocks concerteza, para os outros tinham", e pronto, fica assim o assunto resolvido, agora fica a certeza de que não há imagens com publicidade!


  • Leoa, pemitoca, serpente2 e 40 outros gostam disto


#32930 Concurso textos de natal

Publicado por rafaben em 20 Dezembro 2013 - 13:44

                                                         

                                                                         NATAL NO     " UNIVERSO  2045 "

        "Conhecemos o Pai Natal  como um bom velhinho, mas vamos saber agora como ele surgiu e porque ficou famoso. Confira esta versão do Universo  2045  no PT1 . "

Quando ainda somos crianças  , é nos contado uma história de que durante a noite de natal o Pai Natal entra pela chaminé e deixa os presentes na árvore natalicia sem que ninguém o veja. Logo se pensa, quantas casas aqui no Universo  2045  tem chamines ????

Mas somos crianças ( muitos já temos idades avançadas , mas não importa ) e isso não conta em nada. Vê-se em filmes também de que podemos escrever uma carta ao Pai Natal  pedindo o que vamos ganhar, mas acho que muitas crianças já se frustraram com isso.

O que ninguém sabe é de onde veio a lenda do Pai Natal. Vou-lhes contar como tudo começou aqui no Universo  2045.

Pai Natal no Universo  2045  - O início

Por volta das 11:00 , quando foi criado o “ Universo  2045 “ no dia 18-02-2013  , manha muito fria , que o Bubas pode confirmar , pois na Serra da Estrela neva que se farta , o natal era comemorado com muitos enfeites feitos de gelo, DONUTS  e bonecos de neve originaram-se no HeroZero  PT1. Os presentes simbolizavam toda aquela história cristã de onde realmente originou-se o natal.     Mas quem era o Pai Natal?

Rafaben  era um barbeiro, com seus poucos mais de 60 anos de idade, um homem que sempre teve uma vida sofrida, e que era sempre discriminado por ser filho de um homem ( de nome Rolo ), cuja morte foi consequência de uma tentativa de assassinato ao prefeito de sua cidade ( Perfeito cujo nome era Takeshi ). Todos olhavam para  Rafaben com desgosto, e com isso ele carregaria a sina culposa de seu pai Rolo para o resto da vida. As poucas pessoas  que frequentavam sua barbearia eram o Bruno331 , DanielMonti , DiogMonti e o Tone  , tinham certa pena dele, e se dispunham a ser clientes para que ele tivesse um serviço honesto, mas isso não significava que essas pessoas não iam com certo aperto no coração de medo, e  Rafaben percebia isso.
Ele sempre fazia sua própria barba. Todos os dias pela manhã ele acordava bem humorado, disposto a fingir que nada acontecia à sua volta, e que seu passado não o perseguia. Aos primeiros minutos do sol da manhã, ele abria sua barbearia com a musica de fundo do Famoso DJ  “JoaoFun “, e esperava horas e horas até que um freguês entrasse pedindo algo de seus serviços.

Numa bela manhã , uma linda mulher  (de nome Khaleesi ), loira de cabelos frisados e muito simpática entrou em seu estabelecimento pedindo alguns retoques em seu cabelo.  Rafaben sorridente, mostrou-lhe a cadeira, cercou-lhe o corpo com uma capa protetora para que ela não se suja-se e começou uma pequena e gostosa conversa na qual ele nunca teve em sua vida. A mulher parecia despreocupada, como se Rafaben não estivesse carregando aquela culpa que não era sua, ou então ele estaria sonhando.
Em certo ponto da conversa, a mulher se apresenta dizendo se chamar Khaleesi  e que acabara de se mudar de França  para o Universo  2045  e que ainda não conhecia ninguém. Rafaben  desanimadamente entendeu na mesma hora o motivo para tanta indiferença quanto a seu caráter, mas isso duraria pouco.
No minuto em que ele iria começar o serviço, já com a tesoura na mão, algumas pessoas ( Hyprika , DianaS , e a Roxis ) que estavam do  lado de fora começaram a bater na porta gritando para que Khalessi  saísse dali.
-  Khaleesi , saia daí agora, esse homem é filho de um assassino. Se não quiser morrer saia daí agora.
Khaleesi  reconheceu o homem com voz estridente e apavorosa. Era seu marido o Chouriço. No mesmo instante das últimas sílabas vindas da voz dele, Khaleesi  começou a chorar e pedir por favor para que Rafaben não fizesse nada. Ela saiu correndo dali.
Poucos segundos após, o silêncio pairava sob sua barbearia novamente e este foi o momento fulminante na decisão de uma mudança radical em sua vida.
- Não aguento e não vou mais tolerar isso.
Vociferou  Rafaben .
- Deste momento em diante serei outro homem, e à partir de agora eles devem começar a realmente se preocupar comigo.
Meses depois  - Véspera de natal
A barbearia de Rafaben  estava fechada desde o dia do sucedido  , e ninguém mais ouviu falar de Rafaben ou o que tenha acontecido com ele. O fato é de que todos da cidade estavam aliviados  inclusive a Megui99 , a heven92 , etc etc.........

Era véspera de natal de 2013. Na base da grande árvore enfeitada no centro da cidade, um homem de roupas de frio brancas, botas pretas, gorro branco e barba branca sentava numa grande poltrona , acompanhado por três Renas de nome TigreJoe , PanteraPreta e Unicorn . Balançando um pequeno sino gritando hohoho ele dizia:
- Hohoho, sou o velhinho dos presentes. Venham todas as crianças a mim e digam o que querem ganhar. O velhinho dos presentes vai dar. Hohoho.
E toda a população espantada por aquele estranho personagem começaram a se aglomerar em volta da árvore com muita curiosidade. Rafaben , que antes tinha barba e cabelo bem feitos, agora estava irreconhecível, senho denominado à partir de agora o "Velhinho dos Presentes".
Crianças ao escutarem as palavras do velhinho , ficavam atiçadas a irem ao encontro dele. No final, Rafaben  tinha uma enorme lista com os pedidos das crianças com endereço fornecido pelos pais e já era conhecido entre as crianças como papai.
Natal marcado na história............

Dia de natal. Durante o dia todos estavam apressados  ( Tbpp , Elmulherlutadora , Duprinci , Yund ) e estavam todos empolgados com as festividades noturnas, enquanto Rafaben , mais tarde conhecido como Pai Natal , colocava em prática todo seu plano.
A cidade era pequena , e ao total na lista de Rafaben haviam muitas crianças .
Rafaben  durante o dia todo sem descansar construía com suas próprias mãos os brinquedos das crianças. Eram carrinhos de madeira , bonecas de pano e muitas outras coisas que ele não havia entendido (tirava ideias do brecho), mas que inventava novos brinquedos.
Durante a noite de natal, Rafaben  esperou as festas cessarem, para que antes de terminar a noite, enquanto todos estavam exaustos dormindo em suas casas profundamente, ele entrasse pelas chaminés e colocava em prática todo seu plano.
Depois de entrar pela chaminé, Rafaben  caminhava até a árvore natalicia da casa, colocava um brinquedo endereçado à criança da casa, e logo em seguida procurava os quartos de seus pais. Ele levava consigo um saco com os presentes, e em seu cinto uma grande faca e uma pequena navalha.
Ao entrar no quarto dos pais, Rafaben  retirava a faca e matava o homem e a mulher com golpes mortíferos no peito de cada um. Depois retirava seus olhos e os guardava numa pequena caixa que ficava dentro do saco de presentes. Com a navalha ele deixava as duas pessoas carecas e sem o couro da cabeça também, relembrando agora seu antigo serviço de barbeiro. Estava concluído seu serviço. Próxima casa.
Fui uma noite exaustiva para Rafaben , mas logo na manhã seguinte o resultado foi uma verdadeira e abominável cena de desespero em todos os cantos da cidade. Assim como ele queria e planejara. A Polícia liderada pela Supervi e a Beldandy , famílias e visitantes nervosos e desesperados sem saber o que fazer, quando uma voz  ( DubstepPT ) no  meio da  multidão gritou apontando para a grande árvore de natal do centro.
- Foi o velhinho dos presentes. Olhem a ávore de natal.
As pessoas em conjunto olharam com atenção aos enfeites pendurados em cada ponta do grande pinheiro. Os olhos de todas as vítimas estavam ali, no lugar das bolas brilhantes. Enquanto isso dezenas de sacos pretos circulavam para retirar os corpos das casas.
Todos os que estão mortos foram aqueles que tinham filhos e os levaram até ele na véspera de natal. Por sorte ele não fizera nada com as crianças.
Outra voz gritava  , agora do Skazi :
- Vamos matá-lo.
Assim todos em união vasculhavam beco por beco pelo velhinho dos presentes, mas durante mais de 2 horas nada encontraram.
Ao passar em frente da antiga barbearia de Rafaben, alguns participantes de um grupo liderado pelo Roxa , Mate117 e pelo YYY2 perceberam que aquele lugar não estava mais abandonado. Rastros de botas por toda a neve da calçada marcavam o caminho até a porta, que agora já não tinha mais neve sob a fechadura.
Com um pesado chute arremessado pelo Roxa ,  a porta veio abaixo rapidamente, e em dupla entraram as primeiras pessoas. O restante do grupo aguardava ancioso por vingança. Esperavam um sinal para invadirem a casa e matarem o velhinho dos presentes. Mas alguns segundos se passaram, e a única coisa que escutaram foi o silêncio seguido por dois corpos que foram jogados para fora mortos e com as gargantas rasgadas. Em seguida Rafaben  saiu pela porta da frente com sua roupa branca, agora vermelha de sangue, gritando:

- Hohoho venham pegar seus presentinhos com o Pai Natal . Hohoho.

Ele entrou e o silêncio dentro da barbearia só era cortado pelos gritos da multidão.
A polícia liderada pela Supervi e pela Beldandy chegaram acompanhados pelos Superdetectives Pajosa e Karma e cercaram todo o quarteirão. Eles queriam invadir para tentar prender Rafaben , mas a população em massa chegou gritando:
- Vamos queimar o Pai Natal.
E foi o que fizeram. As chamas foram tão fortes e altas que para chegar perto do local da barbearia as pessoas tiveram que esperar mais de 1 dia para o calor diminuir.

     OBS  :    A história do Pai Natal Rafaben foi distorcida com o tempo, e hoje, pelo menos em teoria ele é uma boa pessoa, um bom velhinho. Mas lembrem-se de quem ele realmente foi no passado.

 

Este conto e dedicado a todos os membros da grande familia " Univers  2045 "  ............ Obrigado pela vossa atençao e LIKE me

 

rafaben ---------- PT1


  • Solanum, Spidet123, joaofun27 e 37 outros gostam disto


#50821 Recrutamento de última hora no FBY !!

Publicado por YAMARO em 24 Julho 2015 - 17:49

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor! YAMARO pt1
- Quem é você? Igor Soares
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? Usar todas as minhas capacidades que aprendi com a minha time e se por acaso tiver a perder usarei o meu truque especial, bombinhas de mau cheiro.
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? Porque sou descendente do Einstein.
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? Porque tenho as características necessárias para ter sucesso na missão.
- Quais são os seus poderes especiais? Força, rapidez e invisibilidade. 
- Consegue derrotar o Thulk? Como? Com atitude e persuasão! 


  • Yonglee, grimreaper, guilopes01 e 33 outros gostam disto


#32819 Concurso textos de natal

Publicado por Robbi em 17 Dezembro 2013 - 23:36

Era uma vez um herói chamado RobbiRelles20 que ajudava a pessoas no dia-a-dia. Estava a fazer a sua ronda na cidade como o costume ate que batera contra um prédio! Malta… Malta…
— Que é?
 _O herói Robbi caíra a pique de uma altura aproximada de 2 mil metros.

 

Ele levantara-se, afastara-se dois da multidão que o rodeava. Sacudiu o seu fato e dissera já levantado:
— Fogo...
Já estou atrasado para ajudar o pai natal e os seus elfos no carregamento dos presentes. Mas mesmo assim devo chegar a tempo este acidente só me atrasara 15 minutos. Então ele levantara voo e alguns quilómetros do acidente dissera:

 

— Pera aí...
Aquele não é o vilão de natal o Grinch? Tenho que o impedir ele vai em direção da casa do pai natal. Ele pusera o seu turbo máximo e então apanhara o Grinch e dissera:
— Ei alto ai...
-Grinch, eu e tu mano a mano! Tu não vais estragar o Natal das pessoas!

 

Então o herói Robbi com esforça, garra e determinação la tentara impedir o Grinch mas não conseguira!!Vou ter que chamar o meus colegas super heróis de outras cidades e la um Telefonema:
 

—Central!! Diga a todos os herói que o Grinch esta aqui na minha cidade e que preciso de ajuda, ele é forte demais só para mim.

 

Eles la chegaram e ajudaram o herói Robbirelles20 a derrotar o Grinch e assim salvando o Natal. Cansados, com dores e com suor a escorrer-lhes pela cara conseguiram vencer o Grinch!

— Pessoal, obrigado por responderem ao meu pedido de ajuda sem vocês não conseguiria. Mas bem… Tenho que ir ajudar o Pai natal no carregamento dos presentes. Xau!!

Fora a casa buscar combustível para as suas botas para conseguir chegar ao Polo Norte. Seguira viagem e ajudara o Pai Natal num dia atarefado como a véspera de Natal. Carregara o presentes para o treno e limara os esquis do treno. Quando acabara tudo, fora para casa descansar para outro dia de trabalho.

 

 

Server PT1

Nickname: RobbiRelles20


  • Solanum, Harika, Ti4g0Eloy e 31 outros gostam disto


#46154 A tua arvore de Natal

Publicado por carlosmmp em 08 Dezembro 2014 - 15:05

Aqui fica a minha árvore, espero que gostem e lhe dêem muitos likes porque ela anda com fome ;)

e16te1.jpg


  • jotapp, João Pestana, Spidet123 e 28 outros gostam disto


#32817 Concurso textos de natal

Publicado por NaoConfioMaisEmTi em 17 Dezembro 2013 - 23:10

Era noite escura... um céu sem estrelas,

 

humphreydale mergulhava num oceano profundo de silencio e escuridão...

ali,...

como se fizessem parte das sombras do chão...

ouviam-se  sussurros e murmúrios mortos,

almas abismadas, pairando sobre cadáveres... que outrora foram seus corpos...

 

mais um corpo ..  mais um morto, que cai aqui perto, na escuridão,

outro herói caído, cansado e ferido,

mais um Amigo.... levado pelos servos do vilao...

 

Eu....

de braços caídos, via gotas de sangue vazarem como sonhos perdidos,

pelos meus olhos baços

 

como um desafio, louco e ensandecido.

gritava o Vilão....

"Não haverá natal este ano,pois nem herói, nem humano,

poderá me derrotar"

 

ahhh ahhh gritei eu, quem te venceu fui eu....

E natal...isto não é real...

,desliguei o jogo.... e fui jantar              

 

em caso de victoria

os donuts devem ser entregues a redqueen mundo pt3...

pois ela é a vencedora de todos os meus viloes


  • Leoa, CarlaM, Solanum e 28 outros gostam disto


#45943 A tua arvore de Natal

Publicado por MEAS em 01 Dezembro 2014 - 21:54

MEAS 

PT1   caso não consigam ler :ph34r: 93LAYaz.jpg


  • miguel12321, Spidet123, IrraPenico e 26 outros gostam disto


#32820 Concurso textos de natal

Publicado por Solanum em 17 Dezembro 2013 - 23:55

Numa noite de vespera de Natal
Estava o Solanum sentado a ouvir Skrillex
Baixou logo o volume
Ao ler no Fórum um apelo fenomenal.

Donuts em troca de uma história
Porque não fazê-la em versos pensou
Arregaçou as mangas
E os seus versos começou.

Enquanto escrevia
No vilão grinch pensava
Mas lutar com ele estando nú?
Nem um minuto se aguentava.

Pensou então no jeito que os donuts dariam
Novos equipamentos e energéticos
Concerceteza com tudo isso
Os vilões cairiam.

Só assim este herói o natal podia salvar
Restava agora apenas
Nele a malta votar.

 

Solanum

Servidor 1 PT

 

 

Uma parvoice simples, espero que gostem :P


  • CarlaM, cambalhotas, miguel12321 e 25 outros gostam disto


#4765 Gratificar Membros do Time

Publicado por Soubina em 07 Novembro 2012 - 23:05

Boa noite,

venho apresentar uma ideia que já há algum tempo ando a trabalhar nela.
Como lider de um time, gosto de promover atividades de desenvolvam o time, concurso para que os membros se sintam incluidos e desta forma possam colaborar no desenvolvimento do time sem verem as doações como uma obrigação, especialmente a de donuts.
Como já falei num post de um colega, promove-los a consultor é tudo o que resta no time para lhes mostrar que o bom trabalho é recompensado, daí eu desenvolver esta pequena ideia.

O jogador no seu painel de informação, passa a ter um novo icone, o TROFEU, como no dos TIMES, pode na mesma chamar-se trofeu ou MEDALHA.


Imagem publicada
online photo storage

Como funciona a DÁDIVA da MEDALHA?

No painel do time, quando se clica para se saber as informações de um Membro : OPÇÕES DO MEMBRO, surge então uma nova opção as GRATIFICAÇÕES.


Imagem publicada
free image hosting

As gratificações funcionam assim, por cada boa acção, bom desenvolvimento, aquilo que o lider achar correcto promover/premiar, paga 100.000 moedas, e sim moedas, de forma a todos os TIMES, desde os mais pequeninos aos maiores poderem garantir que os seus membros sejam premiados, e com essas 100.000 paga/compra assim uma MEDALHA para o MEMBRO PREMIADO.

SÓ O LIDER É QUE PODE FAZER ISSO, mas um consultor pode sugerir um PREMIADO!

As Medalhas, não seriam apenas decorativas, por cada medalha dada era um aumento de 5% nas HABILIDADES do jogador.

O máximo de medalhas seriam 10, logo o máximo seria 50% de aumento.
O gasto com essas 10 medalhas seria 1.000.000 moedas, claro que parece muito, e poderia haver facilmente "corrupção" no jogo e os membros começariam a doar dinheiro para terem as suas habilidades aumentadas, mas aconteceria que os 4 ultimos donuts, o valor de moedas duplicaria, para 200.000, logo o gasto final seria de 1.400.000 moedas.. (acho que é bastante, e que seria muito dinheiro para um lider gastar assim do nada, por isso considero que só mesmo com boas razoes é que era dada esta gratificação).

Outra coisa, a existencia destas MEDALHAS iria garantir a presença de membros fieis ao time, isot é porque por cada vez que o membro saisse do time a sua contagem reeiniciava. Mas os lideres tambem teriam menos facilidade em expulsar membros premiados, daí a realmente ser uma boa ideia para garantir sucesso de membros e de certos times.

Bem acho que fui clara na minha ideia e gostaria de saber o que acham dela, e se gostariam de a ver implementada, isto é se a acharem concretizavel.

Bom jogo a todos.
  • Solanum, aNNidO, ManuelS26 e 24 outros gostam disto


#45973 A tua arvore de Natal

Publicado por IrraPenico em 02 Dezembro 2014 - 19:20

IrraPenico - PT1

 

o07mhGi.png

 

Dou like a todos porque o que interessa é participar ;)


  • miguel12321, carlosmmp, João Pestana e 24 outros gostam disto


#32814 Concurso textos de natal

Publicado por carlosmmp em 17 Dezembro 2013 - 22:22

Era uma vez um rapaz, o qual tinha sido amaldiçoado quando era criança, por seus pais serem avarentos e não darem esmola a um pobre mendigo.

Este rapaz de nome Intródomo passara toda a sua vida até ao momento na forma de donut, Intródomo todos os dias se questionava o porque de ser como era, o porque de não ser humano tal como todos os outros.

Um dia dirigira-se á biblioteca, na qual encontrara um livro que lhe despertou a curiosidade, este era intitulado de "As maldições e como reverte-las" , o rapaz folheou o livro de uma forma apressada e numa página encontrara algo fantástico, a forma de reverter a sua maldição, Intródomo teria de oferecer em donuts a Jesus, o equivalente ao seu peso na noite anterior ao dia de Natal (E por acaso era dia 24 de Dezembro). Intródomo dirigiu-se a todas as mercearias e supermercados existentes nas sua vila e comprara todos os donuts que vira, o rapaz passou todo o dia em grande felicidade, pois esperava finalmente rever a sua forma humana, com a qual teria nascido, mas que posteriormente desaparecera.

Finalmente chegara a noite e Intródomo dirigira-se a uma Igreja e levara todos os donuts que tinha comprado, colocou todos por baixo do vitral e uma grande tempestade se formou, e do interior da mesma uma grande fumarada se ergueu, na qual estava escrita "Falta 1 KG", o rapaz ao ver esta mensagem desatara a chorar, voltou para casa com grande desgosto e deitou-se na cama, em cinco segundos se deixou dormir. No dia seguinte Intródomo acordara, e descobrira que tudo aquilo que se tinha passado fora um sonho, porem ainda hoje se houve dizer que um simpático desconhecido, se dirigira á igreja e doara donuts suficientes para alimentar quarta parte dos mendigos de Portugal! Os quais não teriam Natal sem a ajuda do heroi Carlosmmp, o qual com a sua imença força pegou em todos os donuts e entregou aos mendigos

 

Nick:Carlosmmp

Servidor: PT1


  • Plokitflow, Soares, Harika e 24 outros gostam disto


#62043 Este jogo chegou ao Fim

Publicado por guilopes01 em 03 Dezembro 2017 - 2:24

Este jogo acabou. Simplesmente não aguenta mais com ele próprio.

Desde as últimas madrugadas, que tenho aproveitado para fazer os vilões de evento, para o HeroCon da equipa que reparou nisso. Os servidores, não aguentam. De que serve fazer atualizações constantes de 3 em 3 semanas, meter coisas que em nada são úteis para o dia a dia do jogo, continuar a tentar burlar os jogadores ao meter pagamentos em donuts em todo o lado (aba no esconderijo de recolher todos os recursos, e meter todos os bots a fazer, mais o rodar nos duelos, as caixas de equipamento com o valor enorme), de que serve isto tudo, se nem conseguem ter os servidores num estado, digamos, aceitável? Às 2 da matina, e vão abaixo? Mas a que se deve isto tudo? 2 vezes, pelo menos, em menos de 78 horas. E resposta por parte da equipa de moderação, ou algum responsável por isto. Torna-se rídiculo continuar a jogar, a fazer noitadas, com intuito de ajudar a equipa e nós próprios. Torna-se rídiculo continuarem a meter medidas no jogo para fazer os jogadores a continuarem a comprar donuts e a gastarem-nos de forma rídicula, quando nem a porcaria do jogo conseguem ter on sem qualquer tipo de problema.

 

espero que não removam este desabafo de um jogador que joga isto à mais de 5 anos. Estou desagradado com o jogo, e sempre vim a investir aqui, com o que conseguia. Estou seriamente a pensar deixar de investir. A este andar o jogo vai abaixo muito rapidamente. E depois não valerá a pena tudo o que se investiu.

 

 

Façam qualquer coisa. Por mais que não sirva para nada, exprimam a vossa opinião, e para os "moderadores", respondam qualquer coisa sobre este grave problema, mas qualquer coisa sem ser uma resposta "copy+paste", como muito vejo. É dentro e fora do jogo, é tudo igual.

 

Um abraço, e bom domingo


  • ✧ Lmr24✧, Bastião, Seven1 e 23 outros gostam disto


#45994 A tua arvore de Natal

Publicado por leet em 03 Dezembro 2014 - 20:55

Leet-pt3

iwWgKEL.png


  • IrraPenico, Epic, Rivals e 23 outros gostam disto


#46312 A tua arvore de Natal

Publicado por NoNameZ em 11 Dezembro 2014 - 20:25

Feliz Natal a todos! :D

 

MrDarkley PT1

 

PS: Fui banido enquanto estava a meter a foto na minha conta, logo tenho de usar esta. Peço desculpa pelo incomodo. Cumprimentos a todos.

hzZj0lo.jpg


  • carlosmmp, João Pestana, Spidet123 e 21 outros gostam disto


#50880 Recrutamento de última hora no FBY !!

Publicado por Lfurtado (messi201) em 26 Julho 2015 - 1:29

-Diga-nos o nome da sua conta e servidor! R:Messi201,PT1 . ;)

-Quem é você? R:Leandro Furtado (messi201). :D

-Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? R:Tenciono não desistir, até o conseguir derrotar!

-Porque é que você uma melhor escolha que os restantes heróis? R:Porque luto até ao fim para alcançar aquilo que eu quero. (smug)
-Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? R:Porque eu ajudei o FBY,nessas perigosas missões. :O

-Quais são os seus poderes especiais? R:Força bruta, invisibilidade e lançar raios pelos meus olhos. :tongue:

-Consegue derrotar o Thulk? Como? R:Sim,consigo.Com os meus grandes poderes e com a ajuda da minha grandiosa equipa. :D


  • YAMARO, lourenco_6_9, Jalisko e 20 outros gostam disto


#70292 Despedida

Publicado por guilopes01 em 04 Setembro 2020 - 18:12

Olá comunidade,

 

É, com algum pesar, que anuncio o meu desvinculamento (quase completo) do Hero Zero. Ao fim de quase 8 anos de jogo, chega o momento de dizer adeus a um jogo que marcou a minha infância e adolescência. Os acontecimentos recentes não são novidade para ninguém, mas que me fizeram, em grande parte, perder o sentido de continuar a jogar isto.

 

 

Foi um prazer fazer parte de todas as equipas e servidores por onde passei, alguns com “amigos” de longa data, de outros servidores e afins, outros completamente da estaca 0, sem conhecer praticamente ninguém, como é o caso do PT6. Foi também um grande prazer fazer parte da equipa de moderação durante o último ano. Aprendi muito, não só com as respetivas funções, mas com vocês, comunidade. Lógico que houve momentos mais agridoces, com alguns conflitos e outras situações menos desejadas, mas, no fim de contas, o que importa são as coisas boas, tal como o Newbie referiu na sua despedida. E, na realidade, a verdade é mesmo essa. Os momentos que me ficam marcados são os melhores.

 

 

Resta-me recordar todos os companheiros que, ao longo de tantos anos, me acompanharam em infindas aventuras. Deixo em baixo a história da minha vida enquanto herói.

 

PT1

Equipa dos Vitominas – obrigado por ensinarem a essência do jogo. É verdade que, quando pertenci a esta grande equipa, ainda era muito jovem. Algumas más decisões, mas, ainda assim, um prazer ter liderado esta equipa durante meio ano. Obrigado knightwolf, puxasaco e Marco. Vocês são enormes!

 

Equipa dos Warriors Legacy – Uma transição bastante agradável, com um ambiente incrível. Infelizmente, as coisas não acabaram bem com alguns acontecimentos menos positivos. Uma equipa que deixa saudade. Obrigado Techno, LittleFox, Futuro, Hannah, BrunoRebimba e rafael7

 

Um abraço também para o WHIT3, um grande companheiro e que sempre me apoiou ao longo do tempo!

 

PT2

Super Dragonflies – Uma equipa que me marcou muito. Cheguei tarde ao servidor, mas, desde logo, sempre me integraram na equipa da melhor maneira. Dos melhores sítios por onde passei ao longo deste tempo de Hero Zero. Obrigado eheh, drag, Pick, coisa, Bucas e grande dani!

 

Ira Lusitana / Supreme Union – Uma equipa que me surpreendeu pela positiva. Muito competitiva, é certo, mas com pessoas genuinamente boas. Obrigado Ezio, Legend, Quim, Mitrada, Troviboss e Rafa.

 

Dark Society – Uma pequena equipa, que tive o prazer de ser um dos fundadores e trazer a equipa até um dos lugares cimeiros. Infelizmente, a pouca atividade do servidor fez-me despedir do projeto de forma prematura. Obrigado a todos os envolventes.

 

PT3

Talvez o servidor que menos joguei e menos me lembre. Ainda assim, um prazer ter representado a Tasca e os Death Squad. Duas equipas que me alegraram os dias durante uns bons tempos. Obrigado Bullet e wtfff

 

PT4

O melhor servidor. Sem tirar nem pôr.

 

GRIMM é, sem dúvida, a melhor equipa por onde passei até hoje. Um ambiente incrível, pessoas sempre prontas a ajudar ou disponíveis para dois dedos de conversa. Melhor lugar para conviver e desfrutar do jogo não há. Obrigado a todos por todos os bons momentos que passamos. Destaco os mais importantes para mim, Hitmmger, Zephyr, guêmêdoismil, SNYX, JorgeS, Trkz, Bugs, McGare, Bzaina007, Richie e o meu caro primo, TiagoResende aka LéoCareca. Vocês são incríveis, não mudem nunca! Vocês merecem o mundo.

 

Deste servidor, destacar ainda uma amizade improvável. Um bracarense intolerável, com um sentido de humor péssimo, mas, ainda assim, uma grande pessoa. Obrigado por seres quem és, XicoAV.

 

PT5

Outro servidor que pouco tempo durei. Aproximei-me bastante de jogadores que já respeitava e foi uma aventura de 2 meses muito bem passada. Obrigado pela oportunidade, Fast Forward, tal como agradeço imenso ao Bernardo (Macau) e ao Aceen pela oportunidade que me deram.

 

Finalizo com o belo “Dice no comando”.

 

PT6

O servidor que mais sabor agridoce me deixa, em tantos anos de jogo. Um misto de bons momentos, misturado com outros menos bons. Ainda assim, um privilégio poder jogar com tantos jogadores que me acompanham há anos, tal como novas pessoas que, entretanto, foram surgindo.

 

Night Society – Não tivemos a relação mais feliz, mas, ainda assim, foi um prazer jogar ao lado de bons jogadores. Boa sorte na vossa caminhada.

 

Legião – Equipa que, até ao momento, mais me marcou. Um ambiente incrível, mas que infelizmente se desmoronou devido ao fator “bot”. Deixa saudades de alguns. Um grande abraço K, Gon, Gene, Pereirinha, Ashie e Hannah.

 

New Legacy – Última equipa desta lista e última equipa que irei representar. Boas pessoas e empenhadas. Merecem o meu respeito.

 

 

 

Esta é, então, a minha história de vida do Hero Zero. Claro está, com os seus altos e baixos, mas principalmente bons momentos. Infelizmente, não posso deixar de destacar uma, senão a, pessoa mais importante para mim ao longo destes anos, e que, hoje, já cá não se encontra. Calinas/franchisco/john69, onde quer que estejas, brilha por nós! És o maior exemplo de bondade que tive o prazer de conhecer. Um verdadeiro amigo que levo comigo, sempre.

 

 

Obrigado a todos os que acompanharam esta jornada, que fica por aqui. Despeço-me então deste fórum, que há 7 anos frequento e que sempre me deu muitas gargalhadas. Morre, assim, o objetivo dos 1000 likes no fórum, com esta despedida.

 

Um bem-haja a todos,

Gui


  • joaqimquizinho, GuixD, Newbie1 e 19 outros gostam disto


#50890 Recrutamento de última hora no FBY !!

Publicado por kimii em 27 Julho 2015 - 13:54

Aqui, Kimi97, entrega a sua candidatura para ajudar a "salvar o mundo"! :

 

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor! 

       --->     Kimi97 / PT1

- Quem é você?

       --->     Sou a Carolina (kimi97), a heroína alentejana, nada preguiçosa!
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?

      --->      Utilizando a minha perspicácia, o meu intelecto, a minha destreza e força interior, junto com muitos outros poderes que a maior parte de vocês desconhece nem tem a capacidade de perceber, vou dar uma abada ao Thulk, tirando automaticamente a sua força, e imobilizo-o mentalmente, ele vai passar o resto da vida a ver as estrelas aos quadrados!
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis?

      --->      Porque eu, sou eu,e isso basta, confio nas minhas capacidades!
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão?

      --->      Porque Sinceramente vão fazer um enorme erro a entregar a outro heroi, o Thulk irá continuar por a solta.
- Quais são os seus poderes especiais?

     ---> Controlo de mente, sou capaz de retirar qualquer habilidade a qualquer pessoa deixando-o a 0, telequinesia, e o mais importante mas não poder, muitos amigos herois capazes de me ajudar nesta dificil tarefa! Tenho muitos outros poderes, mas esses continuaram em segredo, apenas os desvendo se combater o Thulk. 

- Consegue derrotar o Thulk? Como?

     ---> Certezas não tenho, mas estou muito confiante disso. Primeiro crio uma distração com o meu poder de telequinesia, e depois imobilizo-o com a minha mente, ele ira estar pouco tempo imobilizado, pois é muito forte, mas enquanto o estiver, utilizo o meu poder "RH" Retira Habs, e a sua força irá cair como um avião a despenhar. Ele não terá hipóteses, nem comigo, nem com um herói de nivel1, e assim, desta forma, iremos vencer!
 

- Use a sua imaginação!

    E assim o fiz, obrigada ;D

                      - kimi97


  • YAMARO, guilopes01, Porak7 e 19 outros gostam disto


#21285 Futuras alterações

Publicado por Ricardofr em 23 Maro 2013 - 13:50

Cara comunidade,


Como sabem, com a última atualização introduzimos o sistema de torneio que alguns de vocês gostaram e outros odiaram. Estamos sempre interessados ​​em melhorar o jogo e a vossa opinião importa.

Depois de lermos as vossas opiniões, e também de olharmos para os dados da primeira semana, percebemos que o sistema de torneio, na prática, não era exatamente a mesma ideia que tínhamos em mente, e isso também nos leva a olhar para outros aspectos do jogo.

Então, para isso, vamos colocar os torneios temporariamente offline, e vão voltar redesenhados, melhores e mais equilibrados.

Enquanto os torneios estiverem offline, redesenharemos os atos heróicos, especialmente as recompensas. Não se preocupem, as recompensas que forem alteradas para dar mais donuts ou habilidades, irão ser creditadas as diferenças aos jogadores que já concluíram esses mesmos atos heróicos.

Por último, mas não menos importante, em breve teremos arenas da equipa, é uma pequena mudança, mas divertida. Agora, nos combates de equipas, poderão escolher o cenário.

Com os melhores cumprimentos,
A Equipa Hero Zero


  • DesaMantorra, Guardião, reaper2 e 19 outros gostam disto


#28581 Atualização de 20/08/2013

Publicado por Regnor em 20 Agosto 2013 - 6:19

Foram feitas as seguintes alterações hoje (2013-08-20)
-----------------------------------------------------------------------------

Missões
• Agora, podes reduzir o tempo das tuas missões para metade, 4 vezes por dia, com o telecomando.
• Pede baterias descartáveis para o teu telecomando aos teus amigos.
• Podes obter até 8 baterias descartáveis.

Times
• Caso estejas à procura de novos membros para o time, o líder do time poderá definir requisitos de candidatura, como nível mínimo e honra. Os heróis que não satisfaçam estes requisitos não se poderão candidatar.
• Foi corrigido um erro que congelava o cliente ao publicar uma ligação no chat do time.

Brechó
• Poderás arrastar e largar itens na tua personagem, agora. Os itens serão automaticamente equipados.
• A função de arrastamento irá funcionar com itens do inventário no ecrã da personagem.

Trabalho
• Você poderá ajustar o tempo de trabalho por hora com uma barra.

Classificação
• Na classificação de jogadores, poderás abrir o time do jogador, clicando no nome do time.
• É possível ver os troféus do time na classificação de times, colocando o rato no símbolo do troféu.
• Podes ver, na classificação de times, se há algum ataque planeado a um time.

  • Megatronicle, pemitoca, PRRL1 e 18 outros gostam disto