Ir para o conteúdo


Foto

Pagamentos SMS


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Ricardo

Ricardo

    Bisbilhoteiro

  • Team Hero Zero
  • 66 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 303

Publicado 04 Janeiro 2013 - 14:04

Caros jogadores,

É com grande dificuldade, e após grande discussão, que tenho a anunciar que os preços das SMS em vigor não irão ser alterados num futuro próximo.

O novo precário é:
16 donuts - 3,00 €
22 donuts - 4,00 €

O motivo principal que leva a esta alteração são condições impostas pelas operadoras moveis, que recebem a grande parte do pagamento efectuado, acima de metade. Acrescido à situação dos "incobraveis" praticados pelas mesmas, que é uma taxa de pagamentos que nós creditamos os donuts e as operadoras dizem que não será pago visto haver cancelamentos que não são descriminados.

Enquanto responsável pelo projecto, tenho a dizer que não foi fácil aceitar esta decisão, mas conhecendo os custos associados de manutenção do projecto e em dados meses o prejuizo (saldo negativo) com as SMS, sei que esta situação não foi tomada pela empresa de leve animo.

Deixo ficar em nota, que irei procurar activamente soluções para minimizar esta alteração, como a promoção de mais concursos e eventos. E ao mesmo tempo procurar alternativas aos pagamentos existentes, incluindo as SMS para uma possivel futura alteração.

Existe já um topico de discussão sobre este assunto:
http://forum.pt.hero...novo-pagamento/

Peço que deixem os vossos comentários lá de forma ordeira, pois estamos interessados nas vossas opiniões.

Em nome de todos envolvidos neste projecto, apresento as nossas desculpas e peço a vossa compreensão.

Obrigado,
Ricardo Vitoriano




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)