[Dica] Missões e habilidades ganhas
Publicado 29 Dezembro 2012 - 10:11
Cheguei a uma conclusão: Se fizeres uma missao onde o premio são umas botas , vai reparar que vais receber mais pontos de habilidade na força, condição ( se for esse o caso) mas se poseres outras botas que estao estavam no estoque ou na loja vais receber diferentes pontos de habilidades por exemple na intuição , cerebro...
Espero terem percebido ;D
- SkyWolf gosta disto
Publicado 29 Dezembro 2012 - 12:16
Publicado 29 Dezembro 2012 - 16:21
É uma técnica nem todos usam, mas acho que ajuda imenso a longo prazo.
- reaper2 gosta disto
Publicado 29 Dezembro 2012 - 18:03
Publicado 30 Dezembro 2012 - 1:55
A Skyley diz de uma maneira mais facil e compreensiva mas penso que ja perceberam

Penso que seja uma otima ideia e nunca vi ninguem a falar desta dica para ajudar os precipiantes ou até mesmo o mais avançados
Publicado 11 Janeiro 2013 - 5:31
Mas sim é uma boa dica para aqueles que só metem os itens que dizem " + x ".
Eu faço a mesma coisa e da'me resultado sempre que ganho novos itens ou chega a' 00h e aparecem novos itens na brechó.
Publicado 06 Maro 2013 - 9:05
Apesar de o masterpombas ter dito que a skyley explicou bem a mim não me parece que tenha sido isso que ele tenha tentado dizer...
E devo dizer que o que a skyley disse é importante na mesma, mas o que eu penso que ele quis dizer foi isto:
Ora, tenho duas capas comigo (uma azul e uma amarela), a Azul da-me cerebro e condição, a Amarela da-me força e intuição
Agora eu vou à missão especial com a capa azul posta e a capa anfibia que lá esta da-me também os atributos cerebro e condição (podem ser outros atributos, mas vou dizer os mesmos para facilitar)
Se eu for trocar para a capa amarela e voltar a ir à missão especial os atributos da capa anfibia vão mudar, passo a receber força e intuição.
Perceberam?
Agora quanto ao que eu penso...
Não, os atributos não mudam porque vais mudar de roupa... Sempre que tu atacas uma vez e perdes, se fores ver, quase sempre os atributos mudam, de forma aleatoria, quer tu tenhas mudado de roupa ou não.
Publicado 06 Maro 2013 - 11:17
serio? e mesmo? percebi isso quando tinha comecado a jogar....
- TemporalWar gosta disto
Publicado 22 Maro 2013 - 21:41
Cá eu nao percebi muito bem!
DRAGON23
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)