Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heroico do Hero Zero #48 Sakura pt11- Entrevistas de Garagem


  • Entre na sua conta para responder
7 respostas a este tópico

#1 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 242 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 525

Publicado 01 Fevereiro 2024 - 1:20

Olá comunidade,
 
Estamos de volta em 2024 e esperamos que todos tenham iniciado bem o ano! Sem mais delongas, avancemos para a nossa primeira entrevista do ano.
 
Nosso próximo convidado já é uma figura conhecida na comunidade, atualmente destacando-se no mais recente servidor, o PT11, e figurando entre os cinco melhores jogadores.
 
Por favor, deem as boas-vindas ao Sakura!
 
YO2xgbh.jpeg
 
 
Antes de prosseguirmos para a entrevista propriamente dita, fala-nos um pouco sobre ti. O que fazes, quais são os teus interesses e hobbies? Basicamente, queremos conhecer um pouco mais sobre o Sakura fora do jogo. 
 
- Olá a todos, antes de mais agradecer por esta oportunidade de participar no fórum. Sou um jogador já dos velhinhos, a fazer 12 anos de HeroZero este ano. Contudo, é muito importante gerir a nossa vida além deste jogo, que é muito dispendioso de tempo. 
Quando tive o primeiro contacto com o HeroZero era muito jovem, no auge dos 11 anos, logo nem sabia o que seria o meu futuro. A partir daí licenciei-me em Gestão, estou atualmente de volta da minha tese de mestrado e a trabalhar em simultâneo numa das consultoras, em auditoria. Sempre defini objetivos realistas na minha vida a alcançar, desde a minha formação ao mercado de trabalho, de forma a assegurar o melhor futuro possível para mim. Acho importante transmitir que não devemos dar passos maiores que a perna, tendo ambições mas não delírios de sonhos/objetivos. 
Além disso, sempre achei relevante conjugar aspetos sociais com os académicos/profissionais. Sou uma pessoa que adora voluntariado e que não consegue parar quieta. Estou sempre a procura de desafios e não me contento com o “conforto”. É importante ter o switch de “trabalho-lazer”, não misturando os dois. É nesse lado de lazer que adoro ver séries, jogar o nosso joguito e ter jantaradas e convívios com os amigos (não abusemos no álcool xD)
 
Há inúmeras formas de teres conhecido o Hero Zero. Conta-nos, como conheceste o jogo? E o que te motivou a ter continuado a jogar? 
 
- Sendo honesto, não me recordo como conheci o jogo. Muito provavelmente devo ter carregado numa publicidade dos sites genéricos de jogos para miúdos (clássico 1001 jogos), e acabei por encontrar o HeroZero. Como se pode esperar, era um nabo no início. Demorei uma semana a perceber que para resgatar um ato heroico tinha de carregar no aceitar>resgatar. Pensava, na altura, que ao carregar aceitar que já estava tudo. Estava sempre surpreso com a enorme quantidade de atos heroicos que tinha, sem me aperceber da realidade ahahah.
Na altura comecei no único servidor português, o pt1, e sempre fui pouco inteligente na minha abordagem ao jogo… durante cerca de 1-2 anos o meu jogo consistia em não fazer treinos, por achar secantes, e meter a maior missão de tempo que encontrasse. Ou seja, um NABO xD
Depois disso foi locomotiva até dar uma pausa no jogo, entrando na melhor equipa do servidor, à data, aprendendo a importância dos treinos no dia-a-dia, o impacto que tinha na nossa evolução em fazer bem as missões (o meu genérico sempre foi missões de combate difíceis, sem foco em moedas ou exp) e assim como as Missões especiais nos podem dar um contributo importante na evolução a longo prazo.
 
Já em 2019 deu-se o ano em que decidi que tinha de parar de jogar. Não dispunha mais do tempo que outrora tinha, os gostos e as vontades alteraram-se e não me sentia competitivo o suficiente para continuar. Foi um momento duro, mas que me impacto positivamente a vida. 

Permitiu-me focar nos estudos e na vida académica, construir a pessoa que sou hoje. Nessa altura já jogava no pt1, pt2 e pt4, pelo que era muita conta para gerir e não conseguia encontrar um equilíbrio.
Decidi regressar no início do ano passado, 2023, apenas por curiosidade e ver o andamento do jogo. Foi um susto ver como, por um lado, o jogo continuava igual sem uma alteração significativa que se destacasse, por outro, como os jogadores que outrora se batiam comigo, estavam a mais de 200.000 pontos de mim. Decidi aceitar o desafio e ir criando objetivos realistas a alcançar com o decorrer do ano. Todo este caminho me levou aqui hoje, a jogar ativamente no pt1, pt2, pt11 e jumpint1.
 
Achas que jogar Hero Zero te ajudou a desenvolver um senso de disciplina e compromisso? Como equilibras o tempo gasto no jogo com as outras responsabilidades e compromissos da tua vida pessoal?
 
- Acho que está pergunta é um pouco ingrata. A relação que tinha com o HeroZero não era de disciplina ou compromisso, era um vício. E por mais que estes conceitos se confundam muitas vezes, tem impactos muito diferentes na nossa vida. Eu decidi dar uma pausa no jogo pela falta de compromisso e disciplina que eu tinha com aspetos que realmente importam: os meus amigos, os meus estudos, os momentos de crescer enquanto pessoa. Nesse aspeto, lamento, mas o HeroZero em nada contribui positivamente para o nosso crescimento enquanto pessoas. 
Principalmente pessoas que são como eu, cresceram neste jogo, rodeadas de intrigas, ódios entre equipas, disputas, trocas de bocas menos boas, etc. Todos estes aspetos podem ser muito perigosos para o crescimento das muitas crianças que tínhamos ativas na altura.
No estado atual do jogo, com malta mais adulta a jogar, diria que apenas ficam os “conhecidos-amigos” que permitem ter bons momentos no chat e pouco mais. A gestão de tempo é crucial e muito sensível, porque ora não queremos comprometer a nossa vida pessoal em função de um jogo, como não queremos perder aqueles 10 treinos ou aquele vilão que nos pode fazer afastar dos rivais. 
Por isso, atualmente o meu tempo ao jogo é limitado, fazendo apenas aquilo a que tenho capacidade e liberdade para fazer. 
 

Tens alguma história ou momento memorável que passaste no jogo que gostarias de recordar e partilhar?
 
- Memórias são tantas… tantas experiências vividas neste jogo. Mas vou destacar algumas.
 
1) Em primeiro lugar, o legado que se deixa num jogo. Foram anos a ser líder ou consultor das melhores equipas dos servidores, muita responsabilidade acrescida pelo ambiente das equipas, e que me marcaram.  Destaco algumas equipas, no decorrer da minha história, como a Vitomonas, SuperDragonflies e GRIMM, numa fase mais antiga. Atualmente represento as rivais, por decisões que a vida toma, Aladin Aladin, Ira Lusitana e Fora de Controlo, que muito me motivam nesta caminhada.
 
2) Sobre uma história que me marca, será sempre as inúmeras gargalhadas que se dava diariamente no chat dos Grimm, com a hittmger, o GM, o Trkz ou o Zeph. Deixo aqui um desses momentos:
 
 
oJS2SCT.png
 
 
O Hero Zero possui uma comunidade de jogadores considerável. Gostaria que fizesse uma análise da comunidade em geral, destacando alguns pontos positivos e outros negativos.
 
- Eu considero que a comunidade, no seu core, já viu dias mais felizes. Claro que os tempos mudam e as pessoas afastam-se do jogo, mas a nossa comunidade foi sendo muito massacrada, ao longo dos anos, por decisões menos positivas por parte de quem a gere. Sem apontar o dedo a alguém em especial, mas existiram um leque de decisões questionáveis que nos trazem ao estado atual: os tópicos novos são 95% por parte de moderadores, ninguém responde e ninguém quer saber.
Os poucos utilizadores que por cá se mantêm são aqueles que gostam de mandar piadas e avacalhar, como o meu amigo XicoAVC e o Rui. Isso já diz muita coisa.
 
Agora indo um pouco ao jogo, já tens uma certa bagagem em relação ao mesmo. Apesar de ser um jogo, o Hero Zero permite-nos conhecer centenas de pessoas à distância em apenas meia dúzia de cliques! Alguma vez sentiste que o jogo te ajudou a superar desafios na vida real? Se sim, poderias partilhar um exemplo específico e como isso aconteceu?
 
- Não diria que me tenha ajudado diretamente a superar desafios na vida real, mas que contribuiu para a forma como seleciono a importância de algo, sem dúvida. Em casos onde, outrora, daria imensa importância a uma discussão, a bocas para outras equipas/jogadores, etc., hoje opto por ficar calado, observar e 1) não tecer comentários e ignorar; ou 2) chutar para canto e mostrar quem não faz sentido algumas das nossas ações. 
Em especial, situações da vida mais caricatas onde existem confrontos, como quando estava na praxe e pessoas aleatórias se metiam connosco e a mandar bocas, à procura da discussão e potenciais problemas, onde optei por ignorar e afastar quem estava comigo daquele local.
 
Começaste a jogar Hero Zero há uns anos, e nesse espaço de tempo muita coisa no jogo mudou, consegues fazer uma comparação do jogo antes e depois? O que, na tua opinião, mudou para melhor (e pior), relembrando que podes ser abrangente e não cingir apenas às mecânicas do jogo.
 
Melhorias do jogo: sistema de treinos e esconderijo. Para mim, estas duas alterações mudaram completamente a abordagem ao jogo, dando ainda mais importância aos treinos, por oferecer um rácio maior de pontos de habilidade por treinos gastos, além das recompensas em moedas e experiência que contribuem para o atingir de objetivos. Por outro lado, o esconderijo, que deve ser tido em consideração desde o primeiro dia de conta, de forma a maximizar os bónus que este pode oferecer, tanto imediatamente, com os laboratórios e centrais, como a longo prazo, com os cómodos de % de experiência e moedas.
Aspetos negativos a destacar: a perda do interesse da comunidade, face à inércia de implementar mudanças no jogo que faça com que as pessoas se sintam interessadas e desafiadas. Estamos já muito fartos dos mesmos eventos, das mesmas recompensas, dos mesmos pacotes que o jogo oferece há anos e anos.
Aspeto bónus: o valor miserável de recompensas que os eventos de fórum dão. Saudades de quando eram 2 energéticos de 50%, 10 donuts, 5 donuts… chegámos ao cúmulo de serem 5 pontos. Não é compreensível.
 
Como é que lidas com as alianças/amizades dentro do jogo? Qual é a Importância delas para ti?
 
- Eu diria que atualmente alianças não existem. Nem tanto por intrigas, apesar de as haver, mas sim pela falta de jogadores interessados em jogar o jogo, o que diminui a quantidade de equipas “decentes” e competitivas. Logo não existe muita margem para criar alianças com um objetivo em comum.
Por outro lado, as amizades dentro do jogo são cruciais para manter a motivação numa equipa, principalmente em dias que são muito ocupados e não apetece fazer nada. Ao longo da minha experiência de jogo, sempre existiram pessoas que me marcaram muito, pelo que gostava de destacar algumas:
BenficaLegend (pt1 & pt2); eheh (pt2); puxasaco (pt1 e pt3); pedromike (pt1); tripalovski (jumpint1 e pt11); GM2000 (pt4 e todos os outros pt que o fiz jogar e que ele desistiu 1 mês depois); Trkz (pt4); hitmmger (pt4); Goat (pt11 e sei la o nick dele no pt4 xD); XicoAVC (pt4); Bzaina (pt4)
Em especial, uma pessoa que infelizmente já não se encontra no meio de nós há alguns anos, mas que foi um pilar fundamental no jogo de muitos dos que referi em cima, o nosso grande calinas/franchisco/john69. 
 
Como é que lidas com a competição dentro do jogo? Existe algo que tu faças para te destacares?
 
- Nos dias que correm lidar com a competição é com base em quem mete mais dinheiro quando há casinos infinitos. Fora isso, não há um elemento significativo que faça destacar em termos de habilidades. Portanto não, fico nas sombras, a fazer o meu jogo, sem incomodar ninguém. 
Contudo, a consistência é um elemento crucial para o sucesso de um jogador. É mais importante fazer um pouco todos os dias, do que tudo num e nada nos outros. A consistência torna jogadores médios, no curto prazo, em máquinas, no longo prazo. É tudo uma questão de gerir as possibilidades que se tem e ter a noção do tempo que se tem para dedicar ao jogo, diariamente.
 
Em situações de grandes adversidades e derrotas no jogo como é que lidas com isso? E de que forma tentas motivar a tua equipa?
 
Choro, grito, insulto metade da equipa, seguindo dois critérios: 1) levou ou não bem alimentado; e 2) o nick é XicoAV, GM2000 ou Bzaina?. Depois expulso 10 jogadores em tom de aviso e, em caso de fúria enorme, apago a equipa.
Brincadeiras à parte, a vida é feita de vitórias e derrotas. De momentos bons e menos bons. Nem todos aguentam este misto de emoções, mas um núcleo forte com a mesma visão de jogo contribui para um aceitar natural das derrotas, mas com ambição de melhorar ainda mais de forma a dar a volta. Felizmente que me encontro de pessoas assim.
 

Qual é o papel que desempenhas na tua equipa? E como é que vocês se organizam a trabalhar juntos para atingir objetivos comuns?
 
Depende da fase do jogo. Quando um servidor é recente, é importante estar mais presente, dar mais ajudas e dicas e, também, ser mais implacável nas decisões, face aos objetivos atuais. Com o decorrer do tempo, existe um natural “descolar” de todas estas funções, dando uma maior liberdade aos jogadores da equipa e compreendendo os deveres que cada um tem na sua vida pessoal. Tenho sempre um papel ativo no estado atual da equipa e de decisões a tomar, mas creio que o período em que a equipa se encontra é mais decisivo do que aquilo que X ou Y pensa. 
 
O que achas das dinâmicas entre o jogo gratuito (f2p) e o jogo pago (p2w)? Isso de alguma forma afeta a tua experiência de jogo?
 
- A situação de jogo é claramente virada para o P2W e claro que isso traz consequências para quem joga. Falando por mim, tendo em consideração que já jogo este jogo em várias fases da minha vida, houve alturas em que gostava de ter metido algum dinheiro no jogo, mas não consegui, e outras em que tenho muito mais liberdade para esbanjar se necessário. É aceitar a realidade do jogo, por mais que nos custe ou dê nojo ver alguns jogadores simplesmente descolarem-se dos restantes. Faz parte, vivemos mais um dia para melhorar. 
 
Indo um pouco de encontro às últimas perguntas, de facto o Hero Zero permite-nos conhecer centenas de pessoas. Certamente algumas pessoas marcaram-te, podias identificar algumas das pessoas com quem mais fizeste amizade no jogo?
 
- Hitmmger, Primo goat, GM2000 e Trkz – estes dois últimos em especial, uma vez que durante uns anos ainda jogamos outro jogo de browser e vivemos bons momentos. Sem dúvida as melhores pessoas que este jogo me trouxe por serem genuínos. 
Bzaina – a primeira e única pessoa deste jogo que conheci na vida real, no meu festival de eleição, Paredes de Coura
 

Existe diversas "táticas" para o esconderijo. Para ti qual é a melhor combinação de cômodos?
 
Meter uma mina de zeronit e de cola mesmo ao lado da central. Depois gosto de meter a minha oficina ao contrário e um gerador de cada lado, para dar bónus nas modificações.
A sério que existe uma estratégia para o esconderijo? xD 
Sempre fui um jogador que faz as coisas a seu tempo, tendo um esconderijo de 56% ahahah
 
Os acompanhantes até hoje são fundamentais no jogo. Qual é o melhor pet para ti a nível de design e habilidades?
 
- Design diria o pet que vem a caminho na nova temporada, achei mesmo muito bacano. Em termos de habilidades, diria as que aumentam todas as nossas habilidades de acordo com uma determinada %. Destacar a % mais alta em vigor atualmente, de 20%.
 
Existe algum evento no jogo que tu gostes e esperas ansiosamente a sua chegada?
 
- Já respondi sobre isto noutra questão. Atualmente odeio mais os eventos, do que gosto deles. Sempre mais do mesmo, nada muda. A atribuição das recompensas de experiência são muito boas, tendo em conta um percentual da experiência total do nosso nível, mas acho muito injusto que seja contabilizada para os torneios de experiência. É uma medida que cria injustiças, em vez de equidade de oportunidades para todos. 

Fala-nos um pouco das conquistas dentro do jogo que mais te orgulham. As que mais causaram impacto e fala-nos também até onde pretendes ir, que objetivos tens em mente.
 

Objetivos atingidos:

  • Ser líder/consultor das melhores equipas dos servidores por onde passei (Vitominas; Aladin Aladin; Warriors Legacy; Super Dragonflies; Ira Lusitana; A Tasca; Destiny; Grimm; Exodia; Euphoria; Fora de Controlo) – acho que tenho um currículo muito vasto;
  • Ter feito parte de uma das melhores equipas portuguesas no servidor internacional, tendo um projeto duradouro e sustentável (em parte);
  • Ter feito parte do projeto dos Fora de Controlo, no pt11, que está a correr dentro do previsto

Objetivos a atingir:

  • Nenhum. Neste momento faço aquilo que o jogo me oferece, uns dias mais, outros menos. Contudo, sou viciado em colecionar moedas…. Vamos ver onde isso nos leva.

Entramos na parte final da nossa entrevista, mas ainda há tempo para mais umas perguntas extra para quebrar o ritmo.
 
Desporto favorito: Formula 1
 
Jogador favorito do desporto que escolheste acima: Lewis Hamilton e Pierre Gasly 
 
Se tivesses metade do dinheiro do Elon Musk, qual a primeira coisa que comprarias? Vários prédios em Lisboa, na zona do Saldanha e Marquês de Pombal. Acho que não haveria melhor prenda para os meus netos do que isto. 
 
Preferes uma boa jogatana de Hero Zero ou uma tarde bem passada com amigos? Sem comparação, uma tarde bem passada com amigos.
 
Hero Zero em 3 palavras: Vício, Amizade e Demorado
 
Que palavra define a tua equipa no Hero Zero? Boticário 
 
Quais são as tuas dicas para jogadores iniciantes?
 
- Tenham em consideração as vossas disponibilidades para o jogo. Ser o mais forte não significa absolutamente nada. Tenham os pés bem assentes na terra e façam as coisas de acordo com o tempo que podem disponibilizar. Peçam dicas aos vossos colegas de equipa mais fortes (tendencialmente mais experientes), principalmente daquilo que devem priorizar na vossa evolução. Depois adaptem face à vossa disponibilidade. Consistência é tudo neste jogo. Mais vale um pouco todos os dias, do que muito de vez em quando.
 

A nossa entrevista chegou ao fim, agradecemos a tua disponibilidade para seres o entrevistado deste mês, tens agora um pequeno espaço para falares do que quiseres! Uma dedicatória, um agradecimento ou até mesmo falar de algo que gostavas de ter falado no corpo da entrevista e não tiveste oportunidade de o fazer! O palco é teu!


- Quero agradecer a oportunidade de mostrar um pouco de quem eu sou. Existem muitos jogadores que podem ter uma visão errada de mim pelos motivos que tenham. Mas na realidade, eu não procuro nenhuma confusão nem intriga. Faço o meu jogo, falo com toda a gente que me mandar mensagem e estou sempre pronto a ajudar. 
O jogo é incrivel, mas o tempo que ocupa não é compatível com a vida de ninguém. Mas mesmo ninguém. Quem disser que tem 4 a 6 horas por dia a perder no jogo para ser o melhor, que reflita um pouco sobre as suas prioridades e que objetivos de vida tem. Todos nos encontramos na mesma situação, de falta de tempo, contudo todos partilhamos uma coisa: um gosto enorme ao jogo! Não desmereçam isso  :)
 
Nota: Se encontrarem erros ortográficos, desculpem e não culpem que me entrevistou. Têm sido dias malucos em termos de horários, esta entrevista teve de ficar mesmo para o fim do mês  :(

 

 

Pergunta da Comunidade:

 

 

XicoAV: 

 

 Olá parceiro!

Uma pergunta, o que precisa o mister Artur Jorge fazer para meter o Braga no seu merecido lugar, o primeiro?
 
Deve a aposta continuar no Niakaté? Foi o jogador mais faltoso a nível mundial em 2023, com 5 vermelhos. Mas a falta de qualidade presente nos outros 3 centrais (Fonte, Serdar e Paulo Oliveira) continuam a ser o sinal negativo da equipa. Aliado a isso, seria um total absurdo um sistema de 3 centrais, também porque desaproveitaria o potencial do Victor Gomez e a qualidade do Borja. O Abel Ruiz continua em má forma e o Banza está na CAN. Deveria o António Salvador abrir as cordas à bolsa e trazer um 9 puro para o plantel? Infelizmente as minhas ideias esgotaram-se. Preciso que me elucidem.
 
Um abraço,
Francisco AV 
 
Olá XicoAVC. Li um total de 3 palavras da tua questão e respondo-te afirmativamente. Sim, o Artur Jorge é um DEUS do Futebol, taça da liga é nossa amigo. Por outro lado, só ganharam porque o Moutinho foi marcar o pênalti. "Anda bater, tu bates bem! Se perdermos, que se (advertência de 3 pontos no fórum e 7 dias sem poder publicar)"
Espero ter conseguido responder à tua nobre pergunta. Caso desejas continuar esta conversa, já sabes, manda-me mensagem para o Telegram e não te esqueças de entrar no meu esquema de Losango, onde o primeiro a entrar ganha com todas as novas entradas, mas o ÚLTIMO a entrar ganha igualmente tudo. Com sorte, és o último a entrar! Pelo menos na Georgina és de certeza!
 

 

Queremos agradecer mais uma vez ao Sakura pela sua disponibilidade para ser o entrevistado deste mês. 
Esperemos que tenham gostado, e agradecíamos que deixassem o vosso feedback construtivo nos comentários, para assim melhorar cada vez mais as entrevistas!
 
Nós regressamos em breve para mais uma entrevista. Fiquem atentos!   ;)
 
Continuação de boas aventuras,
a tua equipa de moderação.

  • pedromike2001, guilopes01, XicoAV e 4 outros gostam disto

#2 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 990

Publicado 01 Fevereiro 2024 - 10:07

Boa entrevista meu amigo. Gostei pessoalmente da forma subtil como foste apontando uns deditos sobre as questões relacionadas com o atual estado do jogo. ;)

O único problema foi mesmo o facto de teres mencionado o Lewis Hamilton. Coisinha mais reles meu primo.

Fun fact: curiosamente também a única pessoa que conheci deste jogo pessoalmente foi o Bzaina num festival :D.
Um verdadeiro Deus do garrafão e borrachas do Paquistão.

Um abraço ;)

Editado por XicoAV, 01 Fevereiro 2024 - 10:08.

  • guilopes01, DarkKnight3 e RuiHeroi gostam disto

KrcIod6.jpg


#3 RuiHeroi

RuiHeroi

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:sou eu






Reputação: 263

Publicado 01 Fevereiro 2024 - 19:32

design questionavel xD


  • XicoAV gosta disto

qualquer coisa contactar via Discord: ruioliveira17


#4 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 242 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 525

Publicado 01 Fevereiro 2024 - 19:44

design questionavel xD

 

Olá Rui,

 

É verdade, reconheço que meu talento em design não é dos melhores, mas esforcei me dentro dos meus conhecimentos na área do design. Se acreditas que podes fazer melhor, convido-te a participar na parte de design das entrevistas.

 

Além disso, a imagem de ilustração é apenas um adicional que gostamos de incluir, achamos que dá um toque especial. O que realmente importa é a qualidade das entrevistas em si, e neste aspecto, acho que não há muito a apontar, pelo menos no cromo heróico deste mês e de outros passados.


  • guilopes01, XicoAV e RuiHeroi gostam disto

#5 RuiHeroi

RuiHeroi

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:sou eu






Reputação: 263

Publicado 01 Fevereiro 2024 - 20:18

É verdade, reconheço que meu talento em design não é dos melhores, mas esforcei me dentro dos meus conhecimentos na área do design. Se acreditas que podes fazer melhor, convido-te a participar na parte de design das entrevistas.

Eu nem para ser entrevistado tenho autorização quanto mais para ajudar a organizar. Acredito que o próximo vai ser melhor!

Also agora sou p_ta fina, já posso começar a pedir €/h


  • guilopes01 e XicoAV gostam disto

qualquer coisa contactar via Discord: ruioliveira17


#6 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 01 Fevereiro 2024 - 21:16

Eu nem para ser entrevistado tenho autorização quanto mais para ajudar a organizar. Acredito que o próximo vai ser melhor!

Also agora sou p_ta fina, já posso começar a pedir €/h

 

agora começaste a trabalhar ja és ganancioso e mal educado, seu estarola :D


  • XicoAV e RuiHeroi gostam disto

#7 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 990

Publicado 01 Fevereiro 2024 - 22:28

design questionavel xD


tu falas assim mas n fazes melhor pois és hater dark levanta a cabessa senão a curoa cai príncipe

esta um trabalho bem ilaburado e bonito pena n ter a tua cara la para ficar mais bonito dark faltavas mesmo tu pk tu és mm bonito dark


um minuto de silenssio em honrra ao makako pela sua detensso

Forssa Fernando!!!!!

abcs
SD86 ribeira
  • guilopes01, DarkKnight3 e RuiHeroi gostam disto

KrcIod6.jpg


#8 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 242 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 525

Publicado 02 Fevereiro 2024 - 19:13

tu falas assim mas n fazes melhor pois és hater dark levanta a cabessa senão a curoa cai príncipe

esta um trabalho bem ilaburado e bonito pena n ter a tua cara la para ficar mais bonito dark faltavas mesmo tu pk tu és mm bonito dark


um minuto de silenssio em honrra ao makako pela sua detensso

Forssa Fernando!!!!!

abcs
SD86 ribeira

 

Olá Xico, obrigado pelo teu apoio! Sem ti nada disto seria possivel! Mas isso não muda a minha opinião acerca do Braga.

 

Aquele abraço


  • XicoAV gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)