Ir para o conteúdo


Foto

Desafios Pós-Atualização: Incapacidade de Atacar e Recompensas Adiadas - Ajuda Urgente Necessária!

#HeroZeroProblems #SupportStruggles #ServerIssues

Melhor resposta DarkKnight3 , 11 Dezembro 2023 - 11:59

Olá Flávio,

Lamento que estejas a enfrentar problemas com o jogo. No entanto, o fórum não é o local mais adequado para resolver essas questões. Sugiro que cries um ticket para o suporte, detalhando o problema, através do seguinte link:

https://support.hero...tLanguage=pt_PT

 

 

Continuação de boas aventuras.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 Flávio24

Flávio24

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • LocalizaçãoAveiro
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Laureano10
  • Equipa:Again






Reputação: 27

Publicado 10 Dezembro 2023 - 19:01

Caros colegas heróis de Hero Zero,

 

Espero que todos estejam tendo uma jornada heroica. No entanto, venho até vocês hoje com uma situação frustrante que tem impactado drasticamente minha experiência no jogo após a última atualização. Já entrei em contato com o suporte, mas infelizmente, as respostas foram insatisfatórias, e o problema persiste, agora agravado pela jogabilidade no computador.

 

O dilema começou com a incapacidade de atacar outros jogadores, tanto na liga quanto nos duelos. Após tentativas frutíferas de resolução através do suporte, descobri que o problema está relacionado à nova atualização que permite ataques entre servidores. Esta nova funcionalidade tem causado um mal-entendido técnico que me impede de completar duelos e participar da liga por mais de três dias consecutivos.

 

Compreendo que as atualizações visam melhorar a experiência de jogo, mas neste caso, tornou-se uma fonte significativa de frustração. Estou recorrendo à nossa comunidade de heróis em busca de conselhos, soluções ou qualquer informação que possa lançar luz sobre essa questão.

 

Além disso, é de extrema importância para mim e, presumo, para muitos outros jogadores, que possamos receber as recompensas que legitimamente ganhamos. Essas recompensas são a cereja no topo do bolo, a motivação para continuarmos a lutar e evoluir em Hero Zero.

 

Se alguém já enfrentou ou está enfrentando situações semelhantes, por favor, compartilhe suas experiências e sugestões. Além disso, se alguém tiver informações sobre como contatar diretamente a equipe de desenvolvimento para destacar esse problema específico, seria de grande ajuda.

 

Juntos, como uma comunidade unida, podemos superar esses desafios e garantir que todos possamos desfrutar plenamente do mundo heroico que Hero Zero proporciona.

Agradeço antecipadamente por qualquer assistência que possam oferecer.

 

Com heroísmo,

Laureano10

Ficheiros anexados


Editado por Flávio24, 10 Dezembro 2023 - 19:02.

  • DarkKnight3 gosta disto

#2 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 255 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 537

Publicado 11 Dezembro 2023 - 11:59   Melhor resposta

Olá Flávio,

Lamento que estejas a enfrentar problemas com o jogo. No entanto, o fórum não é o local mais adequado para resolver essas questões. Sugiro que cries um ticket para o suporte, detalhando o problema, através do seguinte link:

https://support.hero...tLanguage=pt_PT

 

 

Continuação de boas aventuras.


  • Flávio24 gosta disto

#3 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 255 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 537

Publicado 14 Dezembro 2023 - 13:02

Olá,

 

Como o problema foi resolvido, iremos encerrar este tópico. Caso precise que o mesmo seja reaberto, utilize a função "Denunciar" na presente mensagem.

 

Continuação de boas aventuras.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)