Ir para o conteúdo


Foto

Onde consigo ver o evento da proxima temporada?


Melhor resposta Flávio24 , 30 Novembro 2023 - 21:47

Olá Сокол

Vais conseguir ver tudo sobre a temporada a partir de amanhã (01/12) à meia-noite.

Abraço,
Laureano10 Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 сокол

сокол

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:PT11
  • Personagem:сокол
Reputação: 2

Publicado 30 Novembro 2023 - 21:08

Boas! Onde consigo ver o pet da proxima temporada, as recompensas, etc. ? não encontro em lado nenhum


  • DarkKnight3 e Flávio24 gostam disto

#2 Flávio24

Flávio24

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • LocalizaçãoAveiro
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Laureano10
  • Equipa:Again






Reputação: 27

Publicado 30 Novembro 2023 - 21:47   Melhor resposta

Olá Сокол

Vais conseguir ver tudo sobre a temporada a partir de amanhã (01/12) à meia-noite.

Abraço,
Laureano10

Editado por Flávio24, 30 Novembro 2023 - 21:55.

  • zZKillOfDayZz e DarkKnight3 gostam disto

#3 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 251 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 533

Publicado 06 Dezembro 2023 - 2:31

Boa noite,
 
Visto que já se passaram mais de 7 dias e a dúvida foi esclarecida irei encerrar o tópico.
Se precisarem que o mesmo seja reaberto usem a função "Denunciar" presente nesta mensagem.
 
 
Continuação de boas aventuras.





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)