Ir para o conteúdo


Foto

Entrevista de Garagem 44 - jumpint1 #1 - iRuim


  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 242 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 525

Publicado 28 Julho 2023 - 15:34

Olá comunidade,
 
Antes de avançarmos para a apresentação do nosso convidado, queria deixar um pedido de desculpa em nome da equipa de moderação do nosso fórum pela ausência de entrevistas nos últimos meses, não tem sido fácil arranjar jogadores interessados, esperemos voltar com regularidade às entrevistas!
 
Dito isto, vamos conhecer o nosso entrevistado do mês de Julho!
 
O nosso convidado é um nome relativamente conhecido nos servidores Portugueses, que agora lidera uma das equipas de sucesso do novo servidor internacional, vamos então conhece lo?
 
Deem as boas-vindas ao iRuim!
 
WXZWSQw.jpg
 
Antes de prosseguirmos para a entrevista propriamente dita, fala-nos um bocado sobre ti. O que fazes, alguns dos teus interesses, gostos, basicamente dar-nos a conhecer um pouco do iRuim “fora do jogo”.
 
— Antes de mais agradecer pelo convite. O iRuim é um "jovem"de 22 anos, apaixonado por futebol, um gosto que já vem de à muitos anos jogar HZ ahah, e mais na parte pessoal e profissional tenho o meu próprio cabeleireiro. Muito resumidamente este sou eu.
 
Há inúmeras formas de teres conhecido o Hero Zero. Conta-nos, como conheceste o jogo? E o que te motivou a ter continuado a jogar?
 
— Confesso que não sei a idade exata quando descobri o jogo, era mesmo muito novo, quando vinha da escola, ia para a loja da minha mãe e passava la as tardes no computador e lembro-me que apareceu uma publicidade de hero zero, e decidi experimentar e ate hoje vou jogando. Na parte da motivação não sou um bom exemplo para tal, já tive em muitos servidores e acabo por parar, geralmente por falta de vontade, e por vezes por picardias que vão existindo que acaba por estragar um pouco os servidores.

Achas que jogar Hero Zero ajudou- te a desenvolver um senso de disciplina e compromisso? Como equilibras o tempo gasto no jogo com as outras responsabilidades e compromissos da tua vida pessoal?
 
— Sim, sem dúvida, o hero zero nestes últimos anos cada vez mais é preciso passar mais horas no jogo para“ termos uma conta boa”, e consequentemente tive de adaptar os meus horários para conseguir fazer tudo no jogo como na vida pessoal. O que me fez ganhar um senso de compromisso, para com os meus companheiros.

Agora indo um pouco ao jogo, já tens uma certa bagagem em relação ao mesmo. Apesar de ser um jogo, o Hero Zero permite-nos conhecer centenas de pessoas à distância em apenas meia dúzia de cliques! Alguma vez sentiste que o jogo ajudou- te a superar desafios na vida real? Se sim, poderias partilhar um exemplo específico e como isso aconteceu?
 
— Sem dúvida, tenho um episódio engraçado que foi solucionado através de uma pessoa que conheci no jogo, estava a tirar a carta de condução, na minha primeira aula de condução fui mandado parar pela polícia, por azar o meu instrutor não levou a licença com ele, levei uma multa no meu nome, o que achei na altura um absurdo visto estar a tirar a carta e não ter culpa do meu instrutor não levar a licença. Foi na altura do PT7, eu tinha um consultor que era policia(não me recordo do nome dele…) falei com ele, expliquei a situação e ele disse-me que o policia agiu de mau agrado, podia ter facilitado, ainda para mais sendo a minha primeira aula de condução, eu nem tendo carta ia levar uma multa. Resumindo o meu tal consultor disse-me os procedimentos a seguir, dirigir-me a uma esquadra da polícia e expor o caso, assim o fiz, e a escola foi responsabilizada pela multa. Tudo isto para dizer que através de um jogo conheci uma pessoa que me solucionou um problema na minha vida pessoal.

Vamos falar agora um pouco da tua caminhada como herói, já jogaste em diversos servidores. Conta-nos um pouco da tua experiência em cada servidor, a importância que cada servidor teve para te moldar enquanto jogador e pessoa, e os motivos que te levaram a deixar los, foste a procura de novos objetivos?
 
— Todos os servidores pelo qual passei tiverem uma parte importante naquilo que sou hoje tanto como pessoa e como jogador de hero zero. Alguns sabem que antigamente também gostava de umas boas picardias, mas hoje em dia já as, tento evitar, não faz sentido nenhum nos chatearmos. PT6 foi o servidor que mais tempo joguei e não me lembro ao certo do motivo de ter deixado de jogar, mas provavelmente como referi anteriormente foi por falta de vontade. Servidores que me molduram e fizeram-me evoluir bastante como jogador, sem dúvida pt6, br27 e pt9.

Começaste a jogar Hero Zero a uns anos atrás, e nesse espaço de tempo muita coisa no jogo mudou, consegues fazer uma comparação do jogo antes e depois? O que na tua opinião mudou para melhor (e pior), relembrando que podes ser abrangente e não cingir apenas às mecânicas do jogo.
 
— Eu pessoalmente gosto muito mais do jogo como ele esta agora, herocon, esconderijo (bastante importante). Uma das coisas que tem sido recorrente os jogadores se queixarem é do tempo que se passa no jogo para se fazer tudo, mas na minha perspetivava gosto muito mais do jogo como ele esta atualmente.

Indo um pouco de encontro às últimas perguntas, de facto o Hero Zero permite-nos conhecer centenas de pessoas. Certamente algumas pessoas marcaram-te, podendo justificar ou não, enumera aqui três jogadores para cada categoria:

Melhores jogadores com quem já jogaste ou jogas:
 
— Guigo – muito pela consistência que ele tem , e como é óbvio sabe jogar.
Givememymoney – não é preciso dizer nada , todos sabem oque ele fez no pt6, incrível
Carlosfelix – A meu ver, é um jogador excecional.
 
Tinha muitos outros e muitos deles estão agora comigo no servidor internacional!
 
Amizades criadas:
 
— Legendary, Boon e Ric
Todos eles dos NEW do pt10, na qual foi a equipa que mais gostei de jogar.
 
Jogadores que gostarias de ver de volta ao jogo:
 
— Givememymoney, Zaradomin e TubaraoPT

Falando agora da tua caminhada no mais recente Servidor Internacional, como descreverias a tua experiência no servidor internacional de Hero Zero em comparação com o servidor normal? Quais são as principais diferenças que notaste?
 
— A experiência está a ser incrível, estamos a representar Portugal no “universo do hero zero“ e penso que nos estamos a sair lindamente. Comparando a um servidor Português, a principal diferença que noto é mesmo o facto de não haver em 1 mês de servidor uma equipa que digamos no nosso subconsciente que é a top1, o que por vezes nos servidores portugueses, no primeiro mês de server já se sabia o rumo (muito por mérito das tais equipas e das pessoas que as representam)

Quais foram os principais desafios que enfrentaste ao jogar no servidor internacional? Existem diferenças significativas na jogabilidade em relação ao servidor normal?
 
— A principal dificuldade é mesmo acompanhar os tops do servidor, gosto sempre de tentar estar no top, mas nem sempre é possível, penso que seja essa a maior dificuldade a nível individual, em termos coletivos sem dúvida a tentativa de manter troféus, é extremamente complicado devido a tantas equipas boas que existem no servidor.

Notaste alguma diferença no estilo de jogo dos jogadores no servidor internacional em comparação com o servidor normal? Se sim, quais são essas diferenças e como afetaram a tua experiência?
 
— Pessoalmente não acho que haja qualquer diferença dos jogadores que estão no servidor internacional porque já se via jogadores portugueses nos servidores portugueses a jogarem muito bem, o estilo de jogo é muito idêntico, agora como todos sabemos é que quem tiver mais disponibilidade para colocar donuts terá sempre vantagem sobre os outros. Mas isso acontecia em todos os servidores, a única diferença talvez seja que aqui alguns coloquem mais donuts, mas o estilo de jogo é idêntico.

Quais são as vantagens de jogar no servidor internacional de Hero Zero em relação ao servidor normal? Achas que há mais oportunidades de interação com jogadores de diferentes culturas e nacionalidades?
 
— A vantagem, a meu ver, é o simples facto de o servidor não“ morrer tão cedo“ sabemos que isso é um problema constante no hero zero, sendo um servidor internacional que terá continuidade, após o speed o servidor ira se manter ativo por muito tempo. Em relação à interação com os estrangeiros, dá para conhecer um pouco das culturas novas, embora, ainda não se nota isso, pois o servidor está em modo speed e todos querem é evoluir e estar sempre nas melhores equipas do momento, já se começa a ver é alguns jogadores a assentarem na equipa, talvez aí comece a existir uma maior interação entre jogadores, ate ao momento não presenciei uma situação dessas, mas claro que existe uma maior interação só pelo facto de ser um servidor internacional.

Como a comunicação e a colaboração com outros jogadores no servidor internacional se comparam ao servidor normal? Sentiste que houve uma maior interação e trabalho em equipa no servidor internacional?
 
— Nesta pergunta respondo um não e um sim, ao mesmo tempo, ahah, servidores portugueses também existia uma grande colaboração de parte de todos, talvez em servidor internacional se note um pouco mais por estarmos a representar Portugal no hero zero, mas penso que a diferença não seja significativa.

És líder de uma Equipa Portuguesa formada por diversos jogadores de vários servidores PT, fala-nos um pouco como está a ser essa experiência, que dificuldades sentiste ao início e como surgiu esse projeto? Foi ideia tua?
 
— A experiência está a ser muito boa, estou a conhecer os meus “rivais” de outros servidores, em que tinha uma imagem completamente diferente deles e agora convivendo com eles vejo ser apenas jogo de rivais em servidor tugas, da mesma forma que acho que eles pensam isso de mim ahah. Dificuldades tenho sempre, dias menos bons outros que é pacifico, não é fácil lidar com 30 personalidades dentro de uma equipa (incluindo eu) sei que todos querem o bem para a equipa, mas por vezes existem sempre divergências, mas é nesses momentos que nos tornamos fortes e acho que isso se vê no servidor! O projeto surgiu de uma forma muito vaga, falei com o Boon se queria jogar servidor internacional e depois fomos falando com jogadores, muitos deles já tinham deixado o jogo e voltaram um servidor que tem tudo para ser o melhor de todos!
 
Se pudesses sugerir uma atualização ou recurso adicional para o jogo Hero Zero, qual seria e porquê? O que acreditas que acrescentaria valor à experiência dos jogadores?
 
— Uma atualização seria tentar reduzir o tempo necessário para se fazer tudo no jogo diariamente, outra atualização que acho que fazia todo o sentido seria um ranking onde desse para ver as posições de todas as equipas de todas as herocon’s, daria um certo prestígio às equipas, todas as equipas passam por momentos bons e maus, e os jogadores saberem quantas hcs ganharam, ou as posições que ficaram anteriormente daria um certo prestígio, na minha visão ahah.

Fala-nos um pouco das conquistas dentro do jogo que mais o orgulham. As que mais causaram impacto e fala-nos também até aonde pretendes ir, que objetivos tens em mente.
 
— Conquistas em termos individuais não tenho assim nenhuma que se realce, é mais em termos coletivos, gosto bastante quando a equipa atinge os seus objetivos é uma sensação no final da semana principalmente nas hcs que o trabalho que fizemos e preparação para as hcs teve fruto, isso sem dúvida para mim são as conquistas. O meu objetivo em mente é acima de tudo manter-me no jogo por muito tempo e a nossa equipa“ Armada Lusitana“ seja top1 no primeiro servidor internacional.

Entramos na parte final da nossa entrevista, mas ainda há tempo para umas perguntas aleatórias para quebrar o ritmo
 
Desporto favorito:

— Futebol

Jogador favorito do desporto que escolheste acima:

— Cristiano Ronaldo

Se dinheiro não fosse problema, o que comprarias agora?

— Remodelava e fazia obras à casa dos meus pais.

Se tivesses um superpoder qual seria?

— Invisibilidade

Se tivesses que ficar um ano a dizer apenas uma palavra, qual seria?

— Campeão (era sinal que o meu Braga tinha sido campeão pela primeira vez ahah)

Hero Zero em 3 palavras:

— Compromisso , Consistência e Competição.

Que palavra define a tua equipa no Hero Zero?

— Orgulho

Quais são as tuas dicas para jogadores iniciantes?
 
— As minhas dicas para jogadores iniciantes, procurem sempre jogar com jogadores experientes, não tenham medo de pedir ajuda, porque ninguém nasce ensinado, e o mais importante respeitarem todos, e não tentem passar por cima de ninguém.
 
A nossa entrevista chegou ao fim, agradeço a tua disponibilidade para seres entrevistado deste mês, tens agora um pequeno espaço para falares do que quiseres! Uma dedicatória, um agradecimento ou até mesmo falar de algo que gostavas de ter falado no corpo da entrevista e não tiveste oportunidade de o fazer! O palco é teu!
 
— Não tenho muito mais a acrescentar, obrigado pela oportunidade, excelentes perguntas abrangeram tudo o que se pede em relação ao jogo. E agradecer a todos que estão comigo no servidor internacional porque sem eles aquela equipa não era nada apenas comigo! 
 
SIGA ARMADA LUSITANA!!!
 

Perguntas da Comunidade:

 
Boas amigo, tudo bem? Qual é a razão para ainda jogares hoje em dia? - Pilau
 
— Boas amigo está tudo bem! A razão foi o facto de ter surgido este novo servidor internacional em que terá continuidade após speed server, pois eu já estava na reforma ahaha.
 
Boas Ruim, o que te levou a ires jogar para o server internacional? E o porquê de teres decidido criar uma equipa? Quais são os teus objetivos a longo prazo nesta tua nova caminhada? - Kill
 
— Boas kill, o que me levou a ir jogar para servidor internacional é o facto de ser mais competitivo e de o server "não morrer tão cedo" . Ter decidido criar a equipa surgiu em conversa com o Boon quando lhe perguntei se queria vir jogar servidor internacional. Os meus objetivos individuais é ser top 10 do servidor, em relação à equipa é sermos top1. E espero manter-me no servidor muito tempo ahah
 
 

 
Queremos agradecer mais uma vez ao iRuim pela disponibilidade para ser o entrevistado deste mês. 
Esperemos que tenham gostado, agradecíamos que deixassem o vosso feedback construtivo nos comentários, bem como sugestões para próximos entrevistados, o nosso interesse é melhorar cada vez mais as entrevistas e trazer melhor conteúdo ao forum! 
 
Nós regressamos em breve para mais uma entrevista. Fiquem atentos!    :smile:
 
Continuação de boas aventuras,
a tua equipa de moderação.


  • guilopes01, RuiTY, Luis Foruns e 1 outros gostam disto

#2 Lyn

Lyn

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:PT10
  • Personagem:Ric
  • Equipa:New Dawn
Reputação: 1

Publicado 28 Julho 2023 - 20:03

Grande líder pá! És lindu!  (inlove)


  • DarkKnight3 gosta disto

#3 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 30 Julho 2023 - 22:05

Olá,

 

Muito boa entrevista, respostas de qualidade. A maior das sortes para o vosso projeto da Armada, têm uma grande equipa e um fator que vos distingue das restantes equipas - consistência e união, pelo facto de praticamente manterem a mesma equipa desde o primeiro dia de servidor.

 

Parabéns!


  • DarkKnight3 gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)