Perguntas ao próximo entrevistado
Publicado 10 Março 2023 - 18:44
Saudações Kill,
Ainda tás a jogar? queria te pergunta quando você vai entra para a equipa de moderação pra fazer um trabalho maravilhoso
Abraços do seu maravilhoso amigo Tinho
- zZKillOfDayZz, DarkKnight3 e Luis Foruns gostam disto

Publicado 10 Março 2023 - 23:00
Boas grande Kill, queria te perguntar se me consegues ensinar a jogar
Publicado 10 Março 2023 - 23:52
Grande abraço Kill, parabéns pela eleição para seres o entrevistado.
Para uma pessoa que já joga há algum tempo tenho uma pergunta interessante. O que mais te marcou no jogo? Do que é que realmente sentes falta? Se pudesses reviver alguma altura qual escolhias?
Há algum servidor que te impactou mais? Porquê?
Abraço amigo, espero que esteja tudo bem!
- zZKillOfDayZz, DarkKnight3, Luis Foruns e 1 outros gostam disto
Publicado 12 Março 2023 - 2:31
Boa noite, antes de mais parabéns por teres sido escolhido para ser entrevistado.
A minha pergunta é simples, sei que tiveste muito tempo sem jogar e gostaria de saber o motivo que te realmente levou a voltar a jgr este maravilhoso jogo.
Continuação de um bom jogo e boas aventuras.
Publicado 14 Março 2023 - 0:19
boas amigo e grande máquina! Antes de mais em nome dos 3 melhores times de Portugal(Vitominas,Destiny e AGAIN) quero dar-te os parabéns por teres sido escolhido e as boas vindas de novo ao jogo, jogadores e pessoas como tu são imprescindÃveis á nossa comunidade! Agora gostaria de saber quais os objetivos que com este renascimento do teu herói trazes contigo e o que te vai motivar a continuar conosco durante esta longa e vitoriosa caminhada. grande abraço deste teu grande amigo e desejo-te tudo de bom
- zZKillOfDayZz, DarkKnight3, Luis Foruns e 1 outros gostam disto
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)