Boa tarde,
Como já é de conhecimento para alguns, decidi voltar ao jogo, a 8 de janeiro deste ano, após mais de 2 anos de ausência. Apesar de cada vez ter menos jogadores, sentia saudades da magia que o Hero Zero me dava, voltando assim à carga.
Contudo, para me motivar na monotonia constante do jogo, decidi estabelecer objetivos e metas a atingir, no carto espaço de tempo, de forma a não me cansar do jogo novamente. Aliado aos fatores que o jogo pede para um herói ser bem sucedido, estabeleci os seguintes objetivos para mim:
- terminar no top10 do torneio de experiência, semanalmente;
- terminar no top10 do torneio de pontos de habilidade, semanalmente;
- terminar no top10 do torneio de HeroCon solo, semanalmente;
- colecionar o máximo de pontos gratis possÃvel durante um mês (não estabeleci uma meta de pontos, uma vez que não t inha uma experiência por de trás para saber o que é possÃvel de atingir, ou não);
De salientar que estes objetivos teriam uma duração mensal, começando a 13 de janeiro, altura em que estabeleci os objetivos após uns dias a me habituar novamente ao jogo, terminando hoje, 13 de fevereiro.
_______________________________________________________________________________________________
-> Mas então, resta a questão - como é que eu estava no inÃcio?
A 13 de janeiro, encontrava-me com os seguintes dados:
Habilidades base:
- 5.654 força;
- 15.135 condição;
- 18.223 cérebro;
- 18.865 intuição.
Moedas: 78.152.426 | Honra: 552.730
| NÃvel: 505
| ranking: 32
_______________________________________________________________________________________________
-> e os objetivos, foram cumpridos?
Na sua vasta maioria, sim! A certa altura perdi as contas relativemente ao termino dos variados torneios. Contudo, deixo em baixo alguns dos registos que guardei, comprovando o sucesso nos mesmos.
(1º torneio semanal em registo)
(2º torneio semanal em registo)
(resultado do HeroCon solo da semana de duelos)
(3º torneio semanal em registo, terminado no dia de ontem - 12/01)
No total, consegui ficar em top10 no torneio de experiência e de pontos de habilidade, todas as semanas, ficando fora do top10 do HeroCon solo na semana da evolução dos acompanhantes - infelizmente, a minha conta tinha apenas 9 acompanhantes no inÃcio do HeroCon, não ajudando no processo.
-> e como ficaram as habilidades e os restantes dados?
(antes)
(depois)
(moedas e honras, a 13 de fevereiro)
Após gastar os pontos gratis, temos os resultados finais do mês:
Pontos de habilidade:
- 6.275 força (+621 pontos);
- 17.165 condição (+2030 pontos);
- 19.133 cérebro (+910 pontos);
- 19.627 intuição (+762 pontos).
Moedas: 461.379.393 (+383.226.947) | Honra: 630.611 (+77.881)
| NÃvel: 525 (+20)
| ranking: 28 (-4)
Nota: durante este perÃodo, estive 20 dias sem central - 15 dias de um nÃvel, 5 dias de outro nÃvel)
Editado por guilopes01, 13 Fevereiro 2023 - 12:31.