Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heroico do Hero Zero #39 Dark / PAIN PT8 / PT9 - Entrevistas de Garagem Edição Especial


  • Entre na sua conta para responder
8 respostas a este tópico

#1 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 27 Outubro 2022 - 13:59

Olá comunidade,
 
 Regressamos para mais um mês de entrevistas de garagem, hoje vamos conhecer mais um jogador da nossa comunidade, o nosso convidado deste mês é conhecido por ter a conta mais forte dos servidores PT, de certeza que teremos muita coisa para aprender com ele, portanto sentem se
confortavelmente e leiam mais uma entrevista!   :)  
 
Deem as boas-vindas ao Dark!

 

photo-1666880373499-removebg-preview.png

 

Antes de prosseguirmos com a entrevista em si, gostava de lhe agradecer por ter aceite o convite! Dê-nos a conhecer um pouco do que é o Dark fora do computador! Faça-nos uma pequena apresentação e partilhe connosco aquilo que faz ou quer fazer. Um sonho de infância talvez!

 

- Antes de mais quero agradecer ao Xicão por se ter proposto a entrevistar me, falando agora um pouco de mim, chamo me Rodrigo tenho 21 anos tirei o curso de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos algo que por sinal correu bastante mal por diversos motivos e vi o meu sonho a ir por água abaixo, mas lá dei a volta por cima e consegui arranjar trabalho no ramo comercial, algo que é diferente do que eu queria fazer mas que sinceramente nunca pensei que chatear as pessoas fosse tão engraçado… Tirando a parte do trabalho, sou uma pessoa simples, com hobbies um bocado nerds, não sou muito dado a saídas a noite, prefiro ficar a jogar FIFA enquanto parto o comando e arranjo desculpas para a minha noobice ou então quando não estou a jogar, estou a ver uma serie/filme relacionada com a Marvel ou DC… Sim sou um nerd…

 

Há incontáveis maneiras de ter conhecido o Hero Zero. Conte-nos, como o conheceu? E o que o motivou a ter continuado a jogar?

 

- Já lá vai muito tempo…. Conheci o Hero Zero em 2012 através de publicidade no Facebook (uma rede social que já ninguém usa certo? E não sei bem o que me cativou a jogar, mas a verdade é que na época era o meu jogo de eleição, mas isso foi se perdendo com o tempo, as atualizações sem qualquer conteúdo nenhum foram me retirando muito da vontade que em tempos tinha para o jogo e hoje em dia vou jogando quando me lembro.

 

Sendo moderador, também encontrou o seu caminho para o fórum. Uma ferramenta extrajogo, embora relacionado com o mesmo. Conte-nos, o que o motivou a criar conta no fórum?

 

- Criei conta no fórum já muito tempo depois de ter começado a jogar e sem qualquer motivo, anteriormente via o fórum apenas para a palhaçada com os outros jogadores, hoje em dia sendo moderador consigo ver o fórum com outras perspetivas, é uma ferramenta útil para obter informações sobre a atualidade do jogo, conviver e criar tópicos que podem ser levados para a brincadeira e claro modéstias a parte o trabalho que tem sido feito nas entrevistas tem sido bastante bom e acho que todos os jogadores deveriam perder um pouco do seu tempo a ler algumas delas, o entrevistador é melhor que os gajos da CMTV… Confiem!

 

Ainda continuando no fórum, pode-nos revelar qual é o seu papel na equipa de moderação? Faça-nos uma apresentação bastante superficial daquilo que faz. Aquilo que mais gosta de fazer e acima de tudo, e porque o Hero Zero é um jogo bastante assente no coletivo, faça-nos um pequeno paralelismo entre a importância do trabalho em equipa. Tanto no Hero Zero como no fórum!

 

- Atualmente e como disse anteriormente a minha principal função e a que sem dúvida gosto mais é de ser responsável pelas entrevistas de garagem, mas também temos o preenchimento do ranking da HeroCon Solo o que é um trabalho de equipa, e tal como no jogo o trabalho de equipa é importante para ganhar HC’S no fórum não é diferente, se o trabalho de equipa falhar, existem consequências, no jogo provavelmente perde se a hc num server mais competitivo, no fórum o ranking não é completo.

 

Ultimamente têm sido feitos bastantes esforços para aproximar o fórum ainda mais da comunidade! É um trabalho contínuo e que tem dado frutos! Na sua opinião, qual é a importância de manter um fórum saudável, próximo da comunidade e ativo?

 

- O fórum tem andado mais ativo e com novos tópicos, infelizmente, existem bastantes jogadores que não aderem ao fórum nem aos tópicos que são criados para fins de entretenimento o que dificulta bastante a tarefa de manter o fórum ativo e próximo da comunidade.

 

Sempre houve um pequeno tabu entre a comunidade e os jogadores-moderadores! Sentiu em algum momento, um tratamento especial por causa da sua posição? Se sim, revele-nos como o ultrapassou. Se não, partilhe a sua opinião em relação ao tema.

 

- Não me lembro de isso ter acontecido comigo, mas sei que existe quem pense que os moderadores têm benefícios e que podem fazer o que quiserem sem serem penalizados o que não é verdade, temos uma política bastante restrita do que podemos ou não falar sobre a moderação e o fórum…. Ser moderador não implica ser o Rei da Colina, se fosse não me importava de ser chamado King Dark e de ter uma coroa.

 

Agora indo um pouco ao jogo, o Dark já tem uma certa bagagem em relação ao mesmo. Apesar de ser um jogo, o Hero Zero permite-nos conhecer centenas de pessoas à distância de apenas meia dúzia de cliques! Aprendeu alguma coisa que diga que possa levar para a vida com as pessoas que foi conhecendo?

 

- Todos os dias aprendemos algo e comigo não é diferente, aprendi algumas coisas com as pessoas que conheci no jogo, o facto de já ter confiando em malta que não deveria ter confiado já foi uma aprendizagem para me tornar uma pessoa mais atenta e desconfiada.

 

Amizade, companheirismo e trabalho de equipa. Três máximas bastante vincadas no jogo. Para si, qual é a importância dessas três máximas? Há mais alguma que considere também fundamental? Se sim, revele-nos e elabore um pouco!

 

- Como referiste, amizade, companheirismo e trabalho de equipa são as três coisas fundamentais para um jogo deste gênero, sou da opinião que quando perdes uma delas, já não estás a divertir te a jogar mas sim a levar o jogo como se a tua vida dependesse disso, podes querer ser o melhor mas não te podes esquecer que estás num jogo e seres o melhor não vai mudar nada na tua vida, existem jogos com uma vertente competitiva muito forte, onde seres o melhor faz com que ganhes bastante dinheiro etc… o que não é o caso do Hero Zero, este gênero de jogo foi desenvolvido para ser um hobbie.

 

O Dark já jogou em bastantes servidores! Que eu possa enumerar, foram quatro. PT2, PT4, PT8 e PT9. Conte-nos um pouco das suas experiências em cada um. Como cada servidor o moldou enquanto jogador e pessoa. Sendo que almejou um relativo sucesso em todos eles, também exponha o motivo de os ter largado. Foi em busca de novos objetivos?

 

- Em todos os servers que passei, sempre me faltou algo muito importante e o que falta a muitos jogadores de hoje em dia, Consistência, podem perceber muito do jogo, mas sem consistência não vão a lado nenhum e foi o que me aconteceu. Comecei no PT2 sem perceber nada do jogo, era o típico jogador que investia no jogo sem ter as bases do jogo, na altura o hero zero não era o que é hoje, os treinos eram bastante diferentes, não existia esconderijo e os acompanhantes estavam longe de ter a importância que têm hoje, no geral o pt2 foi uma aprendizagem e deu para conhecer a essência do jogo. Quando foi anunciado o PT5 quis ir para lá e criar uma equipa do zero, fiz todos os esforços possíveis e consegui meter la a 100% foi uma tarefa complicada mas que não deu resultado como era previsto, a minha equipa ao lado das que estavam no server era a mesma coisa que o Rio Ave ir jogar contra o Bayern mas mesmo assim gostei bastante e conheci pessoas incríveis que se tornaram leais a mim, mas sinto que falhei com elas quando fiz fusão com outra time do server mas isso são outras historias e o que lá vai lá vai, no final deu para ganhar mais experiencia como jogador e líder. Bem… O PT8 tenho mesmo de comentar este server? Foi o meu pior server a todos os níveis tanto individual como coletivo e isso diz tudo, foi consistência abaixo de 0. Abertura do PT9 fui para lá também para me redimir do desastre do PT8 e acho que consegui com a ajuda do meu amigo Pilau, consegui criar uma conta com um investimento razoável e que competia com os melhores do server, hoje em dia o meu tempo e a paciência não me permitem jogar tanto nela, mas que é e foi a minha melhor experiência a nível individual não há dúvida!

 

Tal como as pessoas, o Hero Zero está em constante mudança! Acha que há algum mecanismo no jogo que precise de mudança? Há algo que gostaria de ver implementado no jogo, ou trazido de volta?

 

O Hero Zero em si precisa de uma mudança, a equipa criativa do jogo precisa de parar e pensar em novas ideias e analisar as sugestões que todos os dias são dadas pelos jogadores, a falta de inovação nas atualizações é gritante, este ano ainda não tivemos uma boa atualização e o ano passado as boas foram muito poucas… Para não falar em eventos repetidos e casinos todas as semanas praticamente.

 

Indo um pouco de encontro às últimas perguntas, de facto o Hero Zero permite-nos conhecer centenas de pessoas. Certamente algumas o marcaram. Podendo justificar ou não, aponte-nos aqui três jogadores para cada categoria:

 

  1. Pessoas que mais o marcaram;
  2. Melhores jogadores que já jogou com;
  3. Jogadores que gostaria de ver de volta no jogo;
  4. Jogadores que considere que foram os oponentes mais complicados;

 

  1. A única pessoa no jogo que realmente me marcou de uma forma muito forte, infelizmente já não está entre nos, eterno Calinas, um Homem com H grande que tive o prazer de conhecer e de conviver. Saudades!
  2. TrollerGostosao, Pilau e eyre existiam mais, mas estes três foram os principais, aprendi bastante com eles logo para mim são os melhores jogadores que já joguei.
  3. TrollerGostosao, Joker e eheh
  4. Fonseca, eyre e Joker, enumerei só jogadores do PT9 visto que foi o server onde fui mais competitivo.

 

 

Como o jogo também assenta bastante na importância das equipas, diga-nos uma equipa que o tenha marcados nestes pontos:

  1. Projeto mais bem-sucedido;
  2. Equipa aonde sentiu-se melhor;
  3. A equipa que mais vontade lhe deu de logar todos os dias no jogo.

 

  1. ColdBlood
  2. SuperDragonflies
  3. SuperDragonflies

 

Todos nós temos um acompanhante favorito. Seja pela sua habilidade ou até mesmo pelo seu aspeto. Qual é o seu?

 

- O meu melhor acompanhante é sem dúvida o meu fiel cachorro Ferreira, sempre a acompanhar me! Tirando as ironias, sem dúvida que o meu pet favorito do jogo em termos de design é o Richard, acompanha me desde do início do PT9.

 

Já assistiu a várias atualizações. Algumas com maior impacto, outras com menos, mas certamente terá uma que considere a sua favorita. Qual é a sua e, consequentemente, o motivo!

 

- Acho que a melhor atualização foi adição do esconderijo, ter um bom esconderijo faz muita diferença na evolução individual de cada um, eu pessoalmente adoro o esconderijo e mesmo sem jogar de vez em quando abro o jogo para meter algum comodo a evoluir.

 

O Hero Con foi uma atualização que uniu ainda mais as equipas. No entanto há equipas que optam por melhores jogadores preterindo o desempenho na Hero Con para um papel secundário. Qual é a sua opinião sobre o assunto?

 

- Eu sou daqueles jogadores que não gosta das herocons, até acho que ao início foi engraçado e uma boa ideia, mas depois tornou-se algo saturante, as recompensas deviam ser ajustadas o primeiro lugar para o segundo é uma diferença mínima, a variedade deveria ser maior com algumas novas hc´s. Mas respondendo à pergunta inicial, eu não sou um jogador que joga para hc’s claro que ajudo a equipa, mas não perco evolução individual em prol disso, acho que qualquer jogador com objetivo de chegar ao top não o deveria fazer.

 

Todos nós temos um momento marcante no jogo! Conte-nos um momento que o tenha marcado particularmente!

 

- São vários os momentos que me marcaram, mas o que mais me recordo foi o meu primeiro top semanal de exp, numa altura que o servidor era ativo e competitivo e para quem me conhece e joga comigo sabe que mais depressa tiro uma foto com o Ronaldo do que aprendo a fazer xp.

 

Que objetivos tem em mente, tanto no jogo como fórum para o futuro? Se não for segredo, sinta-se à vontade para o expor. Que metas tem? Aonde se vê daqui a um ano? Está no bom caminho para chegar a esse seu objetivo?

 

- No jogo, infelizmente para já estou parado, mas tenciono quando me organizar a nível pessoal, voltar e começar novamente a enxovalhar o meu amigo Fonseca e aprender umas estratégias com o eyre. No fórum tenciono continuar na equipa de moderação a fazer o bom trabalho (modéstia a parte) com as entrevistas, não sou uma pessoa que pense muito no amanhã, gosto de viver um dia de cada vez.

 

Voltemo-nos um pouco novamente para um regime mais pessoal! O que gosta de fazer nos tempos livres? Tem algum gosto que gostasse de revelar connosco? E no jogo encontrou alguém com um gosto similar com o qual já tenha trocado algum tipo de conhecimento etc.?

 

- Como referi acima, o meu hobbie predileto é jogar FIFA, já cheguei a jogar com alguma malta que conheci no Hz, mas até hoje só o Pilau é que me deu luta… Por falar nisso, temos de voltar a jogar para te ensinar!

 

O Dark é sobejamente conhecido por gostar de participar na criação de equipas dentro do jogo. Na sua vida pessoal, é algo que também o defina? Gosta de iniciar, elaborar ou contribuir em projetos dentro da sua área profissional?

 

- Nada mesmo. Eu dentro do jogo sempre gostei de fazer parte de projetos desde do dia 0, os inícios dos servers são um grande desafio e isso motiva me a ajudar e nasce em mim uma veia bastante competitiva. Pessoalmente, na área que eu trabalho, comercial, estou envolvido num projeto, mas apenas faço o meu trabalho o melhor que consigo e não me preocupo com mais nada.

 

Para quebrar um pouco o ritmo da entrevista. Uma pergunta de “borla”. Uma boa jogatana de Hero Zero ou uma boa tarde com os amigos na praia?

 

- Essa é difícil, adoro estar em casa, mas uma tarde bem passada com os amigos a ver uma garinas na praia enquanto se bebe umas IMPERIAIS (Quem diz fino é disléxico) é um bom plano, portanto acho que vou para a segunda opção.

 

O Mundial está a chegar! Achas que Portugal é capaz de fazer um brilharete na competição? Dark é confesso adepto de futebol! Diga-nos o que espera da seleção nacional no Mundial! Já agora, irá equipar o seu personagem do Hero Zero a rigor com os fatos das bandeiras dos países que estiveram disponíveis em outros eventos?

 

- A nossa seleção tem um potencial gigante, mas não jogamos um corno contra ninguém… O Fernando Santos é um treinador ultrapassado sem qualquer ideia nova de jogo, por não falar nas convocatórias que pronto… De certa forma que não vejo Portugal a ir muito longe no mundial. Espero estar enganado.

 

 

Para os novos jogadores que chegam todos os dias à nossa comunidade, deixe alguns conselhos, algo que considere essencial para prosseguir e ter sucesso no jogo!

 

- Um jogador que está a começar agora deve ter calma, ir aprendendo as bases do jogo com as pessoas mais experientes e depois partir para a parte do investimento, se assim o entender, é importante que não sejam precipitados e joguem com calma e levem o jogo na desportiva não entrem em conflitos desnecessários e acima de tudo não sejam sprinters, porque para sprinters já basta o Fonseca. Divirtam-se!

 

Para terminar, não é uma pergunta, mas sim um pequeno espaço para expor aquilo que quiser! Uma dedicatória, um agradecimento ou até mesmo falar de algo que gostaria de ter falado no corpo da entrevista e não teve oportunidade de o fazer! Use e abuse!

 

- Não tendo muito a acrescentar aquilo que disse no decorrer da entrevista, quero apenas agradecer mais uma vez ao Xicão pela entrevista e deixar um obrigado em especial ao Joker, Pilau, Eyre e Fonseca dos quais considero meus amigos e que me terem acompanhado e ajudado a evoluir como jogador. E como não podia terminar de outra forma…. PILAU ÉS UM GANDA BONECO! Abraço a todos.  

 

 

Perguntas da Comunidade:

 

 

Olá amigo rodrigo, uma amizade com altos e baixos provenientes do pt2/br15/servidores mais recentes. Quando fores grande, como é que vais recordar o Hero Zero? O que é que te marcou e impactou mais? E de que pessoas é que sentes falta de conviver de vez em quando. - RuiHero

 

- Grande Rui! O Hero Zero fez parte da minha adolescência e existem muitos momentos, seja brincadeiras no chat de equipa ou até com amigos que fiz no jogo que dificilmente se esquecem, infelizmente os amigos que fazes no jogo é um bocado como na vida real, é raro os amigos que tens na tua infância serem os mesmos que tens quando entras no secundário e depois na universidade, a vida segue e os caminhos que traçam são diferentes, tenho saudades de amizades que fiz no PT2 mas existe uma em especifico que é com o ex líder dos SuperDragonflies, eheh, que basicamente foi quem me ensinou as bases do jogo e do qual sempre tive bastante respeito por ele, infelizmente ele já não joga e duvido que algum dia vá regressar.

 

Boas amigo Gonçalo Inácio, o que achas que precisas de fazer para ser titular na seleção? - pilau

 

- Olha o maior Boneco do Hz fez me uma pergunta... sinto me lisonjeado! Respondendo a tua questão, acho que preciso de me armar em Óscar Cardozo e o encontrão que ele mandou ao JJ, mandar ao Fernando Santos, mas vou tentar certificar me que ele fica incapacitado para treinar a seleção no Mundial do Qatar, talvez até tenhamos mais hipóteses de ganhar.

 

Após estes anos todos, o que te mantém no jogo? Qual é a tua opinião a respeito do jogo? Tendo em conta as atualizações que ocorreram ao longo destes últimos anos. - Nico

 

- Como é Nico, tas fixe irmão? Neste momento nada me mantem no jogo, espero um dia voltar a ganhar vontade para jogar novamente, mas neste momento com a vida que tenho é difícil. Sendo moderador ou não, acho que nada muda perante a comunidade, não sou mais ou menos respeitado por ter este cargo, a única coisa que muda é ter de ter mais cuidado com o que digo para não ser mau interpretado e usado contra mim para tentar que seja expulso da equipa de moderação, fora isso, continuo com a minha opinião acerca do jogo da qual partilho abertamente seja com jogadores ou com os meus superiores, o hero zero tinha um enorme potencial mas com o passar do tempo e com a falta de atualizações impactantes foi se perdendo, existem alguns updates em que abrimos o jogo e nem sequer detetámos o que é que foi corrigido ou melhorado, pessoalmente preferia que as atualizações fossem feitas com menos regularidade mas que quando atualizasse fosse implementado algo que os jogadores pedissem e com logica para o desenvolvimento do jogo, tal não acontece e duvido que alguma vez vá acontecer, portanto ficamos assim. Abraço amigo!

 

 

Queremos agradecer mais uma vez ao Dark pela sua disponibilidade para ser o entrevistado deste mês. 

 

 

Esperemos que tenham gostado, e agradecíamos que deixassem o vosso feedback construtivo nos comentários, para assim melhorar cada vez mais as entrevistas!
 
Nós regressamos em novembro para mais uma entrevista. Fiquem atentos!       

Continuação de boas aventuras,
a tua equipa de moderação.


  • Sandalias, Alane, DarkKnight3 e 3 outros gostam disto

KrcIod6.jpg


#2 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1189 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 27 Outubro 2022 - 14:45

Nota-se logo quando não é o grande Dark a fazer a entrevista.

Perguntas feitas em português do Brasil.

Connosco é com 2 N's :)

 

Em relação à entrevista, boas resposta e bastante interessante ler as mesmas  (smug)

Espero por ti na próxima entrevista Dark  (y)


  • XicoAV e DarkKnight3 gostam disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#3 pilau

pilau

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoNa casa do meu amigo PAIN
  • Servidor:PT8
  • Personagem:pilau
  • Equipa:TODAS



Reputação: 133

Publicado 27 Outubro 2022 - 18:43

Um grande orgulho aparecer na entrevista do meu irmão Dark, serás sempre uma das melhores pessoas que alguma vez conheci no herozero. Todo o sucesso e tudo de bom na tua vida irmão e depois temos de ver se combinamos ir beber uns FINOS.:D
  • XicoAV, DarkKnight3, dawz e 1 outros gostam disto

#4 dawz

dawz

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:Dawz
  • Equipa:Lidl






Reputação: 110

Publicado 27 Outubro 2022 - 18:46

Nota-se logo quando não é o grande Dark a fazer a entrevista.

Perguntas feitas em português do Brasil.

Connosco é com 2 N's :)

 

Em relação à entrevista, boas resposta e bastante interessante ler as mesmas  (smug)

Espero por ti na próxima entrevista Dark  (y)

 
Já que estás armado em professor de português, tem atenção à concordância nominal! “Boas resposta”

 

Bom trabalho Xicão e Escuro.


  • XicoAV, DioKing, DarkKnight3 e 2 outros gostam disto

#5 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1189 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 27 Outubro 2022 - 18:59

 
Já que estás armado em professor de português, tem atenção à concordância nominal! “Boas resposta”

 

Bom trabalho Xicão e Escuro.

 

Agradeço o seu aviso, irei ter mais atenção na próxima.

 

Imagina escrever em PT-PT no fórum de Portugal


  • XicoAV e DarkKnight3 gostam disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#6 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 28 Outubro 2022 - 0:54

Nota-se logo quando não é o grande Dark a fazer a entrevista.
Perguntas feitas em português do Brasil.
Connosco é com 2 N's :)

Em relação à entrevista, boas resposta e bastante interessante ler as mesmas (smug)
Espero por ti na próxima entrevista Dark (y)


Olá! Boa noite Pedro, tudo bem?

Confesso que acaba por ser um pouco desmotivador ler essa génese de comentários. A correção de erros é um processo um pouco extenso, contudo facilmente poderia passar um ou outro, no meio de centenas de palavras.

Quanto ao regime da linguagem, estou um pouco confuso. Penso que a escrita está feita de forma ambígua e não claramente inclinada para um PT-PT ou um PT-BR.

Num tom mais pessoal, estou bastante contente pela entrevista em si. Foi algo que nunca tinha feito e certamente ter um mentor como o Dark ajudou bastante. É um trabalho bastante moroso, porque tem de haver disponibilidade dos dois lados. A entrevista tem de ser inteiramente moldada para o entrevistado. A correção da mesma. A arte, do qual congratulo a Alane pelo excelente trabalho. Aceito a crítica, como sempre aceito, contudo gostaria de deixar aqui a minha satisfação pelo resultado final, independentemente dos erros!

Forte abraço!
  • Sandalias, Alane, DarkKnight3 e 5 outros gostam disto

KrcIod6.jpg


#7 Kinzz

Kinzz

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • LocalizaçãoAlentexas
  • Servidor:PT8
  • Personagem:KinzAk
  • Equipa:NEW HORIZON
Reputação: 81

Publicado 28 Outubro 2022 - 1:31

Gostei bastante do que li, uma excelente entrevista de facto, parabéns aos envolvidos e principalmente ao grande Dark!

 

Tudo de bom contigo companheiro! Votos de sucesso na tua vida!


  • Alane, DarkKnight3 e ShourSRG gostam disto

#8 ShourSRG

ShourSRG

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • Servidor:PT10
  • Personagem:Anonymous
  • Equipa:NEW DAWN
Reputação: 93

Publicado 28 Outubro 2022 - 1:56

Boa Noite!

 

Começar por dar os parabéns a ambos!

 

Gostaria também de salientar que a diferença é grande desde o PT2 ao dia de hoje!

 

Realmente SuperDragonflies foi A EQUIPA! União, Brincadeiras, Esforço, Entrega entre outras palavras que poderíamos escrever!

 

Queria também parar para falar que nesta entrevista foram falados de grandes heróis que tiveram toda uma importância desde 2012/2013 e que pouco foram notados pelo que eram de pessoa! Mas muito falados enquanto jogadores! Eheh e Joker!

Dois seres humanos autênticos que nos acompanharam neste trajeto que foi o começo de ambos, o PT2!!

 

Falando em PT2 e para remate do mesmo! John69 Eu sei que estás a olhar por nós ( SuperDragonflies )  (stars)

 

 

Bom jogo a todos!


  • DarkKnight3, Luis Foruns e RuiHeroi gostam disto

#9 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 234 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 513

Publicado 28 Outubro 2022 - 11:39

Boas,

 

Agradeço todo o vosso feedback, fico bastante satisfeito que tenham gostado da entrevista, confesso que foi um bom desafio estar do lado do entrevistado e desenvolver as respostas para não se tornar cansativo para quem lê, a ideia aqui sempre será entregar-vos algo com conteúdo e qualidade no mesmo para entreter e não para vos fazer adormecer. 

 

A entrevista do próximo mês já tudo voltará ao normal e eu voltarei a assumir o meu papel de entrevistador  :D

 

Obrigado a todos

 

Abração


  • Alane, Luis Foruns, wndrlst e 3 outros gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)