Acabei de saber que fui colocado na universidade de cá na minha primeira opção,não podia estar mais feliz

Era só isto que queria compartilhar com vocês,continuação de um bom dia

Publicado 10 Setembro 2022 - 15:36
Muitos parabéns!!
Dizem que o que custa não é entrar, é sair. Mas esperamos que contigo não seja esse o caso! Boa sorte, aproveita tudo!
Publicado 10 Setembro 2022 - 18:39
Parabéns!
Dizem que o que custa não é entrar, é sair.
confere! lmaoooooooo ahahahhahahaha
entrei com uma perna às costas e vi-me obrigado a arranjar uma terceira perna para me safar em algumas ocasiões
Publicado 11 Setembro 2022 - 2:13
Muitos parabéns!!
Dizem que o que custa não é entrar, é sair. Mas esperamos que contigo não seja esse o caso! Boa sorte, aproveita tudo!
Muito obrigado amigo kaioh,espero que sejam os melhores 3 anos da minha vida
Muito obrigado amigo Luis,espero que sejam 3 anos memoráveis na minha vida,não só pelo trabalho mas sim pelas amizades que espero fazer e pelas festas,vai tudo correr bem e quanto aos outros que conseguiram o mesmo feito que eu desejo vos muitos parabénsBoa tarde,
Muitos parabéns!
Aproveita muito bem essa fase da tua vida, tenho a certeza que vais aprender muito nessa fase. (Aproveita também as festas académicas, nem tudo na vida tem de ser trabalho e estudo)
![]()
Parabéns também a outros jogadores que tenham conseguido o mesmo que o Pedro!
Se não conseguiram, haverá outras opções e oportunidades, não desistam!
![]()
Já ouvi isso tambémParabéns!
confere! lmaoooooooo ahahahhahahaha
entrei com uma perna às costas e vi-me obrigado a arranjar uma terceira perna para me safar em algumas ocasiões
Mas claro,isso também vai depender do empenho de cada um e espero depositar todo o meu empenho lá
Publicado 11 Setembro 2022 - 22:02
O que realmente custa, são os custos.
Os custos tem um bom peso na dificuldade dos alunos, mas acredito que muitos se souberem aproveitar não se vão arrepender!
Publicado 14 Setembro 2022 - 1:03
Parabéns grande Pedro!
Publicado 14 Setembro 2022 - 5:54
Quais custos?Monetários ou mentais?
Publicado 21 Setembro 2022 - 23:15
Parabéns grande ElPedro, que tudo corra bem e aproveita este novo ciclo na tua vida!
São 3 anos mas passam rápido, por isso não deixes nada por desfrutar!
Editado por Kinzz, 21 Setembro 2022 - 23:15.
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)