Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à atualização [26/07/2022]


  • Entre na sua conta para responder
20 respostas a este tópico

#1 Luis Foruns

Luis Foruns

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • LocalizaçãoTugão
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Luís
  • Equipa:Black Angels



Reputação: 620

Publicado 26 Julho 2022 - 7:51

Olá comunidade,
 
Hoje tivemos uma nova atualização no nosso jogo, ao qual foram adicionadas as seguintes funcionalidades:

As seguintes alterações foram realizadas hoje (26-07-2022):
-----------------------------------------------------------------------------
Novas funcionalidades
Geral
• Há novas aventuras à espera de heróis verdadeiros!
• Novas missões de combate com novos oponentes foram adicionadas nas três primeiras zonas.
• Nas mensagens do sistema, agora também podes ver as notas de atualização.

 

Saudações,
A tua Equipa do Hero Zero.

O que acharam? Deixem o vosso feedback nos comentários!  :S  
 
Continuação de umas boas aventuras,
a tua equipa de moderação.
 

  • XicoAV gosta disto

#2 Trkz

Trkz

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 166 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:TrollerGostosão
  • Equipa:Zero Tolerance






Reputação: 368

Publicado 26 Julho 2022 - 8:09

Bom dia,

 

- "Há novas aventuras à espera de heróis verdadeiros", ok, mas o quê? Podiam ser mais concretos.

 

- Boa, novas missões de combate com novos adversários, mas porquê só nas 3 primeiras zonas? E atos com eles, porque não adicionaram? 

 

- Mais uma razão para não usarem o fórum para verem a atualização.

 

E adicionarem mais coisas? mais zonas? nada? Se precisarem de alguém para o Dept. Criativo eu posso concorrer.

 

Nota: 2/10


  • XicoAV, Luis Foruns e RuiHeroi gostam disto

#3 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 26 Julho 2022 - 8:55

Mais uma atualização inútil, como todas as outras.


  • XicoAV e Luis Foruns gostam disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#4 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 26 Julho 2022 - 11:34

Bom dia, tenho de concordar com o Trkz, podiam ser mais explicitos no que estão a "adicionar", do que nos é dito, podemos entender por exemplo que adicionaram a proxima temporada e estavam a precisar de algo para parecer "muito". E no ultimo ponto é realmente uma nova maneira de ignorar o fórum... Quando entrei no jogo e vi a mensagem, pensei que no jogo tivessem posto um resumo e se quisesse saber mais, vinha ao forum, chego aqui e é a mesma mensagem... Foi bastante decepcionante


  • XicoAV, DarkKnight3 e Luis Foruns gostam disto

F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#5 Luis Foruns

Luis Foruns

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • LocalizaçãoTugão
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Luís
  • Equipa:Black Angels



Reputação: 620

Publicado 26 Julho 2022 - 11:45

Bom dia, tenho de concordar com o Trkz, podiam ser mais explicitos no que estão a "adicionar", do que nos é dito, podemos entender por exemplo que adicionaram a proxima temporada e estavam a precisar de algo para parecer "muito". E no ultimo ponto é realmente uma nova maneira de ignorar o fórum... Quando entrei no jogo e vi a mensagem, pensei que no jogo tivessem posto um resumo e se quisesse saber mais, vinha ao forum, chego aqui e é a mesma mensagem... Foi bastante decepcionante

 

Boas kaioh,

 

Subscrevo por inteiro a tua análise, não diria melhor.

Esperemos que a próxima atualização seja mais interessante.

 

Continuação de umas boas aventuras!  :|


  • Soares, kaioh e XicoAV gostam disto

#6 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 27 Julho 2022 - 18:00

Acho que está na altura da malta começar a dar ouvidos à comunidade.

Já foram dadas várias ideias, no entanto parece que os responsáveis simplesmente ignoram.


  • Luis Foruns gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#7 RuiHeroi

RuiHeroi

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:sou eu






Reputação: 263

Publicado 27 Julho 2022 - 20:22

É questão de voltar a dar, de insistir, de os fazer reencaminhar as ideias

Acho que está na altura da malta começar a dar ouvidos à comunidade.

Já foram dadas várias ideias, no entanto parece que os responsáveis simplesmente ignoram.


  • Alane e Luis Foruns gostam disto

qualquer coisa contactar via Discord: ruioliveira17


#8 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 990

Publicado 27 Julho 2022 - 20:50

Acho que está na altura da malta começar a dar ouvidos à comunidade.
Já foram dadas várias ideias, no entanto parece que os responsáveis simplesmente ignoram.


Boa noite Pedro, tudo bem?

Todas as ideias aqui sugeridas pelas comunidade são enviadas diretamente para o desenvolver do jogo.
No entanto convém ter presente na consciência que nem todas as sugestão materializam-se.
Contudo, esperamos que a comunidade mantenha o seu papel, e continue a enviar as suas sugestões/opiniões sobre/para o jogo.

Um abraço,
XicoAV!
  • DarkKnight3, Luis Foruns e RuiHeroi gostam disto

KrcIod6.jpg


#9 Trkz

Trkz

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 166 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:TrollerGostosão
  • Equipa:Zero Tolerance






Reputação: 368

Publicado 28 Julho 2022 - 7:45

Boa noite Pedro, tudo bem?

Todas as ideias aqui sugeridas pelas comunidade são enviadas diretamente para o desenvolver do jogo.
No entanto convém ter presente na consciência que nem todas as sugestão materializam-se.
Contudo, esperamos que a comunidade mantenha o seu papel, e continue a enviar as suas sugestões/opiniões sobre/para o jogo.

Um abraço,
XicoAV!

Nem todas? Eu diria mais concretamente, nenhuma!


  • Luis Foruns gosta disto

#10 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 28 Julho 2022 - 10:06

Nem todas? Eu diria mais concretamente, nenhuma!

 

Em quase todos os torneios, o top3 não se encontrava igual ao fórum.

Falo pelo menos, no servidor onde jogo, não sei em relação aos outros.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#11 Luis Foruns

Luis Foruns

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • LocalizaçãoTugão
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Luís
  • Equipa:Black Angels



Reputação: 620

Publicado 28 Julho 2022 - 10:20

Em quase todos os torneios, o top3 não se encontrava igual ao fórum.

Falo pelo menos, no servidor onde jogo, não sei em relação aos outros.

Boas pedromike2001,

 

Referes-te aos torneios de XP/HC?  :S



#12 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 28 Julho 2022 - 10:42

Os torneios de HC não variam muito nos últimos minutos. Secalhar o que tem maior variação talvez seja mesmo o de vender itens.

Agora nos torneio de experiência é quase impossível colocar o fórum igual ao verdadeiros resultado final.


  • Luis Foruns gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#13 Luis Foruns

Luis Foruns

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • LocalizaçãoTugão
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Luís
  • Equipa:Black Angels



Reputação: 620

Publicado 28 Julho 2022 - 11:00

Os torneios de HC não variam muito nos últimos minutos. Secalhar o que tem maior variação talvez seja mesmo o de vender itens.

Agora nos torneio de experiência é quase impossível colocar o fórum igual ao verdadeiros resultado final.

 

Exato, esse herocon é o que tem mais chances de mudar nos minutos finais.

Com a extinção do ranking de XP (temporária ou não) vai permitir à nossa equipa uma maior precisão no ranking de HC com os resultados certos. Mas nem todos os Herocons são difíceis de fazer, no caso desta semana é esperar que o vilão acabe e já podemos retirar as informações. 

Isto foi só um aparte, lembrando que este tópico é para debater assuntos relacionados com a atualização.  (grin)


  • kaioh gosta disto

#14 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 28 Julho 2022 - 13:40

  1. Nas missões especiais, quando clicamos aqui https://prnt.sc/m5RvMYn5ts9Gsomos levados para o rank do modo difícil, acho que seria prático se acontecesse o mesmo na Liga, clicávamos aqui https://prnt.sc/hzZ2r_GhBzUr e íamos directamente para o rank...
  2. Nos treinos, temos duas hipóteses por dia de estender o tempo com um vídeo, deveríamos ter mais 1 possibilidade por cada 99 donuts que demos para aumentar o controlo remoto.
  3. A viagem rápida no pc deveria ser igual á da app, na app é muito mais prático ver o ponto de situação das missoes, quantas vezes faltam para acabar a missão e qual a recompensa, enquanto no pc temos de passar com o rato uma a uma para ver.
  4. Esta eu sei que já foi sugerida n vezes mas volto a relembrar, deveria ser possível alternar entre missões nas setas do teclado e alternar entre cidades com as teclas A e D.
  5. Deveria haver um banco de pontos de temporada, que armazenaria alguns pontos de temporada após atingir os 1000. Não daria para guardar todos, apenas os que se ganhassem nos ranks semanais.
  6. Vilões maiores em tempo de HC. A vida dos vilões é calculada pela quantidade de jogadores activos (informação que adquiri algures aqui no fórum há uns anos, não sei se ainda se mantém assim). Mas em HC muita gente mete despertador e aparece em cima da hora, não chegando a contar para o calculo, também há uma anormal afluência, sendo que fora de HC nem toda a gente se dá ao trabalho de atacar e em HC praticamente todos atacam, isto para não falar no investimento anormal de Donuts para garantir melhores posições, logo Vilões que habitualmente duram 10-20min são feitos em 1-2min.

Editado por kaioh, 28 Julho 2022 - 13:41.

  • XicoAV e Luis Foruns gostam disto

F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#15 Luis Foruns

Luis Foruns

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • LocalizaçãoTugão
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Luís
  • Equipa:Black Angels



Reputação: 620

Publicado 28 Julho 2022 - 14:04

 

  1. Nas missões especiais, quando clicamos aqui https://prnt.sc/m5RvMYn5ts9Gsomos levados para o rank do modo difícil, acho que seria prático se acontecesse o mesmo na Liga, clicávamos aqui https://prnt.sc/hzZ2r_GhBzUr e íamos directamente para o rank...
  2. Nos treinos, temos duas hipóteses por dia de estender o tempo com um vídeo, deveríamos ter mais 1 possibilidade por cada 99 donuts que demos para aumentar o controlo remoto.
  3. A viagem rápida no pc deveria ser igual á da app, na app é muito mais prático ver o ponto de situação das missoes, quantas vezes faltam para acabar a missão e qual a recompensa, enquanto no pc temos de passar com o rato uma a uma para ver.
  4. Esta eu sei que já foi sugerida n vezes mas volto a relembrar, deveria ser possível alternar entre missões nas setas do teclado e alternar entre cidades com as teclas A e D.
  5. Deveria haver um banco de pontos de temporada, que armazenaria alguns pontos de temporada após atingir os 1000. Não daria para guardar todos, apenas os que se ganhassem nos ranks semanais.
  6. Vilões maiores em tempo de HC. A vida dos vilões é calculada pela quantidade de jogadores activos (informação que adquiri algures aqui no fórum há uns anos, não sei se ainda se mantém assim). Mas em HC muita gente mete despertador e aparece em cima da hora, não chegando a contar para o calculo, também há uma anormal afluência, sendo que fora de HC nem toda a gente se dá ao trabalho de atacar e em HC praticamente todos atacam, isto para não falar no investimento anormal de Donuts para garantir melhores posições, logo Vilões que habitualmente duram 10-20min são feitos em 1-2min.

 

 

Boas kaioh tudo bem?

 

Agradecemos imenso todo o feedback que nos deste e iremos levá-lo em consideração.

Infelizmente nem todas as ideias são implementadas, mas é de realçar que tens ai umas boas ideias.  ;)

Abraço! 


  • kaioh gosta disto

#16 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 28 Julho 2022 - 14:55

 

  1. Nas missões especiais, quando clicamos aqui https://prnt.sc/m5RvMYn5ts9Gsomos levados para o rank do modo difícil, acho que seria prático se acontecesse o mesmo na Liga, clicávamos aqui https://prnt.sc/hzZ2r_GhBzUr e íamos directamente para o rank...
  2. Nos treinos, temos duas hipóteses por dia de estender o tempo com um vídeo, deveríamos ter mais 1 possibilidade por cada 99 donuts que demos para aumentar o controlo remoto.
  3. A viagem rápida no pc deveria ser igual á da app, na app é muito mais prático ver o ponto de situação das missoes, quantas vezes faltam para acabar a missão e qual a recompensa, enquanto no pc temos de passar com o rato uma a uma para ver.
  4. Esta eu sei que já foi sugerida n vezes mas volto a relembrar, deveria ser possível alternar entre missões nas setas do teclado e alternar entre cidades com as teclas A e D.
  5. Deveria haver um banco de pontos de temporada, que armazenaria alguns pontos de temporada após atingir os 1000. Não daria para guardar todos, apenas os que se ganhassem nos ranks semanais.
  6. Vilões maiores em tempo de HC. A vida dos vilões é calculada pela quantidade de jogadores activos (informação que adquiri algures aqui no fórum há uns anos, não sei se ainda se mantém assim). Mas em HC muita gente mete despertador e aparece em cima da hora, não chegando a contar para o calculo, também há uma anormal afluência, sendo que fora de HC nem toda a gente se dá ao trabalho de atacar e em HC praticamente todos atacam, isto para não falar no investimento anormal de Donuts para garantir melhores posições, logo Vilões que habitualmente duram 10-20min são feitos em 1-2min.

 

 

Ótimas ideias!

Acho que só adicionaria alguma mudanças nos troféus das equipas  ;)


  • Luis Foruns gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#17 RuiHeroi

RuiHeroi

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:sou eu






Reputação: 263

Publicado 28 Julho 2022 - 15:43

Enquanto era moderador dei diversas sugestões em reuniões. Sempre me deram asas para saber explicar bem. Houve uma que era simplesmente muito trabalhosa e passava por meter as bandeiras dos países no respetivo nome do fórum (há foruns que englobam diversos países). Aquela barra de navegar no menu dos pets também fui eu quem a sugeriu algum tempo depois de incluirem o esconderijo. Se foram capazes de a meter nos ataques do esconderijo seriam igualmente capazes de meter no menu dos acompanhantes. No entanto houve alguns bugs associados e em vez de corrigirem, retiraram-na. Eles incluem as ideias dos mercados, tem é de ser com a papinha toda feita e ser algo que realmente lhes faça sentido. 

Nem todas? Eu diria mais concretamente, nenhuma!


  • XicoAV e Luis Foruns gostam disto

qualquer coisa contactar via Discord: ruioliveira17


#18 Trkz

Trkz

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 166 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:TrollerGostosão
  • Equipa:Zero Tolerance






Reputação: 368

Publicado 28 Julho 2022 - 21:16

Tou a falar de ideias revolucionárias na gameplay do jogo, não de coisas mínimas que nem deveriam de ser consideradas ideias porque já devia de estar na mente dos programadores.


  • XicoAV e Luis Foruns gostam disto

#19 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 990

Publicado 29 Julho 2022 - 2:07

Boa noite!

Estive aqui a reler o tópico de cima para baixo e confesso que gostei bastante. Uma boa conversa saudável como não se via à algum tempo!
O propósito do fórum é exatamente este! Debater, expor ideias, opinar sobre o jogo!
Convido todos os jogadores que por algum motivo não se sentem confortáveis a deixar aqui, nem que seja uma pequena opinião, a fazê-lo!

Abraço a todos,
XicoAV!
  • Sandalias, kaioh, Trkz e 2 outros gostam disto

KrcIod6.jpg


#20 RuiHeroi

RuiHeroi

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:sou eu






Reputação: 263

Publicado 29 Julho 2022 - 20:16

Eu diria que o jogo tem sido minimamente consistente no que confere a ideias revolucionárias dado que anualmente ou de dois em dois anos sai algo "muito diferente". Tenho pena que as atualizações entre estes espaços temporais passem por "mandar areia para os olhos" ou correção de bugs. Dado pelo menos a situação de atividade dos servidores portugueses acho que seria interessante algum tipo de atualizações que fazem efetivamente falta na GAMEPLAY e não tanto visualmente. Atos heróicos, possibilidades de reduzir tempos de espera de treinos mesmo que implique gastar 99 donuts (e se gastassemos isto e em vez de 10 minutos fossem 5 minutos de intervalo para sempre?). Houve uma atualização que permitia realizar duelos entre servidores, ou pelo menos era algo que estava a ser planeado e acho que ainda não está efetivamente na prática, também sinto que era uma ideia gira já que cimentaria "os melhores jogadores portugueses" por exemplo, mesmo que não houvesse qualquer recompensa pela realização dos duelos.

Tou a falar de ideias revolucionárias na gameplay do jogo, não de coisas mínimas que nem deveriam de ser consideradas ideias porque já devia de estar na mente dos programadores.


  • Luis Foruns gosta disto

qualquer coisa contactar via Discord: ruioliveira17





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)