Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à atualização [08/02/2022]


  • Entre na sua conta para responder
9 respostas a este tópico

#1 Luis Foruns

Luis Foruns

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • LocalizaçãoTugão
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Luís
  • Equipa:Black Angels



Reputação: 620

Publicado 08 Fevereiro 2022 - 7:53

Olá comunidade,
 
Hoje tivemos uma nova atualização no nosso jogo, ao qual foram adicionadas as seguintes funcionalidades:

As seguintes novas funcionalidades foram adicionadas hoje (08-02-2022):
-----------------------------------------------------------------------------
Novas funcionalidades
Modo difícil para as Missões Especiais
• Missões Especiais podem agora ser jogadas no super-difícil modo difícil.
• Por Missão Especial existem 10 níveis. Cada nível é mais difícil do que o anterior.
• Existe um ranking correspondente, onde podes competir contra os outros jogadores.
• Também existem Atos Heróicos relacionados, que te recompensarão com um conjunto de itens, ou 3 novos acompanhantes com uma habilidade especial nível 20.

 

Manutenção
Esconderijo
• O tempo de construção da Forja do Herói foi reduzido para as 3 primeiras expansões.
• O custo de materiais da Forja do Herói foi reduzido.

 

Geral
• Não era possível procurar por nomes no torneio semanal de Experiência. Isto foi corrigido.
• Existia um erro ao abrir o histórico de duelos com combates de liga, sem ter participado em qualquer duelo antes. Isto foi corrigido.

 

Saudações,
A tua Equipa do Hero Zero.

O que acharam? Deixem o vosso feedback nos comentários!   (smug) 
 
Continuação de umas boas aventuras,
a tua equipa de moderação.

  • XicoAV gosta disto

#2 Trkz

Trkz

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 166 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:TrollerGostosão
  • Equipa:Zero Tolerance






Reputação: 368

Publicado 08 Fevereiro 2022 - 11:22

Boas.

 

Vamos por pontos:

 

- Forja: foi bom terem reduzido o custo, porque realmente era exorbitante mas.....é um cómodo inútil, acho que deveriam de fazer o mesmo com todos os outros cómodos.

 

- Missões Especiais: Gostei bastante, são realmente um novo desafio no jogo, pets esteticamente bem feitos e o fato é fantástico.

Ponto negativo: design e recompensas são as mesmas, acho que deveriam de ter investido no design na localização e dos "mobs" assim como nas recompensas, para variar e não ser sempre xp e moedas.

 

Necessitamos de mais atualizações assim, que renovem e tragam uma lufada de ar fresco no jogo mas assiduamente e não apenas de 3 em 3 anos. 

 

No geral foi uma 8/10.


  • Alane, XicoAV, DarkKnight3 e 1 outros gostam disto

#3 Pikachuuuu

Pikachuuuu

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • LocalizaçãoAbrantes
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Futuro
  • Equipa:Warriors Legacy
Reputação: 7

Publicado 08 Fevereiro 2022 - 16:32

podiam era meter a actualização na playstore. hoje já não consigo as recompensas dos duelos e liga. se era pra lixarem meio mundo, podiam tar quietinhos. acho incrivel o desrespeito que sempre houve pelo pessoal que não tem um computador pra jogar. enfim.


  • Luis Foruns gosta disto

#4 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 990

Publicado 08 Fevereiro 2022 - 19:21

podiam era meter a actualização na playstore. hoje já não consigo as recompensas dos duelos e liga. se era pra lixarem meio mundo, podiam tar quietinhos. acho incrivel o desrespeito que sempre houve pelo pessoal que não tem um computador pra jogar. enfim.

 

Boa tarde,
 
De facto estão sim a haver problemas nas plataformas mobile do jogo. A última atualização por parte do desenvolvedor relata-nos um atraso na revisão da atualização, pela qual a mesma passa antes de estar disponível para os jogadores. Não havendo ainda alguma previsão, acreditamos que a atualização estará disponível o mais em breve possível.
 
 
Continuação de boas aventuras,
a tua equipa de moderação.

  • DarkKnight3, dawz e Luis Foruns gostam disto

KrcIod6.jpg


#5 MUSTANG

MUSTANG

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • LocalizaçãoOlheiro da KiKaS
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Manserati
  • Equipa:ViToMiNaS
Reputação: 83

Publicado 08 Fevereiro 2022 - 19:32

Boas xD

Well, vim dar aqui o meu feedback à respetiva "atualização".
 

Foi ótimo terem adicionado mais um "ranking" ao jogo com esta nova funcionalidade das M.E, algumas recompensas que recebemos ao concluir X batalhas nas M.E são basicamente "ridículas", é basicamente peças de conjunto de apenas 5% onde hoje em dia com as temporadas e as lojas já se arranjam de +7%, ou seja, foi desnecessário esse bónus. Também adicionaram apenas essa nova funcionalidade de M.E e diminuição de recursos pra evoluir a forja que a mesma continua sendo inútil evoluir sendo que podemos gastar os recursos a evoluir algo mais necessário.

3 anos para adicionar uma pequena atualização? Lembrando que temos vários jogadores com bastante espaço no esconderijo e não adicionam nada para incluir no mesmo, só espero que não demorem mais 3 anos para adicionar pequenas atualizações visto que os programadores da Playata estão a trabalhar duro  :D   enfim, coitados, trabalham tanto por este jogo €€.


  • Trkz e Luis Foruns gostam disto

Scared people will do things that you wouldn't believe.

 


#6 Pikachuuuu

Pikachuuuu

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • LocalizaçãoAbrantes
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Futuro
  • Equipa:Warriors Legacy
Reputação: 7

Publicado 09 Fevereiro 2022 - 17:03

eu só tenho pena de ainda não poder ter visto a nova actualização, porque já vou no 2º dia sem jogar devido à actualização não aparecer na playstore. se decidiram acabar com a versão mobile, digam se fizerem favor, porque assim desinstalo o jogo e não me chateio mais. agora tar de hora a hora a abrir o jogo e nunca o conseguir actualizar tá a deixar-me bem lixado da cabeça. isto é uma grande falta de respeito. e a unica coisa que consigo obter como resposta é que a actualização estará disponivel brevemente. depois muitos se queixam de haver servidores mortos, claro, o jogo não oferece condições para poder ser jogado por todos de forma justa.



#7 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 240 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 520

Publicado 09 Fevereiro 2022 - 17:37

eu só tenho pena de ainda não poder ter visto a nova actualização, porque já vou no 2º dia sem jogar devido à actualização não aparecer na playstore. se decidiram acabar com a versão mobile, digam se fizerem favor, porque assim desinstalo o jogo e não me chateio mais. agora tar de hora a hora a abrir o jogo e nunca o conseguir actualizar tá a deixar-me bem lixado da cabeça. isto é uma grande falta de respeito. e a unica coisa que consigo obter como resposta é que a actualização estará disponivel brevemente. depois muitos se queixam de haver servidores mortos, claro, o jogo não oferece condições para poder ser jogado por todos de forma justa.

Olá Pikachuuu,

 

Como dito anteriormente, existiu um atraso no lançamento da atualização nos dispositivos Android.

Pelo que já foi relatado a atualização já se encontra disponível na playstore e já é possível atualizar e jogar normalmente, pode acontecer não ter aparecido para atualizar, neste caso, aconselho que desinstales e voltes a instalar a aplicação e se mesmo assim não resolver, contacta a nossa equipa do suporte através do seguinte link https://support.hero...com/open.php? .

 

 

Com os melhores cumprimentos 

a tua equipa de moderação.

  • Alane gosta disto

#8 Pikachuuuu

Pikachuuuu

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • LocalizaçãoAbrantes
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Futuro
  • Equipa:Warriors Legacy
Reputação: 7

Publicado 09 Fevereiro 2022 - 18:04

Pois engraçado. Já vim ao fórum hoje 3 vezes e relatos nada. Penso que ao ser um problema global, uma notificação ou uma coisinha qualquer dava jeito. Enfim. Pá próxima fica desinstalado.

#9 dawz

dawz

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:Dawz
  • Equipa:Lidl






Reputação: 110

Publicado 09 Fevereiro 2022 - 18:35

Boa tarde,
 
De facto estão sim a haver problemas nas plataformas mobile do jogo. A última atualização por parte do desenvolvedor relata-nos um atraso na revisão da atualização, pela qual a mesma passa antes de estar disponível para os jogadores. Não havendo ainda alguma previsão, acreditamos que a atualização estará disponível o mais em breve possível.
 
 
Continuação de boas aventuras,
a tua equipa de moderação.


O god xicão até fala como um senhor desde que é moderador
  • XicoAV gosta disto

#10 Alane

Alane

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT8



Reputação: 303

Publicado 09 Fevereiro 2022 - 18:46

Pois engraçado. Já vim ao fórum hoje 3 vezes e relatos nada. Penso que ao ser um problema global, uma notificação ou uma coisinha qualquer dava jeito. Enfim. Pá próxima fica desinstalado.

 

Atualização já está disponível na versão móvel.

 

Bom jogo  ;)  


  • XicoAV e DarkKnight3 gostam disto

Imagem publicada





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)