Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heróico do Hero Zero #30 Eyre PT9 - Entrevistas de Garagem


  • Entre na sua conta para responder
3 respostas a este tópico

#1 DarkKnight3

DarkKnight3

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 240 publicações
  • Servidor:PT11



Reputação: 521

Publicado 28 Janeiro 2022 - 15:19

Olá comunidade,

Já estamos bem perto do fim de janeiro, o tempo passa rápido, não acham? E o fim do mês tem sempre um significado especial, sabem qual é? Está na hora da primeira entrevista de 2022.
Dito isto, a tua equipa de moderação tem o prazer de apresentar o nosso convidado para a primeira entrevista do ano, o Eyre vindo diretamente do PT9.

 

               png-20220128-110832-0000.png

 

 

Antes de mais, fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do Hero Zero.

 

Por detrás da personagem, sou um jovem de 22 anos, chamo me Gonçalo e sou dono de uma churrasqueira.

 

Qual é o teu hobby preferido fora de Humphreydale?

 

Hobby preferido é a prática de desporto, no caso, um desporto que pratiquei durante vários anos, o voleibol.

 

Sabendo que és o atual líder de uma equipa e que também já lideraste no passado, gostávamos de saber o quão difícil é seres líder e manteres a time unida e as competências essenciais que um líder deve possuir.

 

Uma das maiores dificuldades que sinto em ser líder, é a necessidade de uma maior quantidade de tempo passada no jogo. Acho importante que o líder tenha um bom convívio e converse com os seus membros, a partilha de ideias e de opiniões é das coisas mais importantes. As competências mais essenciais são a motivação, a comunicação e o comprometimento

 

Quando chega a altura de recrutar membros, quais são os pontos que analisas primeiro num jogador?

 

A primeira coisa que salta mais à vista quando procuro um jogador para a equipa é a atividade que o jogador tem demonstrado. Sendo importante a quantidade de exp. efetuada, os pontos de habilidades conquistados e os pontos de HeroCon. Procuro também dar sempre uma vista de olhos no esconderijo (um bom esconderijo diz muito de um jogador) e também aos atos usados. Depois de tudo analisado tento perceber se é um jogador já experiente noutros servidores, e o tipo de pessoa que estou a recrutar também.

 

Define “Equipa” em três palavras.

 

Esforço, dedicação, união

 

Sendo que és atual jogador do PT9 e também já jogaste no PT8, o que te levou a migrar para um novo servidor?

 

Eu deixei o pt8 por motivos pessoais, por não conseguir arranjar tempo para tudo o que estava a acontecer na minha vida. Aproveitei para tirar umas férias, aproveitar a vida e gastar o tempo que antes era gasto no HZ em mim. Quando voltei, voltei para inicialmente jogar nos 2 servidores e ajudar nos 2 projetos, o que depois se tornou impossível e tive de tomar a decisão de escolher 1, optei pelo pt9, por ser o mais recente e que ainda não estava consagrado.

 

Quantas horas por dia costumas jogar? E de que maneira distribuis o tempo passando no jogo com o teu horário diário?

 

As horas que passo no jogo diariamente variam muito, nunca passo muito tempo seguido, vou passando durante o dia para ir fazendo as coisas, enquanto estou a trabalhar. Passo mais tempo à noite, para passar mais tempo em convívio com a equipa também. Mas em média umas 4 horas.

 

Qual a primeira coisa que fazes quando abres o Hero Zero? Porquê?

 

Primeira coisa que faço no jogo é ir ao chat de equipa, ver o que a malta está a falar, naquilo que posso ajudar e desejar um bom dia, ou boa tarde aos membros. Faço isso porque sinto que traz um bom ambiente na equipa, e me sinto bem em ajudar também.

 

Na tua opinião, qual foi a tua maior conquista no jogo?

 

Maior conquista no jogo foi ser líder da equipa top 1 do pt8.

 

Costumas fazer objetivos mensais/anuais, ou de algum período que definas, relativamente a habilidades, nível ou honras, de forma a manteres-te competitivo? Achas isso relevante para um ritmo constante de um jogador de Hero Zero?

 

Sim, vou criando várias metas ao longo do tempo, tanto em termos de nível, como de habilidades, como objetivos que traço para a equipa.

Acho isso importante devido à forma que este jogo se está a tornar, cada vez uma maior necessidade de tempo cá passada e cada vez mais maçudo e repetitivo.

 

Fora do jogo, tens algum objetivo em mente? Que alterações sentiste na tua vida com a chegada da pandemia e as suas restrições/quarentenas?

 

Felizmente a níveis de trabalho não fui muito influenciado, devido a maior parte do meu trabalho ser serviço de takeaway. Objetivo agora a nível de trabalho é conseguir expandir a rede das churrasqueiras, estou já com uns negócios em mente, é uma questão de tempo e dedicação para tornar o objetivo em realidade. Tenho também o objetivo em conjunto com a minha namorada de começar a construir família cedo. Objetivo é que seja um ano de muitas conquistas e mudanças.

 

Qual é a tua opinião em relação às temporadas mensais e qual achas-te mais interessante?

 

Acho uma boa adição ao jogo as temporadas, pelo valor e as recompensas que são dadas, é uma boa forma para quem não quer colocar muito dinheiro evoluir. Não tive assim nenhuma que gostasse mais, tenho sim uma que gostei menos, que foi a de Natal, devido à quantidade de itens (gorros, casacos, etc.) recebidos.

 

Se pudesses criar uma nova habilidade especial para um acompanhante, qual era e porquê?

 

Uma criação de uma habilidade que fosse para se usar nas missões. Um pet que fosse influenciar a % experiência ou de moedas, e assim em vez de usarmos o nosso pet normal, usaríamos um acompanhante próprio para missões.

 

Se tivesses a oportunidade de mudar algo dentro do jogo, o que seria? E que soluções trarias de novo ao nosso jogo?

 

Algo que eu mudaria dentro do jogo, é a necessidade de passar um tempo absurdo dentro do jogo, trazer algo para reduzir o tempo de missões, ou aumentar a quantidade de vezes que possamos ver a "TV", ou um maior uso das pilhas.

 

Relativamente ao fórum, costumas usar esta plataforma dedicada à nossa comunidade de Hero Zero? Se sim, tens ideia de novos conteúdos que podíamos trazer ao fórum?

 

Por acaso é uma plataforma que pouco ou quase nenhum uso costumo dar.

 

Por fim, quais são as tuas dicas para jogadores iniciantes?

 

As melhores dicas que posso dar a iniciantes é virem para este jogo e não "entrarem" logo à bruta, isto é um jogo que requer infelizmente muito tempo, e quanto mais nos entrarmos à maluco logo no início vamos nos cansando mais rápido.

Joguem na vossa calma, comecem a perceber o jogo, a jogar nas vossas calmas. E depois sim, quando já tiverem uma ideia maior sobre o jogo, aí sim, começarem a pôr mais tempo nisto se realmente quiserem.

 

 

Perguntas da comunidade:

 

 

O frango que comercializas, é alimentado através de fibras ou é de aviário? – XicoAV

 

É de aviário, em dedicação ao meu grande amigo XicoAviário!

 

Como é ser o rei dos flangos do hz pt? – Trkz

 

É um sonho tornado em realidade, há muitos anos que ambicionava o mesmo, depois de muita luta finalmente consegui

 

Tens algum truque na manga para teres uma boa evolução diária? – RuiTY

 

O importante é a consistência, um dos erros mais comuns é as pessoas gastarem muito tempo no jogo e depois deixarem. Isto é uma maratona, não um sprint. Não podem confundir velocidade com andamento. Fazer tudo diariamente no jogo, ao final de uns tempos acaba por compensar, é essa a dica que dou. Um abraço

 

 

Queremos agradecer ao Eyre pela sua disponibilidade para ser o entrevistado deste mês. 

Esperemos que tenham gostado, e agradecíamos que deixassem o vosso feedback construtivo nos comentários, para assim melhorar cada vez mais as entrevistas!

 

Nós regressamos em fevereiro para mais uma entrevista. Fiquem atentos  ;)

 

Continuação de boas aventuras,
a tua equipa de moderação.


  • qweqweq, Alane, XicoAV e 2 outros gostam disto

#2 Trkz

Trkz

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 166 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:TrollerGostosão
  • Equipa:Zero Tolerance






Reputação: 368

Publicado 28 Janeiro 2022 - 15:46

Rei dos flangos!!! o grande flangueiro eyre!!!

 

Ainda me estás a dever um frango! Não me esqueço.

 

Boa entrevista e com respostas coesas, foi um prazer jogar contigo no PT8.


  • DarkKnight3 gosta disto

#3 MUSTANG

MUSTANG

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • LocalizaçãoOlheiro da KiKaS
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Manserati
  • Equipa:ViToMiNaS
Reputação: 83

Publicado 28 Janeiro 2022 - 15:52

Boa entrevista ao nosso querido amigo Eyre, o grande REI DOS FLANGOS!

 

Sou muito teu fã e gostaria de um dia receber um belo frango no espeto em casa  :wub:

 

Grande Eyre!!!


  • DarkKnight3 gosta disto

Scared people will do things that you wouldn't believe.

 


#4 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 990

Publicado 29 Janeiro 2022 - 20:19

Grandioso Eyre, sempre um privilégio jogar contigo. Grande entrevista, sigaaaa!

Kel abraço!

Editado por XicoAV, 29 Janeiro 2022 - 20:20.

  • DarkKnight3 gosta disto

KrcIod6.jpg





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)